Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Moore's Mansion - Página 4 141tv9k

Moore's Mansion - Página 4 2ex34wh

Moore's Mansion - Página 4 Asdasdttulo1

Moore's Mansion - Página 4 Thevampirediaries2

Moore's Mansion - Página 4 AtxNENT


 

 Moore's Mansion

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime10/9/2013, 23:38

Encostei a minha cabeça à de Tommy quando ele fez um beicinho e sorri levemente tendo que o largar para me levantar juntamente com Jess - amanhã estás livre desta prisão - disse colocando-o também no chão indo até à porta da saída calmamente, não tinha muita pressa, até tinha pena dele, por ficar ali sem fazer nada. - Até amanhã puto.- beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime11/9/2013, 19:52

Agarrei no Tommy ao colo antes de me ir embora e dei-lhe um beijinho na bochecha - Amanhã passas o dia todo connosco, está bem? - sorri quando o vi a assentir com a cabeça e pousei-o no chão - Agora aproveita para ires brincar enquanto a mãe não vem porque depois já sabes que vais ler aquele livro horrível. - ele disse-nos adeus antes de ir a correr para dentro de casa para o quarto.
Agarrei na mão do Keith para o puxar para a saída e encostei-me a ele - É tão adorável a maneira como estás com ele. - disse toda derretida - Obrigada por tudo o que fazes pelo meu irmão. Não tinhas de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime11/9/2013, 21:56

Fiquei a vê-los despedirem-se, saindo de sua casa depois dele voltar para dentro da mesma e levantei uma sobrancelha quando a ouvi dizer que era adorável a maneira como estava com Tommy - Porquê? - perguntei acabando por encolher os ombros - eu gosto de crianças e o teu irmão é engraçado - ri-me puxando-a para mim - vamos jantar? - perguntei cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime11/9/2013, 22:58

- Porque nunca ninguém foi assim com ele. - respondi com um sorriso - Para além de mim, mais ninguém se importa assim com ele e nunca trouxe alguém a minha casa que o tratasse tão bem como tu. - estiquei-me até lhe conseguir beijar a bochecha e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - Sim, vamos jantar. - voltei a entrelaçar os meus dedos nos do Keith enquanto caminhávamos para fora da minha casa em direção à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime12/9/2013, 02:04

Ela já me tinha dito aquilo, mas eu não queria saber, eu gostava do irmão dela e adorava miúdos, ele ainda por cima gostava de mim o que me facilitava a tarefa - mas eu sou especial - brinquei com ela dando-lhe a mão depois de me ter beijando a bochecha. Assim que saímos de casa dela comecei a dirigir-me a um restaurante, que felizmente, não era muito longe dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20

- Eu gosto do Keith. - disse o Tommy enquanto abanava as pernas e comia o gelado - Os teus namorados e amigos são sempre estranhos mas o Keith é querido. - disse ele com um sorriso e a boca toda suja.
Ri-me e pousei a minha taça nas pernas para lhe limpar a boca - Eu também gosto do Keith. - eu tinha uma queda para me apaixonar rapidamente e por rapazes que acabavam a partir-me o coração mas esperava que desta vez não fosse assim, eu queria que não fosse assim porque desta vez era diferente, desta vez eu amava-o a sério.
- Quando é que eu posso vê-lo e à Summer outra vez? - perguntou o Tommy com um beicinho.
Sorri e levei uma colherada de gelado à boca antes de lhe fazer uma festinha no cabelo - Eu vou falar com o Keith para combinarmos e depois venho-te cá buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moore's Mansion - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moore's Mansion
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: