Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Entrada           - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Entrada           - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Entrada           - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Entrada           - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Entrada           - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Entrada           - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Entrada           - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Entrada           - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Entrada           - Página 3 141tv9k

Entrada           - Página 3 2ex34wh

Entrada           - Página 3 Asdasdttulo1

Entrada           - Página 3 Thevampirediaries2

Entrada           - Página 3 AtxNENT


 

 Entrada

Ir para baixo 
+3
Andrew M. Jones
Summer Grant
Keith Grant
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 20:25

Sorri-lhe. Gostava dela. - Passamos a manhã inteira a falar de ti e do resgate do Keith. Oh ele pode, mas se ficar só acontecem desgraças... - suspirei dramaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 20:32

Sorri alternadamente a Summer e Keith.
- Estou a começar a achar que sou importante - brinquei. - Pois... Deixa lá, há-de deixar de acontecer essas tais desgraças - dei uma palmadinha nas costas de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 20:37

Ri-me - Oh e és. - olhei para o Keith e sorri - O Keith até estava a pensar convidar-te para jantar. E já que a outra foi embora, - levantei o saco das compras - têm sumo para a refeição e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 21:41

Fiquei a olhar para elas enquanto falavam de mim como se eu tivesse desaparecido e acabei por me rir.
-Estás a difamar-me maninha, mas eu não me importo de estar com salvadoras por perto - sorri e olhei para Kim, ia abrir a boca para falar novamente quando Summer disse que estava a pensar convida-la para jantar. -Summer isso devia ser eu a perguntar e não tu a afirmar - levei a mão ao cabelo olhando-a e depois sorri para Kim um bocado acaralhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 11:00

- Bem, vou deixar-vos a perguntar e a afirmar. - sorri e dei o saco do sumo ao Keith - Por favor janta cá Kim. - disse sorrindo à rapariga - É que eu nem gosto daquele sumo e ia ficar bastante chateada se amanhã o vir no frigorifico. - dei um beijo na bochecha do meu irmão e sorri para a Kim. - Vou buscar o meu telemóvel, vou passar a noite algures. O costume. Alguma coisa liga. - fui à cozinha buscar o meu telemóvel que tinha desligado quando eu o atirei. - Beijinhos. Portem-se bem. - sorri e sai de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 12:04

Agarrei no sumo quando a minha irmã mo passou e ri-me dando-lhe também um beijo na bochecha.
-Eu ligo. - gritei-lhe enquanto a via sair de casa. Olhei para Kim e sorri - e então, queres beber este sumo? - abanei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 16:31

Pensei.
- Hum... Jantar? - perguntei confusa, não sabendo se havia de aceitar ou se simplesmente dizer que não. Sorri a Summer que se foi embora. - Vou pensar se janto - gargalhei.
Sorri.
- É de quê o sumo? - procurei saber olhando o pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 16:36

Tirei a saca e mostrei o pacote - é de laranja - disse sorrindo.
-Pensa à vontade, é só para agradecer. - encolhi os ombros enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 16:49

Lambi os lábios. - Adoro laranja - pisquei-lhe o olho. Pus o dedo por baixo do queixo, pensando. - Está bem - cedi. - Levas um jantar, para agradecer - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:11

Abri um sorriso e deixei que ela entrasse mais em casa.
-Fizeste a escolha certa, até porque eu sou um óptimo cozinheiro. - Disse fazendo o meu ar mais convencido e rindo-me e levando-a para a cozinha, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:27

Deixei que me levasse até à cozinha. Sorri ao vê-la de novo. - E o que é que vais cozinhar posso saber? - perguntei rindo-me da sua cara de convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Jones

Andrew M. Jones


Mensagens : 691
Data de inscrição : 13/03/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 09:46

Depois de me vestir, saí de casa e caminhei até casa dela.
Toquei à campainha e esperei que ela a abrisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 10:07

Assim que ouvi a campainha, levantei-me do sofá e fui até à porta devagar. Abri-a e fiquei alguns segundos a olhar para ele - Podes entrar..
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Jones

Andrew M. Jones


Mensagens : 691
Data de inscrição : 13/03/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 10:09

Olhei-a e assenti, sacudindo os pés no tapete e entrando.
- Então? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 10:10

- Então, podemos falar? - perguntei fechando a porta depois de ele entrar no hall de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew M. Jones

Andrew M. Jones


Mensagens : 691
Data de inscrição : 13/03/2012

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 10:11

Assenti.
- Se não pudessemos não teria vindo. - constatei.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime19/5/2012, 10:12

Suspirei e mordi o interior da bochecha.
- Vamos para o meu quarto... - voltei a suspirar e subi as escadas entrando no meu quarto de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime18/3/2013, 15:33

Não conseguia parar de rir porque ela estava ridícula com aquela coisa vestida, aquilo já nem era um vestido, mas não a ia deixar ir para a rua praticamente nua, se bem que ela não se devia importar muito. -Um motel é chique, eu sou pobre - gozei passando os lábios pelo seu pescoço, por acaso já devia estar mais longe disso. - Segue-me e cala-te - agarrei-lhe na mão e obriguei-a a correr até minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime18/3/2013, 16:11

Revirei os olhos quando parámos de correr e espetei um dedo contra o peito dele - Da próxima vez, não me faças correr semi despida e com uns saltos gigantes. - estiquei-me para ele e mordi-lhe o peito despido, sorrindo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime18/3/2013, 16:54

Agarrei na sua cintura novamente e sorri encostando-a à porta de entrada.
-Da próxima vez tira esses saltos gigantes e não me provoques - beijei-a enquanto esticava uma mão para abrir a porta de minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime18/3/2013, 17:09

- Provocar-te? - repeti enquanto voltava a encostar o meu corpo ao dele - Eu não faço nada disso. - aproveitei quando ele estava a abrir a porta de uma casa que devia ser a dele, não é ô.o? para lhe mordiscar a orelha - Eu sou muito pouco provocadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime18/3/2013, 17:34

Fechei os olhos agarrando-a pela cintura para a fazer a entrar em casa.
-Claro que és - fechei a porta com um pé e mordi-lhe o lábio tirando-lhe aquele trapo e mandando-o para o chão. Rezei mentalmente para que a minha irmã estivesse a dormir e entrei no meu quarto mandando Jessica para a minha cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime10/8/2013, 02:05

No dia seguinte, quando o meu pai foi embora contei à minha irmã que tinha sido estúpido com Summer. Ela ainda me perguntou porquê mas eu não dei detalhes, felizmente ela também não insistiu apenas disse que tinha que ir pedir-lhe desculpas, pelo menos uma vez na vida. Eu concordei e queria fazê-lo o mais rápido possível mas estava neste estado e não conseguia. Brianna começou lá com as suas ideias dizendo-me para lhe dizer que tinha andado a discutir com um grupo de rapazes e como eu sabia que Summer acreditaria, eu acabei por assentir. Deixei-a a dormir e fui a pé até casa dela. Não tinha a certeza se era aquela, mas a placa tinha o último nome dela e pelo que parecia não havia mais nenhuma assim na cidade toda. Engoli em seco, rezando para que não fosse o irmão a abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime10/8/2013, 14:31

Voltei a sentar-me na cama com um salto mas desta vez quando ouvi a campainha a tocar. Afastei os lençóis para me levantar e como estava só de roupa interior, agarrei no meu robe se bem que era o mesmo que não o ter vestido porque ele era bastante transparente. Esfreguei os olhos enquanto descia as escadas e tentei arranjar o meu cabelo. Assim que abri a porta e vi que era o Kenneth, o sono passou-me todo, especialmente porque vi o estado dele - Oh meu deus. - agarrei-lhe na camisola e puxei-o para que entrasse em minha casa - O que é que te aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime10/8/2013, 19:01

Levantei o olhar do chão quando ouvi a porta a abrir-se e estava à espera de outra recepção, de um estalo, dela a perguntar o que é que estava ali a fazer, mas não, ela puxou-me logo para dentro de casa e só pouco tempo depois é que percebi o que porquê fazendo uma careta. - Tu sabes como é que eu sou - limitei-me a dizer acabando por sorrir um bocadinho - eu estou bem - garanti - eu só vim pedir desculpas por ontem - mumurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada           - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada    Entrada           - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada
» Hall de Entrada
» hall de entrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: