Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

quarto do dylan - Página 4 141tv9k

quarto do dylan - Página 4 2ex34wh

quarto do dylan - Página 4 Asdasdttulo1

quarto do dylan - Página 4 Thevampirediaries2

quarto do dylan - Página 4 AtxNENT


 

 quarto do dylan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime3/4/2012, 21:20

Entrei beijos, carícias e gemidos cada vez mais frequentes ouvi-a gemer o meu nome baxinho o que me fez investir ainda com mais força. Queria que ela o dissesse em alto e bom som. Queria sentir que ela era minha. Beijei-lhe o pescoço carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 00:54

Passei a minha mão pela sua cara, mal ele aumentou as investidas não me consegui controlar. - Oh fuck, Dylan. - gemi arranhando-lhe as costas e o ombro. Movimentei-me mais em cima dele e depois rodei os nossos corpos deixando-o em cima de mim. -Agora toma tu conta disto. - murmurei agarrando-lhe nos ombros com as unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 09:44

Sorri triunfante quando ela gemeu o meu nome em alto e bom som e suavizei um bocadinho a velocidade das investidas, o suficiente para ela nos rodar e me deixar no comando - Diz o meu nome. - sussurrei investindo com força para a incentivar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 09:52

-Vê lá se não te o gasto. - murmurei com a voz totalmente rouca, puxei o seu tronco totalmente para mim e procurei pelos seus lábios. Beijei-o lentamente e carinhosamente. - Sabes muito. - segredei ao seu ouvido e curvei as minhas costas para ele entrasse a fundo fazendo-me gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 09:59

Com o seu corpo curvado era mais fácil mexer-me o que me levou a movimentar-me cada vez com mais velocidade e força. Atingi o auge e deixei-me cair na cama a seu lado, completamente cansado. Puxei o seu corpo nu e suado contra o meu que se encontrava nas mesmas condições e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:08

O meu corpo mostrava cansaço, cai ao seu lado atingindo o auge quase em simultâneo com ele. Estávamos ambos suados e cansados. Passei a minha mão pelo seu tronco enquanto o beijava e rocei os nossos narizes voltando-o a beijar mas devagar que a minha energia estava meio gasta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:12

Desviei os cabelos que lhe caiam para a cara numa tentativa de a poder ver melhor. Olhei-a nos olhos e sorri voltando a unir os meus lábios aos seus num beijo calmo e carinhoso - Vamos dormir? - perguntei. Sabia que ela não me iria acordar de propósito para a ir levar a casa mas eu queria fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:14

Assenti com a cabeça e passei a minha mão pela sua cara e depois pelo seu cabelo remexendo-o e rindo-me logo após por lhe ter feito isso. - O café fez-te bem. - murmurei gozando com ele, sorri e suspirei fechando os olhos minutos depois...sem adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:17

-Digo o mesmo mas em relação à água do lago. - ri-me e beijei-lhe a bochecha. Aconcheguei-a mais em mim e fechei os olhos tentando adormecer mas com algumas dificuldades devido ao turbilhão de emoções que me invadiam naquele momento. Tentei libertar a minha mente de pensamentos e depois de lhe sussurrar um boa noite e lhe dar um último beijo adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:22

Sorri inconscientemente e desejei-lhe uma boa noite sussurrando pois ele já dormia. Fechei os olhos e fiz o mesmo, adormeci com o telemóvel na minha mão pois ele ia vibrar para não o acordar.Em breves segundos estava no mundo das fantasias que foi quebrado pelo vibrar do telemóvel. Olhei para ele e levantei-me sem fazer o mínimo barulho e comecei-me a vestir.Fui até ele e dei-lhe um beijo no cabelo saindo logo a seguir de casa. A minha casa ficava a uns sete minutos a pé da dele por isso era realmente perto. Subi algumas ruas até avistar a minha casa e entrei nela pela garagem indo automaticamente para o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime4/4/2012, 10:29

Fui acordado pelo sol que me batia na cara. Sorri e após me espreguiçar procurei Mads a meu lado mas sem sucesso. Sentei-me na cama e chamei por ela mas não havia quaisquer indícios de que ela ainda ali estivesse ou estivesse estado. A única coisa que mo garantia era o facto de eu ainda sentir a sua boca na minha, o seu corpo no meu. Foi quando olhei o relógio e vi que já eram quase horas de almoço. Ela não me tinha acordado e tinha ido sozinha para casa. Levantei-me de um salto e depois de um banho rápido peguei no telemóvel e mandei-lhe uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime22/4/2012, 10:22

Depois de uma semana sem a ver nem ouvir notícias delas decidi acabar com a espera. Levantei-me da cama, tomei banho e peguei no telemóvel pronto para lhe mandar um sms. Acabei de me vestir enquanto falava com ela e peguei nas chaves do carro para ir até à casa dela, como tinha ficado combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quarto do dylan - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quarto do dylan
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Dylan Cooper
» Quarto do pai
» Quarto de Tom
» Quarto da Em's
» Quarto do Jen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Cooper's House-
Ir para: