InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 20:46

Bri agarrou-se à minha mãe e eu ajudei-a a levantar-se dando-lhe a coisa que andava sempre atrás dela. Endireitei-me ainda sem saber se queria ir já para casa e desviei o olhar para Summer e depois para o irmão dela assentindo com a cabeça - Obrigado - agradeci vendo Bri ir dar um beijinho a ela. Estava mais que visto que ela a adorava.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 20:48

Olhei Jess e abanei a cabeça dizendo-lhe que não queria mais. Revirei os olhos reprimindo aquilo que tinha a dizer sobre o assunto de "voltarem" e consegui não dizer nada, olhando apenas para Summer enquanto eles iam embora. Sorri um bocadinho à suposta irmã do outro quando ela me olhou e levantei-me. - Eu vou levar-vos à porta.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 20:51

- De nada. - disse ao Kenneth com um pequeno sorriso que aumentou assim que a Brianna me veio dar um beijinho. Sorri e retribui o mesmo, levantando o olhar para o Keith quando disse que os ia levar à porta - Não é preciso, eu vou. - disse com um sorriso que era tudo menos sincero. Não queria saber se ele me queria proteger ou não, odiava que o Keith me tratasse como uma criança.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 20:52

Agarrei no tabuleiro com a comida e pousei o mesmo em cima da pequena mesinha que havia à minha frente. Levantei a mão para lhes dizer adeus ao mesmo tempo que sorria e levantei uma sobrancelha quando ouvi o Keith dizer que os ia levar à porta. Agarrei na mão do Keith quando a Summer disse que ia e tentei que ele ficasse ao pé de mim.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:08

Olhei para Jess quando me agarrou depois de Summer ter dito que ia e fiz com que ela me largasse - eu disse que ia - disse com um revirar de olhos vendo Kenneth andar até à entrada, ou melhor, até à saída, ficava mais feliz por saber que ele estava a sair do que por saber que ia voltar, mas se era para não ficarmos chateados, eu ia deixar tudo à maneira.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:11

Olhei para trás onde disputavam quem é que nos ia levar à porta e apenas puxei Bri para mim, para que não apanhasse vendo quando saíssemos, não podia deixar que ficasse doente, ou podia acabar muito mal para ela.. Engoli em seco ao ver que Keith tinha conseguido vir até à porta e ia esticar a mão para a abrir quando ele o fez. - Eu deixo que apareças quando quiseres - disse deixando-me ligeiramente surpreendido - mas... se acontece alguma coisa à minha irmã, e se for por tua causa - olhei para o seu dedo que apontava para mim. - Eu mato-te - Bri olhou-me meio assustada e ele olhou-a. - e eu não queria que a tua irmã ficasse sem irmão, por isso, atina - assenti com a cabeça.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:14

Olhei para a Jessica depois do Keith se ir mesmo embora para ir à porta com eles e acabei por me levantar, antes que acontecesse alguma desgraça. Revirei os olhos assim que cheguei à entrada da casa e ouvi a conversa - Estás a deixar a Brianna traumatizada, Keith. - resmunguei e dei-lhe uma festinha no cabelo - Não te preocupes, se precisarem de alguma coisa, sabes o meu número. - disse-lhe com um sorriso.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:24

Já estava do lado de fora quando ouvi Summer a falar de Brianna. - Ela percebeu - disse-lhe e olhei para a minha irmã vendo-a assentir e sorrir.
-O meu irmão tem cara de mau, mas ele é bom - disse ela e eu sorri ligeiramente - anda, temos que ir - disse virando costas, não antes de olhar Summer uma última vez.

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:26

Revirei os olhos quando vi a cusca da Summer ao nosso lado e olhei para Brianna abanando a cabeça - não é para isso - disse - aposto que se lhe fizesse alguma coisa o Kenneth também não ia ficar parado a olhar - olhei, agora para Summer e mordi o interior da minha bochecha - irmãos tendem a proteger irmãos. - quando vi que eles estavam a sair fechei a porta - desculpa.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:42

Sorri enquanto olhava para a Brianna e disse-lhe adeus com a mão antes de eles irem embora. Mordi o interior da bochecha quando o Kenneth olhou para mim antes de virar costas e fechei a porta de seguida com o meu pé, ao mesmo tempo que o Keith. Levantei o olhar para ele enquanto falou e assenti com a cabeça - Estás desculpado, estúpido. - suspirei e abracei-o com força - Só porque eu te adoro muito. - estiquei-me toda até lhe conseguir beijar a bochecha - Agora vai lá brincar às enfermeiras que eu vou para o quarto. - passei pela sala e sorri - Toma conta do meu irmão. - disse à Jess - E por favor, se fizerem sexo tentem controlar-se com os barulhos. - pedi rindo-me antes de fechar a porta do quarto.

life
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:43

Estiquei-me toda para trás no sofá para conseguir ouvir a conversa e sorri quando percebi que eles estavam a fazer as pazes. Sentei-me direita mal ouvi os passos deles a entrar na sala e ri-me com o que a Summer disse - Não te preocupes, eu tomo conta dele e não vamos fazer barulhos. - voltei a rir e levantei-me devagarinho do sofá, caminhando até ao Keith - Ainda bem que fizeste as pazes com ela. - disse-lhe com um sorriso.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   17/11/2013, 21:51

Quando Summer me abraçou não a larguei ainda um bom tempo, tendo que o fazer quando ela se afastou fazendo-me ir atrás dela. - Eu não vou fazer sexo com ela - disse com um revirar de olhos. Não ia fazer sexo com Jessica durante algum tempo, ela agora parecia tão frágil. Sentei-me ao lado dela e beijei-lhe a bochecha - é impossível ficar chateado com ela.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/11/2013, 18:47

Olhei para o Keith quando se sentou ao meu lado no sofá e encostei-me a ele devagarinho por causa das minhas feridas - Não vais fazer sexo comigo? - repeti o que ele disse - Começámos a namorar e tornámo-nos abstinentes? - perguntei tentando parecer séria quando só tinha vontade de me rir - Ainda bem que fizeram as pazes era isso que eu queria. - disse com um sorriso e estiquei-me para lhe dar um beijinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   18/11/2013, 19:54

Ri-me com o que ela disse a abanei a cabeça - não, mas pareces tão frágil que tudo o que quero menos é magoar-te - passei os dedos pela sua bochecha beijei-a - por isso podemos dar beijinhos e abraços - puxei-a mais para mim - enquanto estiveres dorida vai ser assim - disse com um sorriso. - Eu não ia ficar chateado com ela, nem vale a pena, é a unica coisa que tenho - levantei o olhar para ela - além de ti.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   21/11/2013, 21:37

Subi para o colo do Keith, deixando-me estar sentada de lado com a cara encostada ao peito dele enquanto passava os meus dedos pelo seu braço despido - Eu adoro os teus beijinhos e abraços. - disse com um sorriso maior e beijei-lhe o maxilar - Mas espero ficar bem rapidamente, também não consigo passar sem estar contigo. - levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior. Beijei-lhe a bochecha com um sorriso e assenti - Agora está tudo bem e é isso que importa.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   21/11/2013, 23:35

Sorri encostando a minha cabeça à dela de olhos fechados - vais ver que só são mais dois dias ou três e já ficas boa, com os meus mimos e os da minha irmã não há quem esteja doente - agarrei nela ao colo, não estava com mais fome e a comida estava fria por isso duvidava que ela quisesse mais. Desliguei a televisão quando consegui e subi para o quarto - agora vais dormir.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   3/12/2013, 16:35

Ri-me com o arzinho dele e abanei a cabeça, sentando-me no sofá com cuidado assim que chegámos à sala de estar para não molhar nada - Não, vais ter de me compensar por eu me portar tão bem enquanto fazes a nossa comida. - disse com um sorrisinho adorável ao mesmo tempo que me esticava para agarrar no comando da televisão e conseguir ligar a mesma - Eu sou como os bebés, preciso de receber mimos quando faço as coisas bem.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   3/12/2013, 20:00

Fui com ela até ao sofá deixando que ela se sentasse e passei as minhas mãos pelo cabelo esticando-me até uma toalha que tinha deixado lá para começar a limpar-me para não molhar tudo -Estás é mal habituada - brinquei beijando-lhe a testa - o que é que queres para a comida? - perguntei sentando-me ao lado dela e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   3/12/2013, 20:14

- Não estou nada. - disse-lhe com um sorriso enquanto deitava a cabeça no seu ombro, fechando os olhos mal o Keith me começou a dar festinhas no cabelo. Beijei o pescoço dele e encolhi os ombros - Tanto faz, pode ser bifes com batatas fritas. - sorri tal e qual o meu irmão quando pedia alguma coisa e mordisquei o maxilar do Keith - Faz o que tiveres para aí, a sério. Tanto faz, eu como qualquer coisa.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   3/12/2013, 22:48

Ri-me do seu pedido e beijei-lhe os lábios - eu faço-te os bifes com as batatas fritas e até te faço um ovo - levantei-me depois de um último beijo e fui até à cozinha pôr a carne a descongelar ao mesmo tempo que cortavas as batatas, com cuidado e muito lentamente, antes que me cortasse, que era o mais provável de acontecer se o fizesse à pressa. Quando já estava mais ou menos tudo pronto pús a mesa, para não estarmos sempre na sala a comer e fui ter com ela - já tens fome?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   4/12/2013, 15:13

- Que querido. - disse-lhe com um sorriso antes de lhe beijar os lábios. Deixei-me estar a ver televisão enquanto o Keith tratava do nosso almoço. Ainda tinha pensado em ir ajudá-lo mas já sabia qual ia ser a resposta dele por isso decidi que o que mais valia era ficar ali quieta - Estou a morrer de fome. - disse com um sorriso enquanto me levantava do sofá e caminhava devagarinho até à mesa onde ele já tinha posto a comida.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   4/12/2013, 20:10

Olhei-a com a barriga a dar horas e assenti com a cabeça - até eu - olhei-a enquanto se sentava, para ver se ela conseguia, mas como ela não estava invalida nenhuma sentei-me também -como é que te sentes? - perguntei começando a servi-la e servindo-me de seguida a mim, levando logo uma batata à boca para acalmar a fome.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   4/12/2013, 22:11

- Bem. - respondi-lhe com um sorriso e espetei o meu garfo numa das batatas fritas, comendo-a logo de seguida - Ainda me doi um bocado o corpo mas não é nada de especial, se não pensar nisso esqueço. - cortei um bocadinho de bife e comi o mesmo - Hmm Keith, isto está bom. Acho que vou começar a deixar-te cozinhar sempre. - brinquei - Eu só como. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho na bochecha.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   4/12/2013, 23:04

-É a minha especialidade - brinquei por ser algo tão fácil de se fazer e mordi o interior da bochecha enquanto a olhava - isso foi tão sexy - disse quando ela me elogiou e não consegui não me rir começando a comer a sério - ainda bem que gostas - disse - para a próxima és tua  cozinhar, eu só sei fazer isto e massa. - ri-me.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/12/2013, 14:48

Abanei a cabeça ainda a rir por ele ter dito que o que eu tinha dito era sexy - Nem pensar. Na próxima vez tu cozinhas e eu elogio, tal como agora. - comi outra batata frita enquanto sorria e cortei mais um bocadinho de bife. Sentia-me demasiado esfomeada o que podia ter a ver com a comida de porcaria que me tinham dado no hospital apesar de lá ter estado pouco tempo - Eu sei que tu adoras cozinhar para mim.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: