Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

quarto do dylan - Página 3 141tv9k

quarto do dylan - Página 3 2ex34wh

quarto do dylan - Página 3 Asdasdttulo1

quarto do dylan - Página 3 Thevampirediaries2

quarto do dylan - Página 3 AtxNENT


 

 quarto do dylan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 18:32

-Tens de me avisar, para quando se meterem comigo eu dizer que já tenho dono. - gozei rindo-me e abracei-o. - Nínguem me tira de ti.- olhei-o nos olhos. -Mas eu gosto de te ver embaraçado - comecei-me a rir e olhei para ele. - Mas se eu sou tua, tu és completamente meu Ken. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 18:36

-E tu avisa-me quando alguém se meter contigo para eu lhe tratar da saúde. - pedi segurando-a bem nos meus braços - E não tem piada nenhuma, não percebo de que te ris. - toquei-lhe na ponta do nariz e acabei porque me começar a si também - Sou teu e de mais ninguém. - garanti.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 18:42

-Acho que não é preciso eu dou boas joelhadas. - comecei-me a rir e olhei-o nos olhos. - Têm sim Ken, ficas a coisa mais fofinha do mundo assim. - confessei e passei a minha mão pelo seu braço. -Acho bem, adoro ter-te só como meu.- segredei ao seu ouvido beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 18:47

-Mesmo assim. Há por aí uns quantos tarados e a ideia de outro nojento qualquer te agarrar causa-me naúseas. - fiz uma careta e dei-lhe um beijo na bochecha para me relembrar que ela estava ali comigo e que não ia a lado nenhum - Se tu o dizes.... Mas olha que sentir-me embaraçado é um sentimento um bocado estranho. - ri-me - Por falar em coisas que adoramos, adoro quando me dizes que sou teu. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 18:56

Virei a cara fitando o colchão. - Não vamos falar disse por favor. - pedi-lhe e suspirei.- Vamos fingir que nunca aconteceu Ken.- passei a minha mão pela sua cara e depois puxei-o para mim envolvendo-o num beijo profundo. - Ken, não me magoes. - pedi suspirando, e agarrei na mão dele pousando-o em cima do meu peito. - Não o aleijes.- murmurei com a mão dele pousada no meu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 19:00

-Sim. Desculpa, foi estúpido ter relembrado este assunto. - beijei-a de volta mais intensamente que os beijos anteriores e senti o bater do seu coração forte na minha mão - Mads... - olhei-a nos olhos - Eu nunca te magoaria. - garanti - Tu és preciosa de mais para te perder. - confessei desviando a mão do seu coração que substitui pelos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime2/4/2012, 21:01

-Não foi nada Ken - olhei-o nos olhos e deixei que a sua mão deslizasse pelo meu peito abaixo até ao colchão.-Ainda bem...não ia aguentar se me magoasses. - engoli a seco e puxei-o para mim.- Devia-te odiar por me estares a fazer sentir estranha...só que eu gosto.- confessei e levantei-me da cama e tirei a sweat deixando-a pousada numa cadeira qualquer e fiquei só de top.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 08:18

-Não te preocupes com isso porque é algo que nunca vai acontecer. - garanti muito confiante no que estava a dizer - Eu sinto-me da mesma maneira estranha... - confessei - E adoro o sentimento. - aproveitei que ela se levantou para me despir também. Tirei a t-shirt e os calções que mandei para o chão. Levantei-me da cama e puxei os cobertores para trás voltando a deitar-me, já dentro destes - Vem para junto de mim. - dei uma palmada na cama onde era suposto ela deitar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:06

Sorri totalmente embevecida e despi-me ficando de roupa interior,deitei-me na cama virada para ele e puxei o seu corpo para junto do meu. Os meus lábios beijaram todo o seu pescoço e os meus braços percorreram o seu tronco. Coloquei um braço a volta dele e olhei-o nos olhos. - O Ken anda muito simpático. - brinquei com ele rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:10

-O Ken é simpático. - corrigi. Puxei todo o seu corpo para mim e envolvi os meus braços à volta da sua cintura. Deixei que encostasse a cabeça no meu peito e beijei-lhe os cablos - Quase me esquecia. - virei-me ligeiramente para alcançar o meu telemóvel em cima da mesa de cabeceira - A que horas queres estar em casa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:18

Comecei-me a ri com o que ele disse. - Pois é. - murmurei e estiquei-me para-lhe dar um beijo nos lábios. -Não te preocupes com isso . - proferi num tom baixinho olhando de seguida para ela. - dorme que eu tenho tudo controlado. - aproximei-me mais dele subindo um pouco na cama e puxei levemente a sua cabeça para mim de forma a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:22

A minha mão procurou a mesa de cabeceira onde pus o telemóvel após deitar várias coisas ao chão pois estava completamente distraído nos seus lábios - Mas acorda-me, quero ser eu a levar-te. - pedi entre beijos que ficavam cada vez mais intensos. Agarrei-a pelas coxas e fi-la subir para cima de mim sem nunca deixar de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:28

Uma das minhas mãos marotas desceu até ao aos seus boxers, mais precisamente ao elástico dos mesmos. Puxei o elastico ligeiramente para cima e soltei-o, não de forma a aleijá-lo.Ri-me contra os seus lábios e coloquei a minha mão em cima dos seus dos seus abdominais e raspei uma das minhas unhas pelo seu tronco, isto tudo sem nunca deixar a minha língua fora de contacto com a dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:33

-Não me faças isso. - pedi roucamente sendo imediatamente calado por um dos seus beijos mais que intensos. As minhas mãos viajaram igualmente pelo seu corpo que eu já tão bem conhecia e pararam nos seus seios que acariciaram gentilmente. Separei a minha boca da sua levando-a a embater nos seus seios. Desviei o soutien e mordi um dos seus mamilos chupando-o logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:43

Fechei os olhos com alguma força aquilo dava prazer mas de certa forma aleijava, desci as minhas mãos fazendo uma linha com o dedo até aos seus boxers. Coloquei a minha mão lá dentro e acariciei a sua trombinha ahaha tinha de meter isto. Puxei a sua cabeça para cima e beijei-o intensamente como se uma necessidade se tratasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 10:56

-Mads! - gemi o nome dela bem alto uma coisa que nunca tinha feito com mais ninguém pois achava piroso. Bem, parece que me estou a tornar piroso. Deixei estes pensamentos de lado e continuei ora a chupar os seus seios ou a beijá-la avidamente. Tudo isto entre grandes gemidos que escapavam da minha boca cada vez mais frequentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:11

Todo o meu corpo parou durante um ou dois segundos mal ele pronunciou o meu nome num gemido espontâneo.Ele deixava-me completamente á nora, sem sentido, desnorteada. Isto com o sutiã não era nada fácil, nem para mim nem mesmo para si. Com um dedo desapertei o meu sutiã e atirei-o para perto de nós. Curvei as minhas costas e puxei o seu corpo totalmente para mim fazendo-o sentar-se . Beijei o seu pescoço e em seguida os seus lábios continuando a roçar a minha mão pela trombinha dele ahahhahhhahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:15

Sentei-me na cama apoiando-me nos braços o que me fez desviar as mãos do seu corpo durante uns segundos que mais pareceram anos. Voltei a concentrar-me no seu peito cheio de pequenas marcas deixadas por mim que saravam. Decidi "deixá-los em paz" pois já tinham sofrido um bocadinho e a minha mão procurou a renda das suas cuecas. Meti a mão dentro das mesmas e senti a sua humidade na minha mão. Estimulei-a e apenas a tirei para levar um dos meus dedos à boca - Sabes bem. - sussurrei voltando a pôr a mão no sítio que deveria estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:31

Eu estava a ficar maluca, será que estava carente? Eu não suportava...simplesmente não suportava saber que me poderia apaixonar a sério por ele. Eu há uns tempos queria muito saber o que isso era agora tenho medo de me magoar, por muito que ele me diga que não me vai magoar ...eu certo que não acredito. Toda a gente magoa a outra pessoa. Gemi mal ele me masturbou. Aumentei a velocidade masturbando-o velozmente e cuidadosamente. Ele excitava-me de uma maneira absurdamente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:39

Perdi todas as forças no corpo e a minha cabeça tombou para trás batendo na cabeceira da cama o que me fez rir apesar de ter doído um bocado. Levei a mão desocupada à cabeça e massajei o sítio onde tinha batido para fazer a dor desaparecer. Concentrei-me também nela e puxei-a um pouco violentamente de mais beijando-a muito intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:44

-Ei, Dylan estás bem? -perguntei preocupada enquanto passava a minha mão pela sua cabeça. Suspirei, e tirei a minha mão de lá ficando a olhar para ele com um ar gozão. Retribui o beijo de forma intensa e fui acalmando o mesmo tornando a coisa mais...carinhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 11:50

-Estou. - suspirei e bufei quando ela retirou a mão do meu membro - Mads nem penses em fazer-me isso. - fiz beicinho e beijei-a de forma igualmente carinhosa. Penetrei-a com dois dedos para encorajá-la a voltar ao que estava a fazer antes de ter parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 14:18

Gemi.- Fodasse, para Dylan estás me a torturar. - pedi com a voz completamente rouca. Estiquei o meu corpo para apanhar os meus calções e tirei de lá um preservativo. -Agora escolhe, a mão ou isto? - perguntei em cima dele a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 14:36

-Isso nem sequer é uma pergunta. - tirei-lhe imediatamente o preservativo da mão e abri-o colocando-o assim como tirei de dentro dela a mão que a masturbava. Agarrei-a pelas ancas e penetrei-a com cuidado começando depois com movimentos lentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime3/4/2012, 16:06

Movia o meu corpo para cima e para baixo gemendo baixinho, aumentei a velocidade e aproximei-me dele gemendo o seu nome baixinho enquanto aumentava a velocidade cada vez mais, Beijei os seus lábios e tentei abafar os gemidos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quarto do dylan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: quarto do dylan   quarto do dylan - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quarto do dylan
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Dylan Cooper
» Quarto do pai
» Quarto de Tom
» Quarto da Em's
» Quarto do Jen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Cooper's House-
Ir para: