Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Garagem   Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Garagem   Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Garagem   Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Garagem   Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Garagem   Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Garagem   Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Garagem   Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Garagem   Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Garagem   Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Garagem   141tv9k

Garagem   2ex34wh

Garagem   Asdasdttulo1

Garagem   Thevampirediaries2

Garagem   AtxNENT


 

 Garagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Garagem   Empty
MensagemAssunto: Garagem    Garagem   Icon_minitime30/4/2013, 19:34

.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Garagem   Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem   Icon_minitime30/4/2013, 21:19

Coloquei as caixas com as coisas já arrumadas num canto da garagem e assim que me endireitei e me virei para o lado da porta vi o meu pai, se fosse antes até saltava, mas agora já estava habituado. - O que foi? - perguntei-lhe, não o tratava bem, confessava, mas ele não merecia, nem quando tentava ser minimamente agradável ele me poupava, a mim ou à minha irmã. Felizmente a ela, mal lhe tinha tocado. Ele olhou-me de alto a baixo e empurrou-me para trás, mas eu consegui equilibrar-me. Que nojo, ele tinha andado em bares de certeza cheirava a álcool e nem era preciso estar a um metro para conseguir sentir.
-Nunca vais ter emenda pois não Kenneth? - perguntou-me aproximando-se de mim, com os punhos cerrados.
-O que é que queres agora? - gritei-lhe para que me deixasse em paz, hoje estava com menos paciência ainda para o aturar.
-Onde está a tua irmã? - falou alto por também lhe ter gritado e senti a parede atrás de mim, por mais uma vez, ele me ter empurrado.
-Está a descansar, deixa-a dormir, ela precisa - falei entre dentes também já com os punhos cerrados, não suportava que ele a tratasse mal, não conseguia sequer ver.
-A dormir a esta hora? Quem é que dorme às cinco da tarde? - agarrou-me nos braços, abanando-me e fazendo-me bater contra a parede. Empurrei-o com força, porque por ser gordo era preciso alguma e dei a volta, para que ele parasse com as coisas. - A tua mãe não dormia a essas horas - olhou-me irritado - a tua mãe não, porque ela não é tua mãe, nem eu teu pai - senti um murro acima da bochecha, perto do olho, que me fez andar três passos para trás. E era isto, ele batia-me por puro divertimento, ou para descarregar a raiva, ou então porque eu ou a minha irmã faziamos coisas que ele não gostava.
Eu já devia ter saído daqui à muito tempo. Empurrei-o contra a parede, para que não voltasse a falar ou a fazer nada e fui para dentro de casa de novo, subindo até ao meu andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Garagem   Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem   Icon_minitime8/8/2013, 00:39

Fiquei afastado o máximo que pude dele quando chegámos à garagem. Já sabia o que é que ia acontecer, ele ia descarregar em mim, ou simplesmente bater-me porque não tinha feito uma coisa como ele queria. Ainda por cima, ele não me batia a sério há algum tempo, por causa de ter estado ferido. Pelo menos enquanto estive ferido só recebi um murro.
E estava certo, mas isto era sobre Summer, ele descobriu, não sei muito bem como que ela tinha estado cá, deve ter ouvido a minha conversa com a minha irmã porque ainda me gritou aos ouvidos que não queria que a Grant desse alguma coisa à minha irmã. Ainda lhe gritei algumas vezes, mas isso só fazia pior, eu devia comer e calar, mais nada.
Quando já estava no chão e o meu pai foi embora vi a minha irmã pouco depois a descer, olhando-me com as lágrimas nos olhos. Se eu alguma vez me perguntasse porque é que não dava desconto eu tinha que me lembrar que era por causa dela. Podia mata-lo em segundos, tinha força suficiente para tal, mas se me defendesse era pior e se o matasse ainda pior era. Eu sabia que ele só fazia merda mas era pai dela. Ela já tinha perdido a mãe, não ia perder o pai. E como sempre, havia o velho assunto, eu não tinha dinheiro para nós os dois. Encostei-me ao armário depois dela me ajudar a sentar e vi-a encostar-se a mim agarrada ao meu braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Garagem   Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem   Icon_minitime17/11/2013, 23:16

Olhei para Bri quando já estavamos a chegar a casa e suspirei.
-Eu não quero ir Ken, por favor, vamos para outro sítio - já me recusava a olhar para os seus olhos, ela estava a suplicar-me, mas eu não tinha outro sítio para ela ir.
-Ele não te vai fazer mal - disse-lhe - e eu passo a noite fora, não te preocupes, tu vais ficar bem - passei as mãos pelas suas costas e beijei-lhe a testa.
- Mas eu quero que fiques comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Garagem   Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem   Icon_minitime28/12/2013, 23:05

Sentei-me na minha cama quando cheguei a casa e olhei para Brianna que tinha ficado na minha cama a dormir. Toquei-lhe na bochecha afastando-lhe o cabelo da cara e suspirei ao vê-la tão pálida. Cada dia estava pior e eu esperava milagrosamente por uma chamada para algum tranplante. Vi-a sorrir e sorri também. Ela foi abrindo os olhos devagarinho e remexeu-se até me olhar. - Dormiste com a Summer - disse ela baixinho e com a voz rouca. Ri-me deitando-me ao lado dela.
-Não sejas cusca - murmurei abraçando-me a ela, encostando a sua cabeça ao meu peito - estava preocupado contigo.
-Eu estou bem - garantiu-me ela com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garagem   Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garagem
» Garagem
» garagem
» Garagem
» Garagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: