Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Lago             - Página 6 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Lago             - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Lago             - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Lago             - Página 6 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Lago             - Página 6 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Lago             - Página 6 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Lago             - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Lago             - Página 6 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Lago             - Página 6 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Lago             - Página 6 141tv9k

Lago             - Página 6 2ex34wh

Lago             - Página 6 Asdasdttulo1

Lago             - Página 6 Thevampirediaries2

Lago             - Página 6 AtxNENT


 

 Lago

Ir para baixo 
+4
Bethany Collier
Iwan Patrow
Keith Grant
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime21/5/2013, 22:15

Estiquei os braços, ajudando-a a tirar-me a camisola e coloquei-a em cima da sua, rindo-me quando disse que gostava mais de me ver sem roupa. Olhei para ela a tirar-me as calças e sacudi-as. - Será que tiro mais? - perguntei referindo-me aos boxers e abanei a cabeça com um sorriso maroto, puxando-a para lhe beijar os lábios. - um dia, quando não quisermos vir sozinhos para aqui trazemos o teu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime22/5/2013, 13:36

Semicerrei os olhos quando ele ficou de boxers e perguntou se tirava mais e desci as minhas mãos pelas suas costas até as parar no rabo do Keith, dando um apalpão ao mesmo antes de lhe descer os boxers. Cheguei-me mais para ele com um sorriso e assenti com a cabeça - Ele vai adorar isto. - dei-lhe mais um beijinho nos lábios e desci a minha boca para o seu pescoço - Agora vamos nadar e violar-te. - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime22/5/2013, 20:41

Encolhi-me ligeiramente, encostando-me mais a ela assim que me apalpou e fiz um sorriso todo tarado quando deixei de ter boxers, passando-os para o chão. - Eu sei - disse baixinho quando ela largou os meus lábios para ir para o meu pescoço. Abracei o seu corpo, rindo-me - violar-me enquanto nadas vai ser dificil - garanti-lhe agarrando-lhe na mão, subindo até às escadas para descermos do barco para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime23/5/2013, 17:38

- Uma coisa de cada vez. - disse com um sorriso espertinho. Dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos, e segui-o para descermos do barco e irmos para a água. Sorri quando senti a água quentinha nos meu pés e mergulhei para dentro da mesma logo de seguida. Afastei o cabelo da cara quando vim ao de cima e ri-me - Estou apaixonada por este sitio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime23/5/2013, 22:15

Ri-me do seu sorriso malandro e deixei-me cair para dentro de água, vindo até fora de água, passando a mão pelo cabelo e pela cara, indo depois até ao seu corpo - eu antes vinha aqui mais vezes - encolhi os ombros - mas vir sozinho é uma seca - nadei até ela roubando-lhe um beijo dos lábios. Pelo menos antes tinha os meus amigos todos a virem comigo para aqui, antes do acidente, depois simplesmente foram desaparecendo um a um. Aí descobri que muitos deles não eram meus amigos a sério, outros ficaram demasiado magoados por causa de Sophie e outros apenas tiveram que ir por causa de cursos, empregos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 13:38

Puxei o Keith para mim quando ele veio ter comigo e continuei a bater com os pés para não ir ao fundo, agarrando-me ao seu pescoço enquanto sorria - Vais deixar de vir sozinho. - rocei os meus lábios pelo maxilar dele - Eu venho contigo e o Tommy pode vir também. - continuei encostadinha ao peito dele e atirei-lhe água para o cabelo enquanto me ria - Esta água é tão quentinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 21:28

-Mas só às vezes que eu gosto de te violar e com ele cá sempre não posso - queixei-me e agarrei-lhe na mão para que ela me seguisse até a uma zona, uns metros à frente onde já tínhamos pé e algumas rochas. Ri-me enquanto ela me mandava água para o cabelo e não o arranjei, ficando com ele todo para baixo, fiz uma careta puxando-a para mim e beijei-lhe os lábios - gostas de me deixar sexy?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 21:32

Ri-me com o que o Keith disse e assenti com a cabeça - Sim, só às vezes. A minha mãe não vai deixar e eu não o posso raptar sempre. - mordi o lábio inferior - Ontem deu-me um estalo por isso é que sai de casa. - sentei-me numa rocha em que continuava toda com o corpo dentro da água quentinha e sorri contra os lábios do Keith - Tu és sempre sexy eu só te deixo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 22:30

Fiz uma careta quando falou na mãe dela e abri um pouco mais os olhos assim que a ouvi, tocando-lhe na bochecha onde ela devia ter levado com uma chapada. - Ela não pode... - parei de falar, também já tinha levado muitas - não lhe disseste nada? Só saiste de casa? - perguntei preocupado passando as mãos pelas suas pernas inocentemente. - isso é quase impossivel - brinquei roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime24/5/2013, 23:07

Encolhi os ombros e acabei por abanar a cabeça - Não conseguia estar mais lá por isso sai. - suspirei e baixei o olhar para a água - Tenho pena do Tommy. Ele é uma criança e passa por tanto. Por mais que o tente ajudar e tudo, não consigo. - senti o meu corpo todo arrepiar quando o Keith passou os dedos pelas minhas pernas e encostei-me a ele - Não é nada. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 10:09

-Ele não é muito feliz lá pois não? - perguntei baixinho, passando os dedos pelo seu cabelo molhado. Depois do meu vai voltar da guerra a minha casa tinha-se tornado numa ditadura, era difícil e sufocante de lá viver, por isso eu sabia como é que ele se sentia, se a casa deles também fosse cheia de regras. Sorri baixando-me até lhe dar um beijinho e abracei-lhe a cintura, ficando meio abraçado a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 16:21

- Ele é uma criança. Ele quer brincar com os outros, correr no jardim, atirar-se para a lama. - sorri enquanto dizia aquelas coisas - A minha mãe não o deixa fazer nada. Aulas de piano, aprender coisas que é suposto só aprender daqui a uns dois anos. - suspirei - Eu gosto de o trazer comigo quando vou passear e essas coisas mas não posso estar sempre com ele. - abracei-me ao Keith e encostei-me a ele - Quando soube que ia ter um irmão, fiquei super revoltada. Eu queria-o, claro que queria, eu amo aquele miúdo, mas saber que ele ia passar pelo mesmo que eu, odiei assim que soube.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 18:07

Passei os dedos pela sua bochecha mordendo a parte de dentro da bochecha enquanto ela falava e suspirei assentindo - eu sei - murmurei - mas tu fazes o melhor para ele, mesmo que seja poucas vezes - beijei-lhe a testa - e eu próprio o vou raptar se for preciso - sorri - ele tem uma família decente em minha casa, a minha irmã adora-o, eu adoro-o - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 19:23

Sentei-me no colo do Keith com uma perna de cada lado do seu corpo e deitei a cabeça no seu ombro, beijando-lhe o pescoço de seguida - Tu e a Summer fazem bastante tanto por mim como pelo Tommy. - disse com um sorriso - Por isso é que quero ajudar-vos. - mordi-lhe o pescoço e olhei-o - Deixa-me ajudar, Keith. - suspirei - Por favor, eu posso fazê-lo. Agradeces-me com beijos. - mexi as sobrancelhas e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 22:19

Abanei a cabeça quando percebi onde é que a conversa dela ia chegar e passei as mãos pelas suas pernas, subindo pelo seu rabo até às costas dela - não Jess, nós estamos bem com o dinheiro, a sério. - sinceramente nem sabia se estava a falar a verdade ou não - e eu já disse que tenho que falar com a Summer - continuei com um suspiro, olhando para a água, passando a mesma pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 22:48

Mordi o lábio inferior quando senti os dedos do Keith a subir pelas minhas pernas até às minhas costas e cheguei-me mais para o peito dele - És tão chato. - suspirei e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha e deixei-me estar sossegadinha encostada a ele - Eu quero ajudar, Keith. Porque é que só tu podes ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 23:30

Sorri levemente quando me chamou de chato e fechei os olhos ao sentir de novo os seus dentes na minha orelha, passando as mãos de novo pelas suas pernas, fazendo um sorriso maroto, mas logo suspirando - Porque eu não faço nada de especial - murmurei - eu não... - encolhi os ombros e encostei-me a ela assim que ela fez o mesmo - não gosto que tenham pena de mim, por nenhuma razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime25/5/2013, 23:46

Mordi o lábio inferior quando ele passou de novo a mão pelas minhas pernas mas parei assim que ele disse que não gostava que tivessem pena dele - Achas que eu estou contigo e que te quero ajudar porque tenho pena de ti? - abanei a cabeça e sai do colo dele - Keith, a tua vida foi e é uma autentica confusão mas eu não tenho pena de ti. Até acho que és bastante forte por tudo o que passaste. Eu quero ajudar-te porque gosto de ti. Estou contigo porque gosto de ti. - suspirei e desviei o olhar - Sem que nos conhecemos à pouco tempo e tudo o mais mas gosto de ti. E eu preocupo-me com as pessoas de quem gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 00:14

Comecei a baixar a cabeça suspirando com as coisas que ela dizia. Ela tinha-me chamado de forte? Ela não me conhecia mesmo, se eu fosse forte não me afundava em bebidas. Mesmo assim, fiquei apenas a assentir, só levantando o olhar quando disse que gostava de mim vezes sem conta. Encostei a minha cabeça à dela de olhos fechados e beijei-a - deixa-me falar com a Sum - disse muito baixinho - já me ajudas bastante a estar comigo. - garanti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 11:01

Suspirei e encolhi os ombros, deixando-me estar sossegadinha encostada ao peito do Keith - Eu não faço nada. - voltei a encolher os ombros e pus-me a brincar com a pontinha dos dedos na água quente - Não te preocupes, eu não faço nada. - sai do colo dele e voltei a mergulhar. Tinha os braços arrepiados e não sabia muito bem se era do frio ou do sentimento de mais uma vez ter um rapaz "comigo" não pelos mesmos motivos que eu. Uma vez tinha ouvido a minha mãe dizer que eu só fazia estas coisas, de estar com rapazes e tudo o mais para mostrar rebeldia mas quem tinha razão era o meu pai, a falta de amor ou o que fosse daquela família, fazia-me ser uma completa desesperada. Claro que ele não tinha dito aquilo assim mas a mensagem era a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 11:27

Olhei-a quando saiu para mergulhar e suspirei, encostando-me à rocha. Só fazia mesmo porcaria, ela ia acabar por ir embora só por eu não a deixar ajudar. Era o orgulho, eu era orgulhoso demais para a deixar ajudar-me, ainda para mais com dinheiro, que eu sabia que tinha bastante, os meus pais estavam era a ser egoístas, se calhar quando morressem até iam deixar o dinheiro todo a uma pessoa que não lhe era nada, ou então deixavam o dinheiro sem dono e impossível de tirar. Eu ia falar com eles, ai ia ia! Nadei até à zona onde ela estava assim que vi a sua cabeça e puxei-a pela cintura olhando-a. - Eu deixo - murmurei - mas espera. Não sejas impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 16:01

Suspirei quando o Keith veio ter comigo e deixei-me estar quietinha com a água pelos ombros. Abanei a cabeça quando ele disse que deixava mas que eu não podia ser impaciente e afastei os cabelos da minha cara - Não, eu não vou fazer nada. - pendi a cabeça para trás até molhar o cabelo e voltei a meter-me direita - Não te preocupes, eu percebo e não vou fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 17:02

Suspirei olhando para o seu cabelo na água, não é que eu quisesse a ajuda dela, aliás, ela já me ajudava sem perceber, mas não era isso. Eu conseguia magoa-la só com duas palavras, era bastante fascinante. - Está bem - murmurei olhando para o meu barco e depois para ela, acabando por nadar até às escadas, indo sentar-me em cima das mesmas, ficando a olhar para a gruta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 19:45

Suspirei quando vi o Keith a nadar até ao barco e sentar-se nas escadas do mesmo e mergulhei, nadando até lá. Pousei os braços nas pernas dele e estiquei-me até lhe beijar o maxilar, deixando-me estar a bater os pés debaixo de água - Keith, desculpa. - murmurei baixinho. Olhei para ele e rocei o meu nariz no dele - Eu só gosto de ti e eu tenho um problema sério em ser desesperada. - desviei o olhar para a água - Acho que é da falta de mimos naquela familia e do facto de todos os meus ex-namorados só me quererem para sexo. - voltei a olhar para ele - Uma vez tive noiva. - fiz uma careta - Tinha quinze anos, era uma parva que estava apaixonada por um rapaz de dezoito anos e ele pediu-me em casamento, com anel e tudo. - era tão parva e infantil e agora ele ia pensar que era uma maluca desesperada - Mas era uma miúda de quinze anos que sim, já fazia sexo e basicamente era só isso. Apanhei-o na cama com outra. - deixei-me ir para dentro de água até ter só a cabeça de fora - Era uma miúda mas dei-lhe porrada, à gaja, e vim-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime26/5/2013, 20:21

Olhei-a quando veio até ao pé de mim deixando que me beijasse o maxilar, puxando-a para o meu lado já que havia espaço. - Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho - murmurei. Juntei as sobrancelha quando disse que tinha um problema sério em ser desesperada e abanei a cabeça para negar aquilo, mas ela continuou a falar. Suspirei puxando-a mais para mim, arregalando os olhos quando disse que teve noiva. Por esta é que eu não esperava. Mordi o lábio inferior com um suspiro e não consegui ficar sem sorrir quando disse que deu porrada à gaja. Toquei-lhe no queixo para que me olhasse e dei-lhe um beijinho - eu não estou contigo por sexo - não me estava a autotitular de namorado pois não? - E é por isso que eu gosto de ti - ri-me baixinho - és corajosa. - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago             - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lago
» Lago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Lago-
Ir para: