Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar              - Página 9 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar              - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar              - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar              - Página 9 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar              - Página 9 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar              - Página 9 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar              - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar              - Página 9 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar              - Página 9 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar              - Página 9 141tv9k

Bar              - Página 9 2ex34wh

Bar              - Página 9 Asdasdttulo1

Bar              - Página 9 Thevampirediaries2

Bar              - Página 9 AtxNENT


 

 Bar

Ir para baixo 
+11
Keith Grant
Kimberly Roden
Bethany Collier
Iwan Patrow
Melissa Parker
Aria Montgomery
Henry Crawley
Sophie Bulter
Amanda Crawford
Jensen Dobson
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 01:30

Subi-lhe a camisola mais um bocado e pousei as duas mãos na barriga dele, brincando com as minhas unhas lá. Olhei para o meu vestido e suspirei - Ele não é meu cliente, só me viu em muitas bebedeiras e ressacas. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 01:49

Passei as mãos pela sua cintura e leventei as duas sobrancelhas com o que ela disse.
-Então parece que já temos uma coisa em comum - olhei para Joseph que ainda estava a tomar conta das minhas coisas, passando a minha mão por cima de dela
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 01:52

Virei a cara na direção do Joseph e depois de novo para ele - Parece que sim. - mordi o lábio inferior enquanto olhava para os olhos dele. Cheguei-me para a frente e mordi-lhe o peito, que estava semi descoberto devido à camisola dele estar puxada para cima - Ainda não me disseste o teu nome, cliente milionário.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 02:03

-Porque é que me estás a chamar cliente milionário? - perguntei aproveitando que ela me tinha mordido para lhe apalpar o rabo lhe morder o pescoço. - Chamo-me Keith - olhei os seus olhos e fiz um pequeno aceno na cabeça - E tu? - perguntei tocando-lhe na zona do seu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 02:14

Encolhi os ombros e ia responder mas senti as mãos dele a apertar-me o rabo e os dentes dele no meu pescoço. Passei as mãos para o fundo das costas dele e cheguei-me mais para o seu peito - Nancy. - disse com um sorriso - É o meu nome profissional. - olhei para a zona do meu peito - Não me largas o sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 02:20

-Que nome mais pindérico - gozei puxando-lhe um bocadinho o soutien para fora. Eu não me importava nada de a deixar nua no meio de um bar, para mim as pessoas que estavam à minha volta nem sequer existiam. Quando ela disse que eu não largava o seu soutien, fiz questão de começar a beijar aquela zona encostando-me mais a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 02:40

- Então ainda bem que não é o meu. - mordi o lábio e entrelacei os meus dedos no cabelo dele quando me puxou o sutiã. Era como se não estivesse mais ninguém ali ou como se estivessemos num sitio qualquer sem ser aquele bar. Fechei os olhos quando ele desceu a boca para a zona do meu peito apanhando-me completamente desprevenida e fazendo-me puxá-lo mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 12:42

-Então qual é o teu nome verdadeiro? - levantei a cabeça durante uns segundos para beijar o seu pescoço e a olhar. Afastei-me um bocadinho dela agarrando-lhe na mão e fiz com que ela desse uma voltinha, voltando a puxa-la para mim, agarrando-lhe na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 14:53

Ri-me quando ele me agarrou na mão e me fez dar uma voltinha e mordi o lábio quando as mãos dele voltaram para a minha cintura e voltámos a ficar colados um ao outro. Olhei para ele - Jessica. - voltei a levantar-lhe a camisola e passei os dedos pelos seus abdominais - Não é pindérico.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 15:39

As minhas mãos iam subindo pelas suas costas. Eu não estava bêbado estava só a fazer o que a minha irmã tinha pedido. Estava a atirar-me ao bife. Levantei os olhar para o seu e mexi as sobrancelhas com um sorriso.
-Jessica é de princesa - passeios lábios pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 15:41

Mordi o lábio inferior enquanto sentia o meu corpo a aproximar-se mais do dele e soltei um suspiro demorado. Fiz um sorriso convencido e encolhi os ombros - Claro que é. E Keith é um nome sexy. - pendi a cabeça para trás e olhei para ele - Preciso de beber. Estou com os calores. Se calhar devias ter rasgado mesmo bem o vestido. - pisquei o olho para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 16:16

Abri os olhos quando disse que tinha que beber e assenti com a cabeça.
-Anda, eu pago-te uma bebida - não lhe dei tempo para pensar, depois do que ela disse apenas lhe rasguei o vestido até ao fim. Coloquei-me atrás dela levando-a até ao bar e mordi-lhe a orelha - estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 16:21

Olhei para baixo quando ele me rasgou mesmo o vestido todo. Levantei o olhar e mordi o lábio inferior - E agora, Keith? - abanei a cabeça enquanto saia de dentro do vestido rasgado - Agora vou andar aqui de roupa interior. Achas isso bem? - encostei-me ao balcão não me importando minimamente com o facto de estar semi nua num bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 17:16

Olhei para Joseph que se riu e estiquei uma mão para que ele nos servisse.
-E agora? - perguntei encostando o queixo ao seu ombro - E agora ficas encostada a mim que assim ninguém vê - agarrei na minha bebida e quando ela fez o mesmo puxei-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime17/3/2013, 22:43

- Olá Joseph. - disse com um sorriso quando ele me estendeu outra bebida. Peguei nela e ri-me quando o Keith me voltou a puxar contra o corpo dele - Não vêem? - mordi o meu lábio e de seguida o pescoço dele - Vêem o meu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 00:54

-Sempre ouvi dizer que o que é bom é para se ver - disse enquanto sentia os seus dentes no meu pescoço e levei a mão livre até ao seu rabo apertando-a e fazendo-a ficar colada a mim. - E tu tens um bom rabo - desci a minha cabeça até aos lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 00:59

- Eu também. - olhei para ele e toquei-lhe no queixo - Não te estou a ver despido. - ri-me e fui puxada mais para ele quando me apertou o rabo. Olhei para os olhos azuis dele quando desceu a cara na direção da minha boca e passei a lingua pelo lábio inferior do Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 01:29

-Queres que eu me dispa é? - perguntei baixinho mordendo-lhe o lábio inferior passando as mãos pela minha t-shirt e mandando-a algures para cima do balcão. Ouvi um aplauso, mas não liguei muito bebendo o resto da minha bebida para voltar a beijar-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 01:35

Afastei-me ligeiramente dele quando despiu a camisola e ri-me. Apontei para o meio do bar e encolhi os ombros - Tens fãns. - peguei no meu copo e dei um gole no mesmo, roçando a bochecha na dele quando me beijou o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 02:03

-Não estou a prestar atenção, mas se te queres sentir bem - passei os lábios pela sua orelha - sente-te invejada - murmurei baixinho passando as mãos pela sua cintura. - Gostas assim? - perguntei referindo-me à minha meia nudez - ou tem que ser mais? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 02:06

Fechei os olhos quando ele aproximou os lábios da minha orelha - Eu sinto. - passei as unhas pelos abdominais dele e estiquei-me até à sua orelha, mordiscando a mesma - Tem de ser mais. - murmurei contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 02:23

Fechei os olhos apertando o seu rabo de novo, quando encostou os lábios à minha orelha e ri-me quando disse que tinha ser mais fazendo-me olhar para as minhas calças.
-Então mostra-me - murmurei deixando que ela me despisse. Ainda bem que conhecíamos o dono do bar, caso contrários já estávamos na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 02:27

Mordi o lábio quando ele disse para lhe mostrar e afastei-me só um bocadinho. Passei as mãos pelos abdominais dele e desci-as até às suas calças, desapertando as mesmas e meti-me em bicos de pés para lhe conseguir morder o pescoço.
- Arranjem um quarto, vocês os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 02:56

Levantei o olhar dela para outro qualquer e subi a minha mão mandando um pirete a quem quer que tenha dito aquilo. Passei as mãos pelas suas costas e beijei-lhe o pescoço devagarinho - queres arranjar um quarto? - perguntei baixinho subindo para perto dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime18/3/2013, 03:01

Rodeei o pescoço dele com os meus braços e mordi o lábio enquanto o olhava nos olhos. Encolhi os ombros e desci as mãos pelas costas dele até lhe chegar ao rabo e apertar o mesmo - Não sei. - mordi-lhe o lábio inferior - Achas que devemos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar              - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: