InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/12/2013, 19:23

-Eu não gosto de cozinhar - fiz uma careta - nem para ti - dei-lhe uma festinha na bochecha - mas como vivi sozinho tive que aprender - encolhi os ombros, tinha apredido muito mal, mas tinha acabado por aprender as coisas básicas, principalmente porque não tinha acesso à conta dos meus pais por isso não podia roubar dinheiro nem para ter uma empregada.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/12/2013, 19:52

Abri a boca em choque, muito dramáticamente enquanto olhava para o Keith - Não gostas de cozinhar para mim? A sério que disseste isso, Keith Grant? - abanei a cabeça e comi a última batata frita, pousando os talheres no prato assim que acabei de comer tudo - E o que é que vamos fazer agora? - perguntei roubando-lhe uma batata frita do prato - Ver filmes e namorar? Ou dormir e namorar? - perguntei com um sorrisinho.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   5/12/2013, 21:46

Fiz uma careta abanando a cabeça quando ela ficou ofendida, ou se fez de ofendida e encolhi os ombros - eu detesto cozinhar, tu fazes-me não gostar, já é bom não é? - perguntei com um sorriso e fui ter com ela depois de acabar de comer, visto que ela também já tinha acabado. Fingi pensar mas não fui preciso muito para decidir - ver filmes e namorar - disse com um sorriso dando-lhe a mão.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 13:11

Agarrei na mão do Keith com um sorriso e levantei-me da cadeira, caminhando novamente com cuidado para a sala - Não sei se mereces a parte do namorar depois das coisas que me disseste. - abanei a cabeça com um ar muito sério e sentei-me no sofá de seguida, agarrando na manta que havia no mesmo para tapar as minhas pernas - Achas que mereces? - perguntei olhando-o com um sorrisinho fofo nos lábios.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 16:47

Ri-me deitando-me no sofá com ela e meti-me ligeiramente em cima dela dando-lhe beijinhos no maxilar e no pescoço - claro que mereço, ando a cuidar de ti com tanto carinho e ainda fiz uma coisa que não gosto para ti - disse com um sorriso convencido - eu mereço namorar contigo - beijei-lhe o queixo e ajeitei-me no sofá.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 18:15

- Hmm olha que não sei. - disse-lhe de olhos semicerrados. Encostei a cabeça ao ombro do Keith e beijei-lhe o pescoço lentamente, mordiscando-lhe a pele de seguida - Está bem, mereces os que eu namore contigo. - subi os meus lábios até roçar os mesmos na orelha dele, parando logo de seguida para que ele não resmungasse comigo por o estar a provocar.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 19:59

Fechei os olhos com um suspiro baixo ao sentir os seus lábios no meu pescoço e passei as mãos pelas suas costas sorrindo quando ela disse que eu merecia. Arrepiei-me e estremeci ligeiramente ao sentir os seus lábios perto da minha orelha. Olhei-a meio atordoado quando se afastou e abanei a cabeça puxando-a mais para mim para lhe beijar os labios.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 21:04

Fiquei feliz quando ao em vez de reclamar comigo o Keith me puxou mais para si mas fiquei também desiludida por saber que não ia avançar nada, ele via-me como se fosse de porcelana agora. Sentei-me no colo dele de lado, continuando a beijar-lhe os lábios e assim que nos afastámos, deitei a cabeça no ombro dele - A tua sorte é que eu gosto muito de namorar contigo. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijo no pescoço de seguida.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 22:17

Sorri passando as mãos pelas suas costas quando se encostou a mim e encostei também ao seu corpo - é bastante dificil resistir-te sabias? - perguntei baixinho passando os dedos pelas suas bochechas e antes que ela pedisse para não lhe resistir eu continuei - se amanhã te sentires melhor eu vou dar-te os miminhos todos que quiseres.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   6/12/2013, 22:51

Sorri com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu preferia que não resistisses mas já sei como é. - assenti com a cabeça com o que ele disse a seguir e rocei os meus lábios pelo seu pescoço - Amanhã vou estar muito boa por isso depois de passares o dia com a tua irmã, quero os meus mimos todos. - disse com um sorriso todo safado e mordi-lhe a bochecha.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 12:17

Tive que me controlar bastante quando ela voltou a roçar os seus lábios no meu pescoço e passei as mãos pelas suas costas, dando-lhe festinhas inocente. Sorri com o seu sorriso safado e beijei-lhe os lábios - está bem enquanto eu estou com a minha irmã tu podias ir a casa, assim vias o teu irmão - disse roçando o meu nariz no dela dando-lhe um beijinho à esquimo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 12:27

Sorri contra os seus lábios assim que o Keith me deu um beijinho à esquimó e encolhi os ombros - Está bem, vai cada um passar um tempo com o seu irmão. - sorri e voltei a deitar a cabeça no ombro dele, passando a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço - E depois quando voltarmos, vais compensar-me. - disse com um sorriso ao mesmo tempo que subia os meus lábios para a orelha dele novamente.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 14:35

Sorri quando ela concordou e passei os dedos pela bochecha que antes tinha estado negra mas que agora já parecia normal - tu estás muito melhor, felizmente, ele não vai notar nada de diferente em ti, dizes que caiste no ballet e assim ele tem mais cuidado. - beijei-lhe os lábios e ri-me quando disse que a ia compensar. Assenti com a cabeça beijando-a e abracei-lhe a cintura - vou compensar-te.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 16:08

- Sim, eu invento uma coisa para não o deixar preocupado. - disse com um sorriso. Já estava a morrer de saudades do meu irmão e assim o Keith e a Summer também podiam passar um tempo juntos. Encostei-me mais ao peito do Keith assim que ele me abraçou a cintura e sorri quando o ouvi dizer que me ia compensar - Acho muito bem, preciso de ser compensada por me portar tão bem. - mostrei-lhe um sorriso espertinho e mordisquei-lhe o pescoço.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 22:24

Beijei-lhe o maxilar e coloquei a televisão a dar um filme de alguma coisa decente - e dá-lhe um abraço meu - disse com um sorriso -até já tenho saudades dele - abracei-a com força apesar de tentar não a magoar e beijei-lhe os lábios - sabes que sim, eu compenso-te sempre e muito bem - sorri beijando-lhe maxilar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   7/12/2013, 23:42

- Eu dou. - disse-lhe com um sorriso antes de encostar a cabeça ao ombro dele para olhar para a televisão - Depois vais lá comigo, mas amanhã vais passar o dia com a Summer. - mordi o meu lábio inferior com força para me controlar e ficar sossegadinha porque já sabia que fizesse o que fizesse ele ia continuar sem fazer nada e só o ia provocar para nada. Ri-me com o que ele disse a seguir e assenti - Vou esperar por isso.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/12/2013, 12:03

-Sim, eu tenho mesmo saudades dela e depois da nossa discussão ainda tenho mais - para além de que queria saber o que é que ela andava a fazer, agora que tinha um novo amiguinho. Olhei para a sua expressão e ri-me baixinho abanando a cabeça - não adianta, hoje ainda estás em repouso absoluto - beijei-lhe o queixo e encostei-me a ela e à almofada.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/12/2013, 12:51

- Amanhã passam o dia juntos e vai ficar tudo bem. - assegurei com um sorriso nos lábios - Mas não sejas muito chato em relação ao Kenneth. - avisei-o logo por já saber como é que ele era - Se não ainda acabam chateados de novo. - beijei-lhe o maxilar e fiz-lhe cara feia quando ele disse que hoje ainda era repouso para mim - Eu não disse que era hoje, mas amanhã sim. Tu prometeste. - semicerrei os olhos e espetei um dedo à frente da cara dele.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   8/12/2013, 22:54

Olhei-a com um revirar de olhos quando ela me disse para não ser chato em relaçao ao Kenneth e suspirei - é dificil aceitar um namorado dela quando ele lhe fez aquilo - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro - tenho medo que ele a magoe. - abanei a cabeça - se ele algum dia a magoar eu acabo com ele - olhei para ela - tal como vou acabar com a raça de quem te fez isto

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 15:42

- Eles não são namorados. - relembrei-o com um meio sorriso nos lábios porque pelo que eu tinha visto, já tinham estado mais longe disso. Encostei a minha cabeça ao ombro dele enquanto roçava os meus lábios pelo seu pescoço - És o irmão mais velho e protetor, é normal que querias proteger a tua irmãzinha mas tens de deixa-la viver a vida dela. Se o Kenneth lhe fizer alguma coisa de novo, eu até te ajudo a dar cabo dele, até lá só podes esperar que eles estejam bem. - mordi-lhe a pele ao ouvi-lo falar de mim - Pronto, tinha que ser seu chato.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 18:05

Sorri levemente quando ela me chamou de chato depois de ter falado do outro, que já me tinha esquecido do nome. Ela sabia que eu não me ia esquecer era de o procurar. Beijei-lhe a testa e olhei para a televisão - ambos vão parecer carne picada - disse, eu era bem capaz de os matar se tivesse num momento de raiva, mas se fosse agora, não chegaria tão longe.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 18:13

Mordi-lhe o maxilar quando continuou a falar da mesma coisa e deitei a cabeça no seu peito de seguida, ficando a roçar os meus lábios pelo seu maxilar. Era demasiado viciante não fazer nada quando estava assim tão próxima dele - Vamos falar de coisas mais interessantes como por exemplo de tudo o que vais fazer para me compensar amanhã. - disse com um sorrisinho maroto nos lábios enquanto o olhava.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 19:10

Abanei a cabeça com o seu novo tema de conversa - não, porque se eu falar de tudo o que vou fazer para te compensar eu não vou conseguir controlar-me - beijei-lhe o maxilar e o pescoços - até porque já mal consigo - suspirei dramaticamente e passei os dedos pelo seu cabelo - vamos só pensar o que é que vamos fazer depois de amanhã - sorri de forma marota.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 22:02

Ri-me com o que ele disse e mordi-lhe a orelha de propósito - Eu sei lá o que é que vou fazer depois de amanhã. - levantei-me do colo dele e agarrei nas suas mãos para que ele se levantasse também do sofá - Anda, tive uma ideia para o que podemos fazer hoje. - disse com um sorriso enquanto o puxava para o estúdio dele - Nunca mais desenhaste por isso vais desenhar, eu vou ser a tua musa. - olhei-o com um sorrisinho malandro e adorável ao mesmo tempo.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   9/12/2013, 22:53

-Eu sei - vou levar-te ao ballet - disse com um sorriso maroto - aposto que já estás melhor nessa altura - levantei-me quando ela me puxou e ri-me quando disse que ela ia ser a minha musa - está bem, mas também já nem preciso de olhar para ti para te desenhar na perfeição - encolhi os ombros apesar de não estar a tentar ser convencido nem nada parecido.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   

Sala de Estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: