InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Sala de Estar

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madeleine James

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    4/5/2012, 16:20

Foi estanho passei de estar a querer fuder com ele para estar com ele, senti-lo da melhor maneira.Beijei o seu pescoço e passei as mãos por todo o seu tronco, tirando-lhe os boxers depois. Odiava saber que estava apaixonada, mas adorava sentir tal coisa. Beijei-o novamente, lambi-lhe os lábios de forma carinhosa e dei-lhe uma festinha olhando-o nos olhos.- Eu...eu...tive com um rapaz durante esta semana, para ver se te conseguia esquecer, de certa maneira senti-me a trair-te. Desculpa, mas tive que te contar.- suspirei e olhei para o lado sem conseguir encará-lo-

---------------------- ♥ ----------------------

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    4/5/2012, 17:51

Os meus lábios entretiam-se a beijar todo o corpo dela e a acariciá-la quando ela me contou o que me fez parar - O quê? - perguntei completamente sem saber o que fazer ou dizer. Eu tinha passado a semana fechado em casa, a pensar nela e ela tinha estado a foder com outro qualquer - Se calhar devias ter pensado melhor nos teus sentimentos antes de vires ter comigo. - tirei-a de cima de mim e apesar de já estar visivelmente excitado vesti os boxers e as calças - Não acredito nisto Madeleine! - foi quando verdadeiramente explodi e comecei a gritar - Eu estive a semana toda sem conseguir tirar-te do meu pensamento e tu andaste a foder outros nas minhas costas? Se era uma tentativa de me afastares, parabéns, conseguiste! - calcei-me e peguei na minha camisa caída no chão.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    4/5/2012, 18:00

Ele começou-se a vestir, fiz o mesmo e levantei-me. - Estás a gozar?! Eu não tinha que te contar, não temos nada! Só achei por bem, podia estar calada e não estou mas nem isso conta certo?! - virei a cara e parte de mim encheu-se de raiva. - E quem te disse que não parei de pensar em ti?! Fodasse, queres ficar chateado\amuado fica. Para a próxima, oh espera com o menino a fazer essa birrinha não há proxima, mas nunca mais te volto a dizer nada. Já vi que és daqueles que gosta de mentiras..- Algumas lágrimas cairam da minha cara. - Se sais daquela porta, não voltas a entrar.- resmunguei nervosa, as minhas mãos tremiam e as lágrimas teimavam em cair. - Fodasse. - murmurei ao tentar limpar algumas das lágrimas que caiam da minha cara.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Dylan Cooper

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    4/5/2012, 18:07

Vesti a camisa à pressa e nem me preocupei em apertar os botões. Quando me voltei para ela vi que chorava e a única coisa que me apetecia fazer era ir para junto dela e abraçá-la, tê-la nos meus braços - Sabes o que me irrita ainda mais, Mads? - perguntei sem conseguir o meu tom de voz elevado - É que eu fui enganado, tu fodeste com outro e eu não consigo ir-me embora ! Não consigo ir e deixar-te assim! - virei-me de costas para ela e cerrei os punhos com força. Agora quem tinha vontade de chorar era eu. Mordi o lábio com força e cerrei ainda mais os punhos para controlar a vontade que tinah de o fazer.

Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    4/5/2012, 18:44

-E sabes porque o fiz? SABES? PORQUE TENHO MEDO DE ME DECEPCIONAR OUTRA VEZ! Mas tinhas de entrar assim e provocar-me estes sentimentos todos que nem consigo deixar de pensar e ti. - revirei os olhos e virei-me limpando as lágrimas. - Podes ir embora, mas já te disse que nao voltas a entrar. - murmurei chateada e depois olhei para ele. - Sabes o que é fuder com outro gajo e a unica coisa em que penso és tu!?! A culpa disto e toda tua, eu liguei-te não atendeste. Deixei-te mensagem de voz, nao quiseste saber como e que achas que sabia que nao me tinhas deixado ou partido para outra?!- olhei para o lado chateada e apertei o robe subindo para o meu quarto onde me sentei a chorar.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 12:55

Sorri e continuei a beija lo enquanto ele me levava a loucura, ferrei as unhas nas suas costas e com a mão tirei um preservativo da sua carteira. - Se a tua irmã sabe disto...- comentei numa das minusculas pausas que ambos faziamos para retomar o folgo perdido.
Coloquei o seu preservativo rápido e depois deixei o por cima de mim como ele tanto gostava. Puxei-o beijando-o durante algum tempo e depois deixei que ele desse uso aquilo que Deus lhe deu."os amigos não fazem isto, vamos nos chatear", pensei mesmoa ntes de largar o primeiro gemido de muitos que se avizinhavam.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 18:17

Ri-me quando falou na minha irmã e abanei a cabeça beijando-a outra vez para depois parar para falar. - não lhe interessa o que fazemos - disse muito rápido indo para cima dela e passando as mãos pelo seu corpo e entrando dentro dela enquanto beijava o seu pescoço.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 20:39

Foi bastante calmo e eu gostei do envolvimento de ambos os corpos, as investidas que ele fazia levaram nos ao topo do topo. Abracei o e puxei o para mim beijando-o mais uma vez, estiquei a mão e tapei-nos com uma manta.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 21:17

Continuei a beija-la mesmo depois de ela nos ter tapado com uma manta, mas quando senti os meus olhos ficarem pesados caí ao lado dela. Encostei a cabeça ao seu pescoço para depois a puxar mais para mim.
-Boa noite Mads - murmurei adormecendo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 21:55

Sorri e deixei-me levar pelos beijos dele. - Boa noite. - sorri e aninhei-me ao seu corpo ficando acordada durante tempo incalculável. Fechei os olhos e caí no mundo dos sonhos, acordei ainda ele dormia. Levantei-me e fui tomar banho dexando-me lá ficar.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    1/1/2013, 22:41

Fechei os olhos com força para depois os abrir devagar. Puxei uma manta mais para cima e abri os olhos olhando para o meu lado onde devia estar Mads. Como ela não estava lá levantei-me e vesti os boxers indo até à cozinha roubar uma maçã. Tinha que ir para casa mais tarde ou mais cedo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    2/1/2013, 10:19

Mal acabei de tomar banho vesti-me e voltei para a sala arrumando tudo . - Keith? - chamei-o tentando saber onde é que se encontrava. Deitei-me no sofá e olhei a volta, eu tinha acabado de fazer...isto com ele e sentia-me vazia. Se pudesse ter os dois ao pé de mim...
Agarrei numa almofada e atirei para trás com força.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    3/1/2013, 17:18

Vim da cozinha quando ouvi Mad chamar-me e fui ter com ela novamente sentando-me no sofá enquanto comia a minha maçã.
-Fui roubar-te uma maçã - encostei a cabeça ao sofá e fiquei a olha-la - o que foi? - perguntei ao ver a sua cara.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    5/1/2013, 10:17

Tremia por todos os lados, baixei o olhar e tentei que não deixasse que as lágrimas escorressem pela cara. Ele estava calado e só a sua respiração calma deixava-me com saudades dele. Olhei-o os olhos do Keith e baixei o olhar. - Fala. - pedir contra o telemóvel e deixei-me cair para trás abraçando uma almofada. Tudo cá dentro me doía, estava a sofrer tanto que ninguém conseguia imaginar. Entrelacei a minha mão livre na do Keith.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    5/1/2013, 15:27

Encostei a cabeça ao sofá e olhei para a mão que ela me estava a dar agarrando nela e brincando com os seus dedos.
-Eu tenho que ir embora Mads - disse baixinho por causa do telemóvel - nós encontramo-nos. - continuei esperando que ela falasse.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Madeleine James

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    6/1/2013, 23:53

Assenti para ele e murmurei de forma inaudivel um obrigada. Virei-me no sofa e fiquei um pouco em panico por ele não me estar a responder.

roupa

bikini
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    7/1/2013, 00:35

Fiquei a olha-la durante uns segundos e agarrei nela para conseguir sair. Beijei-lhe a testa e suspirei metendo os mãos nos bolsos indo até à entrada buscar a minha roupa.
-Manda mensagem - gritei do corredor para que ela me ouvisse, esperei um bocado e como não obtive resposta fui para cama a pé.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Estar    

Sala de Estar
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Bem estar físico e bem estar espiritual
» Jovem que tentou matar a mãe é considerada inocente por estar 'possuída'
» Espelhos
» Dúvida Teórica sobre pressão nas paredes de uma sala.
» Uma sala...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: