InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Entrada    10/8/2013, 21:06

Continuei a olhar para ele com atenção e suspirei, assentindo com a cabeça de seguida - Tens de ter mais cuidado. - agarrei na mão dele e puxei-o para que subíssemos para o meu quarto e depois de ele entrar, fechei a porta - O meu irmão está em casa por isso é melhor estarmos aqui que estamos sossegados. - expliquei uma vez que o tinha puxado para o meu quarto e eu estava semi nua à frente dele. Olhei para ele e encolhi os ombros - Não faz mal. Eu tinha medo que a Brianna aparecesse e isso ia ser mau. Por isso, esquece.

---------------------- ♥ ----------------------

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem
Estado de relação: Viúvo

MensagemAssunto: Re: Entrada    28/10/2013, 20:05

Não tinha acontecido nada de especial depois da minha cada. O meu ombro doía como se estivesse deslocado, e não admirava nada que estivesse, visto que tinha caído com o peso todo em cima dele. As pessoas começaram a aproximar-se e quando a minha irmã conseguiu descer até ao sítio onde eu estava já havia pessoas a tentar saber se eu estava bem. Como ainda estava meio desorientado não consegui responder a nenhuma das perguntas. Não sabia o que é que doía mais, a dor da queda ou a dor da porrada que o meu pai me tinha dado, ele continuava lá em cima a ver, conseguia ver a sombra dele. - Ken, Ken - chamou a voz trémula da minha irmã.
-Bri - murmurei procurando-a com o olhar e quando a encontrei agarrei-me a ela com um braço para me levantar - vamos sair daqui.
-Não, onde é que queres ir? Temos que chamar uma ambulância - disse a minha irmã a agarrar-me pela camisola, que estava rasgada pela zona que o meu pai me tinha agarrado.
-Não é preciso, eu estou bem, só me dói o ombro - eu só queria sair dali, quando aquelas pessoas todas fossem embora ele ia descer e obrigar-me a voltar àquela casa e eu não queria. O primeiro lugar que me ocorria para não ficarmos na rua era só um.
-Ken... - olhei para a minha irmã com um braço por cima do ombro dela apenas para ter a certeza de que não caía.
-Vamos para casa da Sum - murmurei-lhe andando devagar até casa dela. Chegámos em vinte minutos, o dobro do tempo que levava a correr, mas pelo menos consegui chegar até lá. Abri o portão que havia à entrada de casa dela e bati à porta, e não à campanhainha, com força para quem quer que estivesse lá dentro a abrisse.

brianna # kid # inside # outside #

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    28/10/2013, 21:57

Voltei a descer para a sala para me pôr a ver um filme e não morrer de tédio já que estava sozinha, quando ouvi baterem à porta. Juntei as sobrancelhas por não estar à espera de ninguém mas depois lembrei-me que o Kenneth tinha dito que ia voltar para ver como é que eu estava. Levantei-me do sofá e olhei para a minha roupa, ou melhor, a falta de roupa, mas como ele só ia fazer uma visita rápida, não me preocupei. Abri a porta e ia ter um xelique quando vi o Kenneth num estado horrível mais a Brianna - O que é que aconteceu? - perguntei preocupada.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    28/10/2013, 22:29

Olhei para a porta quando esta se abriu e fiquei mais aliviado por ter sido Sum a abrir a porta. - Olá - murmurei sem saber o que dizer, não ia falar no meu pai, não.. - hm... caí da varanda- mordi a parte de dentro da bochecha, não era mentira, e quando ia encolher os ombros agarrei-me ao que estava descolado - posso entrar? - perguntei baixinho - espero que saibas pôr um osso no sítio - murmurei encostando-me à ombreira da porta.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 09:20

Arregalei ainda mais os olhos e abri a boca - Da varanda? - isso era alto não era? Acho que sim. Afastei-me da porta para que eles tivessem espaço para entrar. Fechei a porta depois disso e voltei a olhar para o Kenneth - Tu devias ir ao hospital, não pedir a uma maluca como eu para te pôr o ombro no sítio. - caminhei até à sala de estar e apontei para o sofá para que eles se sentassem lá - Querem comer alguma coisa ou assim?

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 15:42

Sentei-me no sofá com a ajuda de Bri olhando para o meu ombro que tinha um alto por estar deslocado do meu braço. - Alguém me vai ajudar ou vou ter que pô-lo sozinho? - perguntei olhando para uma delas, a minha irmão abanou logo a cabeça e eu suspirei deixando a cabeça cair para o sofá. Abanei a mesma quando a ouvi - qualquer coisa que entrei no meu estômago agora sai - disse ainda de olhos fechados.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 18:35

Olhei para o Kenneth quando voltou a falar no ombro e mordi o lábio inferior. Assenti com a cabeça assim que me mentalizei que ia ter de pôr aquilo no lugar e puxei o meu top para baixo porque era a única coisa que eu tinha vestida para além do sutiã e cuecas. Apoiei um dos joelhos no sofá e toquei no braço do ombro magoado do Kenneth - Vou contar até três. - avisei enquanto o olhava - Um, - não cheguei a contar mais, puxei-lhe o braço para cima até ouvir um estalido bastante alto e fiz uma careta afastando-me automaticamente - Estás bem? - perguntei-lhe preocupada.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 20:29

Fiz uma careta quando ela tocou no meu ombro, já tinha partido muita coisa, por isso podia dizer muito confiante que aquilo era mil vezes pior. Assenti com a cabeça percebendo que ela ia pôr mesmo no lugar e gemi de dor bastante alto fazendo uma careta, mas depois senti uma espécie de alívio que me fez encostar ao sofá de novo - obrigado - murmurei vendo a minha irmã aproximar-se de mim.
-Eu disse-lhe que ele devia ir ao hospital, mas ele é teimoso. - queixou-se Bri. Eu revirei os olhos porque sabia que se fosse preciso elas iam compactuar as doas.
-Não preciso de ir ao hospital, já estive pior.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 21:50

Atirei-me para o sofá com um suspiro assim que percebi que ele estava bem, apesar de tudo, e olhei para a Brianna quando falou - Devias obrigá-lo a ir. Podes ser a mais nova mas és a que tem mais juízo. - toquei na testa do Kenneth e sorri à Bri para tentar acalmar um bocado o ambiente. Queria saber com pormenor o que se tinha passado mas era melhor não falar nisso agora - Queres gelo? - perguntei ao Kenneth - E tu queres comer alguma coisa, Bri?

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    29/10/2013, 22:24

Fechei os olhos quando ela tocou na minha testa e deixei-me cair no seu colo, sentindo a minha cabeça pousar perfeitamente nas suas pernas. O meu corpo doía todo e sabia que ia demorar uns dias a passar, só esperava não ter nada grave por dentro por causa da queda, mas não devia ter, eu era daqueles que pareciam de ferro. - Eu não preciso de ir a lado nenhum - murmurei com a voz abafada. Abanei a cabeça para dizer que não queria gelo.
-Não - respondi a minha irmã à pergunta de Summer - obrigada, eu só preciso de dormir - disse com uma voz cansada que me fez levantar a cabeça.
-Deviamos ir para casa - a minha irmã olhou-me alarmada.
-Não - disse logo abanando a cabeça.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    30/10/2013, 17:14

Olhei para o Kenneth quando deixou cair a cabeça para as minhas pernas e passei os dedos pelo seu cabelo. Ainda bem que já me sentia melhor porque eu mocada a ter de tratar desta confusão, não daria bom resultado. Olhei para a Brianna quando disse que só precisava de dormir e sorri-lhe - Podes ir para o meu quarto. - apontei para as escadas - É o da direita. A porta está aberta por isso é fácil. Podes dormir lá. - disse-lhe com um sorriso - Eu tomo bem conta dele.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    30/10/2013, 21:02

Abri os olhos a tempo de ver a minha irmã sorrir e subir as escadas e estive para me levantar para a ir ajudar mas mal me mexi o meu corpo deu logo sinal de devida, da pior das maneiras. Olhei para Summer e lembrei-me que até à pouco tempo ela devia estar mal disposta - estás bem? - perguntei baixinho - já te sentes melhor? - juntei as pernas no sofá para não ficar todo torto e fechei os olhos.Acho que também eu precisava de dormir um bocado.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    31/10/2013, 12:05

- Estou bem, agora estou mais preocupada contigo do que comigo. - estiquei-me para uma manta que estava no sofá assim que o Kenneth se deitou melhor no sofá e tapei-o com a mesma. Continuei a passar os dedos pelo cabelo dele enquanto o olhava - Descansa. - disse com um suspiro - Precisas de recuperar já que és um teimoso que não vai ao hospital e eu não sou médica. - baixei-me até lhe conseguir beijar a testa e voltei a sentar-me direita.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    31/10/2013, 21:49

Não disse nada quando ela disse que estava preocupada comigo, ia dizer para não ficar, mas não o fiz, porque se ela estava preocupada era porque se importava comigo e se se importava comigo era porque gostava de mim. Sorri um bocadinho mesmo com o meu corpo todo a doer e fiquei de olhos fechados - eu não posso ficar aqui muito tempo - disse-lhe baixinho, não só por causa do meu pai como também por causa do irmão dela - não quero incomodar.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    1/11/2013, 18:26

Continuei a passar os meus dedos pelo cabelo do Kenneth, descendo também para as suas bochechas e revirei os olhos quando ele abriu a boca para dizer porcaria - Não estás a incomodar. Antes de chegares aqui ao Hospital Grant, a doutora Grant estava a morrer de tédio. - encolhi os ombros - Por isso só me arranjaste trabalho para fazer. - disse com um meio sorriso todo orgulhoso - Afinal parece que eu sou a tua médica preferida.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    1/11/2013, 19:28

Fiz uma careta dolorosa quando me virei de barriga para cima tentando ficar mais confortável, agora sim podia dizer que me sentia como se tivesse caído de uma varanda. Abri os olhos para olhar Sum e sorri um bocadinho por insistir que ficasse - sim e és mas existe um segurança Grant que não deve gostar muito do paciente e... acho que o paciente está demasiado KO para uma disputa. -fechei de novo os olhos cansado.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    1/11/2013, 22:00

Ajudei-o a virar-se de barriga para cima e coloquei uma manta que estava no sofá a tapá-lo apesar de não saber se ele estava com frio ou não. Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - O segurança Grant não tem estado em casa por isso o paciente pode ficar descansado. - passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha do Kenneth - Além do mais, mal ele visse a tua irmã ficava um coraçãozinho de manteiga. O meu irmão não é uma pessoa horrível. - toquei-lhe no nariz - Só é protetor com a irmã mais nova. Como tu.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    2/11/2013, 19:24

Fechei os olhos mais descansado e suspirei baixinho. Estava mesmo a começar a gostar dela, trazê-la para a minha vida ia dar-me problemas, mas ainda mais para ela. - Então a acho que temos uma coisa em comum - sorri um bocadinho mas não continuei a falar, precisava era de dormir para ver se isto tudo passava. Fechei os olhos mais uma vez e encostei a minha bochecha boa à barriga dela deixando-me adormecer num instante.

Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    2/11/2013, 22:12

- Sim, vocês têm bastante em comum. - diziam que as raparigas se apaixonavam por rapazes que lhes fizessem lembrar os meus pais, no meu caso como a minha relação com a minha mãe ou o meu pai era horrível, tinha que me apaixonar por alguém como o meu irmão como era óbvio. Abanei a cabeça com aquele pensamento, eu não estava apaixonada pelo Kenneth só gostava dele. Puxei a manta mais para cima dele assim que percebi que tinha adormecido e agarrei no comando para ligar a televisão.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:01

Com tanta correria estava cheio de fome e precisava de um banho. Jess já estava sozinha à mais de uma hora, mas se não queria ir embora mais nenhuma vez enquanto ela lá estivesse tinha mesmo que ir a casa. Entrei indo diretamente tomar um banho, depois falava com Sum que estava na sala pelo que indicava a tv. Vesti uma roupa mais confortável e fui até à cozinha buscar uma maçã e umas bolachas, que guardei no bolso do casaco que levava vestido - Sum, acontec... - levantei as sobrancelhas quando cheguei à sala e vi um gajo a dormir, aliás, o gajo, ainda por cima cheio de marcas. - O que é que ele está aqui a fazer?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:06

Levantei a cabeça quando ouvi a porta de casa e encolhi os ombros quando o Keith subiu para o quarto dele. Baixei o som da televisão para não acordar o Kenneth e continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto via o filme que estava a dar. Olhei para o Keith quando apareceu na sala e fiz-lhe sinal para falar baixo - Ele caiu de uma varanda. - disse de sobrancelhas juntas - E pediu-me ajuda para tomar conta da irmã que esta a dormir no meu quarto.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:10

Levantei as sobrancelhas por ela estar tão calma. - Caiu de uma varanda? E tu achas isso normal? - perguntei - o que me parece a mim é que o gajo andou à porrada e não deve ser a primeira vez, só que desta vez, deu-se mal - disse não me importando se ele acordava ou não. Olhei para cima - quem é a irmã dele?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:15

Revirei os olhos e encolhi os ombros - Eu não acho normal mas não o ia deixar na rua quando ele está neste estado e a irmã dele é doente. - ah pois.. ainda não tinha contado ao Keith os meus planos de ajudar a Brianna e agora não era o momento indicado para isso - Chama-se Brianna e está a descansar. - apontei para o meu irmão com o queixo - O que é que aconteceu? Foi a primeira coisa que disseste quando entraste aqui.

life
Ver perfil do usuário
Kenneth Trang

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:20

Fiz uma careta quando comecei a ouvir vozes demasiado altas, eu acordava rápido, tinha-me habituado por causa do meu pai. Abri os olhos pestanejando algumas vezes e quando me lembrei de quem podia ser abri-os logo sentando-me no sofá com uma careta. Ele não parecia nada contente, estava a olhar para mim como se estivesse pronto a atirar-se a mim para me dar porrada a qualquer momento.

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Entrada    3/11/2013, 12:27

Acho que nem prestem bem atenção quando ela disse que a irmã dele era doente. Ia responder a Summer , dizer-lhe que Jess tinha ido parar ao hospital quando o outro acordou - Bom dia florzinha de estufa - gozei com um sorriso - já podes ir para casa agora, se querias ajuda, podias ter pedido a um dos teus amiguinhos.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrada    

Entrada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Combinatória - (portas de entrada)