Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                                                     - Página 3 141tv9k

Cozinha                                                                     - Página 3 2ex34wh

Cozinha                                                                     - Página 3 Asdasdttulo1

Cozinha                                                                     - Página 3 Thevampirediaries2

Cozinha                                                                     - Página 3 AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
+2
Summer Grant
Keith Grant
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 14:08

Olhei para o telemóvel dela no balcão e sorri com o que ela disse. - Problemas com o amigo colorido? - Perguntei - Isso não vai durar muito tempo sem uma paixãozita - avisei-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 16:38

Revirei os olhos e deitei-lhe a lingua de fora. - Preocupa-te com a loira que eu preocupo-me com o moreno, sim? - quando acabei de comer fui deixar o copo do sumo no lava-loiças. - Queres que vá embora para quando ela voltar? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:18

Puxei-o automaticamente para mim e abracei-o dando-lhe um beijo na bochecha. - Tinha tantas saudades tuas meu cabrão. - murmurei despenteando-o com um sorriso gozão e depois avistei a Summer, fui até ela. - Olá bitch. - murmurei olhando para ela com um sorriso gozão.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:19

Revirei os olhos quando a Mad entrou e demonstrou tanto afecto pelo meu irmão. - A sério! Muito obrigada sim? A tua melhor amiga é mal tratada e o irmão dela é que leva mimos! Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:23

-Ai tantos ciumes. - gozei com ela e abracei-a apertando-a bastante. - Temos muitas coisas para falarmos. - murmurei ao seu ouvido enquanto a abraçava e depois afastei-me dela sentando-me mesmo á sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:26

Olhei para ela preocupada depois do abraço romântico ^^ - God... o que foi agora também? O que aconteceu? - perguntei olhando para ela preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime7/4/2012, 17:37

-A mim? nada..agora tu deves ter certamente muita coisa para me contar. - comecei-me a rir e puxei-a para o quarto piscando o olho ao Keith. - Vou-te roubar a irmã, até já. - sorri e subi as escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 17:06

Revirei os olhos deixando-me ser arrastada para a cozinha, debrucei-me sobre o balcão. - Eu não estou alegre. - murmurei rodando o banco que estava a minha frente. - E pronto, a tua irmã não precisa de saber. - tossi acabando por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 18:32

-Não ia contar - encolhi os ombros dando-lhe uma sandes que tinha feito e comendo a minha - Até porque agora estou à espera de uma pessoa sexy. - suspirei revirando o telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 18:38

Suspirei. - É, e eu á... - nem terminei a frase, suspirei. - Tenho que me despachar, tenho muitos quilómetros para percorrer.- suspirei novamente e agarrei no telemóvel. - Diz á tua irmã que gosto muito dela?! - soltei uma gargalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 18:43

Levantei-me indo ter com ela e puxei-a dando-lhe um beijo na bochecha.
-Nem penses em não dar novidades - avisei-a com um sorriso. - E vê lá se o passarinho novo avança - larguei-a. - vou mandando sms.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime8/4/2012, 19:01

Adeus. - murmurei saindo de casa dele e ignorando todo o seu peditorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:33

Coloquei o sumo na bancada e sorri-lhe fazendo depois uma careta.
-Então... pois.. a minha irmã não me deixou pensar nessa parte. - Mordi o lábio sorrindo novamente - Gostas de lasanha? Toda a gente gosta de lasanha... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:38

Ri-me.
- Gosto! - disse entusiasmada. - Espera, tu sabes mesmo cozinhar certo? - gozei. - Estou mesmo a ver que vou ter de fazer as minhas belas sandes - provoquei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:47

-Eu sei mesmo cozinhar - garanti-lhe rindo-me. - mas se correr mal, fazemos batatas fritas que correm sempre bem. - brinquei começando a tirar os ingredientes e a pô-los na bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 17:57

Sentei-me no banco e apoiei os cotovelos no balcão.
- Precisas de ajuda? - questionei vendo-o todo atarefado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:14

-Não, - meti as mão ao ar - eu faço isto sozinho - ri-me continuando a cortar coisas e quando acabei foi tudo para o forno e meti o temporizador a funcionar, caso contrário ia torrar tudo.
-Meia hora e está pronto, espero não desiludir - ri-me indo buscar um banco e sentando-me ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:16

- Anciosa por provar - sorri-lhe.
Olhei-o durante algum tempo acabando por me rir. - Tens graça - elogiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:28

Sorri enquanto ela me olhava e toquei numa maçã que andava perdida começando a baloiça-la.
-Tenho? - Perguntei-lhe com um sorriso - Conta lá porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:32

Soltei uma gargalhada.
- Não sei... - começei. - Algo me diz que tens graça - continuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:36

Ri-me com o que ela disse e encolhi os ombros.
-Tu é que estás a ter graça. A graça que tive até agora foi ter-te tentado ajudar e depois quem me ajudou foste tu - sorri levantando-me para ir ver como estava a lasanha e voltando para o lado dela, depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:42

Ri-me.
- Estou? - perguntei de relance. - Oh, não fiz mais do que devia. E acho, como já te tinha dito, farias o mesmo por mim - tentei explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 18:48

Assenti - estás, mas suponho que seja normal - fiz um elogio um bocado indirecto e olhei para o relógio -Fazia, mas também só quer dizer que és boa pessoa. - sorri-lhe - E por exemplo, imagina que não te tinha encontrado, nesta altura estava estendido no chão - ri-me baixinho. - Por isso tenho muito que agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimberly Roden

Kimberly Roden


Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/02/2012

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 19:04

Sorri-lhe.
- Sou normal, na minha opinião - encolhi os ombros. - Lá isso estavas. É verdade, estás melhor? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime9/4/2012, 19:14

-Estou - assenti encolhendo os ombros e ri-me. - Acho que estou, só aconteceu mais uma vez, mas hoje fiquei bem. - sorri e ouvi um apito - Está pronto - levantei-me e fui buscar a lasanha. - Oh... esqueci-me de pôr a mesa - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                                                     - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                                                     - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: