Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 141tv9k

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 2ex34wh

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Asdasdttulo1

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Thevampirediaries2

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 AtxNENT


 

 [Rés do Chão] Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:16

Aninhei-me contra o seu peito.
- Olá princesa. - sorri para Anne e beijei a sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:32

Dei um beijinho na cabeça de cada uma e recostei-me no sofá, encostando a cabeça ao mesmo enquanto olhava a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:36

Fiz cócegas na barriga de Anne e depois olhei Jonh.
- Jonhy, já fizeste os trabalhos mesmo todos?
Ele assentiu enquanto comia.
- Todinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:43

Olhei para John quando Chris falou para ele e sorri levemente.
- Estás a ver o que te espera filha? - abanei Anne com o meu braço livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:44

Olhei Ron com cara de má.
- Não te deixo ver o que vai acontecer ao teu papá, Anne. - fiz uma careta e deitei a cabeça nas perninhas de Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:47

Mandei-lhe um beijinho pelo ar quando me olhou com cara de má e juntei as sobrancelhas, rindo-me do que disse.
- Uh que a mãe é mazona.- gozei e vi Anne levar as mãos ao cabelo de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:50

Olhei-o com um sorriso cínico.
- E tu ainda não viste nada.
Sorri para Anne e, enquanto a olhava, coloquei uma mão na perna de Ron.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:53

Toquei com um dedo nos seus lábios quando me sorriu daquela forma e ri-me enquanto abanava a cabeça.
- Ainda há mais para ver, é? - mordi o lábio e pousei a minha mão sobre a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:56

Assenti.
- Podes ter a certeza que sim.
Olhei as horas.
- Jonh, banho. Só tens meia hora antes da digestão começar. - olhei-o.
- Depois posso vir para aqui? - perguntou-me com um beicinho.
- Vês televisão no quarto, príncipe. Assim se adormeceres já estás lá, sim? E olha que tens escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 14:59

Mexi as sobrancelhas com um sorriso maroto e entrelacei os meus dedos nos seus, olhando o pequeno.
- Queres ajuda puto? - ele revirou-me os olhos e levantou-se, subindo. Ri-me baixinho e olhei para Anne.- esta princesa também precisa de descansar.- toquei-lhe nos cabelinhos, despertando a sua atenção para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 15:02

Sorri.
- Ai pois precisa.
Levantei-me e peguei em Anne, vendo-a virar a cara para a televisão; ri-me e baixei-me, dando um beijo leve no lábio inferior de Ron e mordendo-o levemente.
Passei a mão pela sua perna e naquele sítio e sorri inocentemente, subindo com Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 15:06

Fiquei a seguir Chris com o olhar e ri-me ao ver Anne toda vidrada na televisão. Baixei o olhar para os olhos de Chris e rocei o meu nariz no seu, sentindo o meu lábio preso pelos seus dentes.
- Chris...- murmurei quando a senti passar a mão pelo ronzinho e abanei a cabeça com um sorriso. Esta era a minha miúda. Levantei-me num impulso e subi as escadas atrás dela, agarrando-a pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 15:08

Ri-me quando me agarrou.
- Ron, vou dar banho à Anne. - afastei-me dele e olhei-o, voltando a passar lá a mão enquanto sorria inocentemente.
Entrei na casa de banho e liguei o aquecedor para Anne não sentir frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime24/1/2013, 15:15

Suspirei baixinho quando voltou a passar a mão pelas minhas calças e larguei-a com um revirar de olhos. Passei as mãos pela cara com um outro suspiro frustrado e entrei na casa de banho depois dela.
- Queres ajuda? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 22:44

Como o mais provável era que não quisesse dormir comigo eu desci até à sala, atirando-me para cima do sofá. Pouco me importava se estava vestido ou não, só me apetecia esquecer que este dia tinha acontecido e ter Chris de volta. Abanei a cabeça, cerrando o maxilar e afundei a cabeça numa almofada, tentando adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Rés do Chão] Sala de Estar   [Rés do Chão] Sala de Estar - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rés do Chão] Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Christianne's House-
Ir para: