Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Lago             Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Lago             Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Lago             Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Lago             Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Lago             Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Lago             Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Lago             Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Lago             Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Lago             Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Lago             141tv9k

Lago             2ex34wh

Lago             Asdasdttulo1

Lago             Thevampirediaries2

Lago             AtxNENT


 

 Lago

Ir para baixo 
+4
Bethany Collier
Iwan Patrow
Keith Grant
Admin
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Lago             Empty
MensagemAssunto: Lago    Lago             Icon_minitime23/2/2012, 14:57

Lago             Lagoxt
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 20:38

Tinha passado duas horas e eu estava completamente podre, tinha que admitir que a noite de ontem tinha sido demais para qualquer um, mais um bocadinho e em vez da gaja ter tirado fotos a um bêbado vivo, tinha tirado a um bêbado em coma alcoólico ou mesmo morto. Sentei-me na parte relvada, depois da passadeira e coloquei os braços por cima dos joelhos com uma garrafa de água numa mão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:15

Saí de casa e coloquei os fones nos ouvidos e começando a correr pela rua a fora até ao lago que ficava um pouco longe dali. Assim que me vi na ponte que passava por cima do mesmo, sorri e empoleirei-me na protecção de madeira para que não caíssemos à água. Ajeitei o meu cabelo e olhei em volta reparando no tal rapaz de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:19

Bebi o resto da minha água vendo uma pessoa na ponte e vi a gaja loira de ontem. Arregalei os olhos ao ver o que ela tinha vestido e depois ri-me baixinho mexendo no cabelo.
-Tiveste saudades minhas? - perguntei alto o suficiente para que ela ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:22

Ouvi-o de longe e decidi aproximar-me vendo-o já com uma melhor cara. - O que mais tive de ti foi saudades! - Exclamei sentando-me ao lado dele e deitando-me na relva, permanecendo na mesma com as pernas flectidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:28

-Ainda bem, eu sei que sou fotogénico, não é preciso exagerar - gozei esmagando a minha garrafa de água e olhando para ela. - o que é que fizeste com as fotos? - Perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:37

Olhei para a garrafa dele e sorri. - Metia-as no meu facebook com a etiqueta: O bêbado do meu vizinho. - Gozei acabando por me rir com tal barbaridade. Primeiro não tinha facebook e segundo nunca o iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:45

Sorri abanando a cabeça e mandei a garrafa para o lixo mais próximo. - Já me fizeram coisas piores - disse agarrando na sua garrafa de água e bebendo-a praticamente toda. Olhei para ela e apontei para a sua cara. - Estás suja - apontei mais perto e quando ela perguntou onde atirei-lhe com o resto da água que já era muito pouca. Ri-me atirando novamente a garrafa para o lixo e fiquei à espera da minha dose de estaladas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:49

Olhei-o cerrando o maxilar e sentei-me na relva enquanto limpava o meu peito. - Tu nem sabes o que te vai acontecer! - Olhei-o e levantei-me puxando-o comigo. Empurrei-o até ao lago e mandei-o lá para dentro mas não sei como, ele agarrou no meu pulso e levou-me consigo. A nossa sorte era que aquilo estava limpo!
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 21:57

-Estavas à espera que eu me deixasse ir sem te levar a trás é? - perguntei quando ela veio à tona com um sorriso nos lábios e nadando até à margem tirando a sweat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:01

Nadei até à margem como ele e empinei o nariz. - És mesmo selvagem! - Protestei olhando em volta e tirando o top mínimo ficando de tronco nu. Torci aquela peça de roupa amuada e voltei-a vestir. - Devias nem saber nadar. - Apontei-lhe o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:07

Fiquei de boca semi-aberta por causa da sua descontracção e de olhos postos nela devido ao facto de ela ser mesmo boa. Só comecei a ouvi-la depois de ela voltar a vestir o top - Eu sou selvagem? Porque estou bêbado às seis e meia da manhã, acordo às seis da tarde e vou correr quando encontro a tipa que me tirou fotos bêbado e que depois me atirou para o lago? - Encolhi os ombros - Não vejo o porquê? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:13

- Porque me mandaste com água e nem aceitas uma vingança limpa, tiveste que me levar atrás. - Protestei tirando desta vez os calções e ficando de com uma tanga bastante reduzida de cor cinzenta. - Devia ter-te dado um grande pontapé nessa cabeça ontem! - Exclamei dando-lhe os calções para ele torcer. - Vá! - Apontei a peça e cruzei os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:20

-Não é mais divertido esta vingança? - Perguntei olhando-a. Peguei nos calções dela e olhei e pestanejei olhando para a parte de baixo dela. - Já levei demasiados pontapés na cabeça, porque é que achas que sou atrasado? - Gozei sentando-me com as pernas na água. -O que é que queres que faça com isto? - Perguntei atirando-os para o sitio onde tinha deixado a minha sweat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:22

- Que torças essa merda! - Peguei nos calções de novo, que estavam ainda encharcados e mandei-lhos à cabeça com alguma força. - Mexe-te, não ando aqui a fazer stripe para os vizinhos. - Levei as mãos à cintura esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:24

-E eu sou teu empregado? - Perguntei - até ficas mais bonita assim sem os calções. Eles apertam-te demasiado as tuas pernas balofas e quase que vejo a celulite. - fiz uma cara de nojo apesar de ser absolutamente mentira e torci-lhe os calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:27

- Celulite tens tu e é na cabeça! - Dei-lhe uma chapada na cabeça e agarrei nos calções. - És tão, mas tão atrasado mental que por vezes nem mereces resposta. - Rosnei vestindo os meus calções e sentei-me ao seu lado para apanhar um bocado de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:33

Ri-me pela primeira vez com o que ela disse e encolhi os ombros. - É o que dizem por aí. - comentei olhando para ela, mas desviando o olhar para o lago. A tarde estava mesmo para a acabar o sol que restava não nos ia secar nada. - Sabes que vais ter de ir para casa molhada não sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:36

- Sabes o que vais fazer, vais levar-me a casa ao colo porque estou mesmo cansada. - Levantei-me sacudindo o meu rabo e puxei-o pelo braço. - Anda, agarra-me! - Empinei o nariz esperando que ele me pegasse ao colo para me levar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:40

Fiquei a olhar para ela de sobrolho levantando enquanto ela me puxava pelo braço.
-Estás a gozar comigo, certo? - Perguntei levantando-me e olhava para baixo. - Ainda por cima nem sei onde vives. - agarrei na minha camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:42

- Para alguma coisa sirvo idiota! - Rosnei saltando-lhe para as cavalitas. - Vá, podes passar pela ponte e virares à esquerda para ires para minha casa. - Indiquei dando-lhe uma palmada no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:45

Fiz uma careta e abanei a cabeça - Não, eu só te levo se for assim - Baixei-me e agarrei nela colocando-a no meu ombro. - É mais confortável para mim e tudo - gozei agarrando na roupa toda e passando pela ponte, virando à esquerda e olhando para as casas, sendo uma delas a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:49

Guinchei quando ele me meteu a barriga no seu ombro e grunhi seguidamente. - Estás a esmagar-me a barriga. - Protestei olhando para a rua. - É aquela casa ao fundo, a mais isolada. - Apontei e bufei, levantando-lhe a camisola e olhando para os seus boxers. Sorri tarada e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:52

Senti-a a olhar para o meu rabo. - Oh miúda olha para outro lado, eu sei que sou bom, mas não tenho boa orientação e já não sei onde é a tua casa outra vez - gozei e olhei em volta voltando a ver a casa que ela dizia ser a sua. Ainda mais uns metros a pé quando chegámos à frente de casa dela coloquei-a no chão. - Entregue e eu agora venho violar-te de noite porque sou um atrasado mental idiota e bêbado. - assenti virando costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime29/2/2012, 22:56

- Fico à espera dessa violação… - Olhei-o com o lábio preso nos dentes e suspirei. - Se fores bom na cama podes entrar já, senão esperamos até à noite! - Desafeei soltando uma risada animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lago             Empty
MensagemAssunto: Re: Lago    Lago             Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lago
» Lago.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Lago-
Ir para: