Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 141tv9k

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 2ex34wh

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Asdasdttulo1

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Thevampirediaries2

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 AtxNENT


 

 [Uma varanda do 1º andar] Terraço

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime27/6/2013, 11:45

Fiquei a olhá-la enquanto esperava pela sua resposta e a única esperança que tinha, reduziu-se quase a nada. Não a podia pressionar, sim, eu sabia.
- Está bem, eu vou dar-te tempo.- murmurei.- todo o que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime8/7/2013, 14:40

Assenti, sem o olhar.
- Obrigada. - disse baixo e suspirei, levando as mãos ao cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:37

Eu percebia-a, eu juro que conseguia perceber o seu lado, mas ao mesmo tempo, não conseguia perceber como é que ela não acreditava em mim. Eu não queria mais ninguém sem ser ela, eu não queria acordar ao lado de mais ninguém sem ser ao seu lado, eu não queria estar com mais ninguém. Limitei-me a encolher os ombros, assim que me agradeceu e visto que ela queria espaço eu levantei-me, passando as mãos pelo cabelo.
- Eu vou deixar-te sozinha.- murmurei, olhando-a pelo canto do olho e depois saí da varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40

Observei-o a sair e encostei-me à parede, junto ao banco, deixando-me escorregar pela mesma.
Sem que eu desse conta, as lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos. Só o facto de já ser tarde me fez levantar e ir ver como estava Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Uma varanda do 1º andar] Terraço   [Uma varanda do 1º andar] Terraço - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Varanda {2º andar}
» Varanda {1°andar}
» Terraço
» Terraço
» Terraço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Christianne's House-
Ir para: