Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Madeleine - Página 6 141tv9k

Quarto de Madeleine - Página 6 2ex34wh

Quarto de Madeleine - Página 6 Asdasdttulo1

Quarto de Madeleine - Página 6 Thevampirediaries2

Quarto de Madeleine - Página 6 AtxNENT


 

 Quarto de Madeleine

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime30/3/2012, 12:43

-Estou-te a olhar como sempre te olhei. - murmurei resmungando comigo mesma. Fui o caminho a beijar-lhe todo o seu pescoço, fiz-lhe um chupão visível e ri-me. Puxei mais o seu corpo para cima de mim e enrolei as minhas pernas a sua cintura, as mesmas desceram e com os pés tirei-lhe os boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime30/3/2012, 12:49

-Safada. - observei rindo-me às gargalhadas. Levantei o meu corpo ligeiramente e deixei os boxers escorregarem pelas minhas pernas a baixo. Voltei a concentrar-me nela e beijei toda a sua face incluindo os lábios que foi o sítio onde me demorei mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime30/3/2012, 13:04

Sorri para ele e soltei uma gargalhada.- Sabes bem que sim.- murmurei enquanto tirava os seus boxers deixando os mesmo caídos no chão. Rocei os seus meus lábios nos seus e sorri-lhe, puxei levemente o seu lábio inferior para mim sem nunca o aleijar. Envolvi o seu pescoço com as minhas mãos e deixei que ele caísse para cima de mim permitindo-me beijá-lo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime30/3/2012, 13:07

-Posso? - perguntei roçando o meu membro descoberto na sua intimidade também descoberta. Alcancei uma gaveta e procurei por preservativos. Quando encontrei passei-lhe a pequena embalagem para as mãos e beijei os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 11:12

Puxei-o mais para mim e coloquei-lhe o preservativo rapidamente tal como o meu desejo permitia, estava sedenta de o ter dentro de mim. Olhei-o nos olhos e senti uma impressão como uma descarga eléctrica que percorreu todo o meu corpo fazendo-me assim estremecer.Curvei as minhas costas para ele me penetrar melhor e beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 11:16

Coloquei as mãos nas suas coxas e afastei-as ligeiramente para me darem o espaço necessário para entrar nela. Penetrei-a devagar e comecei por fazer movimentos lentos que foram ficando mais e mais rápidos à medida que os nossos corpos assim o exigiam - Isto está a torna-se numa rotina. - sussurrei junto ao seu ouvido. Desviei um pouco a cara do sítio onde estava e beijei-lhe os lábios quentes e macios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 12:46

-Eu odeio a rotina- murmurei confessando-lhe ao ouvido, mas acho que já me estou a habituar ao teu corpo, conclui mentalmente. Tentava abafar os gemidos nos seus lábios, puxei mais o seu pescoço para mim beijando-o carinhosamente. Passei a minha mão pelo seu corpo arranhando-o um pouco, curvei as costas permitindo-me penetrar mais dentro de mim e ferrei as unhas tentando não o aleijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 12:50

Continuei a movimentar-me dentro dela e quanto mais frequentes eram os movimentos mais perto eu me sentia de atingir o auge. Reparei que ela estava a conter-se para não me aleijar e ri-me roucamente - Podes arranhar-me à vontade, torna as coisas mais excitantes. - brinquei passando a minha língua no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 12:55

-Ah agora já posso? - perguntei acabando por revirar os olhos, cravei as minhas unhas mais a fundo e deixei o meu corpo deixar-me chegar ao auge, fui morta pelo cansaço do meu corpo e beijei-o o pescoço dele saindo dele mal ele alcançou o orgasmo. Puxei o seu corpo contra o meu. - Acabei de tomar banho e estou toda transpirada. - murmurei acabando por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 12:58

Ao senti-la cravar as unhas nas minhas costas gemi de dor mas também de prazer o que intensificou ainda mais o orgasmo quando ele me atingiu sem eu estar à espera. Coloquei o preservativo no caixote do lixo e deitei-me a seu lado entrelaçando o meu corpo no seu - São os ossos do ofício. - ri-me contra a sua bochecha que beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 13:07

Ele levantou-se indo colocar o preservativo ao caixote do lixo, observei todos os seus movimentos e acompanhei com mais precisão o seu olhar. -Estúpido.-murmurei brincando com ele enquanto fechava os olhos e sentia os seus lábios contra a minha pele. -Tu ficas sempre assim com as gaja que fodes ou eu sou especial? - perguntei abafando a gargalhada no seu peito, murmurei em tom de gozo como costumava fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 13:10

-Isso é uma coisa que vais ter que descobrir por ti mesma. - respondi afastando alguns cabelos que lhe caíam para a cara - Por muito tentadora que seja a ideia de ficar na cama contigo, o que queres fazer hoje? - questionei distraído a brincar com os seus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 13:15

-É mais fácil se me fores tu a dizer, não achas? - perguntei revirando os olhos com um tom de voz como se quisesse realmente saber. - Deixa lá acho que também não vou querer descobrir.- brinquei com ele acabando por me rir. - Não sei mas tenho de estar em casa cedo com roupas decentes e não convem estar molhada. - murmurei rindo-me e dando-lhe um beijo na sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 13:18

-Naaa. - ri-me e beijei-lhe a bochecha - Não iria ter tanta piada se eu te dissesse. - larguei-a por um bocado para me poder espreguiçar. Sentei-me na cama e vesti os boxers juntamente com as roupas do primo dela - Então podemos ir dar uma volta pela cidade. - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 16:39

Sorri para ele e levantei-me começando por vestir a minha langerie e o resto da minha roupa. Suspirei. - Sim vamos lá, mas vamos a pé. - soltei uma gargalhada, puxei o seu corpo mais para mim dando-lhe um beijo na ponta do nariz. - Realmente estamos a ficar muito lamechas. - comentei acabando por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 16:42

Calcei os ténis e olhei-a de relance - Podemos passar por minha casa primeiro? - perguntei - Por muito que goste das roupas do teu primo tenho muito amor às minhas. - sorri orgulhado das minhas lindas roupas e ri-me - Eu tinha-te dito. - levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 16:47

-Sim podemos. - soltei uma gargalhada e encostei-me à parede ficando a fitar os seus movimentos. - Temos de parar de ficar tão melosos. - gargalhei novamente e fui com ele mal ele se levantou pegando na minha mala com as coisas. Ia para agarrar na mão dele para sairmos do quarto, disfarcei e sai do quarto esperando por ele lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime31/3/2012, 20:03

Queria cumprimentá-la mas ela puxou-me logo para o seu quarto. Subimos as escadas com muito cuidado e la chegámos ao quarto. Fechei a porta atrás de mim e ela ia começar a falar mas eu impedi-a. Levei um dedo aos seus lábios - Shhh. - e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 00:05

-Qu... - ia lhe perguntar qualquer coisa, ele colocou o dedo por cima dos meus lábios o que me fez estremecer toda. Beijei-o calmamente retribuindo todos o beijo que me deu, afastei-me ligeiramente dele e fui até à estante sem conseguir pronunciar nenhuma palavra. Peguei num dvd de terror a calhas e coloquei-o em cima da cama baixando o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 10:36

-Também tive saudades tuas. - ironizei. Cocei a cabeça e caminhei até à cama. Sentei-me a seu lado e olhei-a um pouco confuso com aquilo que estava a acontecer. Ela não era a única sem saber o que se estava a passar ali, eu também o sentia mas não podia simplesmente fugir dos problemas. Procurei a mão dela e agarrei-a levando-a aos lábios para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 11:22

Primeiro virei a cara de forma a ele não o beijar mas depois não resisti puxei-o para mim e beijei-o carinhosamente. - Vamos ver o filme. - murmurei após me afastar dele e levantei-me pegando no SAW IV e colocando-o no leitor, sem muito bem que não ia ligar nenhuma ao filme. Afastei-me do leitor trazendo o comando e deitei-me na cama puxando um cobertor para mim que também dava para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 11:30

Tapei-me também com o cobertor e rodeei os seus ombros com o meu braço. Puxei-a mais para mim, beijei os seus cabelos e olhei para a televisão apesar de saber que ia ser díficil concentrar-me no filme .
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 11:42

Fitei-o pelo canto do olho e suspirei. Eu nunca lhe ia dizer o que estava a acontecer ou até mesmo o turbilhão de sentimentos que ele me fazia sentir. Encostei a minha cabeça no seu tronco e estremeci ao sentir o seu perfume.Entrelacei as nossas pernas e sentei-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 11:44

Dei-lhe espaço para ela se colocar como se sentisse mais confortável e abri os braços para a receber quando se instalou no meu colo. Deixei que se encostasse a mim e distribuí pequenos beijinhos no seu ombro enquanto os meus olhavam ora para o filme ora para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime1/4/2012, 11:58

Virei-me para ele e depois beijei-o abraçando-o. -Não consigo estar concentrada no filme. - murmurei roçando os meus lábios na sua bochecha. Sentei-me na cama e pausei o filme.- Temos é de falar baixinho. - sussurrei, não queria que os meus pais soubessem quem ele estava lá em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Madeleine - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   Quarto de Madeleine - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Madeleine
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Madeleine
» Quarto
» Quarto
» Quarto
» Quarto do pai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: