InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:31

Revirei os olhos com o que o Keith disse assim que viu que o Kenneth tinha acordado e levantei-me, puxando a minha camisola para baixo por ser a única coisa que eu tinha vestida - Keith. - disse em tom de aviso e meti-me à frente do Kenneth para ele perceber que era para ficar ali quieto sem se levantar, ele não ia embora naquele estado ainda por cima com a irmã dele também mal - O que é que aconteceu? - perguntei preocupada e a ver se mudávamos de assunto.

---------------------- ♥ ----------------------

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:35

Revirei os olhos por a minha irmã estar toda protetora com ele e respirei fundo, mas nem por isso consegui deixar de me passar - Como é que consegues estar assim depois de tudo o que ele te fez? - perguntei-lhe ignorando a sua pergunta e abanei a a cabeça - ele já te viu os braços? - perguntei - já lhe contaste porque é que eles estão assim? - apontei para os mesmos e dei dois passos para trás por saber que ele tinha feito porcaria - A Jess está no hospital. Vou-me embora daqui.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:37

- Keith. - voltei a dizer em tom de aviso mas não adiantou de nada. Cruzei os braços no peito para tentar esconder a zona dos pulsos e abri a boca para falar por causa da Jessica mas não tive tempo - Oh boa. - resmunguei irritada e dei um pontapé à mesa baixa que tínhamos na sala, o que me fez magoar no pé mas nem me queixei. Tinha que correr sempre tudo mal.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:40

Estava a levantar-me quando ela se pôs à minha frente. Juntei as sobrancelhas quando ouvi o irmão dela a falar-lhe dos braços e olhei-a sem perceber. - Do que é que ele estava a falar? - perguntei sentando-me no sofá com uma careta, ainda me doía tudo, mas pelo menos a dor maior, que era o ombro, já tinha passado. - O que é que têm os teus braços?

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:42

Atirei-me para o sofá e continuei de braços cruzados. Claro que ele agora só ia querer saber o que é que eu tinha nos braços - Nada, o meu irmão está chateado com o mundo e gosta de exagerar. - olhei para o Kenneth depois de apagar a televisão - Como é que te sentes? - olhei para o ombro dele que já estava no sítio mas ainda devia doer bastante.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:46

Abanei a cabeça quando ela começou a dizer que o irmão estava a exagerar. - Ele não tem razões para exagerar - disse-lhe - por isso passa-se alguma coisa - agarrei-lhe no braço quando ela esticou para apagar a televisão e antes de olhar fiquei a olhar para os seus olhos - o que é que aconteceu? - perguntei baixando gradualmente o olhar para os mesmos vendo umas linhas brancas na zona dos pulsos.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:52

Tentei puxar o braço assim que o Kenneth agarrou nele mas ele era mais forte que eu e por isso não fez grande efeito - Não aconteceu nada, Kenneth, esquece. - olhei para a zona dos pulsos onde ainda se viam as marcas brancas que tinham cicatrizado dos cortes que eu tinha feito antes e tentei puxar novamente o braço.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:53

Juntei as sobrancelhas tentando perceber porque é que Keith tinha falado daqui e de mim ao mesmo tempo. Ignorei a sua tentativa de me afastar e dizer que não era nada, porque já tinha visto que afinal era muita coisa. - Cortaste-te por minha causa? - perguntei esperando que a resposta àquela pergunta fosse negativa.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:57

Revirei os olhos quando ele continuou a insistir naquilo e abanei a cabeça - Não, eu não fiz nada, pára com as perguntas. - resmunguei farta daquele assunto. Odiava o meu irmão por ter falado naquilo em primeiro lugar, eu percebia que ele não gostasse do Kenneth, eu também não gostava dele até à um tempo atrás mas ele estava magoado, a irmã doente, e eu queria ajudar por isso não interessava o que se tinha passado antes.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 13:02

Deixei cair o braço dela e pressionei as minhas mãos no sofá enquanto olhava para a televisão apagada. - acho que isso quer dizer um sim - murmurei impulsionando-me para me levantar e olhei para a porta do corredor de onde conseguia ver as escadas para ir buscar a minha irmã - eu vou acordar a minha irmã - disse ainda no mesmo tom indo devagar até às escadas.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 13:05

Levantei-me do sofá quando ele fez o mesmo e agarrei no braço do Kenneth para o impedir de andar - Kenneth, por favor. - meti-me à frente dele, de maneira a que ele não conseguisse subir as escadas em direção aos quartos - Olha para o teu estado e a tua irmã está a descansar. - voltei a cruzar os braços no meu peito - Não podes ir embora.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 13:09

Olhei-a quando se meteu à minha frente e os meus olhos foram de novo até aos seus braços. Não conseguia acreditar que lhe tinha conseguido fazer tanto mal. - Eu estou bem - disse quando pediu para olhar para o meu estado. Não estava tão rápido como era normal, mas não ia morrer por voltar para casa. Quer dizer, nunca se sabia. Acho que mais uns murros e era capaz disso. - É verdade?

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 22:56

- Não não estás. - disse com um revirar de olhos - E a tua irmã também não. Aqui vocês podem estar à vontade e estão bem. Por favor, fica aqui. - pedi com um suspiro. Deixei cair os braços e voltei a suspirar, levantando o olhar para ele - Sim, é verdade. - cerrei o maxilar com força antes de voltar a falar - Mas não era só por causa de ti. Digamos que a minha infância foi bastante passada a ser vítima de bullying, de todos os lados, deu comigo em maluca e comecei a cortar-me. - voltei a suspirar e olhei-o - Podes ficar, por favor?

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 23:08

Fiquei à espera da resposta à minha pergunta enquanto ela implorava que eu ficasse. E quando ela disse o que eu já esperava fiquei apenas a olha-la. Neste momento ainda me odiava mais do que antes. Olhei de novo para as escadas e depois para ela que mesmo depois disto queria que eu ficasse. - Eu vou ver como é que a minha irmã está - disse agarrando-me à porta para depois passar até às escadas.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    4/11/2013, 16:48

Suspirei quando ele passou por mim para ir até ao meu quarto ver da Brianna e já sabia que ele se ia embora com ele. Caminhei novamente até à sala de estar e atirei-me para o sofá. Graças ao meu irmão que eu adorava a cima de tudo mas que neste momento odiava, ia voltar a estar sozinha em casa e onde quer que fosse. Ele agora passava a vida com a Jessica e eu não via mal nenhum nisso mas agora sem o Kenneth que era a única pessoa com quem eu me dava para além daquelas minhas amigas não amigas, ia voltar a ficar sozinha. O que era espetacular.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    4/11/2013, 17:53

Subi para o quarto de Summer sentando-me na cama dela e fiz uma careta quando o fiz, deixando depois o meu corpo cair no colchão fofinho. - sou tão estúpido - murmurei.
-Pois és, acordaste-me - queixou-se a minha irmã com uma voz de sono.
-A dobrar - olhei para ela e sorri levemente para ela não estranhar, mas ela conhecia-me.
-O que é que se passa? - perguntou-me sentando-se na cama. Abanei a cabeça encostando a minha cabeça à sua perna coberta pelas mantas.
-Nada, mas deviamos ir embora - murmurei olhando-a depois - só não vou porque não podes ir já para casa e não vou andar contigo pela rua.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    4/11/2013, 22:03

Puxei a manta que tinha servido para tapar o Kenneth mais para cima de mim e suspirei enquanto olhava para a televisão sem lhe prestar a mínima atenção. Não tardava muito para que o Kenneth e a Brianna descessem as escadas para voltar para casa. Deixei cair a cabeça para trás, fechando os olhos por a sentir quase a explodir. Acabei por me levantar mas apenas para ir à cozinha buscar um copo de água. Não ia chateá-los, podia ser que assim se mantivessem cá.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    4/11/2013, 22:52

-Queres ir para casa? - perguntei-lhe baixinho vendo-a abanar a cabeça, era uma resposta básica, ela nunca iria querer ir para casa depois do que tinha acontecido, nem eu, mas não podiamos estar ali para sempre, nem na rua, eu podia, mas ela não.
-Bri - murmurei com um suspiro - não podemos ficar aqui para sempre, o irmão da Summer odeia-me e a casa também é dele - vi os seus olhos ficarem cheios de lágrimas apesar de eu estar a falar muito calmamente e passei as mãos pela testa - eu prometo que ele não vai voltar a bater-me.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    5/11/2013, 17:48

Olhei para as escadas durante uns segundos enquanto ponderava se devia ir ou não. Encolhi os ombros, optando por trazer de volta a Summer cabra e ganhei coragem para subir as escadas e parei à porta do meu quarto - Querem comer alguma coisa? - perguntei tentando soar normal. Tinham estado tanto tempo ali podia ser que isso significasse que afinal não estavam a pensar ir embora.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    5/11/2013, 17:51

A minha irmã olhou para a porta quando a voz de Sum se fez ouvir e mais tarde fui eu. Sentei-me na cama abanando a cabeça e olhei para Bri. - Eu tenho um bocadinho de fome - disse ela com as bochechas coradas sentando-se na cama - posso-te ajudar a fazer alguma coisa - ela olhou para mim e antes que me perguntasse eu abanei a cabeça vendo-a levantar-se.
-Não tenho fome.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    5/11/2013, 17:54

Tentei ao máximo deixar-me estar apenas a olhar para a Brianna e consegui fazê-lo. Não era que não quisesse olhar para ele mas tinha medo que à mínima coisa ele se quisesse ir embora outra vez por isso mais valia tentar evitar isso - Anda, vamos fazer o que tu quiseres. - disse à Brianna com um pequeno sorriso e desencostei-me da porta para voltar para a cozinha.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    5/11/2013, 18:00

Apesar de só querer estar deitado não ia deixar a minha irmã sozinha, não porque não confiava em Summer, mas sim porque ela podia sentir-se mal. Não via a hora daquilo passar. Passei as mãos pelo cabelo e desci as escadas atrás delas indo até à cozinha. - Vai sentar-te eu ajudo-a - disse agarrando na minha irmã e ela olhou-me chateada, mas como percebia que se passava alguma coisa ficou calada e foi sentar-se como eu a mandei. - O que é que vais fazer? - perguntei olhando para qualquer coisa que não fosse ela.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada    

Entrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» Combinatória - (portas de entrada)
» Espelho Convexo