Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar              - Página 10 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar              - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar              - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar              - Página 10 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar              - Página 10 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar              - Página 10 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar              - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar              - Página 10 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar              - Página 10 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar              - Página 10 141tv9k

Bar              - Página 10 2ex34wh

Bar              - Página 10 Asdasdttulo1

Bar              - Página 10 Thevampirediaries2

Bar              - Página 10 AtxNENT


 

 Bar

Ir para baixo 
+11
Keith Grant
Kimberly Roden
Bethany Collier
Iwan Patrow
Melissa Parker
Aria Montgomery
Henry Crawley
Sophie Bulter
Amanda Crawford
Jensen Dobson
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime18/3/2013, 03:15

Assenti com a cabeça fazendo o mesmo trajeto que ela, até chegar ao seu rabo e o apertar nas minhas mãos.
-Acho que sim - murmurei quando a fiz largar o meu lábio do seu dente e afastei-me para agarrar nos trapos que antes tinha sido o seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime18/3/2013, 13:55

Assenti com a cabeça enquanto sorria e acabei a minha bebida que estava no balcão. Mordisquei o lábio nervosamente. Não podiamos ir para minha casa que se não a minha mãe tinha o ataque do ano - E onde é que será essa cama?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime18/3/2013, 14:22

Mandei o meu corpo para algures e agarrei na minha roupa.
-Eu mostro-te veste isto - ri-me dando-lhe o vestido e fui só buscar o meu casaco agarrando-lhe na minha mão para a puxar dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime18/3/2013, 15:01

Vesti o meu vestido o máximo que consegui uma vez que ele estava em tão más condições e dei-lhe a mão, dando uma voltinha enquanto me ria - Não me vais levar para um motel rasca pois não? - perguntei de sobrancelha levantada - Sou demasiado chique para isso. Eu sou uma acompanhante de luxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:22

Estacionei o carro no mesmo lugar de sempre e desapertei o cinto, saindo. Ajeitei o casaco, trancado o carro e entrei no bar.
- Bom dia.- ouvi mal entrei e quando olhei para o lugar de onde vinha a voz vi Leila a olhar-me com aquele seu sorriso. Se eu já não estivesse fora destes caminhos à muito tempo dizia que ela se estava a atirar a mim. Mas acho que começava a ficar ligeiramente enferrujado para conseguir distinguir. Fiz-lhe apenas um sinal com a cabeça, como que a cumprimentá-la e fui até à arrecadação para pousar lá as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:26

Depois de ter almoçado com Anne e de, às cinco e meia, ter ido buscar Jonh à escola, a pé, passamos pelo bar onde Ron estava a trabalhar.
Entramos e sentamos-nos numa mesa a um canto.
- O que queres Jonh? - perguntei-lhe.
- Uma tosta e um sumo, pode ser? - perguntou-me com um sorriso querido enquanto tirava uma folha da mochila.
- Claro. - sorri-lhe.
Peguei no papel para ler e sorri ao ver que ele tinha tirado Muito Bom a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:36

O ambiente hoje estava calmo, já tínhamos tido alguns clientes, mas nada que nos tirasse o fôlego.
- Ron, podes vir dar-me um ajuda? Acho que isto está preso.- olhei por cima do ombro para o balcão e vi Leila e tentar tirar uma cerveja. Revirei os olhos e fui ter com ela. A sorte dela é que era filha do patrão porque não tinha jeitinho nenhum para nada. Coloquei-me atrás dela, colocando uma mão sobre a sua, que estava sobre a torneira, e fiz força até ver a cerveja sair.
- Só precisas de fazer um bocadinho de força.- murmurei e afastei-me, sentindo depois a sua mão deslizar pelo meu braço.
- Para isso precisava de uns músculos como os teus. - levantei uma sobrancelha e fiz uma cara estranha, olhando em volta até ver Chris. Sorri, pegando num tabuleiro e fui ter com eles.
- Ora então, o que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:41

Enquanto Jonh começava a brincar com Anne, olhei para o balcão e revirei os olhos com a cena que vi. Mas quem era aquela... pindérica? Não sabia que Ron era comprometido?
Bufei quando ela passou a mão pelo braço dele e suspirei enquanto ele vinha na direção da nossa mesa.
- A cabeça daquela gaja numa bandeja. - disse entre dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:45

Arregalei os olhos com o que ela disse mas quando vi para onde olhava percebi que tinha visto a cena.
- Não te preocupes com ela.- suspirei.- ela é só uma miúda com as hormonas aos saltos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:50

Bufei com o facto de ele parecer nem se importar.
- Ela está-se a atirar à descarada ao meu namorado. Não me preocupo com isso? - resmunguei.
Respirei fundo enquanto Anne olhava para Ron e estendia os bracinhos para ele.
- Papá. - ela disse alto com um sorriso.
Olhei Jonh que agora também olhava para Ron.
- Tirei muito bom a tudo, tio. - sorriu de forma querida. - E quero uma tosta mista e um sumo, está bem? - pediu a Ron.
- Quero um café, só. - disse para Ron, ainda um bocado passada com a gaja que olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 17:59

Passei as mãos pela cara e respirei fundo, tentando manter a calma. Peguei em Anne, ajeitando-a só num braço e olhei Chris.
- Não, não te preocupas.- murmurei.- porque o teu namorado não está minimamente interessado e a última coisa que precisa são problemas no trabalho.- desviei o olhar para John e forcei-me a sorrir.- parabéns puto.- beijei a bochecha de Anne que se abraçou ao meu pescoço.- o papá já volta, está bem? Fica aqui com a mamã.- passei-a para os braços de Chris e fui até ao balcão.
- É a tua filha? - não precisava de olhar para ela para saber como estava surpreendida. Assenti.
- Como vês, tenho uma vida que não preciso que destruam.- murmurei apenas e comecei a tratar do pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:05

Mordi o lábio.
- Desculpa. - pedi e sorri ao vê-lo com Anne.
Peguei nela ao colo quando ma deu e mexi-lhe no cabelo enquanto observava Ron a voltar para o balcão e a gaja voltou a meter conversa com ele.
Ajudei Jonh a voltar a pôr a folha na mochila.
- O tio não gosta de mim? - perguntou baixinho com uma cara triste.
- Gosta sim, principe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:14

Coloquei a tosta mista de John no tabuleiro bem como o seu sumo e o café de Chris. Limpei as mãos a um pano e peguei num pacote de leite com chocolate para Anne. Peguei no tabuleiro e fui ter com eles de novo.
- Aqui têm.- pousei tudo na mesa e puxei uma cadeira, sentando-me ali com eles.- e trouxe um leitinho para a princesinha.
- Ron? - ouvi a voz de Leila e apenas olhei para trás.
- Estou a fazer agora a minha pausa.- disse apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:18

Sorri para Ron e vi Anne a estender as mãos para o leite.
- Diz obrigada ao papá. - sorri.
- 'da papá. - disse toda trapalhona e sorriu.
Peguei nela e dei-a para o colo de Ron depois da outra o ter chamado e ele dizer que era a pausa dele.
- Sais a que horas? - perguntei a Ron enquanto chegava um guardanapo a Jonh.
Virei açucar no meu café e mexi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:23

Ri-me com Anne e passei as mãos pelo seu cabelinho depois de a sentar no meu colo. Tirei o plástico da palhinha e espetei-o no pacote, dando-lho para as mãos.
- Devagarinho.- disse e olhei Chris depois.- não sei ainda.- suspirei.- mas devo chegar a casa à hora de jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:25

Assenti para ele enquanto bebia o meu café.
- O que queres jantar? - perguntei-lhe enquanto segurava no pacote de Anne para ela não o deixar cair. - Devagar princesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:27

Olhei para Anne, vendo-a toda atrapalhada com o pacote e segurei-o, dirigindo depois o meu olhar para Chris.
- Faz qualquer coisa.- encolhi os ombros.- o que o John quiser.- olhei para o mesmo com um sorriso.- afinal, ele merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:29

Jonh fez um sorriso muito grande.
- Eu quero pizza. Pode ser? - perguntou com os olhos a brilhar.
Ri-me e olhei Ron.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:32

Arregalei os olhos com a carinha de John e ri-me, assentindo.
- Pode puto.- passei a mão pelo seu cabelo.
- Papá.- ouvi Anne e voltei a olhar para ela, vendo-a esticar-me o pacote.
- Já não queres mais? - toquei-lhe no nariz. Ela abanou a cabeça e encostou-se a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:39

Sorri para Jonh.
- Pizza, então.
Vi-o a comer todo contente da vida e olhei para Anne e Ron.
- Diz mais papá do que mamã. - fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:42

Beijei a testa da pequena quando se agarrou ao meu pescoço e depois olhei para Chris, revirando os olhos com um sorriso.
- Vamos fazer a mamã feliz? - falei para Anne.
- Papá.- ela disse, fazendo-me rir.
- Não era bem assim.- olhei para Chris com um sorriso gozão.
- Papá. - senti um beijo babado na minha bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:44

Fiz beicinho e estendi o braço, fazendo cócegas na barriga de Anne.
- Diz mamã oh feia. - brinquei, rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:48

Agarrei em Anne que se começou a remexer no meu colo enquanto se ria e levantei-a.
- Deixa a minha princesinha.- pus a língua de fora a Chris. Anne riu-se ainda mais e agarrou no meu cabelo com as suas mãozinhas.- ai é assim que me pagas? Eu defendi-te.- fingi-me chocado.
- Papá.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 18:50

Abri a boca de indignação fingida.
- Só tu é que gostas de mim, Jonh. - disse quando ele se encostou a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime28/3/2013, 22:04

Tirei as mãos de Anne do meu cabelo e sentei-a no meu colo, olhando para Chris com um sorriso.
- Isso é mentira, nós também gostamos de ti.- encostei a cabeça à de Anne.- aliás, nós amamos-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar              - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: