Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 17 141tv9k

Quarto de Keith - Página 17 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 17 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 17 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 17 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 00:01

Ri-me quando o Keith disse que apostava que ia gostar bastante e assenti com a cabeça - Eu vou fazer com que tu adores. - pisquei-lhe um olho com um sorriso malandro nos lábios - Tu vais compensar-me mas eu tenho de te compensar também. - beijei-lhe o pescoço e ri-me quando ele disse que a Summer não estava no quarto - Bem, não podes ser o única mal comportado na família, ela também tem direito. Amanhã fala com ela mas não abuses, não te esqueças.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 15:20

Sorri puxando-a para mim e beijei-a - assim eu gosto de te ouvir - disse passando as mãos pelo seu corpo. Fiz um ar mauzão quando ela disse que eu não era o único que podia ser o mal comportado e abanei a cabeça -só eu é que posso ser, eu sou o mais velho, ela é a minha irmã mais nova - queixei-me e fiz uma careta - ainda por cima está sabe-se lá a fazer o que.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 16:54

Ri-me com o que ele disse e beijei-lhe o maxilar - Ainda vais gostar mais quando vires. - disse-lhe com um sorriso provocador. Voltei a deitar a minha cabeça no peito do Keith e abanei a cabeça enquanto o ouvia - Mesmo assim, não sejas demasiado chato com ela. Tenho a certeza que mesmo antes de teres a idade da tua irmã eras pior que ela. - mordi-lhe o peito devagarinho - E tenho a certeza que ela está bem, já a devias conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 19:34

Passei as mãos com a cabeça depois de ouvir o que ela disse - quando tinha a idade dela tinha uma namorada - mordi o interior da bochecha ao me lembrar de Sophie e puxei as mantas todas para cima de mim. Encolhi os ombros e olhei para Jess de novo, para que não ficasse tudo estranho - mas eu não vou ser chato com ela, prometo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 20:57

Olhei para o Keith quando falou - E a Summer não namora com o Kenneth mas olha que já estiveram mais longe. - cheguei-me mais para ele e coloquei um dos meus braços por cima do seu peito - Eu acho que ele gosta dele apesar de tudo o que já lhe fez que eu já ouvi, acho que ele agora gosta dela. Mesmo. - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri quando ele disse que não ia ser chato com a irmã - Ainda bem. Agora vamos dormir, kitty. Tenho sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 22:43

Fiquei a ouvir Jess e encolhi os ombros, não queria falar mais de Kenneth, preferia dormir. Olhei-a quando disse que queria dormir porque tinha sono e beijei-lhe os lábios deixando a cabeça cair na almofada, ficando junto à cabeça dela. - Dorme bem - disse-lhe baixinho - amanhã precisas de energia para ver o teu irmão - fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime18/12/2013, 22:57

- Eu tenho sempre energi a para ele e para ti. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijinho nos lábios antes de me deitar novamente no peito dele e fechar os olhos. Adormeci num instante e só voltei a acordar no dia seguinte assim que o sol me começou a bater na cara. Esfreguei os olhos e dei um beijinho no peito do Keith. Tinha de me arranjar para ir até minha casa vr o Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 00:01

Abri os olhos quando senti o beijinho de Jess no meu peito, ja estava a despertar a algum tempo - bom dia - murmurei sentando-me na cama e dei-lhe um biejinho na testa. - Vamos tomar o pequeno almoço antes de ires embora - esfreguei os olhos e levantei-me da cama devagarinho, vestindo apenas uma camisola por lá em baixo estar frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 01:10

- Está bem, chatinho. - disse com um sorriso enquanto me levantava da cama - Assim é mais tempo que aproveito para passar contigo. - sorri toda feliz da vida e fui até ao armário do Keith para tirar uma camisola dele e vesti-la enquanto estivesse ali por casa. Dei a volta a cama e fui até ao lado dele para o conseguir beijar - Levantante seu preguiçoso. - disse com um sorriso e afastei-me para ir até à cozinha - O que é que queres comer? - perguntei alto para ele conseguir ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 15:20

-Tem calma - resmunguei com a pressa dela e levantei-me da cama indo até à porta para a abrir - não sei, umas torradas - encolhi os ombros, não tinha fome nenhuma. Passei pelo quarto de Summer vendo a cama vazia e abanei a cabeça com um suspiro. Ela estava com ele, e se não era com ele era com outro qualquer, nem sabia bem qual era a pior coisa. - Eu sei que devia ser menos controlador, mas não consigo - resmunguei com Jess apesar de estar chateado comigo e não com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 16:19

- Vou fazer. - disse assim que ele me respondeu que queria torradas e comecei a tratar de tudo para preparar o nosso pequeno almoço. Cheguei-me para ao pé do Keith quando ele veio à cozinha e coloquei os meus braços à volta do seu tronco enquanto o olhava - Eu sei que te preocupas com ela e isso é normal mas não precisas de ficar assim tão preocupado. Ela está bem. - estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar e a seguir afastei-me para ir ver das torradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime19/12/2013, 19:48

Suspirei quando ela disse para não me preocupar demais - eu sei, mas é mais forte que eu - encolhi os ombros. - Ainda por cima eu ja passei por tanta coisa que tenho medo que ela também passe pelo mesmo - Encostei o meu corpo ao armário e fiquei a vê-la fazer as tostas sorrindo levemente - hoje vais matar as saudades de toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» Los Angeles - Keith & Emilie
» E-mail de Keith Grant
» Quarto
» Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: