InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Sala de Estar   24/3/2012, 16:04

Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   22/7/2013, 18:49

Sorri um bocadinho descendo o olhar para a minha ferida logo de seguida e fechei a porta, levantando ligeiramente a camisola para que ela conseguisse ver - está a sarar - disse, já tinha muito melhor aspeto apesar de ainda doer um bocadinho - ainda não rebentei os pontos, é uma sorte - comentei olhando para trás, para a porta do meu quarto e fiz uma careta - ela está a dormir - disse entrando na sala.

---------------------- ♥ ----------------------

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   23/7/2013, 14:34

Olhei para a ferida dele assim que o Kenneth levantou a camisola e tentei concentrar-me apenas na ferida e não no resto que estava à mostra. Ri-me baixinho quando chegámos à porta do quarto do Kenneth e ele disse que a Brianna estava a dormir e de seguida segui-o para a sala. Não sabia se era melhor ou pior. Apesar de os beijos terem acontecido todos no quarto, na sala estávamos sozinhos por isso, não sabia sinceramente - Só passei por cá para te dizer que fiz os exames. Ainda não se sabe quando saem os resultados mas depois ligam-me. E queria saber como é que estava a ferida e vocês estavam. - precisava de parar de pensar nos beijos, não estava a fazer-me bem.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   23/7/2013, 21:19

Apontei para o sofá para que ela se sentasse e sentei-me depois ao lado fazendo uma careta enquanto o fazia. Eu tentava não pensar, mas quando olhava para ela o meu olhar prendiasse nos seus lábios e tudo o que eu pensava era em beija-la. Levantei o olhar dos seus lábios para os seus olhos sorrindo quando disse que fez os exames -disseram-te quando saia? - perguntei. Eu nem precisava de os fazer visto que de acordo com o meu tipo de sangue eu podia dar tudo. - nós estamos bem, ela só está cansada.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   24/7/2013, 15:51

Sentei-me no sofá com um pequeno sorriso e assim que percebi que o Kenneth estava a olhar para mim, ou melhor, para os meus lábios, controlei-me por não morder o lábio inferior. Ele estava como eu, dava para ver, ele pensava no beijo. Agarrei-me a uma almofada para me tentar controlar e evitar que me levantasse dali e me fosse sentar ao colo dele e encher aquela boca de beijos outra vez. Ai merda. Até tinha o meu coração a bater mais depressa só com o pensamento - Não, eles ainda não sabem. - a minha voz saiu mais baixa que o costume - Mas depois ligam. - sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem. - comecei a brincar com os meus dedos e mordi o lábio inferior - Tu - tossi em seco para ver se voltava ao meu tom de voz - tu pensas nos beijos?

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   24/7/2013, 17:37

-Depois avisa - disse com um encolher de ombros, não tinha muitas esperanças à cerca de ela poder doar, mas esperava que assim fosse. - Estás mesmo disposta a ficar sem um pulmão pela minha irmã? - perguntei, eu estava, mas ela não aceitando o meu pulmão os médicos não deixavam. Por mim até lhes dava os dois. Agarrei numa almofada colocando-a no meu colo e engasguei-me na minha própria saliva quando me perguntou se pensava nos beijos, fazendo-me olha-la. Pressionei os meus lábios um no outro e acabei por assentir desviando o olhar para a almofada -talvez- murmurei - sim.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   25/7/2013, 15:56

Assenti com a cabeça assim que ele pediu para o avisar quando soubesse dos resultados e mordi o interior da bochecha com a sua pergunta seguinte - Se não estivesse não tinha ido tratar de tudo isto. Ela é uma criança e não tem culpa de nada. Se a posso ajudar, quero ajudar. Se não for com o meu pulmão, vou arranjar maneira de procurar quem seja compatível para a ajudar na mesma. - agarrei-me mais à almofada que tinha no colo e mordi o lábio inferior quando ele respondeu "talvez" - Hm. - levantei o olhar para ele assim que disse que sim e passei a língua pelo meu lábio inferior - Eu também. É estranho. Penso sempre nisso. - disse baixo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   25/7/2013, 17:40

Fiquei a olha-la com um sorriso leve nos meus lábios, não conseguia não ficar assim quando ela dizia que queria mesmo ajudar a minha irmã. Apesar de pensar que não tinha muitas esperanças, eu tinha-as, só não queria ter muitas para não me magoar, nem a mim nem à minha irmã. Mordi o lábio quando percebi que ela também pensava nisso - é por isso que me queres beijar agora? - perguntei num tom calmo e baixo.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   26/7/2013, 10:41

Voltei a baixar o olhar para o chão quando ele se calou e apertei com força a almofada contra o meu peito. Quando o ouvi a falar, mordi o interior da bochecha e levantei novamente o olhar para o Kenneth. Engoli em seco e assenti com a cabeça muito ligeiramente. Eu devia ter sido drogada no assalto ao banco, era a única explicação que via para isto. Ele tinha-me feito mal a minha vida inteira e agora eu só o que queria beijar. Meu deus, Summer, interna-te. Pousei a almofada no sofá e levantei-me do mesmo, aproximando-me dele de seguida. Tinha dito ao Keith que da próxima vez lhe dava era um pontapé nas zonas baixas mas sinceramente, não o queria fazer. Queria beijá-lo e podia ser uma autêntica tarada, mas eu sempre tinha sido assim e se os beijos eram o que eram, imagina o resto. Sentei-me no colo do Kenneth com uma perna de cada lado e cheguei-me mais para ele enquanto o olhava nos olhos.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   26/7/2013, 16:15

Fiquei a olhar para a sua expressão para tentar perceber como é que ela estava, provavelmente confusa, porque eu também estava, não podia gostar dela, isto não podia acontecer. Só me distrai por uns segundos mas ela já estava em cima de mim. Olhei-a levando uma mão até à sua bochecha e aproximei-me de novo até beijar os seus lábios puxando-a mais para mim - eu não sou assim tão mau, sabias? - perguntei baixinho de olhos fechados.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   26/7/2013, 16:19

Cheguei-me mais para ele assim que senti a sua mão na minha bochecha e coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kenneth, sorrindo ligeiramente quando ouvi o que ele disse - Eu sei. Fiquei a saber isso depois do assalto e quando conheci a tua irmã. - baixei a minha cara na sua direção e rocei os nossos lábios enquanto me tentava chegar o mais que podia para perto do peito dele - E acho que é isso que me faz ainda mais querer beijar-te. - disse baixinho antes de o fazer novamente.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   26/7/2013, 19:26

-A minha irmã? - perguntei - porquê? - continuei passando as mãos pelas suas costas, não conseguia evitar, pelo menos não quando ela estava assim tão perto de mim. Estiquei-me quando ela apenas roçou os nossos lábios e beijei-a mais uma vez sorrindo levemente com o que ela disse, levando uma das minhas mãos até ao seu cabelo puxando-a mais para mim com um suspiro.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   27/7/2013, 14:38

Sorri com a pergunta dele - Pela maneira como tu és com ela. Vê-se que és diferente, não és o mau que queres ser. - calei-me assim que vi que o Kenneth me ia puxar novamente para si e deixei-me levar, ajeitando-me no seu colo para estar numa posição melhor enquanto aprofundava o beijo e passava a ponta dos meus dedos pelo seu cabelo.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   28/7/2013, 00:58

Olhei para a porta do meu quarto apenas instintamente mas acabei por sorrir - ela é a única coisa que eu tenho, tenho que a tratar bem - disse com um sorriso, mesmo que não fosse a única, a minha irmã era preciosa para mim, eu ia sempre cuidar dela e preocupar-me.
Passei as mãos pela sua cintura e ia deita-la no sofá se o meu subconsciente não me avisasse que aquilo ia piorar a minha situação. Depois dela aprofundar o beijo, ainda estive durante um bocado a aproveitar, acabando por me afastar aos poucos.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   29/7/2013, 02:18

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça. Eu percebia o que ele queria dizer, o Keith era a mesma coisa para mim, apesar de no nosso caso eu ser a irmã mais nova e ele ser o protetor comigo, mas eu também sabia e era muitas vezes protetora com ele. Ele já tinha passado por tanto que eu só queria que ele deixasse de sofrer e ficasse bem. Senti o meu coração a bater-me mais depressa no peito assim que as mãos do Kenneth desceram para a minha cintura mas assim que ele se foi afastando de mim aos poucos, mordi o meu lábio inferior enquanto o olhava - Desculpa. - meu deus Summer, só fazes merda - Desculpa ter-te beijado. Eu.. desculpa, vou embora se quiseres. Claro que queres. Pareço uma tarada em cima de ti a beijar-te. - abanei a cabeça e sai de cima dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   30/7/2013, 16:35

Isto estava a ser tão estranho que a minha cabeça até latejava. Já tinha o meu ponto fraco número um que era Brianna, agora tinha-a a ela, estava mais que provado que ela era um dos meus novos pontos fracos. Eu odiava ter pontos fracos, principalmente ela, porque o meu pai parecia não gostar muito dela. Se ele me quisesse afetar ia busca-la, ele era muito bem capaz de muita coisa, infelizmente. Levantei o olhar quando ela me pediu desculpa e puxei-a de novo com um revirar de olhos, para que ela se sentasse no meu colo. - E não és? - perguntei com um sorriso meio travesso, referindo-me a se ela não era uma tarada no meu colo a beijar-me - fica até à minha irmã acordar, vamos contar-lhe. Ela merece saber o que se está a passar nas costas dela. - disse num tom baixo.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 00:31

Assim que o Kenneth me voltou a puxar para o colo dele, não consegui não sorrir e ajeitei-me no seu colo. Aquilo era completamente estranho mas eu estava a gostar. Eu estava a gostar dele, apesar de ser tudo muito estranho e em vez de o andar a beijar, devia era fugir dele de uma vez antes que voltasse a ficar magoada. Olhei para ele, fazendo-me de desentendida - Dizer à tua irmã que enquanto ela dorme nós nos andamos a beijar? Não sei se ela vai querer saber. Normalmente as irmãs acham repugnante saber estas coisas dos irmãos. Falo por experiência própria.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 02:15

Ri-me com a sua pergunta e passei uma mão pela testa abanando a cabeça - não, dizer-lhe o que estás a fazer por ela - sorri - também acho que ela não ia gostar muito de saber que tu andas a dar em cima do pobre irmão ferido dela - disse com um falso suspiro, rindo-me baixinho logo de seguida. - na verdade ela ia pular de alegria, mas não, é melhor não lhe dizer nada. - principalmente porque isto podia não resultar e se lhe dessemos falsas esperanças..

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 14:23

Assenti com a cabeça quando o Kenneth disse que tínhamos de falar com a Brianna sobre o que eu estava a fazer por ela - Está bem, falamos com ela sobre isso assim que ela acordar. - semicerrei-lhe os olhos quando continuou a falar e abanei a cabeça - Coitadinho de ti. Eu sai de cima de ti, tu é que me puxaste de volta. - relembrei-o. Estiquei-me para ele e mordi-lhe o maxilar com pouca força para não o magoar.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 18:29

-Mas foste tu que vieste para cima de mim primeiro - disse rindo-me baixinho fechando os olhos ao sentir os seus lábios e dentes no meu maxilar. - És sexy sabias Dunga? - perguntei baixinho passando apenas as pontas dos dedos pelas suas pernas que estavam mesmo ao meu lado. Apesar do momento parecer descontraído a minha cabeça parecia um relógio sempre a controlar as horas a que o meu pai saía e que horas eram, ele não a podia ver.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 22:31

Revirei os olhos e mordi-o de novo - E tu puxaste-me para ti de volta. - levantei o olhar para ele com o que disse a seguir e mordi o interior da bochecha. Ele tinha dito que eu era sexy. Esforcei-me por fazer aquilo que fazia sempre, meter esta Summer de lado e trazer a Summer cabra e forte para fora e voltei a chegar-me para ele, beijando-o de seguida. Esfreguei devagarinho os meus pulsos nas minhas pernas, onde tinha as marcas dos cortes e cheguei-me mais para ele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   31/7/2013, 23:21

-Só estás porque queres - sorri esticando-me até ela e beijei-a aprofundando aquele beijo epassando a mão pela sua bochecha, deixando que entrasse pelo seu cabelo. Entrelaçando os meus dedos pelo mesmo e suspirei descendo os lábios até ao seu pescoço e maxilar, não conseguindo evitar não passa-los pelo seu pescoço, puxando-a mais para mim.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/8/2013, 15:30

Revirei os olhos com o que ele disse e controlei-me para não o morder - Claro. - assim que o Kenneth começou a descer a boca pelo meu maxilar e pescoço, esqueci-me completamente dos meus pulsos. Pendi a cabeça para trás e suspirei baixinho enquanto me chegava mais para o seu peito e ajeitando-me melhor no colo dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   1/8/2013, 22:31

Agarrei nos seus braços quando pararam de se mexer e coloquei-os à minha volta no pescoço enquanto eu passava as minhas mãos pelas suas costas e roçava os meus lábios na minha pele. Já era inevitável, eu só queria tocar-lhe e sentir a sua pele debaixo dos meus lábios ou do meu toque. Encostei a cabeça no seu ombro roçando os meus dedos na sua nuca e puxei-a mais para mim.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   4/8/2013, 18:02

Sorri assim que o Kenneth agarrou nos meus braços para lhe rodear o pescoço e continuei de olhos fechados, pendendo ligeiramente a cabeça para trás. Eu estava completamente afetada da cabeça porque eu só queria estar com ele. Só queria beijá-lo e sentir as mãos dele pelo meu corpo e quando os meus pensamentos iam para pensamentos de bolinha vermelha é que estava tudo estragado. Se eu já fica completamente descontrolada só com isto, se ele era tão bom a beijar e o toque dele era tão viciante, o resto ia ser tão melhor. Senti-me arrepiar assim que ele passou os dedos pela minha nuca e encostei-me mais a ele - Kenneth.. - murmurei baixinho enquanto tentava voltar a beijá-lo.

life
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Apartamentos :: 2º B-
Ir para: