Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Bar              - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Bar              - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Bar              - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Bar              - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Bar              - Página 6 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Bar              - Página 6 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Bar              - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Bar              - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Bar              - Página 6 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Bar              - Página 6 141tv9k

Bar              - Página 6 2ex34wh

Bar              - Página 6 Asdasdttulo1

Bar              - Página 6 Thevampirediaries2

Bar              - Página 6 AtxNENT


 

 Bar

Ir para baixo 
+11
Keith Grant
Kimberly Roden
Bethany Collier
Iwan Patrow
Melissa Parker
Aria Montgomery
Henry Crawley
Sophie Bulter
Amanda Crawford
Jensen Dobson
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Bethany Collier

Bethany Collier


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/3/2012, 18:37

- Vamos - sorri e levantei-me pegando na minha mala.
- Onde quiseres.. - disse já fora do bar ainda de mãos dadas com Iwan.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Montgomery

Aria Montgomery


Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/3/2012, 19:01

Continuei a atender os clientes num ritmo que parecia interminável, depois de umas belas horas de serviço, arrumei as coisas para sair do turno. Vi que o rapaz que tinha acabado de conhecer, Iwan, já tinha saído. Encolhi os ombros e peguei nas minhas coisas, saíndo do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/5/2012, 16:12

- Isso eu sei! - fiz uma careta. - Eu sou gorda, tens de mudar o verbo - torci a boca contrariada. Chegámos ao bar rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/5/2012, 18:14

Fiz uma careta, juntando as sobrancelhas e abrindo ligeiramente a boca.
-Não digas disparates, que eu nem vou comentar isso. - ri-me e chegámos ao bar. Coloquei-lhe as mãos por cima dos ombros guiando-a porque aquilo estava um caos e guiei-a até ao balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/5/2012, 19:34

- Não comentes, então - deitei a lingua de fora. Sentámo-nos nos bancos virados para o balcão. - Para mim... Pisang Ambom - pedi quando o empregado chegou. - E tu? - só depois de peruntar é que me apercebi que ele não bebia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime22/5/2012, 21:16

Cerrei os dentes rangendo-os uns nos outros, apesar de não se ouvir nada por causa do barulho e abanei a cabeça. Não peças nada, não peças nada, não peças nada repeti para mim.
-Tremoços. - acabei por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime24/5/2012, 19:03

Contive-me para não me bater a mim própria depois de ter feito aquela pergunta idiota. - Eu acompanho-te. Esqueca o Pisang Ambom se faz favor - sorri levemente ao empregado que foi buscar o aperitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime24/5/2012, 23:31

Olhei para ela e abanei a cabeça.
-Não, não é preciso, podes beber o que quiseres à vontade - disse-lhe e voltei a olhar o barman. - A sério, não me faz mal nenhum. - sorri beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 10:56

Abanei a cabeça de modo a contrariálo mentalmente. - Tarde de mais - apontei para o empregado que já trazia o pedido com ele. - E a mim também não me faz mal! - encolhi os ombros roçando depois os nossos narizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 11:16

Abanei a cabeça - Casmurra. Não faz mal nenhum beberes à minha frente. - garanti não tendo bem a certeza se estava a dizer a verdade. Beijei os lábios dela rapidamente e vi o aperitivo em cima do balcão. Peguei num e dei-lho na boca rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 17:08

Deitei-lhe a lingua de fora. - Nada disso - continuei correspondendo ao beijo. Mordi-lhe levemente o dedo e retirei a casca do tremoço com os dentes pondo-a depois num prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 17:50

-Depois disto, onde é que queres ir festejar mais? - olhei em volta - porque isto não é assim tão fantástico. - comecei a comer tremoços enquanto passava os olhos pelas garrafas que estavam na prateleira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 17:59

Acompanhei-o no aperitivo. - Então... Para o... - não acabei a frase, arrependendo-me logo. Não podia voltar a andar de moto, depois daquilo não, nunca mais. - Para um sitio qualquer - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 18:32

Olhei para ela quando hesitou.
-Para o...? - pedi que continuasse e encolhi os ombros como ela - para mim tanto me faz, tu é que precisas de celebrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 18:43

- Esquece. Não importa mais - sorri levemente tentada a mudar de conversa. - Mas não celebro sozinha! Preciso de ti... - soltei uma frase querida sem ter a noção disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime27/5/2012, 22:48

Sorri dando-lhe um beijo na bochecha e acabando com os tremoços todos.
-Eu não me importo de fazer um esforço por ti. - sorri - Se quiseres ir a uma discoteca - encolhi os ombros. - podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime31/5/2012, 18:24

Pensei. - Porque é que não vamos à praia? - encolhi os ombros. Foi o último lugar onde estive com Crystal. - Se aqui está um barulhão, imagina numa discoteca - tentei imaginar e fiz com que ele imaginasse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime31/5/2012, 19:17

Encolhi os ombros e levantei-me - Vamos onde a senhorita desejar - brinquei deitando umas moedas para o balcão e puxando-a para a rua por uma mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime7/8/2012, 19:22

Deixei John na escola e segui para o bar a uma velocidade algo rápida visto que já estava uns minutos atrasado. Assim que lá cheguei, estacionei o carro no parque de estacionamento que lá havia e entrei a um passo apressado, sendo logo alvo do olhar impaciente de Kevin, o colega que acabava agora o seu turno.
- Desculpa meu, mas tenho família.- fiz uma careta e ele apenas assentiu, indo embora. Peguei no meu avental, colocando-o à cintura e comecei a limpar alguns copos, colocando-os no sítio.
- Parker? - ouvi a voz do meu chefe, fazendo-me virar na direcção da mesma automaticamente.
- Se é pelo atraso, eu já pedi desculpa ao Kevin e ele aceitou.- disse rapidamente, o que o fez rir-se e abanar a cabeça.
- Os teus atrasos não são um problema.- ele tocou-me no ombro e olhou para trás, assim que a porta se abriu e entrou pela mesma uma rapariga loira, muito mais nova do que eu.- ora aí está.- fez sinal à rapariga e olhou-me.- esta é a Leila, a tua colega de trabalho.- disse quando a rapariga chegou ao pé de nós.- já agora, é minha filha.- ele sorriu todo orgulhoso, levando-me a assentir.- preferi que ela ficasse no teu turno porque és o empregado mais competente que tenho e tudo me leva a crer que serás um bom professor para ela.
- Farei o meu melhor.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ron Parker

Ron Parker


Mensagens : 934
Data de inscrição : 20/03/2012

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime7/8/2012, 19:48

Depois do meu patrão nos ter deixado sozinhos, ensinei a Leila o básico, mas que não deixava de ser importante para que ela se safasse. Na verdade, aquilo não era de todo um trabalho difícil.
- Obrigada Ron.- ela agradeceu com um sorriso de orelha a orelha, esticando-se para me beijar a bochecha. Ergui uma sobrancelha e assenti, encolhendo os ombros.
- Na boa.- murmurei e nesse preciso momento entraram um grupo de pessoas no bar.- olha.- apontei para os mesmos.- os teus primeiros clientes.- sorri levemente e fui atender outras pessoas.
- Oh, ups, peço desculpa.- ouvi a voz de Leila e virei a cara na direcção da mesma, vendo-a toda atrapalhada. Olhei a cara dos clientes e suspirei, porque não era de todo a cara de alguém satisfeito. Passei a mão pela testa e fui ter com eles.
- Deixa que eu trato disto.- disse a Leila e lá servi os clientes.
- Oh Ron, o que seria de mim sem ti? - ela olhou-me, mordendo o lábio. Apenas assenti e olhei as horas, vendo que faltava menos de cinco minutos para o meu turno acabar.- já queres ir embora, é? - ela fez o típico beicinho das meninas mimadas. Wtf?
- Na realidade, tenho a minha namorada à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime19/10/2012, 16:03

Entrei no bar e sentei-me ao balcão, olhando as empregadas com a maquilhagem borrada e o suor a correr-lhes pelas costas despidas. As suas caras demonstravam preocupação pelo monte de serviço que tinham para fazer, olhei uma a aproximar-se com um sorriso e a juntar-se ao balcão.
- O que queres borracho?
- Gin tónico com abscinto... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime19/10/2012, 16:17

Quando a gaja viu que eu estava pouco interessado em olhar para o seu corpo quase despido e que apenas queria a minha bebida, foi buscá-la rapidamente e entregou-ma, ao que eu a paguei logo. Peguei na mesma e deambulei até à pista de dança enquanto bebia a minha bebida e dançava ao som da música.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime19/10/2012, 16:26

Quando acabei a minha bebida , seguiu-se de outra e mais outra e ainda mais outra, até não me segurar lá muito bem em pé. Aí decidi parar e andei até ao carro conduzindo para casa e adormecendo na garagem dentro do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime9/3/2013, 00:23

-Não é nada impossivel, assim que sair do bar é o que vou fazer, vou ser padre, mas primeiro levo uma gaja para casa - olhei para a minha irmã e ri-me - a ti - gozei apanhando o ar fresquinho da rua para ver se ficava mais sóbrio de vez, mas isso nao aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime9/3/2013, 00:33

Ri-me com as coisas que ele para ali dizia e assenti com a cabeça - Está bem, padre Keith. Antes de fazer os seus votos tem de levar a freira Summer para casa. - agarrei-me ao braço dele e encostei-me ao mesmo - Adoro-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar              - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar              - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: