Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Supermercado   - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Supermercado   - Página 4 141tv9k

Supermercado   - Página 4 2ex34wh

Supermercado   - Página 4 Asdasdttulo1

Supermercado   - Página 4 Thevampirediaries2

Supermercado   - Página 4 AtxNENT


 

 Supermercado

Ir para baixo 
+2
Aria Montgomery
Admin
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime16/5/2013, 20:33

Assim que entrei no supermercado, tirei um cestinho e meti-me pelos corredores para ir comprar coisas básicas para aquela casa, como comida e objetos de higiene. Mordisquei o lábio enquanto pensava na irmã do Kenneth e no estado da rapariguinha. Parecia doente, muito doente. Se calhar sempre havia um motivo para ele ser um idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime16/5/2013, 21:31

Entrei no supermercado com um suspiro e agarrei logo num carrinho, ia aproveitar para levar comida decente àquela casa, já que quem cozinhava agora era eu. Fui primeiro à zona das bebidas comprando as mais rascas que havia, ele que ficasse doente, a minha irmã não podia ficar pior. Quando estava a ir para a zona dos vegetais para começar a comprar a minha comida decente, ouvi um grito que me fez levantar a sobrancelha, olhando em volta. De seguida, foram mais dois, depois mais e mais. Engoli em seco procurando alguém e já só vi dois gajos armados perto da zona onde eu tinha estado, da zona das bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 17:03

Ia dirigir-me para a caixa quando me lembrei que ainda me faltava levar iogurtes. No momento em que ia a voltar para trás, comecei a ouvir gritos. Engoli em seco e pousei o cestinho do chão, aproximando-me lentamente da zona de onde vinha toda a barulheira. Senti o meu coração a bater mais depressa quando vi uns homens armados, o que me fez esborrachar-me toda contra a prateleira que me mantinha escondida deles. Comecei à procura do meu telemóvel na mala para chamar a policia. Conseguia ouvir o meu coração a bater nos ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 20:16

Olhei em volta tentando ver se havia mais, claro que havia, não podiam ser só dois. Escondi-me atrás de umas prateleiras e estremeci quando senti o meu corpo roçar noutro. Virei a cara na direcção da pessoa que estava ao meu lado, o meu coração estava a saltar no peito com medo que fosse o assaltante, ou o que quem quer que eles fossem. - Summer - murmurei com os olhos muito abertos - o que é que estás aqui a fazer? - perguntei baixinho, ela nem sequer tinha ido a casa, para além de não ter tido tempo, ainda estava com o vestido da noite anterior. Agarrei-lhe num braço devagarinho e olhei em volta - baixa-te. - murmurei puxando-a devagar e com as costas curvadas para que não me vissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 21:05

Dei um salto quando senti o meu corpo a bater numa coisa dura e pensei que ia morrer, que tinha sido apanhada por um dos assaltantes. Antes de abrir a boca para gritar, percebi que era o Kenneth. Engoli em seco - Vim a um funeral. - por amor de deus Summer, não é altura de seres irónica para esconder o medo. O problema é que eu estava apavorada. Voltei a engolir em seco ainda por cima porque a minha piada não tinha piada nenhuma quando haviam ali dois homens armados e podia acabar muito bem num funeral. Encostei-me mais ao Kenneth quando ele me agarrou no braço e fiz o que ele me disse, baixando-me enquanto o seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 21:49

Revirei os olhos, ela conseguia mesmo dizer coisas desnecessárias, acho que ainda era pior que eu. Olhei para a zona das bebidas, a um canto, havia caixotes e garrafões de água uns em cima dos outros, se conseguissemos ir para um canto não iamos ter problemas. Ela era pequenina por isso cabiamos nem que ela fosse para cima de mim. Não, neste momento eu não queria saber se nos davamos bem ou não.Agarrei nela ao colo, com calma para que não gritasse e dei um pequeno salto, indo para o canto sentando-a em cima de mim. O canto era bom, por causa de estar tudo empilhado ninguém nos via. Estiquei-me ligeiramente para que ela se ajeitasse e fiz uma careta encostando a cabeça à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 21:53

Arregalei os olhos quando ele me pegou ao colo e agarrei-me bem ao seu pescoço para não cair. Engoli em seco quando ele se sentou num cantinho tapado por umas caixas e me colocou em cima dele. Sentia-me aos tremeliques e continuava com o coração a bater descompassadamente no meu peito. Fechei os olhos e encostei a minha cara ao peito dele - Achas que vamos morrer? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 22:40

Ela estava a tremer, isto não era bom sinal. Engoli em seco, atrevendo a abraçar o seu corpo, esfregando a minha mão nos seus braços. Abri a boca sem saber o que dizer quando perguntou se achava que iamos morrer, mas logo abanei a cabeça - ninguém vai morrer - murmurei - tem calma, ainda tens um ataque qualquer - disse num tom baixo e calmo, esticando o pescoço para ver onde estavam as pessoas e os assaltantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 23:25

Assenti com a cabeça quando ele me pediu para ter calma e ajeitei-me melhor no colo do Kenneth, encostando a minha cara na curva do pescoço dele - Podemos chamar a policia? - perguntei baixinho ao ouvido dele. Mordi o lábio inferior - Merda. Deixei a mala no sitio onde estava. Quando fui contra ti assustei-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime17/5/2013, 23:43

Ela estava a morrer de medo e, sinceramente eu também. Fechei os olhos para me tentar acalmar, não podia ficar como ela. Engoli em seco quando falou da sua mala e abanei a cabeça tentando que ela não entrasse já em pânico. - De certeza que alguém já avisou a polícia Summer - disse baixinho e passei os dedos pelo seu cabelo, olhando-a. - Eles não podem fazer nada, quando intervirem passamos a ser reféns - espreitei, baixando logo a cabeça, estava um a passar por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 00:06

Assenti com a cabeça e suspirei baixinho - Porque é que não vim às compras depois? - murmurei baixinho enquanto me chegava mais para ele. Era estranho estar colada a ele, sentir o seu corpo debaixo do meu quando o odiava tanto por tudo o que ele me tinha feito e continuava a fazer. Engoli em seco quando ouvi a palavra "reféns" e arregalei os olhos quando ele baixou a cabeça de repente. Agarrei-me mais a ele e fechei os olhos com força - Desculpa estar a esmagar-te. - murmurei muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 00:09

Se fosse outra situação estaria a expulsa-la de cima de mim, mas neste momento tinhamos que estar juntos, não queria que ela se magoasse, nem queria sair magoado. Só assim é que ficavamos bem os dois. Olhei-a quando me pediu desculpa, mas também eu a estava a abraçar com força. Abanei a cabeça, para dizer que não fazia mal, mas nem cheguei a abrir a boca, quando olhei para cima já tinhamos os dois uma arma a apontar-nos para a cabeça - levantem-se os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 00:50

Engoli em seco e senti o meu coração a bater mesmo depressa quando uma voz nos mandou levantar. Isso e a arma que eu tinha apontada à cabeça. Levantei as mãos e sai lentamente de cima do Kenneth, mantendo o meu olhar fixo no chão. Cheguei-me mais para ele para tentar de alguma maneira ficar protegida. Odiava ser baixinha e magrinha e parecer uma criança que mal se sabia defender e o pior era que naquele momento era mesmo assim que me sentia e queria o Kenneth. O que ainda era mais estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 12:44

Fechei os olhos, detestava armas apontadas para mim, mas também quem é que gostava? Esperei que ela se levantasse para me levantar a seguir, colocando as mãos para cima. Fui instintivamente para a frente dela e vi o homem semicerrar os olhos.
-Telemóveis - disse ele esticando uma mão.
-Não temos. - respondi-lhe, fazendo-o dar um passo e encostar-me mesmo à cabeça. Respirei fundo e contive-me, ou ainda levava com uma bala na cabeça - eu disse, que não temos - falei pausadamente enquanto o olhava nos olhos. Ele riu-se olhando para trás de mim, para Summer.
-Então parece que vou querer um extra. - afastou-me com um empurrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 13:20

Mordisquei o lábio inferior assim que o Kenneth se colocou à minha frente e senti o meu corpo todo arrepiar quando o outro pediu os nossos telemóveis - Não temos. - murmurei muito baixinho ao mesmo tempo que o Kenneth. Engoli em seco quando o vi a olhar para mim por cima do ombro do Kenneth. Tentei conter uma cara enojada com o que o ouvi dizer e olhei para o Kenneth quando foi empurrado - Podes não lhe fazer mal? - perguntei muito baixinho ao que estava armado, desviando o olhar do Kenneth - Esse extra.. podes não lhe fazer mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 17:40

Ao ser empurrado, bati contra a parede, não doeu minimamente, eu estava habituado a isto. Cerrei o maxilar pronto para o atacar, mas aquela arma a apontar agora para Summer estava a parar-me.
-Não lhe fazer mal? - perguntou ele, fazendo-me levantar uma sobrancelha e endireitar-me, indo de novo para a frente dela, mas o gajo encostou a pistola à minha cabeça fazendo-me dar um passo para trás. - Fica ai - mandou voltando a aproximar-se com um sorriso desdenhoso até Summer - mas quem é que disse que o extra era fazer-lhe mal?
Pois, só mesmo ela para não perceber. - Deixe-a em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 18:03

- Está quieto. - pedi ao Kenneth que não parava de se mexer e já tinha tido aquela arma apontada à cabeça uma data de vezes. Voltei a olhar para o assaltante e mordi o interior da minha bochecha - Ele não está a fazer nada, podes parar de lhe apontar a pistola. - levantei o queixo enquanto falava. Precisava de parar de estar toda amedrontada, tinha de fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 19:02

-Ele.. - calei-me fechei os olhos com força e abanei a cabeça. Mas porque raio é que ela estava a tentar afasta-lo de mim se era ela que estava em perigo. O gajo ainda a violava e eu tinha que ficar a ver? Eu não me dava com ela, mas era suficientemente bom da cabeça para não conseguir ver esse tipo de coisas.
-Podes parar de falar loirinha - aproximou-se até tocar com a pistola nos seus lábios, descendo pela sua cara e depois pelo seu decote - sempre gostei de baixinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 19:39

Calei-me e engoli em seco quando senti a pistola a tocar-me e a descer pelo meu corpo. Senti um arrepio na espinha e levantei o olhar para ele - Que sorte a tua, é sempre tive uma queda por mauzões. - disse com um sorriso cínico. Primeiro o outro estúpido que só me queria para sexo e que falava mal do Keith nas minhas costas, depois o Drew, ah e claro, antes disso tudo, o Kenneth. Se bem que eu nunca tinha tido uma queda por ele. Oh por amor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 19:48

Ele riu-se com o que Summer dizia, achava-lhe piada apesar de piada ser a última coisa que ela tinha neste momento. Estava a começar a ferver de raiva. O gajo continuava a tocar-lhe de uma maneira nojenta. É que nem eu era assim. Dei um passo em frente para acabar com aquilo - larga-a - mandei vendo o gajo esticar um dedo na minha direcção enquanto a apalpava toda - se moves mais um pé eu mato-te - disse ele quase a beija-la.
-Experimenta - disse com entre dentes dando mais um passo na direcção deles, separando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 20:17

Virei a cara quando o vi todo em cima de mim e encolhi-me toda assim que senti as mãos dele a passar pelo meu corpo. Olhei para o Kenneth e empurrei-o quando ele se meteu no meio de nós - Queres levar um tiro no meio da testa? - perguntei com a minha respiração a falhar - Ele já te ameaçou várias vezes, daqui a nada faz mesmo. - murmurei sentindo a minha voz a faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 21:11

Olhei para Sum quando me empurrou, já devia estar todo vermelho de raiva - e tu parece que queres ser violada - abanei a cabeça cerrando o maxilar e o homem começou a vir na minha direcção. Baixei-me quando ele disparou para me atingir a mim e senti o meu coração a palpitar dentro do meu peito e o choque fez-me avançar até ele, agarrando-lhe no braço que estava estendido na minha direçcão e só se ouviu o som de outro disparo quando lhe estava a baixar a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 21:16

- Kenneth! - gritei quando ouvi o som do disparo mas ele baixou-se a tempo e conseguiu não levar um tiro. Voltei a gritar quando o Kenneth se atirou para a frente e arregalei os olhos - Kenneth! - voltei a gritar preocupada. Não sabia se ele tinha sido atingido agora e sentia o meu coração a bater descompassadamente dentro do meu peito - Oh não.. - murmurei com as lágrimas a picarem-me os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 21:58

Felizmente a arma foi parar ao chão e só quando me afastei dele é que reparei que estava a sangrar. Não me doía nada, tinha o coração a bater-me a mil e um à hora e os gritos de Summer a ecoar-me na cabeça. Só ao me baixar repentinamente para agarrar na arma é que senti a dor. Levei a mão ao sítio que doía e endireitei-me meio aos tremeliques. Ela um pouco acima da minha cintura, mais três centimetros ao lado e era só de raspão, mas como não era mais três centimetros ao lado eu tinha uma bala alojada em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime18/5/2013, 22:14

Destapei a boca e mordi o lábio inferior com força quando vi a camisola do Kenneth manchada de sangue. Ele tinha sido atingido. Podia não ser grave mas ele tinha sido atingido e estava a sangrar - Estás bem? - perguntei muito baixinho enquanto o olhava com atenção e estiquei a perna para dar um pontapé nas canelas do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Supermercado   - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Supermercado    Supermercado   - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Supermercado
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: