InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Quarto de Madeleine

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 12:02

-Nem eu. - confessei no mesmo tom baixinho que ela tinha utilizado - Se somos apanhados o teu pai dá-me um tiro. - comentei rindo-me da situação apesar de que se tornasse real não teria piada nenhuma - Queres ir dormir comigo? - sussurrei junto ao seu ouvido. Beijei-lhe a bochecha e desci para o seu pescoço.

---------------------- ♥ ----------------------

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 12:22

-Regra numero dois, não trazer rapazes para o quarto. - murmurei acabando por me rir e olhei-o nos olhos. - Aqui?Queres dormir cá? - perguntei beijando-o nos lábios. Puxei o seu tronco mais para mim e rocei os nosso narizes. - Se o meu pai dos apanha estou frita. - comecei-me a rir.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 12:27

-Ou podes fugir comigo e ir conhecer a minha cama. - sugeri brincando com as pontas dos seus longos cabelos - Apesar da ideia de ficar aqui também ser tentadora... Adoro quebrar as regras. - fiz um ar desafiador para que ela alinhasse numa das duas hipóteses.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 12:32

-Hm...e ia ser a primeira a dormir lá? Isso é mais tentador do que o meu pai nos apanhar, ter uma conversa daquelas e eu ficar de castigo para o resto da vida. - soltei uma gargalhada. - Acho que prefiro ir a tua casa, se a proposta ainda tiver de pé!- sorri para ele e olhei-o nos olhos.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 12:44

-Ias. - assenti e sorri radiante ela aceitou a proposta de vir dormir comigo - A proposta está mais que de pé e não te preocupes que não vais ser apanhada. Estou habituado a fazer estas coisas. - toquei-lhe no queixo o que a fez olhar para mim - Vai ser divertido. - ri-me e beijei-lhe a bochecha.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 13:12

Baixei o olhar corando um pouco por ser a primeira a ir dormir na cama dele.Passei a minha mão pela sua cara e tirei-a rapidamente de lá dando-lhe um beijo na bochecha. -Ai é? - perguntei brincando com ele e dei-lhe um beijo na bochecha demoradamente. - Eu sei que vai .- sorri levemente para ele.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 15:59

-É. - respondi seguro de mim mesmo. Olhei para a televisão onde o filme passava mas em vão pois nenhum de nós os dois estava a prestar qualquer atenção. A meia hora decorrida tinha sido passada connosco a trocarmos beijos e carícias - Espero que a trates com muito carinho. - referia-me à cama. Ri-me baixinho contra a pele do seu ombro.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 18:38

Rocei o meu nariz no seu. - Vou tratar tão bem dela, que ter vais ter ciumes.- brinquei com ele colocando-me no seu .- Queres deixá-los adormecer? - perguntei olhando-o nos olhos. Dei-lhe a mão e levantei-me puxando o seu corpo para mim abraçando-o em pé.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 18:44

-Ai isso é que não. - fingi uma cara desagradada e ri-me - A cama só serve para deitares a cabecinha, a atração principal sou eu. - apontei para mim e fiz uma pose gay. Levantei-me com ela e beijei-lhe a testa - É o melhor a fazer, se eles pensarem que estás a dormir vai ser mais fácil escapar. - expliquei.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 18:49

Comecei-me a rir baixinho, rodeei o seu tronco com os meus braços e abracei-o. - Espero que estejam cansados da viagem. - murmurei sorrindo para ele.Dei alguns passos para traz e para a frente como se estivesse a dançar uma musica qualquer calma com ele. Fitei os seus olhos e beijei-o.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:01

-Vão cair na cama como bebés. - descansei - Mas continuo a achar que lhe devíamos ter dado comprimidos para dormir. - opinei com um sorriso de gozo nos lábios. Envolvi-a nos meus braços igualmente e comecei a mover também o meu corpo o que fazia com que os dois dançássemos pelo quarto calmamente.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:07

-Eles adormecem rapidamente.- comecei-me a rir. Calei-me e continuei a dançar com ele pelo quarto, sem tropeçar como se os nossos movimentos estivessem interligado e os nossos corpos se encaixassem perfeitamente. Os meus braços estavam envoltos no seu pescoço e a minha cabeça estava pousada no seu ombro.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:09

Ficámos a dançar, os nossos corpos a moverem-se em perfeita sintonia, durante mais algum tempo. Desviei-lhe alguns dos cabelos que lhe caíam para a cara e falei baixinho - Achas que eles já adormeceram? - por muito que estivesse a gostar daquele momento estava mais que ansioso para ficar sozinho com ela.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:16

Ainda dançamos um bom bocado, os meus olhos fitavam os seus e os olhares que trocávamos fazia-me arrepiar a espinha-Acho Ken. - murmurei escutando o silêncio que a minha casa possuía. Dei-lhe um beijo e puxei-o ainda mais para mim. - Olha...vamos andando que amanhã tenho que vir cedo. - sorri.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:45

Separei os lábios apesar de a vontade não ser nenhuma para lhe poder responder - Não te preocupes que eu amanhã trago-te a casa. - descansei beijando-lhe a testa - É melhor vestires um casaco que deve esta fresco na rua. - sugeri preocupado. Eu, Dylan Copper preocupado com alguém para além de mim mesmo.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:51

-Não vais acordar cedo por minha causa Ken. - mumurei. OMG ELES PARECEM MESMO O KEN E A BARBIE Fui até ao armário e tirei uma sweat vestindo-a rapidamente. Encostei-me ao armário e chamei-o.- Eu não sei o que se está a passar mas eu gosto de estar contigo. - confessei num murmúrio. Olhei-o nos olhos e larguei um pequeno suspiro.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 19:54

-Não me custa nada, Barbie. - larguei-a para que pudesse ir buscar qualquer coisa mais quente - Nem eu. - confessei num suspiro - Mas não vamos falar disso agora. Vamos aproveitar cada momento. - pedi aproximando-me dela e pegando-lhe na mão para irmos embora.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 20:05

Assenti com cabeça e peguei na mão dele. - Vamos embora. - murmurei puxando-o para fora do quarto. Fui devagar enquanto atravessava o corredor e desci as escadas. Abri a porta da garagem e saí por ela fazendo o minimo de barulho possivel. - O teu carro Ken? - perguntei olhando atentamente para ele.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 20:08

Percorremos os corredores que agora eu já conhecia melhor no maior silêncio possível. Fomos até à garagem onde ela abriu a porta para podermos sair - Está uma rua mais abaixo. - informei puxando-a para junto de mim. Fizemos o caminho até ao meu carro rapidamente e assim que cheguei perto dele destranquei-o para que pudéssemos entrar pois estava bastante frio.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 20:21

Assenti e peguei na sua mão entrelaçando os nossos dedos. Mal chegamos ao carro coloquei a minha mão em cima da sua perna e acariciando-a. Coloquei o cinto e antes de irmos olhei-o nos olhos. - Cuida de mim Ken. - pedi sorrindo carinhosamente.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   1/4/2012, 20:23

-Com todo o carinho do mundo. - sorri. Inclinei-me para ela e dei-lhe um pequeno beijo nos lábios que rapidamente se transformou em algo mais intenso - Temos que ir. - murmurei ofegante contra os seus lábios. Afastei-me contrariado e liguei o carro arrancando a alta velocidade até à minha casa.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   2/4/2012, 08:09

Sorri arrepiando-me com o que ele disse.Uni os nossos lábios de uma forma calma que brevemente ficou um beijo intenso deixando-me completamente ofegante.Roubei-lhe um ultimo beijo leve nos lábios antes de ele começar a conduzir.Chegando rapidamente à sua casa.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   4/4/2012, 10:42

Os meus pais já tinham acordado o que me fez ter de despachar, vesti uns calções e uma blusa meio decotada e sem mangas e dava um género de um nó no final de cor branca. Calcei uns saltos quaisquer e escovei o meu cabelo descendo para a sala para tomar o pequeno almoço com eles, mais tarde subi para o quarto e deitei-me na cama. Eu ainda não percebia o que vinham fazer a casa trabalhavam na mesma e só me perturbavam.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   15/4/2012, 11:00

Engoli a seco e voltei para casa, a minha cabeça latejava e o silêncio na minha casa era interrompido pelas malas dos meus pais que rolavam brutamente pelas escadas, iam embora novamente. Abracei o meu corpo e enterrei a minha cabeça na almofada suspirando. Tentei adormecer mas mesmo antes de fechar os olhos puxei o telemóvel para mim no caso de alguém me querer contactar... escusas de mandar indiretas no teu próprio pensamento, Madeleine James. O sono venceu a batalha que o meu corpo acendia e caí no mundo dos pesadelos, virei-me na cama várias vezes e gritei suprimindo o proprio grito na almofada, claro num ato completamente inconsciente. O meu corpo tinha sido transferido para outra dimensão escura, fria e que me fazia ter medo, tudo o que me rodeava representava as minhas inseguranças e os meus medos ; uma faca voou cortando-me o pescoço o ar esgotou-se e deixei de respirar. Abri os olhos com a respiração completamente ofegante o meu corpomolhado da transpiração, levantei-me da cama com os olhos arregalados e dirigi-me para a casa de banho. Tomei um banho rápido e vesti somente a minha langerie vermelha voltando-me a deitar na cama. Coloquei os auriculares nos meus ouvidos e deixei-me ouvir música sem nada para fazer ou para dizer dizer, sem ter fome ou sequer sede...deixei-me estar apenas sossegada e a reflectir naquilo que nos últimos dias me deixava assustada, com medo do que possa vir a nascer dentro de mim.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   22/4/2012, 11:07

Deitei-me na cama a seu lado e puxei-a bem para perto de mim. Dei-lhe vários beijos e carícias até que uma coisa que ela me disse chamou a minha atenção - Quebraste o nosso contrato? - perguntei confuso. Era impressão minha ou ela estava prestes a dizer que tinha por mim os mesmos sentimentos que eu tinha por ela? Engoli em seco e olhei-a nos olhos à espera de uma resposta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Madeleine   

Quarto de Madeleine
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Fatoração Quarto Grau
» Sabe por que o anel de compromisso se usa no quarto dedo?
» O enigma do quarto fechado
» Raízes complexas de uma equação do quarto grau
» Permutação - (quarto de dormir)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: