Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

quarto do dylan - Página 2 141tv9k

quarto do dylan - Página 2 2ex34wh

quarto do dylan - Página 2 Asdasdttulo1

quarto do dylan - Página 2 Thevampirediaries2

quarto do dylan - Página 2 AtxNENT


 

 quarto do dylan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 08:39

-Sim. - assenti e toquei-lhe na face ao de leve olhando-a nos olhos - Era o melhor a fazer. - pousei os meus lábios nos seus por alguns minutos enquanto as minhas mãos viajavam pelo seu cabelo sedoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 08:44

Mal separei os nossos lábios olhei-o nos olhos. - Porquê? És assim tão malandro? -perguntei com um sorriso rasgado na cara. Fi-lo sentar ao meu lado e coloquei as minhas pernas por cima das suas pernas olhando para ele com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 08:55

-Porque só dava problemas aos meus pais. - encolhi os ombros - E assim sozinho por minha conta eles não precisam de ter tanto trabalho comigo, podem concentrar-se mais na minha irmãzinha. - sorri ao lembrá-la. Tinha tantas saudades dela... - Tenho que a certeza que um dia se a conheceres ela vai adorar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:01

Sorri feita parva para ele. - Tem quantos anos? - perguntei encostando a minha cabeça ao seu peito. Dei-lhe um beijo pequeno no seu pescoço e depois sentei-me no seu colo abraçando o seu corpo.-Tu fazes-me sentir estranhamente bem demais.-murmurei contra o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:04

-Tem quatro e parece uma Barbie. - ri-me e acolhi-a no meu colo - Exatamente como tu. - dei-lhe um beijo na bochecha e sorri embaraçado com aquele comentário - Bem... esse é o efeito que eu tenho nas pessoas. - brinquei passando a mão na sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:08

Mordi o meu lábio inferior. - Acredito que é muito mais bonita que eu. - murmurei sorrindo e olhei-a nos olhos. Retribui o seu beijo dando-lhe outro mas desta vez no queixo. Comecei-me a rir. - Tens de parar de fazer isso, então. - murmurei acabando por sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:13

-São as duas lindas. - opinei com um grande sorriso - Não sei se quero... Gosto da nossa proximidade. - confessei. Olhei-a nos olhos e a minha mão encontrou a sua agarrando-a. Apertei-a levemente e levei-a ao meu coração - Sente. - encostei a sua mão ao meu peito onde o meu coração batia descompassadamente - Não és a única que se sente assim. - baixei o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:23

-Se ela sair a ti acredito que é linda. - sorri para ele e engoli a seco, a minha respiração ficou meia acelarada e pesada e o meu coração bateu mil à hora, ainda nem eu tinha ouvido o resto. Ele agarrou na sua mão e deslizou-a até ao seu peito onde senti o seu coração a bater tão rápido como o meu. Até podia arriscar que batia ao mesmo ritmo de forma descompassada. Coloquei um dedo no seu queixo e fiz levantar a sua cara para ele olhar-me nos olhos. - É bom ouvir isso. - corei mas não baixei o olhar como ele me fez ao confessar-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:27

-A Madeleine James acabou de ser querida para mim? - brinquei. Olhei-a nos olhos e assim ficámos por uuns momentos até que decidi quebrar o silêncio - Nunca tive jeito para estas coisas. Aliás, isto nunca me tinha acontecido. - confessei. Os únicos sentimentos que tinham levado o meu coração a bater tão rapido eram raiva, adrelina agora isto, nunca tinha experimentado nada igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:41

-Eu sempre fui querida para ti.-deitei-lhe a lingua fora e fiquei em transe com ele durante algum tempo, tempo aquele que foi quebrado por ele. Estremeci com o que ele disse e senti as minhas bochechas a fervilhar, senti-me a ficar quente. Sorri para ele e puxei o seu corpo para mim beijando-o calmamente. As minhas mãos passearam pelo seu tronco. Dei-lhe outro beijo desta vez na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:46

-Só quando queres. - os seus lábios embateram nos meus após alguns minutos de transe que precisavam de ser quebrados. Abri ligeiramente a boca e deixei a sua língua encontrar a minha envolvendo-nos numa espécie de batalha - A menina teria a honra de se deitar na minha cama? - perguntei deixando-a descair para trás levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 09:59

As nossas línguas batalharam exaustivamente deixando-me consequentemente sem ar, peguei na sua mão e entrelacei na minha. - A menina teria toda a honra de se deitar na sua cama.- murmurei puxando-o para cima de mim. As minhas pernas rodearam a sua cintura e depois os meus lábios comandaram o seu pescoço beijando-o calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 10:19

-A minha cama diz que está a adorar-te. - brinquei passando os lábios por todo o seu pescoço. Deitei-me cuidadosamente em cima dela suportando o meu próprio peso e beijei-a - E eu já lhe disse para ela tirar o cavalinho da chuva, porque tu és minha. - beijei-lhe o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 10:41

-Mas eu não sei se prefiro a cama ou o dono.-brinquei com ele e rocei os nossos narizes. Olhei-o nos olhos. - Fala-me mais sobre ti. - pedi suspirando. Tinha tanta curiosidade sobre ele, queria saber tudo sobre ele... conhecê-lo ao maximo, explorá-lo como se fosse uma mina qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 10:46

-É bom que me prefiras a mim! - fiz cara de mau que rapidamente se tornou num sorriso - Não há muito para dizer... Basicamente sou um rapaz estúpido e só fazia merda e metia-me em problemas. Ainda me meto mas agora sem os meus pais a ver é mais fácil. - expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 13:27

-Hm...nao sei ela é muito fofinha, fofinha até demais. Estou a pensar seriamente em trocar-te com ela. Comecei-me a rir. -Então és o malandro tu. -brinquei com ele num tom amigável como não o fazia à muito tempo.Dei-lhe um beijo na ponta do nariz e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 13:30

-Experimenta e és uma mulher morta. - gozei agarrando-a pelas pernas que apertei - E não vais querer morrer nas minhas mãos. - fiz um olhar ameaçador na brincadeira - Tenho a certeza que também não és santinha nenhuma. - apostei com toda a certeza do que estava a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 13:40

-Isso parece tentador, caro jovem .- gozei com ele e fiz com que as suas mãos passassem pelas minhas curvas. - Mata-me lá. - soltei uma gargalhada e olhei-o nos olhos. - Santinha não sou mas nunca causei problemas - murmurei e encolhi os ombros. - Aqui a barbie porta-se bem.-sorri para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 13:44

-Se não queres ser torturada não me provoques antes que me dé uma coisa má. - preveni apalpando cada sítio por onde as minhas mãos passavam - Hum imagino que o teu mau comportamento aconteça só em assuntos que metem rapazes, estou certo? - questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 14:18

-Acho que...chega de tortura por algum tempo.- ri-me e escondi a minha cabeça no seu peito.Levantei o meu tronco e olhei para ele. - Eu sou mal humorada, não sou puta. Nem sei o que me deu naquele dia - encolhi os ombros. - Mas pronto.-sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 14:23

-Bem me parecia. - dei-lhe um pequeno beijo nos lábios. Abri a minha boca e a minha cara tornou-se confusa - Eu nunca quis dizer que és puta, Mads. - disse imediatamente com medo que ela pensasse que era aquilo que eu achava dela - Eu apenas quis dizer que te safas bastante bem nessa questão. - esclareci.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 17:17

Comecei-me a rir. - Calma também não disse isso, e mesmo que dissesses não me ia importar porque eu não o sou. - comecei-me a rir muito mais. -Adoro quando te atrapalhas. - murmurei dando-lhe um beijo sobre os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 18:05

-Eu nunca iria achar isso de ti. Tu és a minha Barbie, lembras-te? - fiquei atrapalhado outra vez e beijei-a para o disfarçar - Eu não gosto nada quando acontece. - disse contra os seus lábios que beijei mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 18:14

-Sou a tua Barbie, Ken? - perguntei olhando-o nos olhos e levantei o meu tronco olhando-o nos olhos. -Eu adoro quando isso te acontece nem que seja para me beijares. - soltei uma gargalhada e deixei o meu tronco cair novamente na cama puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 18:23

-Sim. - assenti - És minha. - beijei-a carinhosamente - E hai-de quem se atreva a tentar tirar-te de mim. - ameacei o ar pois não sabia de ninguém que estivesse interessado em Mads - Não precisas que eu fique embaraçado para te beijar. Quando o quiseres basta pedires. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quarto do dylan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quarto do dylan
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Dylan Cooper
» Quarto do pai
» Quarto de Tom
» Quarto da Em's
» Quarto do Jen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Cooper's House-
Ir para: