Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar - Página 9 141tv9k

Sala de Estar - Página 9 2ex34wh

Sala de Estar - Página 9 Asdasdttulo1

Sala de Estar - Página 9 Thevampirediaries2

Sala de Estar - Página 9 AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime22/6/2013, 22:02

Cheguei-me completamente para o peito do Keith e rocei os meus lábios na sua orelha à medida que passava as minhas unhas sem força pelos abdominais dele. Mordisquei-lhe o lóbulo da orelha e sorri contra a mesma - É fácil deixar-te arrepiado, Kitty. - mordi o meu lábio inferior assim que ele me apertou a perna e suspirei prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime22/6/2013, 22:17

Suspirei prazerosamente e gemi baixinho ao sentir de novo os seus lábios no lóbulo da minha orelha, fazendo-me roçando nela e arrepiar como ela tanto queria. - É mesmo fácil - disse baixinho passando as mãos pela sua barriga roçando os meus dedos pela mesma e fazendo o mesmo a todo o seu corpo. Nunca encontraria uma imperfeição nela, era por isso que era tão viciante de se tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime22/6/2013, 23:15

Ri-me roucamente com o que ele disse e assenti com a cabeça, sentindo todo o meu corpo arrepiado por causa do seu toque. Agarrei na cara do Keith com as duas mãos e rocei os nossos lábios, beijando-o de seguida enquanto descia novamente as mãos pelo seu tronco até aos seus boxers - Eu gosto de te deixar assim. - murmurei baixinho enquanto passava a ponta dos dedos pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime22/6/2013, 23:26

Assim que ela agarrou na minha cabeça com as duas mãos eu olhei-a roçando os meus lábios nos seus e beijando-a também, encostando-a a mim, estremecendo ligeiramente ao sentir - tira- murmurei em relação aos boxers, remexendo-me em cima dela para que o fizesse. Passei as mãos pelas suas costas beijando o seu pescoço e suspirei baixinho contra os seus lábios - como é que me consegues deixar assim? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime23/6/2013, 22:40

Mordi o lábio inferior quando o Keith se começou a roçar em mim para lhe despir os boxers e passei as minhas mãos pelos seus abdominais até descer e lhos despir. Desci a minha boca para o pescoço dele e fui beijando-o e mordiscando o mesmo enquanto me chegava mais para ele e me roçava ligeiramente no seu membro um bocado para o provocar, se bem que tinha o mesmo efeito em mim por isso achava que aquilo não ia resultar durante muito tempo - É fácil. - disse com um sorriso - Sou eu a provocar-te. É normal que fiques assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 19:06

Fechei os olhos passando as mãos pelo seu corpo e mexi os pés mandando os boxers para o chão puxando-a mais para mim. Mordi-lhe a zona da clavícula quando a senti roçar-se em mim e apertei-lhe o rabo fazendo o mesmo. Ri-me baixinho com a sua resposta e abanei a cabeça - porque é que és assim? - perguntei subindo os meus lábios na direcção dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 20:21

Pendi a cabeça para trás e gemi baixinho, chegando-me o máximo que conseguia para o Keith. Ri-me com a pergunta dele e entrelacei os meus dedos no seu cabelo à medida que roçava os meus lábios nos dele, mordiscando o inferior dele devagarinho - Não sei bem. - disse olhando-o e comecei a descer a minha boca para o seu pescoço - Mas eu não sou assim com toda a gente. A culpa é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 21:57

Quando não aguentei mais entrei dentro dela suspirando prazerosamente. Passei as mãos pelas suas pernas começando a movimentar-me e abanei a cabeça - eu sei - disse baixinho fazendo a cabeça cair para um lado enquanto ela me beijava o pescoço. - é porque me adoras - brinquei - e eu também - não, eu não adorava. Era mais que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 22:11

Passei ao de leve as minhas unhas pelo peito do Keith assim que ele me penetrou e mordi o meu lábio inferior para evitar que o meu gemido saisse tão audivel. Cheguei-me mais para ele enquanto se movimentava, ajudando-o no mesmo e continuei a mordiscar-lhe e beijar-lhe o pescoço, subindo lentamente até à sua orelha - É por seres o meu gatinho. - disse com um sorriso contra a sua orelha - E sim, eu gosto do meu gatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 22:48

Subi uma das minhas mãos pelo seu corpo passando os dedos pelo seu peito, principalmente pelo seu mamilo e apertei-o ao de leve enquanto sentia os seus lábios no meu pescoço e na minha orelha fazendo-me suspirar prazerosamente e gemer baixinho. Com a outra mão, apertei-lhe a coxa movimentando-me ligeiramente mais rápido - ainda bem - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 23:40

Arqueei as costas assim que o Keith subiu uma das mãos pelo meu corpo, provocando-me à medida que me beliscava o mamilo e gemi baixinho. Puxei-o mais para mim e comecei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha assim que ele começou a movimentar-se mais depressa e assim que senti os músculos da minha barriga a contrair e o orgasmo a chegar, procurei pela sua boca para abafar os gemidos e porque bem, não conseguia ficar sem o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime24/6/2013, 23:50

Levei as mãos à sua nuca à medida que ambos chegávamos ao orgasmo e beijei-a não conseguindo evitar gemer contra os seus lábios. Fechei os olhos com força à medida que sentia o meu corpo estremecer dentro do dela. Respirei fundo tentando controlar a minha respiração e deixei o meu corpo cair no seu começando a beijar o seu pescoço muito devagarinho. Já não conseguia passar sem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 00:56

Fiquei a passar os meus dedos pelo cabelo, pescoço e costas do Keith assim que ele deixou o corpo cair no meu e eu tentava recuperar a minha respiração, e regulá-la, especialemente. Virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto quando ele o começou a beijar e sorri de olhos fechados, entrelaçando melhor as minhas pernas à volta dele - Posso vir morar para aqui? Eu e o Tommy, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 01:34

Fechei os olhos enquanto ela me mimava e abracei-lhe a cintura sorrindo com a sua pergunta - podes - murmurei. O único problema que eu tinha agora era de arranjar dinheiro para quatro pessoas. Tinha mesmo que começar a trabalhar, lá se ia a boa vida. Beijei-lhe o maxilar mordiscando-lhe a pele - assim ficas sempre sobre olho. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 01:38

Ri-me com o que ele disse e puxei-lhe o cabelo com um bocadinho de força, levantando a cabeça até o olhar e o conseguir beijar - Não precisas de me ter debaixo de olho. Eu porto-me bem. - rocei os meus lábios nos dele enquanto sorria e mordi-lhe o lábio inferior assim que consegui - Não sei é se tu te portas bem. - disse tocando-lhe no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 02:44

Deixei que ela fizesse o que quisesse quando me puxou o cabelo e beijei-a rindo-me contra os seus lábios - eu porto-me bem - murmurei passando os dedos pelo seu cabelo - devias saber que eu me porto muito bem - fiz um sorriso inocente e beijei-lhe o maxilar descendo-o pelo seu cabelo. Agora andava a portar-me melhor que antes, e a culpa era dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 14:33

Ri-me e encolhi os ombros, colocando melhor as minhas pernas à volta dele para o puxar para mim. Não queria estar longe dele, era tão estranho a maneira como me sentia quando estava com ele. Estranho no sentido bom mas não deixava de ser estranho - Acho bem, Kitty. - disse com um sorriso, desviando a cara para o lado assim que ele me começou a beijar o pescoço - Tens de te portar bem porque eu também me porto. Sou uma santinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 19:50

-És uma santinha que dança em cima dos balcões - rocei os meus lábios no seu maxilar e abracei-a à sua cintura com força, encostando a cabeça ao seu ombro. Eu gostava dela mesmo a sério, talvez mais do que todas as outras. Talvez não. Mesmo mais. Fechei os olhos passando os dedos pelo seu cabelo e suspirei baixinho. - A que horas é a corrida?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime25/6/2013, 23:13

Soltei uma gargalhada com o que o Keith disse e encolhi os ombros - E tu despiste-te e rasgaste as minhas roupas no meio do bar. Isso também não é nada bem-comportado. - voltei a rir e abanei a cabeça. Parei assim que ele falou na corrida e mordi o lábio inferior, virando a cara para ele - Às dez. Se não quiseres não tens de vir. - disse logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime26/6/2013, 00:13

Ri-me mordendo-lhe a bochecha e abanei a cabeça - talvez não sejamos assim tão bem comportados - passei os dedos pelo seu cabelo e dei-lhe um beijinho abanando a cabeça - eu quero ir - na verdade não queria, mas eu queria passar isto de uma vez por todas, não podia ignorar carros para sempre, e ela queria ajudar-me, por isso eu ia conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime26/6/2013, 02:45

- Talvez? - repeti rindo - Não somos mesmo. - puxei-o mais para mim e beijei-lhe o maxilar demoradamente. Assenti e sorri quando ele disse que queria ir à corrida e fiz-lhe festinhas na zona da nuca, subindo para o seu cabelo de seguida - Vai correr tudo bem. Vou estar sempre ao teu lado e se quiseres ir embora, podemos ir quando tu quiseres. - estiquei-me até o beijar de novo - Confia em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime26/6/2013, 03:08

Ri-me ficando de olhos fechados a sentir os seus beijos no meu maxilar até ela falar na corrida fazendo-me encostar ao seu ombro assentindo com a cabeça. Sentia o meu coração ficar logo mais acelerado mal ela falava na corrida, não conseguia evitar. - Está bem - murmurei enfiando a minha cabeça no seu pescoço - não podes mesmo afastar-te de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime26/6/2013, 13:33

Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu cabelo e desci para o seu pescoço. Virei a cara para ele e dei-lhe um beijinho nos lábios enquanto o olhava nos olhos e lhe sorria - Eu não te vou deixar nunca, já te disse isso. - semicerrei os olhos e estiquei-me até lhe dar uma palmada no rabo - Pára de não acreditar nas coisas que te digo, Kitty. Gatinho mau. - não me consegui controlar e desatei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime26/6/2013, 18:57

Levantei o olhar para o seu e sorri um bocadinho acabando por me rir com o que me disse - Eu sou um gatinho bom - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro roçando lá o meu nariz e abraçando-a com força. Eu era bom, só não conseguia não ter medo depois de tudo. Passei os dedos pelas suas costas e sentei-me puxando-a para que fizesse o mesmo - é melhor vestir - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime27/6/2013, 00:07

- Pois és. - disse-lhe com um sorriso, continuando a fazer-lhe festinhas no cabelo. Suspirei e assenti com a cabeça quando falou em vestirmo-nos de novo e estiquei-me até agarrar na camisola que o Keith me tinha dado para vestir. Voltei a vestir a mesma e ajeitei o meu cabelo enquanto o olhava - Já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: