InícioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sala de Estar
2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Compartilhe | 

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/7/2013, 00:52

Revirei os olhos com a resposta dela à minha pergunta - Sum, estás a meter-te numa embrulhada - avisei-a abanando a cabeça, ela podia sentir-se culpada, mas ela não precisava de fazer aquilo ainda por cima o gajo era maluco. Sorri quando falou do meu sorriso e encolhi os ombros - ela não sente o mesmo por mim, eu tinha a certeza - disse e antes que ela dissesse alguma coisa mais histérica eu toquei nos lábios dela abanando a cabeça - Eu sei, não aconteceu nada demais, pelo menos exteriormente, porque interiormente acho que ainda estou a tremer - murmurei mas rapidamente esqueci o que estava a dizer arregalando os olhos e abrindo ligeiramente a boca - o que é que isso quer dizer? - perguntei.

---------------------- ♥ ----------------------

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/7/2013, 21:29

Suspirei com o que o Keith disse e encolhi os ombros - Eu quero ajudar, Keith. Ele está mal por causa de mim e a irmã tem uma doença que pode levar à morte dela. E é só uma criança. Se posso fazer alguma coisa, quero fazer. - isto não era nada à Summer de agora, era tão à Summer de antes. A Summer de agora não queria saber de nada disso. Se calhar estava a voltar aos póneis e aos arco-íris outra vez. Revirei os olhos com o que ele disse a seguir - Por amor de deus, Kei. Tu estás todo apaixonado por ela e ela por ti. Abram os olhos. - pousei o queixo nas mãos e mordi o lábio inferior - Quer dizer.. que eu gostei de o beijar. - suspirei - E não devia nem querer nem pensar nisso.

«I can be your it girl, loving you could be a crime»

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    16/7/2013, 23:49

-Tu estiveste mal por causa dele e ele nunca fez nada por ti, pronto, protegeu-te dos assaltantes mas a divida está paga não precisavas de fazer mais nada - calei-me, não queria discutir com ela - tu é que sabes do que fazes, eu só não quero que te magoes mais - murmurei levantando-me até conseguir abraça-la. - Ela não está apaixonada por mim - revirei os olhos - está só a aproveitar um bom tempo - encolhi ligeiramente os ombros desviando o olhar da minha irmã para a torradeira durante alguns segundos só a voltando a olhar quando ela falou fazendo-me arregalar os os olhos mais uma vez. - Não devias mesmo - murmurei com um suspiro - mas - fiz com que ela olhasse para mim - se ele te fizer mal tu dizes-me logo - disse olhando os seus olhos - logo.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/7/2013, 00:47

- Eu sei, eu sei. - disse com um suspiro. Ele tinha razão mas eu não sabia o que se passava comigo. Só sabia que não era nada bom. Revirei os olhos com o que ele disse a seguir - Keith, a aproveitar um bom tempo estiveram as outras. Por isso é que aproveitaram e deram de frosques. Ela quer ajudar-te e tu é que não vês a maneira como vocês olham um para o outro. Tu gostas dela e ela gosta de ti. É mais do que aproveitar o momento. - abanei a cabeça - Rapazes. - revirei os olhos e só não reclamei mais com ele porque me veio abraçar - Eu digo mas acho que ele não me vai fazer nada. De mal, quero dizer. E quanto aos beijos. Da próxima vez acho que lhe dou um pontapé. É melhor.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/7/2013, 01:05

Fiquei a olha-la enquanto dizia o quão apaixonado eu estava por Jess, que a esta hora devia estar a morrer no quarto, e apenas suspirei no fim. Não sabia o que pensar, depois de Sophie nunca tinha sido exactamente correspondido, pelo menos que se tenha notado, ainda por cima tinha estragado tudo com ela, eventualmente ia acontecer o mesmo com Jess. Mais valia ficar sozinho e morrer para tio. Não consegui não dar um risinho quando revirou os olhos e dei-lhe um beijo na bochecha - sim, é muito melhor, mas ficas a saber - afastei-me indo buscar as torradas - toma, fiz para ti.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/7/2013, 13:59

Roubei uma das torradas e estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha por ter feito uma para mim - Agora vai lá namorar muito que estão os dois todos apaixonados e mortinhos. - pisquei-lhe o olho e ri-me, levantando-me do banco da cozinha - Eu vou para a piscina aproveitar o sol por isso namorem em todo o lado menos lá. - disse com uma careta - Não quero saber da tua vida sexual nem quero ver.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    17/7/2013, 16:19

Coloquei as coisas na bandeja para levar até à cama e ri-me com o que Summer dizia - diz-me qualquer coisa nem que seja uma mensagem se não quiseres entrar no quarto - ri-me - quando saíres, não quero andar preocupado à tua procura - belisquei-lhe a bochecha e depois de lhe dar um beijo na mesma fui até ao quarto ter com Jess. - Desculpa encontrei a minha irmã pelo caminho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Summer Grant

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    18/7/2013, 15:29

- Está bem, eu mando. - mandei ao Keith um beijinho com a mão e de seguida dei uma dentada à minha torrada enquanto caminhava para o exterior da nossa casa. Ia apanhar um bocadinho de sol e dar uns mergulhos na piscina antes de sair para ir ao hospital fazer os exames por causa da Brianna e depois disso, apesar de não se saber logo os resultados, ia a casa deles.

life
Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    24/7/2013, 17:16

Tive que segura-la com força ou então ela caía quando roçou os lábios no meu lóbulo da orelha. Assim que a pousei no balcão passei os meus lábios pela sua clavícula dando-lhe um leve beijinho, mas logo levantei a cabeça semicerrando-lhe os olhos - não me subestimes - avisei afastando-me para ir ver se ela andava por casa, mas pelo menos não a tinha visto em lado nenhum, ela tinha dito que ia para a piscina, mas não estava lá. Pelo sim, pelo não fechei a porta e fui ter de novo com Jess.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem
Estado de relação: Solteiro

MensagemAssunto: Re: Cozinha    25/7/2013, 15:31

Fechei os olhos com os beijinhos do Keith e só os abri assim que ele voltou a falar, fazendo-me rir - Está bem, quero ver isso. - deitei-me no balcão da cozinha, apoiada nos meus cotovelos enquanto ele andava por ali a ver se via a Sum. Ri-me assim que ele veio ter comigo de novo e coloquei as minhas pernas à volta do seu quadril para o puxar mais para mim ao mesmo tempo que passava os dedos pelo seu peito e descendo-os para os seus abdominais - É que vamos ter mesmo muitos sitios para experimentar. A tua casa é grande. - disse com um sorrisinho e puxei o elástico dos boxers dele com um dos meus dedos, puxando-o para a frente.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    25/7/2013, 16:56

Puxei-a mais para trás deitando-a quando me puxou para a frente pelos boxers e coloquei-me de joelhos em cima da bancada de centro porque não dava jeito nenhum em pé - Eu sou potente, consigo tudo e o que quiseres - ri-me pela forma como aquilo soava e baixei-me até começar a beijar a zona do seu peito começando pela clavícula passando as mãos pelas suas pernas.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    26/7/2013, 10:17

Deitei-me na bancada da cozinha e ri-me com o que o Keith disse - Ainda bem que é assim porque a tua casa é mesmo grande. - disse com um sorriso maroto. Mordi o meu lábio inferior quando ele desceu a boca para a minha clavícula para beijar a mesma e passou as mãos pelas minhas pernas - Espera, tu ainda não estás despido. - afastei-me com alguma dificuldade do toque dele e desci as minhas mãos pelo seu corpo até lhe puxar os boxers para baixo e assim que lhos despi, atirei-os para algures - Agora sim. - mordi o lábio inferior enquanto o olhava e voltei a puxá-lo para mim - Isto vai ser divertido. - ri-me baixinho e estiquei a minha cara na sua direção até lhe conseguir mordiscar o pescoço e puxar a pele dele com os meus dentes, deixando uma marca na mesma.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    26/7/2013, 15:46

Ri-me quando ela disse que anda não estava despido e ajudei-a a tirar-me os boxers - tu também ainda não estás totalmente nua também- murmurei tirando-lhe o soutien voltando a deitar-me para a beijar, apertando-lhe o rabo para a deixar totalmente colada a mim. Ri-me passando a mão livre pela sua nuca quando me começou a beijar o pescoço e suspirei baixinho arrepiando-me mal senti os seus dentes, fazendo-me baixar a cabeça e beijar-lhe a zona entre o maxilar e a orelha.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    26/7/2013, 15:49

Ri-me com o que ele disse e assim que ficámos os dois completamente despidos, puxei-o com as pernas mais para mim, soltando um gemido baixo assim que senti o corpo dele contra o meu. Fechei os olhos e sorri contra a sua pele assim que o Keith me começou a beijar a pele entre o maxilar e a orelha, deixando-me toda arrepiada. Entrelacei melhor os meus dedos no seu cabelo e estiquei-me para lhe tentar mordiscar o lóbulo da orelha. Ele deixava-me completamente maluca e não era só no sentido sexual. Por um lado, infelizmente porque eu sabia que ele não sentia o mesmo por mim.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    26/7/2013, 18:54

Passei as mãos pelas suas costas mordiscando-lhe o pescoço e ao sentir o meu membro roçar no seu corpo estremeci com um suspiro prazeroso, encostando a minha cabeça à dela, abrindo os olhos com um sorriso - consegues deixar-me maluco sabias? - perguntei baixinho, em todos os sentidos da palavra. Passei os dedos pela sua bochecha beijando-lhe os lábios. - É dificil fazê-lo. - garanti, pelo menos de todos os sentidos, era.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    27/7/2013, 14:37

Virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto e soltei um gemido assim que senti o membro do Keith a roçar na minha intimidade, fazendo-me perder a cabeça. Abri os olhos devagarinho e olhei para baixo - Já vi que sim. - disse com um sorrisinho espertinho. Sorri com o que ele disse, eu tinha percebido, achava eu e puxei-o mais para mim - Então ainda bem que eu gosto de coisas dificieis.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    28/7/2013, 00:50

Ri-me quando ela olhou para baixo e disse que se via e abanei a cabeça passando os lábios pelo seu maxilar - não é só assim, não penses mal de mim - disse-lhe tentando fazer um tom decente o suficiente dado o facto que ainda me estava a roçar nela - ainda bem - concordei assentindo e procurei os seus lábios para a conseguir beijar.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    29/7/2013, 02:17

Fechei os olhos, voltando a pender a cabeça para trás assim que o Keith passou os lábios pelo meu maxilar e sorri com o que ele disse - Eu percebi. - coloquei melhor as minhas pernas ao redor da sua cintura para o puxar mais para mim, o que fez com que ele ficasse mais colado ao meu corpo e nos roçássemos mais. Mordi o lábio inferior para tentar evitar um gemido e virei a cara na sua direção para o conseguir beijar assim que o vi à procura dos meus lábios - E eu disse-te mais do que uma vez que não te ia deixar. Por mais dificil que fosses. - disse contra os seus lábios e rodeei o pescoço dele com os meus braços para o puxar mais para mim e conseguir roçar novamente os meus lábios no lóbulo da orelha do Keith.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    30/7/2013, 16:10

Agarrei-lhe nas pernas quando me puxou mais para ela fechando os olhos com um suspiro ao nos sentir roçar mais e apertei-lhe a coxa mordiscando-lhe a zona do queixo. Beijei-a quando me deixou e subi uma das minhas mãos até à sua nuca para que ficasse mais confortável. -Eu sei que não vais - murmurei de olhos fechados roçando o meu nariz no dela. Arrepiei-me ao sentir os seus lábios no meu lóbulo da orelha e suspirei baixinho entrando dentro dela com um gemido baixinho.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 00:30

Sorri orgulhosa quando o Keith disse que sabia que não o ia deixar e ainda ia dizer mais qualquer coisa apesar de ter a certeza que não ia dizer nada que fizesse muito sentido, era o efeito que ele tinha em mim, mas não consegui mesmo dizer mais nada assim que ele me penetrou. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo para o puxar para mim e o beijar, tentando evitar assim os meus gemidos apesar de estarmos sozinhos em casa. Dispensava parecer uma maluca que gemia mesmo à maluca. Coloquei as minhas pernas melhor ao redor do quadril do Keith para o puxar mais para mim e arqueei ligeiramente as costas.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 02:05

Sorri com o seu sorriso roçando o meu nariz no seu pescoço e mordi-lhe o queixo tentando não fazer muita força, deitei-a totalmente no balcão passando as mãos pelas suas mamas descendo pela sua barriga e baixei-me até conseguir beijar-lhe de novo pescoço visto que tinha pouca ou nenhuma elasticidade e chegar-lhe onde queria era bastante difícil. - estás confortável? - perguntei baixinho, não era uma pergunta muito boa de se fazer, mas fazer sexo em cima de um móvel que tinha um fogão mesmo ao pé também não era muito fácil.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 14:22

Virei a cara para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto e mordi o meu lábio inferior enquanto me mantinha de olhos fechados à medida que sentia o toque do Keith por todo o meu corpo, deixando-me completamente arrepiada e maluca da cabeça. Abri um olho quando percebi que ele estava com alguns problemas e me fez aquela pergunta, que me fez rir - Estou mas acho que tu não estás. - cheguei-me mais para ele e beijei-o - Podemos ir para outro sítio.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 18:15

Abanei a cabeça rindo-me baixinho - isto é pequeno para mim - respondi algum tempo depois quando consegui respirar fundo e controlar-me - mas não é preciso - murmurei passando os dedos pelo seu peito, começando a massaja-lo apoiando-me com o cotovelo no mármore do balcão enquanto lhe beijava o maxilar e me tentava movimentar ligeiramente mais rápido.

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Jessica Moore

Dados da Personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 22:31

- Mas podemos - mordi o meu lábio inferior quando não consegui acabar a frase assim que os dedos do Keith chegaram ao meu peito e começou a massajar o mesmo. Arqueei as costas assim que ele se começou a movimentar mais depressa e soltei um gemido rouco, puxando-o mais para mim com as minhas pernas - Ainda não acredito que vamos a todas as divisões. - disse soltando uma gargalhada baixa.

«Love don't die»

Ver perfil do usuário
Keith Grant

MensagemAssunto: Re: Cozinha    31/7/2013, 23:09

Eu estava a tentar a fazer aquilo rápido pela minha irmã, se ela aparecesse não ia ficar nada agradada. Baixei-me até a beijar mais uma vez mas quando senti o meu corpo começar a estremecer dentro dela tive mesmo que me apoiar na bancada com um gemido rouco apertando o mármore nas minhas mãos. Caí em cima do seu corpo alguns segundos depois mas logo levantei a cabeça - mais?

I love you

credits to @AvaEditions
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    

Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Questão sobre o gás de cozinha