Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Madeleine - Página 3 141tv9k

Quarto de Madeleine - Página 3 2ex34wh

Quarto de Madeleine - Página 3 Asdasdttulo1

Quarto de Madeleine - Página 3 Thevampirediaries2

Quarto de Madeleine - Página 3 AtxNENT


 

 Quarto de Madeleine

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:18

Sorri perversamente. -Posso sempre ir embora, fuder outro gajo e deixar-te aqui todo fudido. Porque não vais para a rua com essa erecção...ou vais?- soltei uma gargalhada. Retribui o beijo e intensifiquei-o deixando-nos sem ar. Abafei um gemido pequeno de estar com a mão onde não devia e aproveitei-me para me roçar mais nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:22

-Nem penses que eu te deixo fugir daqui. - grunhi. Inverti as posições e prendi-lhe os braços ficando por cima dela e atacando a sua barriga. Desfis-me do seu soutien num abrir e fechar de olhos e beijei os seus seios chupando-os e deixando pequenas marcas - Quando saíres daqui vais parecer um dálmata. - preveni soltando uam gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:25

-Então queres, vá implora lá. - murmurei e puxei-o para mim beijando-o enquanto uma mão marota descia em direcção aos seus boxers onde apalpou o seu membro duro. -Se me fazes mais chupões, esta coisa. - apertei o seu membro. - Despede-se de ti.- murmurei e fiz-lhe um chupão num zona bem visivel do seu pescoço. Encolhi os ombros e puxei-o mais para mim fazendo o seu corpo nu embater contra o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:29

-Não vou implorar barbie. - tirei-lhe as cuecas e abri-lhe bem as pernas sentindo-a contra o meu membro por onde a sua mão passeava também - E não trates mal o meu amigo. - resmunguei penetrando-a com dois dedos enquanto a beijava toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:35

Puxei-o para mim para reprimir o gemido nos seus lábios. - Isso não vale. - murmurei com a voz um pouco rouca, peguei no seu ''membro-pedra'' e dei-lhe umas ''festinhas'' enquanto o beijava. - És um otário. - murmurei ao seu ouvindo enquanto beijava o seu pescoço. Olhei para o seu corpo de relance, ele tinha um dos melhores corpos que já havia visto em toda a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:40

-Vou levar isso como um elogio. - com a mão livre livrei-me dos calções e baixei os boxers ligeiramente pois já estava muito apertado lá dentro. Procurei por um preservativo dentro do bolso dos calções mas depois lembrei-me que aquela não era a minha roupa e bufei - Espero que tenhas preservativos. - disse contra a sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:44

Revirei os olhos e estiquei o braço abrindo uma pequena gaveta com montes de deles, tirei um ao calhas e abri-o rapidamente. Coloquei-o enquanto o beijava e arranquei as minhas cuecas assim com os seus boxers deixando-os caídos no chão do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:47

Assim que ela me colocou o preservativo não esperei mais. Retirei os dedos de dentro dela e agarrei-a pela cintura entrando nela bruscamente e deixando o meu corpo cair em cima do dela. Gemi alto e massajei os seus seios enquanto me movimentava - Não vai ninguém chegar a casa em breve, pois não? - perguntei a custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:51

Gemi e agarrei-me a ele de forma bruta puxando-o para mim .- Não murmurei roucamente enquanto gemia devido aos seus movimentos.Procurei os seus lábios e depois entranhei as minhas unhas nas suas costas, os meus lábios desceram para o seu pescoço e eu curvei mais as costas permitindo-o entrar em mim no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 10:57

-Ainda bem, não ia gostar de ter que parar o que estou a fazer. - ri-me e empurrei o meu corpo mais fundo nela. Gemi de prazer devido aos nossos movimentos e de dor quando as suas unhas atacaram as minhas costas e ombros - Não me aleijes. - resmunguei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:02

-E se chegasse alguém a casa paravas? - soltei uma gargalhada e depois voltei a gemer e a beijá-lo calmamente.-Deves pensar que os chupões não doiem. -revirei os olhos. -Continua- murmurei ao seu ouvido, beijei o seu tronco e voltei para os seus lábios que eram macios e que se encaixavam na perfeição com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:07

-Achas? Trancava-me contigo na casa de banho... - fui interrompido por um gemido que chegou sem avisar - Mas eu sou meiguinho. - contrapus e levei os meus lábios ao seu pescoço beijando-o carinhosamente no sítio onde estava o grande chupão que estava a virar roxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:18

Acho bem.- murmurei perto do seu ouvido.- Eu sou mais meiguinha que tu.- murmurei dando-lhe um beijo carinhoso, encolhi os ombros. .-Também não estou aqui para ser meiguinha. - gozei com ele e puxei-o o seu corpo contra o meu fazendo-o entrar mais uma vez em mim. Olhei-o nos olhos e desviei o olhar para os seus lábios beijando-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:25

-És meiguinha quando queres. - corrigi afastando os cabelos que lhe caiam para a cara com cuidado - E estás carente. - antes que ela resmungasse dei-lhe um beijo nos lábios e apertei as suas coxas agarrando-a bem enquanto a velocidade dos movimentos aumentava cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:30

Gemi descontroladamente enquanto abafava alguns nos seus lábios. - Vê lá se não queres levar para ver quem é o carente. - resmunguei revirando os olhos enquanto ele aumentava os movimentos dentro de mim. Curvei ainda mais as costas e prendi os meus braços ao seu pescoço para o beijar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:33

-Quem está a levar és tu. - gozei e deixei-me cair a seu lado na cama quando ambos atingimos o ponto. Puxei-a para mim e beijei-a intensamente - Ou pelo menos estavas. - ri-me e passei as mãos no seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:38

-Eu estou a levar pela parte boa, agora eu posso te dar e acredita que nao vais gostar.- murmurei, atingi o orgasmo quase em simultâneo com ele. Fui puxada pelo seu corpo. Estava um pouco cansada, olhei-o nos olhos. - Oh senhor carente. - chamei-o com um sorriso gozão na cara.- encheste-me de chupões. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:43

-Uhhh que medo. - sorri para ela que ainda estava ofegante - Não estou carente, aqui a carente és tu amor. - fiz-lhe uma festinha na cara e puxei o seu corpo contra o meu - Isso desaparece num instante, qualquer coisa dizer ao teu namorado que caíste na banheira. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:49

-Sim sou uma carente que nem queiras saber - gozei. - esse é o meu ponto fraco, descobriste. - revirei os olhos. - Sim depois invento qualquer coisa. - murmurei acabando por me rir. Levantei-me da cama começando-me a vestir a langerie.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:51

-Eu sei que és princesa. - insisti e levantei-me também da cama. Vesti a minha roupa, ou melhor, a roupa do primo dela e sentei-me na cama puxando-a para o meu colo e não a deixando acabar de vestir-se - Deixa-te estar assim. - pedi beijando o seu peito por cima do soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:55

-Sim claro. - murmurei rindo-me, observei todos os movimentos que ele fazia, o seu corpo era espetacularmente perfeito. - E vou estar assim porquê? - revirei os olhos e olhei-o nos olhos, afastei a sua cabeça do meu peito e levantei-me vestindo o meu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 11:57

-Porque gosto de olhar para o teu corpo. - revirei os olhos quando a vi fazer precisamente o contrário do que eu tinha pedido - És sempre assim tão teimosa? - perguntei deitando-me ligeiramente, apoiado apenas nos cotovelos - Ou é só para me chateares?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 12:03

- Pois temos pena, tirasses uma fotografia. - gozei com ele. - Além de ser teimosa adoro chatear as pessoas. - pisquei-lhe o olho acabando por me rir. Sentei-me ao seu lado olhando para ele e desviando o olhar para o meu cabelo já meio seco. Passei a mão pelo mesmo e fitei o meu reflexo no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 12:07

-Essa parte já tinha dado para notar. - ri-me à gargalhada e observei-a também através do espelho - Cuidado, com tanta beleza ainda o partes. - gozei mandando-lhe uma almofada à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime26/3/2012, 12:16

É eu sei. - murmurei revirando os olhos, apanhei a minha almofada e mandei-a de volta com ainda mais força querendo que ela batesse na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Madeleine
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai
» Quarto de Tom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: