Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Lago             - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Lago             - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Lago             - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Lago             - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Lago             - Página 5 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Lago             - Página 5 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Lago             - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Lago             - Página 5 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Lago             - Página 5 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Lago             - Página 5 141tv9k

Lago             - Página 5 2ex34wh

Lago             - Página 5 Asdasdttulo1

Lago             - Página 5 Thevampirediaries2

Lago             - Página 5 AtxNENT


 

 Lago

Ir para baixo 
+4
Bethany Collier
Iwan Patrow
Keith Grant
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 19:29

Quando parámos de correr, apoiei as mãos nos joelhos e tentei recuperar a respiração - Tem calma, eu faço desporto mas não sou a super melhor. - ri-me e quando já estava mais ou menos normal, voltei a meter-me direita e encostei-me ao Keith - Ainda não acredito que vamos andar de barco. - disse rindo-me - Os barcos são sexys. Principalmente porque ficamos os dois sozinhos no meio do mar. - fiz um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 19:35

Olhei para ela que estava a ofegar e dei-lhe um beijinho na mão - para a próxima controla a respiração, que assim já não ficas tão cansada - dei-lhe um beijo rápido depois de ficar melhor e ri-me do seu entusiasmo, puxando-a para que viesse até ao meu barco. Subi as escadas indo lá para dentro e agarrei nas suas mãos para a ajudar a fazer o mesmo - pelo menos no meio do mar ninguém nos encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 20:08

Agarrei na mão do Keith quando ele me ajudou a subir para o barco e sorri enquanto olhava em volta - A única vez que estive num barco, tinha seis anos e foi porque o meu pai me levou numa das pescarias dele. - olhei para o Keith e ri-me - Sabes andar nisto, não sabes? Temos de ir para o meio do mar. - mexi as sobrancelhas e sorri taradamente - Para ninguém nos encontrar e podermos estar à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 20:46

-A primeira vez que andei de barco foi para aprender a conduzir - fiz uma careta ao mesmo tempo respondendo-lhe à sua pergunta - o meu pai é militar e a minha mãe sempre andou muito aterafada com as coisa da empresa - encolhi os ombros. - Nunca fui muito chegado a eles e acredita que ainda bem, eles são mesmo... - abanei a cabeça e decidi que chegava de falar deles - eu não te vou levar para o meio do mar, vou-te levar para um sítio melhor. - beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 21:03

Sentei-me enquanto ele falava sobre os pais e suspirei - O único com quem ainda me dou mais ou menos é o meu pai. Mas mesmo assim. Odeio que ele dê sempre razão à minha mãe. - levantei-me e cheguei-me para o Keith quando ele me beijou e disse que me ia levar para um sitio melhor. Mordi-lhe o lábio inferior devagarinho e sorri - Onde? - perguntei curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 21:30

-A única pessoa de jeito na minha família chegada é a Sum - é claro que não falava na família toda, eu conhecia-a quase toda e dava-me bem com todos, uns tinham mais pancada que outros, mas eram fixes, só os meus pais é que davam para anti-sociais e estúpidos.
Sorri quando me perguntou onde é que eu a ia levar a encolhi os ombros - não sei, não sei. - ri-me entrando dentro do barco - já vais descobrir - pus aquilo a andar depois de ter tratado de todas as coisas lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 22:02

- É a tua irmã. - disse rindo-me - Tu ficas todo babado a falar dela. - sorri enquanto o olhava e fiz-lhe cara feia quando disse que não sabia para onde me levava. Revirei os olhos e cruzei os braços fingindo-me amuada, voltando a ir sentar-me enquanto ele tratava das coisas todas para sairmos dali - És mesmo mau, não me contas nada. Keith Grant, és mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime18/5/2013, 23:38

Sorri levemente com o que ela disse - A minha irmã é a pessoa que eu mais amo no mundo - disse com um sorriso - eu sei que ela não se vai embora. - olhei para Jess e sorri levemente. Ri-me quando ficou toda amuado por não contar e apenas encolhi os ombros - uma surpresa não se conta - disse concentrando-me para não perder o norte ou ainda nos perdíamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime19/5/2013, 17:29

Revirei os olhos mais uma vez assim que ele continuou a dizer que as surpresas não se contavam e levantei-me para olhar para o mar - És mau, eu odeio surpresas. - sorri quando senti o vento na minha cara e virei a cara para o Keith - Principalmente porque morro de ansiedade e curiosidade. Não me faças surpresas. - abanei a cabeça e mandei-lhe um beijinho com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime19/5/2013, 19:17

Ri-me quando disse que odiava surpresas e encolhi os ombros subindo o olhar para ela - não faz mal, aguentar um bocado - abanei a cabeça - eu gosto de fazer surpresas por isso não te preocupes, com o tempo habituas-te - estiquei uma mão até à dela e puxei-a para que viesse par ao meu lado, enquanto eu conduzia o barco, devia ser a única coisa que eu conduzia agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 16:49

Olhei para o Keith e revirei os olhos - Mauzão. A tua sorte é seres sexy e fofinho se não estavas agora a nadar. - disse com um sorriso espertinho. Encostei-me ao peito dele assim que me puxou para ele e sorri enquanto olhava para o mar - Gostas de andar de barcos. - mordi o lábio inferior e virei a cara para ele - Um dia vais voltar a gostar de andar de carro. - estiquei-me até lhe beijar o maxilar - Além do mais, nunca curti num carro e curtir no meu bebé deve ser bem interessante. - fiz um sorriso malandro - Preciso de ti para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 19:06

Ri-me com o que ela disse - a minha sorte é ser quem está a conduzir, porque se eu ficasse a nado, tu ficavas a nado - olhei-a dando-lhe um beijinho rápido nos lábios. Olhei em volta enquanto olhava para o mar e mordi o lábio quando disse que gostava de andar de barcos, levantei o olhar na sua direcção e assenti com a cabeça, ficando ligeiramente mais calado quando falou no carro, sorrindo com o que ela disse. - Vais ter muito que esperar - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 20:14

Abanei a cabeça assim que o Keith disse que ia ter muito que esperar e virei-me de frente para ele, encostando-me ao seu peito enquanto lhe dava beijinhos no maxilar - Eu vou ajudar-te. - disse roçando os meus lábios no seu pescoço - Só precisas de alguém que te ajude a passar o trauma e eu vou fazer isso. - sorri e mordisquei-lhe a pele - Temos tempo e eu tenho paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 20:51

Deixei que uma das minhas mãos passassem pelas suas costas, conduzindo só com uma, vendo a gruta para onde nos dirigíamos ao longe. Fechando os olhos quando roçou os seus lábios no seu pescoço, eu não sabia se ela estava a ver o que estava a fazer, mas aquela conversa com aqueles beijos estava a perder a credibilidade toda. - Não tens paciência para mim, eu sou casmurro e teimoso. - disse baixinho começando a abrandar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 21:20

Olhei em volta e sorri quando comecei a ver uma gruta ao longe e mordi o lábio inferior. Aquele sitio era lindo. Voltei-me para o Keith e abanei a cabeça, continuando a roçar os lábios pelo seu pescoço enquanto me encostava mais ao peito dele - Eu não me importo. Eu aturo isso tudo só porque és tu. E eu vou conseguir. - mordisquei-lhe a pele - Ainda vamos curtir no carro, vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 21:47

Assim que consegui entrar com o barco na gruta, olhei em volta, mas não dei muita importância porque já ali tinha estado um monte de vezes. Olhei-a com um meio sorriso - eu estou ansioso para que isso aconteça - acabei mesmo por me rir baixinho, agarrando nela para me levantar e olhando em volta - gostas? - perguntei - foi assim tão dificil a surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 22:32

- E vai acontecer. - disse-lhe com um sorriso, esticando-me toda para lhe beijar o maxilar. Virei-me para a frente, encostando as minhas costas ao peito do Keith enquanto olhava em volta para a gruta - É linda. - disse com um sorriso - Acho que vou mudar também, e começar a gostar que tu me faças surpresas. - virei a cara para ele ainda a sorrir e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime20/5/2013, 23:03

Ajeitei-me para que ela ficasse confortável em cima de mim e encostei os meus lábios ao seu pescoço ficando a olhar para a gruta. - Tu vais ter que mudar isso de qualquer das maneiras porque eu gosto de fazer surpresas - disse com um sorrisinho olhando para os nossos dedos - vais receber muitas minhas se vais mesmo ficar comigo - sorri levemente enquanto olhava os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 14:10

Mordi o lábio inferior com o que o Keith disse no final e não consegui ficar sem sorrir. Aquilo que ele disse, deixou-me o coração a bater mais depressa, assim como as borboletas na barriga. Eu estava a ficar tão apaixonada por ele - Eu vou ficar contigo. - dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri - Por isso vou habituar-me às tuas surpresas e tu vais habituar-te a mim a ajudar-te a ultrapassar o trauma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 18:40

Sorri quando vi o seu sorriso e encostei os meus lábios à sua bochecha, parando o barco no meio da gruta, sentindo os meus lábios abrirem com um sorriso ainda maior quando disse que ficava. Sum tinha razão, eu sorria mesmo mais e eram verdadeiros. Mordi-lhe a bochecha depois de falar no meu suposto trauma, para depois morder o meu lábio acabando por assentir - eu já estou habituado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 19:47

Sorri quando ele parou o barco no meio da gruta e afastei a minha bochecha dos dentes dele, semicerrando-lhe os olhos - Vais habituar-te mais. Eu não me vou embora nem vou desistir de ti. - entrelacei os nossos dedos com um sorriso e dei-lhe um último beijinho nos lábios - E agora? - perguntei rindo-me - Podemos ir nadar lá para baixo e assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 20:23

Virei a cara para olhar os seus olhos, não conseguindo não sorrir, era bom ouvir o que ela dizia, mas com tudo o que me tinha acontecido aquilo não era o suficiente para eu ter certezas que ela ficava. Rocei os meus lábios no seu queixo - nem eu de ti. - sorri levemente assentindo à sua pergunta - sim, isto antes era um vulcão, a água é quente - levantei-me colocando-a no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 20:38

Mordi o lábio com um sorriso nos mesmos quando ele disse que não me ia deixar a mim e afastei-me ligeiramente do Keith. Olhei em volta enquanto ele falava que aquela gruta tinha sido um vulcão e olhei para a água - Isso é tão fixe. - olhei para ele de novo e sorri - Vou matar-te um dos teus desejos. - despi o top e os calções de ganga e pousei-os numa zona segura do barco, deixando-me estar só de biquini - Melhor do que estavas à espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 21:41

Levantei-me assim que saiu de cima de mim e fui olhar a água olhando em volta logo de seguida. Quando a voltei a olhar já ela estava só de biquini. Mordi o lábio com um sorriso maroto e aproximei-me dela passando os dedos pelo laço do biquini - não, eu gostei, mas eu gosto mais de te ver sem ele - disse tirando-lhe a parte de cima do mesmo, sorrindo quando fiz o mesmo à parte de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime21/5/2013, 21:45

Mordi o interior da bochecha quando o Keith se aproximou de mim e olhei para baixo assim que senti a parte de cima do biquini a cair no chão, seguida da parte de baixo. Voltei a levantar o olhar para ele e subi-lhe a camisola lentamente - Eu também gosto mais de te ver sem roupa. E quero experimentar a água quente contigo. - despi-lhe a camisola e desci as minhas mãos pelos seus abdominais até ao fecho das calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago             - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lago
» Lago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Lago-
Ir para: