Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Madeleine - Página 4 141tv9k

Quarto de Madeleine - Página 4 2ex34wh

Quarto de Madeleine - Página 4 Asdasdttulo1

Quarto de Madeleine - Página 4 Thevampirediaries2

Quarto de Madeleine - Página 4 AtxNENT


 

 Quarto de Madeleine

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:19

Como tenho muito bons reflexos consegui apanhar a almofada mas caí para trás na cama pois estava apenas apoiado nos cotovelos - Se não fosses gaja batia-te. - resmunguei levantando-me e voltando a mandar-lhe a almofada que acertou em cheio no seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:25

Não consegui conter o riso e desatei-me a rir as gargalhadas. - Bem tens cá uma pontaria. - murmurei um pouco irritada e levantei-me. Peguei em duas almofadas e atirei-as contra si, uma para a para e outra para o seu amiguinho. Comecei-me a rir. - Vê-la se não cais.-gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:27

Apesar de me ter defendido as almofadas acertaram-me e eu levantei-me furioso agarrando-a por trás - Agora vamos brincar às festas de pijama, é? - perguntei ironicamente - Quando é que é a parte em que me pintas as unhas? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:29

Peguei no meu batom vermelho e escondi-o. - Não sei mas posso começar por isso. -abri o batom pintando-lhe uma parte da casa. - Estás uma gata.- gozei com ele rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:33

Esfreguei a minha cara e arranquei-lhe o batom das mãos - Nã, acho que fica melhor em ti. - abri-o e esborratei-lhe a cara toda fazendo riscos vermelhos por todo o lado - Perfeita! - atirei o batom para cima da cama e virei-a para os espelho não conseguindo evitar rir-me do aspeto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:41

Peguei noutro batom desta vez cor de rosa e pintei-me a cara de uma forma ridícula ficando ainda pior que eu. Comecei-me a rir.-Quem ri por ultimo, meu caro...ri melhor. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:44

Olhei a minha figura no espelho e não consegui deixar de rir-me - Mázona. - provoquei - Nem sabes o tempo que te vai levar para me compensares por isto. - avisei com um sorriso sugestivo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:49


-Nenhum porque não vou te vou compensar. - murmurei acabando por me rir.-Vou tirar esta merda da cara.-murmurei e peguei em algodão e algum desmaquilhante começando a tirar o batom da minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:51

-Ai isso é que vais! - exclamei esperando que ela tirasse tudo da cara e quando o fez abri a boca para falar - Vá, tira-me isto da cara. - ordenei fazendo uma careta estúpida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 12:52

-E és tu que me obrigas? - perguntei começando-me a rir.-Tens maozinhas não tens? Então tira tu!- comecei-me a rir e olhei para ele passando-lhe o algodão e o desmaquilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:27

-Vá lá Mads. - pedi fazendo beicinho e ajoelhando-me aos pés dela no gozo - Por favor minha barbie favorita. - pedinchei agarrando-lhe na mão. Com a cara toda pintada e ali de joelhos devia estar a fazer uma boa figura.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:30


-Nope, quero ver como te safas. - murmurei começando-me a rir. -Anda lá não é assim tão difícil. -encostei-me a minha cadeira e fitei-o através do vidro. - Não acredito que não consigas fazer isso. - murmurei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:33

-Porque é que és tão irritante? - perguntei sentando-me na cama amuado. Abri o frasco do desmaquilhante e deitei um bocado no algodão que levei à minha cara. Olhei-me no espelho e esfreguei até o batom desaparecer por completo. Quando acabei, pus o algodão no lixo e fui para a varanda do quarto dela, amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:37

-Não sei, nasci assim agora aturem-me. -murmurei e observei ele a tirar a maquilhagem.Parece que estás a esfregar um chão.-gozei com ele, ele levantou-se e foi para a varanda meio amuado.Bufei e revirei os olhos. -Não estás a espera que vá ter contigo, ó amuado, ou estás?perguntei rindo-me enquanto virava a cadeira em direcção á varanda. -
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:40

-Amuada é a tua tia. - gritei-lhe da varanda. Virei-lhe as costas e observei a casa dela que era gigante e tinha uma vista agradável. Olhei a piscina e olhei o meu reflexo na água cristalina.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:47

Apareci por trás dele. - Está irritadinho o menino? - perguntei rindo-me, apoiei os meus braços no corrimão das grades e suspirei fitando a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 13:50

-Para quem não vinha atrás de mim... - deixei escapar um meio sorriso e pus-me em frente a ela encostando-a às grades - Beija-me. - ordenei apertando-lhe as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime26/3/2012, 22:35

-Mas alguém disse que vim atrás de ti? - murmurei revirando os olhos olhei-o nos olhos. - Eu não te vou beijar. - murmurei roçando os nossos lábios e depois empurrei-o voltando para dentro do quarto. - Assim já não dizes que vou atrás de ti. - gozei, deitei-me cima da cama virando o meu corpo ficando de costas para onde ele se situava. Suspirei e fechei os olhos por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:03

-És teimosa barbie. - resmunguei e entrei no quarto atrás dela. Sentei-me na cama, à sua frente e toquei-lhe no nariz e descendo gradualmente. Passei pelos seus lábios, pescoço e parei na barriga olhando-a nos olhos por momentos e chegando-me mais para ela. Formou-se depois um sorriso maroto nos meus lábios e comecei a fazer-lhe cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:10

-Eu não sou teimosa Ken..- rosnei resmungando contra a almofada que possuía o seu cheiro, troquei de almofada e passado alguns segundos ele apareceu. - AHHHHH. - comecei-me a rir. - PÁ-PÁ-RAAA. - implorei rindo-me bastante. - DY-DYLAN PÁ-RA. - gritei rindo-me o que dificultava conseguir falar normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:12

-Não paro até me dares um beijo. - ri-me perversamente e agarrei-a pela cintura para que não se mexesse tanto - É troca por troca, amor. - gozei não parando com as cócegas - E vê se me dás menos pontapés. - protestei agarrando-a ainda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:24

-EU DOU MAS PÁRA. - murmurei gritando, na verdade não lhe ia dar mas pronto. Encolhi os ombros e virei o meu corpo para o outro lado para que ele parasse de me fazer cocegas. - E não me chames amor.-resmunguei olhando para ele por alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:26

-Se não deres mato-te. - ameacei. Fiz o que ela me pediu e parei com as cócegas mas continuei agarrado a ela. Virei-a para mim - Agora beija-me, amor. - fiz questão de sublinhar a palavra amor só mesmo para a deixar irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:31

Virei-me para ele e revirei os olhos mal me chamou amor. - Odeio-me que me chames isso. - resmunguei. - Não sou amor de ninguem .- revirei os olhos e puxei-o para mim dando-lhe um beijo na bochecha. - Beijo dado. - murmurei levantando-me da cama e colocando-me de frente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime27/3/2012, 09:35

-Quanto mais reclamares mais eu te vou chamar. - preveni. Os meus olhos seguiram todos os movimentos dela e quando se colocou à minha frente puxei-a pelo vestido e olhei para cima uma vez que ela estava mais alta que eu - Quero na boca. - pedinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Madeleine
» Quarto
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: