Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 141tv9k

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 2ex34wh

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Asdasdttulo1

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Thevampirediaries2

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 AtxNENT


 

 Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 20:56

Cheguei-me mais para o quentinho e rocei o nariz no mesmo até conseguir abrir os olhos devagarinho. Levantei o olhar e sorri ao ver o Kenneth a olhar para mim enquanto me fazia festinhas na cabeça - Olá. - fiz uma careta por a minha voz estar rouca do sono e cheguei-me mais para cima na cama, de maneira a deitar a cabeça na almofada - Dormiste bem? - perguntei-lhe com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 22:45

Sorri quando a vi acordar e voltei a deitar-me, virando-me para ela enquanto a olhava - dormi perfeitamente bem e tu também que eu reparei- disse rindo-me e estiquei-me até ao telefone - diz-me o que é que vamos comer para o pequeno almoço - - olhei para ela enquanto me preparava para marcar o número.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 22:59

Sorri quando ele disse que tinha dormido perfeitamente bem e mordi-lhe o peito quando falou de mim - Convencido. - agarrei-me ao lençol e estiquei-me para o comando da televisão - Hm. - pus-me a mudar de canal enquanto pensava - Panquecas e sumo de laranja. - disse com um sorriso - E depois tenho de voltar para casa. - disse com um suspiro - Nem avisei o Keith que ia passar a noite fora e tu também precisas de ir ter com a tua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime18/12/2013, 23:58

-Convencido? Vais dizer-me que estou a mentir? - perguntei ligando mal ela me disse o que queria. pedi um prato para cada um do mesmo e voltei a pôr o telefone no mesmo sítio fazendo uma careta quando falou do irmão - não digas que estiveste comigo, ele é capaz de vir até mim e matar-me - olhei-a mais sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 01:09

- Pronto, tens razão. - admiti com um sorriso nos lábios e estiquei-me até à minha roupa para me vestir antes de vierem com o nosso pequeno almoço. Voltei a enfiar-me na cama assim que me vesti e ri-me com o que o Kenneth disse - Está bem, eu não digo que estive contigo. - estiquei-me até lhe consegui beijar os lábios e mordi-lhe o inferior no final do beijo - Mas ele fez as pazes contigo por isso não há problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 15:23

Fiz uma careta - ele fez as pazes comigo a ameaçar-me, acho que aquilo são umas tréguas do tipo: "estou de olho em ti" - sorri deitando-me melhor na cama e agarrei apenas nos boxers para os vestir enquanto esperava pelo serviço de quartos - este hotel nem é mau de todo - espreguicei-me virando-me para Summer para a beijar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 16:05

Ri-me com o que o Kenneth disse e encolhi os ombros - Bem, ele é o meu irmão mais velho e protetor, tenho a certeza que se fosses tu no caso dele, em relação à Bri, que ias ser igual ou pior. - cheguei-me mais para ele assim que ele se voltou a deitar na cama depois de vestir os boxers e mordi-lhe o peito depois de ele me beijar novamente - Podemos voltar cá sempre que quisermos. - disse com um sorriso malandro enquanto o olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:38

Abanei a cabeça - eu era muito pior - ri-me e olhei para Summer fazendo logo de seguida uma careta - não podemos, eu não tenho dinheiro e vou pagar-te metade disto, não penses que não - levantei-me quando bateram à porta a dizer que era o serviço de quartos e fui abrir a mesma. Agradeci dando uma gorjeta quando o rapaz esperou à porta e fechei a mesma. - aqui está as panquecas. - sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 10:58

- Podemos sim. - resmunguei assim que ele começou com aquela conversa e revirei os olhos - Não precisas de pagar metade, juntas dinheiro e da próxima vez pagas tu. - disse com um meio sorriso e sentei-me na cama assim que ouvi baterem à porta. Bati palminhas quando o Kenneth apareceu com um tabuleiro com panquecas e cruzei as pernas à chinês enquanto me deixava estar com as mantas por cima - Estou a morrer de fome, a culpa é tua. - disse com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 16:58

-Assim essa proposta ficou mais tentadora - disse com um sorriso. Dei-lhe o prato com o tabuleiro e fui de novo para o lado dela colocando o meu tabuleiro por cima das pernas. - A culpa
é minha?
- perguntei rindo-me - eu dou-te assm tanta fome e tanto sono? - perguntei com um sorriso convencido levando um bocado de panqueca à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 17:13

Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça - Fica combinado então. - agarrei no garfo e comecei a comer a minha panqueca porque estava mesmo cheia de fome. Olhei-o de novo quando perguntou se eu lhe dava assim tanta fome e sono e encolhi os ombros - Parece que sim. - estiquei o meu garfo para o prato dele e roubei-lhe um bocado da panqueca só para o provocar - E parece que me vais voltar a deixar com fome e sono daqui a um tempinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 17:39

Olhei para parte da minha panqueca que tinha desaparecido e acabei de comer a minha para fazer-lhe o mesmo à dela, virando-me para Summer e encostar-me a ela - vê lá se não queres que eu te faça sono e fome outra vez, mas agora -disse em tom de ameaça passando os meus lábios pelo seu pescoço, subindo até ao seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime20/12/2013, 17:51

Ia resmungar mas nem o consegui fazer. Fechei os olhos com um suspiro assim que o Kenneth roçou os lábios pelo meu pescoço e maxilar e cheguei-me mais para ele - Temos de voltar. - disse apesar de não me apetecer nada quando ele me estava a fazer aquelas coisas. Abri os olhos bastante a custo e afastei o tabuleiro, o meu e o dele, para me conseguir sentar no colo dele - Mas logo podemos encontrar-nos outra vez. - rocei os meus lábios pelos do Kenneth - Queres que vá a tua casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime22/12/2013, 01:12

Sorri quando veio para o meu colo, ignorando o que ela tinha dito e subi os meus lábios para os dela, beijando-a mesmo depois de me ter perguntado se queria que ela viesse para minha casa - conforme a hora - disse depois contra os seus lábios e passei as mãos pelas suas costas - à noite e ao fim da tarde podes vir - sorri voltando aos meus beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime22/12/2013, 11:04

Senti-me arrepiar assim que o Kenneth subiu os lábios para mim e senti as mãos dele a passar pelas minhas costas - Então eu mando-te mensagem a perguntar. - disse muito baixinho de olhos fechados. Cheguei-me mais para ele e coloquei os braços à volta do seu pescoço e voltei a fechar os olhos com um suspiro mal ele voltou aos beijinhos por todo o lado - Kenneth.. - murmurei já sem conseguir pensar noutra coisa que não fosse ele. Não conseguia perceber o porquê de me sentir assim quando estava com ele mas eu gostava bastante da maneira como me sentia e começava a perceber que também gostava bastante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime23/12/2013, 02:12

Ri-me baixinho ao ver a sua expressão. Eu sabia que ela tinha que ir e estava a fazer de tudo para ela ficar. Levantei a cabeça para a olhar e dei-lhe um beijinho inocente no queixo - vamos embora - disse com um sorriso e fui buscar a minha roupa vestindo-me e vi-me ao espelho vendo que as minhas nódoas negras já não se notavam tanto como nos outros dias. Esperava que não voltassem de novo, não queria dar-lhe uma desculpa de porcaria para ela pensar ainda pior de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime23/12/2013, 12:57

Abri os olhos quando o Kenneth lá me largou e suspirei porque a minha vontade era mesmo de continuar ali com ele a receber mimos. Agarrei na minha roupa que estava espalhada pelo quarto e fui vestindo a mesma, indo apenas à casa de banho para ajeitar o cabelo. Agarrei-me ao braço dele enquanto saíamos do quarto e carreguei no botão para chamar o elevador. Queria ir para casa para estar com o meu irmão um bocadinho mas também queria estar com o Kenneth, o que era algo completamente novo - Depois eu mando-te mensagem. - recordei enquanto me esticava para lhe beijar o pescoço - E manda beijinhos à Bri.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime23/12/2013, 22:44

Claro que queria ficar ali durante algum tempo, mas não podia, ela tinha que estar com o irmão e eu tinha que estar com brianna, já tinha passado a noite fora e ela podia ter-se sentido mal. Mordi o interior da bochecha com a subita preocupação que senti e agarrei com mais força na mão de Sum. - Eu mando - disse com um meio sorriso. - Espero que ela esteja bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant   Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01

- Ela está bem. - disse com um sorriso e assim que saímos do hotel olhei em volta - Então depois manda mensagem. - voltei a repetir e ele já me devia estar a achar uma chata portanto decidi que estava na altura de me calar. Estiquei-me para ele e beijei-o antes de me afastar para não cair na tentação de continuar a fazê-lo e íamos voltar ao mesmo de antes, sem nos conseguirmos largar - Beijinhos. - disse-lhe com um meio sorriso antes de me afastar para caminhar até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Summer Grant
» Quarto do Kenneth
» Quarto de Summer
» E-mail de Keith Grant
» Summer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Hospedagem :: Hotel-
Ir para: