Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 15 141tv9k

Sala de Estar - Página 15 2ex34wh

Sala de Estar - Página 15 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 15 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 15 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime10/12/2013, 08:57

Ri-me quando ele falou no ballet com aquele sorriso malandro nos lábios - Está bem, ballet será. - disse com um meio sorriso e dei-lhe uma palmada no rabo antes de me afastar e me sentar no sofá que ele tinha no estúdio - Então não olhes para mim, desenha apenas que assim eu até posso ir espreitando. - sorri e agarrei num monte de folhas soltas que ele tinha para ali e comecei a ver os desenhos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime28/12/2013, 23:09

Suspirei depois de Jess ir embora e subi até ao quarto da minha irmã, ela podia ter entrado sem eu reparar, mas não, ela ainda estava fora de casa. Desci com um suspiro aborrecido até à sala e atirei-me para o sofá. Liguei a televisão ficando de barriga para baixo a olhar para a mesma, apesar de não lhe estar a prestar a minima atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime29/12/2013, 01:19

Fechei a porta com o pé assim que cheguei a casa e juntei as sobrancelhas ao ouvir a televisão na sala de estar a fazer barulho. Tinha quase a certeza que o Keith ia estar com a Jessica mas estava demasiado silêncio para isso - Kei? - chamei enquanto caminhava para a sala de estar e assim que o vi no sofá, atirei-me para o mesmo - Está tudo bem? Porque é que a Jessica não está cá? - já era tão habitual vê-los juntos e ali em casa que quando não estavam parecia estranho, mesmo gostando eu de passar algum tempinho sozinha com o meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime30/12/2013, 19:46

Levantei a cabeça quando ouvi alguém a vir até à sala e sorri quando vi Summer - estava a ver que não ias aparecer em casa - disse sentando-me apenas no sofá e puxei-a por uma mão até perto de mim - está em casa, com o irmão, decidimos dar o dia de hoje para estar com a família - disse com um meio sorriso. - Tens alguma coisa para fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime30/12/2013, 20:27

Agarrei na mão dele e sentei-me no sofá, encostando a cabeça ao ombro dele de seguida - Ah, ainda bem porque hoje apetecia-me passar o dia contigo. - dei-lhe um beijinho no maxilar e abanei a cabeça para responder à sua pergunta - Não, estou completamente livre. - dei-lhe palmadinhas na mão enquanto olhava para a televisão que estava acesa - O que é que queres fazer? - perguntei desviando novamente o olhar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime30/12/2013, 22:34

Sorri quando ela me disse que estava toda livre e assenti com a cabeça - quero falar contigo e depois podemos ir dar uma volta se não tiveres demasiado ressacada por causa da noite de ontem - olhei-a e mordi o interior da minha bochecha para calar-me e não ter que lhe perguntar onde é que ela tinha ido e passado a noite - gostas mesmo dele? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime30/12/2013, 22:49

- Podes falar comigo, não estou ressacada. - disse-lhe com um revirar de olhos e encostei a cabeça no sofá de maneira a conseguir olhar para o Keith. Fiquei uns segundos em silêncio depois da pergunta do Keith, sabia quem era o "ele" - Não sei. Já o odiei mas agora não, agora gosto dele, não sei se é mesmo ou não, sinto-me diferente quando estou com ele, mais eu. - encolhi os ombros e suspirei - Não sei e o mais provável é como sempre, ele não gostar de mim. Tenho sempre sorte a escolhê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime2/1/2014, 20:04

Olhei para a televisão e depois para ela, quando não me respondeu logo e sorri levemente com a resposta, apesar de não me agradar muito por ser com "ele" que ela ficasse assim. - Se calhar ele gosta - disse-lhe com um encolher de ombros - eu não quero que ele te magoe outra vez - disse - eu nem sequer goste dele - endireitei-me no sofá - mas ele não te larga e passa a vida contigo, é possível que ele goste de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime2/1/2014, 20:30

- Não gosta. - disse com um encolher de ombros. Não gostava, de certeza que não. Sempre que eu gostava de alguém ou não era correspondida ou então era apenas por um muito curto intervalo de tempo. Deitei a cabeça no ombro do meu irmão e sorri enquanto olhava para a televisão apesar de não estar a prestar atenção nenhuma ao que estava a passar na mesma - Onde é que vamos dar a volta? - perguntei tentando mudar o assunto da conversa. Não podia dizer ao meu irmão que o Kenneth não me ia fazer sofrer, simplesmente sabia que não ia voltar a ir a baixo por um homem. Fosse ele quem fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: