Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Sala de Estar     Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Sala de Estar     Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Sala de Estar     Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Sala de Estar     Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Sala de Estar     Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Sala de Estar     Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Sala de Estar     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Sala de Estar     Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Sala de Estar     Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Sala de Estar     141tv9k

Sala de Estar     2ex34wh

Sala de Estar     Asdasdttulo1

Sala de Estar     Thevampirediaries2

Sala de Estar     AtxNENT


 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/2/2012, 00:28

Sala de Estar     Tumblr_ly5kds1oL61qi2998o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:09

Saí do carro, trancando-o e corri atrás dela até à sala. Sentei-me na ponta do sofá e puxei-a para o meu colo colocando-a como se ela fosse um bebé - Desculpa Mads, nunca devia ter-te deixado sozinha. - beijei-lhe a testa e puxei-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:12

-A culpa não foi tua.- murmurei com a minha voz rouca. - Eu ás vezes sou estúpida. - murmurei e agarrei-me mais a ele beijando o seu pescoço. Passei a minha mão pela sua cara com cuidado para não o magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:14

-Não te quero triste. - toquei-lhe na face e fiz-a olhar para mim - Já passou e eu prometo que nunca mais deixo que ninguém te faça mal. - assegurei acariciando-lhe as bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:16

-Isto já passa e daqui a um bocadinho já te estou a tratar mal, a morder e aleijar-te. - assegurei-lhe esboçando um meio sorriso para ele. -Não prometas uma coisa que não vais poder cumprir. - murmurei com a voz meio rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:24

-Prefiro que me batas e mordas do que estejas assim. - declarei massajando o seu braço desprotegido - Quem te disse que não o posso cumprir? Peço desculpa mas nos próximos dias não te vou perder de vista. - preveni falando bem a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:29

-Eu também prefiro estar a porrada contigo. - sussurrei ao seu ouvido e puxei o seu corpo latente contra o meu.-Deves ter mais que fazer. - murmurei e engoli a seco suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:32

-Alguma vez vais deixar de ser agressiva? - ri-me contra o seu pescoço que eu beijava naquele momento - Nem por isso. - encolhi os ombros - És a única pessoa que eu conheço e nós até nos divertimos bastante juntos. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:35

Tinha de parar de pensar naquilo. Coloquei-me no seu colo sentada deixando-me beijar o pescoço, dei-lhe um beijo na testa e desci os lábios para o seu pescoço beijando-o calmamente, fui de encontro com os seus lábios ficando a beijá-lo por muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:40

Passei as mãos nas suas pernas apertando-as levemente e desci os meus lábios para o seu pescoço que, voltaram a subir para os dela pouco tempo depois. Ajeitei-a no meu colo e puxei o seu corpo ainda mais para o meu - Pensa em mim. - murmurei no seu ouvido com uma voz sedutora.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:52

Sorri para ele. - Deves-me estar a ler os pensamentos . - gozei e voltei a beijá-lo, encostei a minha cabeça ao seu ombro e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 12:57

-Não estou, mas sei que estás a pensar em mim. - sorri convencido contra a sua pele quente e macia - Estamos a virar lamechas. - observei soltando uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:13

-Eu nem estou a pensar em nada. - confessei ao seu ouvido. -Pois estamos temos de parar com isto. - murmurei saindo do seu colo e sentando-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:16

-Eu estava só a observar não disse que queria que parasses. - resmunguei voltando a puxá-la para o meu colo e enrolando as suas pernas à volta da minha cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:22

-Depois vamos ficar estranhos. - murmurei. - Vamos fazer um pacto.-. fiz uma pausa. - Vamos-nos divertir mas nada de nos apaixonarmos ouviste?- sorri perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:25

-Oh sim mais que aceite. - peguei na mão dela e apertei-a como se tivéssemos acabado de fechar um negócio - Não vamos ter que cortar a mão, pois não? - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:31

Sorri e lambi-lhe os lábios. - Acho que hoje já fechamos o pacto de qualquer maneira.-gozei com ele e puxei o seu corpo mais para mim. Deitei a minha cabeça no seu tronco e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 13:45

-É, tens toda a razão. - passei as minhas mãos pelas suas curvas - Hoje à noite queres ir sair? - convidei - Não é um encontro nem nada disso. - apressei-me a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 16:26

-Então é o quê? - perguntei sem olhar para ele ainda com a cabeça encostada ao seu peito. Mordi discretamente o meu lábio inferior e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 18:52

-É uma saída de amigos. - respondi-lhe bem certo do que estava a dizer - Se quiseres até podes levar algumas amigas, desde que sejam boas como tu. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 20:11

Assenti. - Vou falar com a An então- murmurei e olhei bem para ele. - Sabes que nunca vais encontrar nenhuma miúda tão boa como eu. - soltei uma pequena gargalhada. - Tenho que me ir preparar então. - murmurei querendo-me , ou não, levantar do seu colo onde estava aninhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/3/2012, 20:17

Soltei um grande sorriso quando ela falou em convidar a amiga - Vale sempre a pena tentar. - gozei - Deixa-me ajudar-te. - sorri-lhe sugestivamente e levantei-me com ela nos meus braços. Beijei-lhe a bochecha e percorri toda a sua casa até chegar o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime28/4/2012, 17:43

Deixei que ela se deitasse em cima de mim e as minhas mãos rapidamente se apoderaram do seu corpo apalpando-a desde o rabo até às coxas. Parei de a beijar por uns segundos e recostei-me nas almofadas ao mesmo tempo que lhe desapertava o cinto do roupão deixando-a só de lingerie - Tenho saudades disto. - confessei. Apertei-lhe o rabo levemente e rocei os meus lábios por toda a sua barriga até chegar aos seios cobertos pelo soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime2/5/2012, 10:20

-Sabes bem que eu também tenho. - puxei-o para mim e mordi ligeiramente a sua orelha. - Até demais. - sorri e voltei a beijá-lo. As minhas mãos percorreram o seu tronco, puxei a sua camisola para cima e fi-la deslizar pelo seu corpo tirando-a e mandando-a para o chão. Desapertei as suas calças e puxei o ziper para baixo. Ajeitei-me para tirar as suas calças e voltei a puxá-lo para mim beijando o seu tronco. -Promete que não vamos ficar daquela maneira outra vez, e desculpa pelos ciumes parvos. - murmurei numa das pausas em que os nossos lábios se descolavam de modo a permitir deixar-nos respirar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime2/5/2012, 15:56

-Não faz mal. - beijei-a ao mesmo tempo que tirava o seu soutien. Deixei-o cair no chão e mordi levemente os seus seios chupando-os depois - E confesso que és bastante sexy quando ficas com ciúmes. - mordi-lhe um dos mamilos e puxei-o terminando com uma chupadela bastante vigorosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar     Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    Sala de Estar     Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: