Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar              - Página 11 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar              - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar              - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar              - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar              - Página 11 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar              - Página 11 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar              - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar              - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar              - Página 11 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar              - Página 11 141tv9k

Bar              - Página 11 2ex34wh

Bar              - Página 11 Asdasdttulo1

Bar              - Página 11 Thevampirediaries2

Bar              - Página 11 AtxNENT


 

 Bar

Ir para baixo 
+11
Keith Grant
Kimberly Roden
Bethany Collier
Iwan Patrow
Melissa Parker
Aria Montgomery
Henry Crawley
Sophie Bulter
Amanda Crawford
Jensen Dobson
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 22:07

Fiz beicinho e olhei para Anne.
- Gostas da mamã, princesa? - sorri como uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 22:15

Anne levantou a cabeça quando ouviu a voz de Chris e esticou os bracinhos para ela, imitando o seu beicinho.
- Mamã.- sorri e passei-a para o colo de Chris.
- Eu vou voltar ao trabalho.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 22:19

Continuei a sorrir e peguei nela ao colo, sentando-a no sofá entre mim e Jonh, na parte mais afastada da borda. Coloquei-me com a perna à frente do seu corpo para a amparar e olhei Ron.
- Dá-me um beijinho. - fiz beicinho e puxei-o pela camisola, beijando os seus lábios. - Agora já podes. - voltei a dar-lhe um leve beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 22:50

Dei um beijinho na cabeça de John e depois na de Anne, endireitando-me quando senti Chris agarrar-me na camisola. Sorri, baixando-me para a beijar e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha.
- Ainda vão ficar aqui? - perguntei ainda com os lábios colados aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 22:54

Assenti contra os seus lábios.
- Sim, quando for eu chamo-te. - pisquei-lhe o olho.
Toquei-lhe no queixo.
- Amo-te. - e reparei na gaja a passar mesmo colada à minha mesa e olhar por cima do ombro. - Ai, Deus me dê paciência! - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:06

Assenti com um sorriso e abri a boca para dizer que também a amava, mas levantei uma sobrancelha com a sua reacção, olhando para trás a tempo de ver Leila olhar-nos.
- Tu sabes que eu não quero nada com ela, não sabes? - toquei-lhe no queixo.- eu só te quero a ti.- olhei os seus olhos. Tudo o que eu menos precisava agora era de problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:08

Assenti para ele e olhei-o rapidamente.
- Para além de te querer a ti também, quero esta gaja a olhar para outro lado. - resmunguei entre dentes.
Dei-lhe mais um beijinho nos lábios.
- Vai lá trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:10

- Esquece-a, como disse, é só uma miúda com as hormonas aos saltos.- encolhi os ombros e voltei a beijá-la.- amo-te.- murmurei e afastei-me, recomeçando a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:14

Assenti.
- Que as controle. - resmunguei.
Virei-me para Anne e dei-lhe uma mãozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:28

Ainda fui a tempo de ouvir o que Chris disse, o que me fez rir e abanar a cabeça. Ela era capaz de ser das pessoas mais ciumentas que conhecia. Pousei o tabuleiro no balcão e fui para trás do mesmo, começando a limpá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:30

Vi Anne a olhar para Ron e quando ela ia abrir a boca, abanei a cabeça.
- Não chames o papá. Ele está a trabalhar. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:32

Levantei a cabeça para os olhar e vi Chris e Anne com os olhos postos em mim. Sorri, todo babado e mandei-lhes um beijinho pelo ar. Eu era o homem mais sortudo do mundo por tê-las na minha vida. Não me arrependia nem um segundo de ter ficado com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:33

Fiz Anne abanar a mão como se dissesse adeus e voltei a virar-me para ela, enquanto Jonh começava a escrever no seu caderno.
- Queres ajuda? - perguntei-lhe, colocando Anne no meu colo.
Como respondeu que não, dei o peluche que tinha no carrinho a Anne e deixei-a brincar com ele, tendo que o apanhar algumas vezes do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:39

- Queres ajuda? - arregalei os olhos quando ouvi uma voz ao meu ouvido e afastei-me rapidamente, vendo que era Leila quem falava.
- Mas tu és estúpida? - saiu-me.- ainda não percebeste que eu tenho uma filha e uma namorada que só por acaso estão aqui? - tentei não gritar, para não assustar as pessoas.- eu não quero nada contigo, percebe isso.
- Eu sei que queres, não precisas de estar assim só porque ela está aqui.- continuou a aproximar-se.- eu posso dar-te muito mais do que ela.- tentou tocar-me, mas eu agarrei-lhe no braços antes que o fizesse.
- Cala-te, está bem? Cala-te.- larguei-a, indo atender uns clientes antes que me passasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Christianne Jones

Christianne Jones


Mensagens : 952
Data de inscrição : 20/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime28/3/2013, 23:43

Ouvi a voz de Ron um bocado mais alta que o habitual e olhei por cima do ombro, sentindo-me ferver de fúria assim que vi a cena.
Sentei Anne no carrinho e disse a Jonh para parar um bocado e brincar com Anne; prendi o pequeno cinto do carrinho porque sabia que ela se ia mexer muito e levantei-me, indo até ao balcão.
- O que vai ser? - perguntou-me sem reparar que era eu.
Sorri cinicamente.
- Será que me podes oferecer os teus olhos numa bandeja, assim como a tua cabeça? Ia ser excelente! - disse cinicamente e ela finalmente olhou para mim.
Virei-lhe costas e voltei para a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime3/5/2013, 13:50

Entrei na garagem e enfiei-me dentro do meu bebé. Liguei o rádio e coloquei-o bem alto. Ri-me quando ouvi a música e comecei a abanar a cabeça ao som da música enquanto conduzia dali para fora - Fuck the pain away. - cantarolei enquanto conduzia para o bar do Joseph. E lá estava eu, com problemas e a ir beber. Era sempre assim. Devia perguntar ao Joseph se me queria a trabalhar lá como empregada de balcão, ia ser boa nisso. Estacionei o carro e entrei. Deixei as minhas coisas como de costume atrás do balcão e dei um beijo na bochecha do Joseph - Quero a coisa mais forte que tiveres ai. Apetece-me animar. - disse com um sorrisinho e fui até à zona da aparelhagem ver as músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime3/5/2013, 23:29

Já tinha bebido tanta coisa que já tinha perdido o número de copos, o nome das coisas e até já nem me lembrava das cores. Dei uma voltinha por causa da música que tinha acabado de mudar e puxei ligeiramente a minha camisola para cima. Encostei-me ao balcão a rir, já completamente alterada e olhei para o Joseph - Mais. - pedi com um beicinho. Vi-o abanar a cabeça mas estendeu-me um copo daqueles giros de martini à frente. Bebi tudo de uma vez e bati palminhas, trepando para o balcão de seguida. O Joseph já nem dizia nada, ele conhecia-me e já sabia como era. Continuei a dançar enquanto me ria sem me importar com nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime4/5/2013, 00:37

Despi a minha camisola e atirei-a para algures enquanto continuava a passear-me por cima do balcão ao som da música - Joseeeeeeeeeeeeeeeph. - chamei enquanto me ria, assim que me sentei por um bocadinho - Sabes que ele teve montes de raparigas giras? - perguntei-me rindo e roubei uma garrafa de cerveja a um cliente do bar - Montes delas. Mais giras do que eu. - abanei a cabeça.
- Não há nenhuma rapariga mais gira do que tu. - disse o gajo a quem eu tinha roubado a cerveja.
Bati palminhas enquanto me ria e assenti com a cabeça - Exato! - bebi tudo de uma vez e voltei a levantar-me no balcão, dançando só de calções e sutiã - Mas ele não gosta de mim. - passei as mãos pelo meu corpo enquanto dançava - Nunca ninguém gosta de mim a sério. - murmurei só para mim, desatando a rir de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime4/5/2013, 15:56

Não tinha coragem de ir ter com ela já, só conseguia pensar naquele desenho, naquele desenho e nos outros desenhos, eu era tão estúpido, porque é que desenhava gajas, gajas que... Abanei a cabeça olhando para a garrafa que tinha trazido de casa e mandei-a para o chão por já estar vazia, entrando no bar do Joseph, onde tinha encontrado novamente Jessica. Suspirei enfiando as mãos nos bolsos e tentei ir até ao balcão para pedir mais uma ou duas bebidas, mas estava toda a gente lá de volta e quando olhei para cima vi Jessica - Oh a sério? - perguntei com um revirar de olhos antes de me passar e furar toda aquela gente nojenta. Puxei-a elas pernas e agarrei-a pela cintura quando ela se desequilibrou, fazendo-a cair em cima do meu ombro - ela depois paga Joseph - gritei-lhe vendo-o rir-se e assentir. -Vão para o caralho o espectáculo acabou. - gritei irritado para o pessoal que me começou a empurrar por ter tirado a miss de cima do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime4/5/2013, 16:48

Continuei a dançar em cima do balcão e fui descendo as mãos pelo meu corpo, até chegar aos calções. Sorri quando vi toda a gente ali à volta e estava prestes a despir os calções de ganga quando senti agarrarem-me nas pernas - Isso é feio. - disse com os olhos semicerrados e soltei um guinchinho quando me agarraram e cai no ombro de alguém. Ri-me quando ouvi o Keith a falar com o Joseph e depois com os gajos todos dali e mordi-lhe o rabo - Chegou! - voltei a rir-me e dei-lhe uma palmada no rabo - Põe-me no chão, quero dançar. Eu sou gira e sexy e toda a gente me adora. Tu não, por isso quero voltar para os meus amigos. Volta para as tuas amigas giras e nuas.

*Ryan on*
Estava sentado numa das mesas quando comecei a ver demasiada confusão perto do bar. Já não ia àquele bar à muito tempo, desde que me tinha separado da Jessica. Levantei uma sobrancelha quando a vi a dançar em cima do balcão e mordi o lábio inferior. Continuava linda como antes, ou até mais e atrevida.
Levantei-me para a ir buscar e confesso, aproveitar-me um bocadinho já que ela estava bêbada quando um gajo chegou lá e a agarrou, como já a conhecesse.
Eu podia tê-la trocado mas eu ainda a queria, queria-a agora e não era aquele nem nenhum parvalhão que me iam roubar a miúda.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime4/5/2013, 17:54

Só parei quando já estávamos fora do bar, tinha-a levado até uma zona mais iluminada, encostando-a a uma parede depois de a colocar no chão e agarrei-lhe nos ombros para que não fugisse. - Não há amigas giras e nuas - disse-lhe tentando não parecer alcoolizado, não ia ter uma conversa destas bêbado e com ela num estado pior que o meu.- Anda para minha casa, não vais ficar ali com aqueles retardados - revirei os olhos,
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime4/5/2013, 22:46

Olhei para ele quando me encostou à parede e ficou a agarrar nos meus ombros e revirei os olhos - Namoradas. - corrigi com um sorrisinho. Dali de fora ainda se ouvia a música que estava a tocar no bar, por isso tentei dançar mas o Keith a prender-me à parede dificultava-me a vida. Coloquei as mãos no peito dele e empurrei-o para trás até se afastar de mim. Dei uns pulinhos enquanto dançava e comecei a despir os meus calções enquanto me ria - Não são retardados, eles gostam de mim. - atirei-lhe os calções para a cara dele e deixei-me escorregar pela parede sexymente enquanto dançava - Apetece-me ir para um bar de streaptease. - mexi as sobrancelhas enquanto me ria - Não quero ir para tua casa, podes convidar as tuas namoradas e fazer mais desenhos. - desencostei-me da parede enquanto me ria - Vou para um bar de streap. - bati palminhas e comecei a andar pela rua à procura de um. Aproximei-me de um edificio ali perto e olhei para uma mulher toda vestida de preto - É aqui o bar de streap? - perguntei à mulher que arregalou os olhos enquanto me olhava e se benzeu - Não? Os homens têm sempre sonhos com freiras. Não é uma freira sexy?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime5/5/2013, 15:07

-Elas não são minhas namoradas - disse mais baixo que o normal quando a imagem delas me atingiu a memória fazendo com que Jessica me afastasse com facilidade. - Eles gostam do teu corpo não é de ti - abanei a cabeça deixando que os calções caíssem no chão - nem te conhecem Jess. - virei-me de costas, cruzando os braços enquanto olhava para o bar, virando-me a tempo de a vir escorregar pela parede. Ela estava desprotegida e sexy, qualquer um que a agarrasse e a deixasse incapacitada de fazer algo, poderia aproveitar-se. Não a ia deixar ali sozinha, fui atrás dela quando começou a andar e puxei-a para mim pedindo desculpa à freira - chega Jess, vamos para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime5/5/2013, 15:13

Revirei os olhos assim que o Keith me puxou contra o seu peito e abanei a cabeça quando disse que ia para casa dele - Não quero ir para tua casa. - comecei a dar-lhe palmadas nos braços para ver se ele me largava - Quero dançar e beber. - ri-me - E quero despir-me, tenho calor e eu sou sexy. - fiz um sorriso convencido enquanto me abanava contra ele já que ele não me deixava em paz - Não gosta da tua casa nem gosto de ti. - disse com um encolher de ombros - Se não gostas de mim não tenho de gostar também. Vou ter com quem goste. - cantarolei a música que tinha dado no bar enquanto me mexia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime5/5/2013, 17:36

-Tu não queres beber mais nada. - Eu devia ter bebido mais uma garrafa, assim ouvia estas porcarias e não me chocava tanto, nem era chocar, era mesmo... magoar. - Eu não quero saber se gostas de mim ou não, vais para minha casa, amanhã agradeces-me - agarrei-lhe no braço com força, mas com cuidado para não a magoar e comecei a puxa-la em direcção a minha casa que nem ficava muito longe dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar              - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: