Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Hóspedes Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Hóspedes Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Hóspedes Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Hóspedes Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Hóspedes Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Hóspedes Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Hóspedes Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Hóspedes Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Hóspedes Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Hóspedes 141tv9k

Quarto de Hóspedes 2ex34wh

Quarto de Hóspedes Asdasdttulo1

Quarto de Hóspedes Thevampirediaries2

Quarto de Hóspedes AtxNENT


 

 Quarto de Hóspedes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime24/2/2012, 22:16

Quarto de Hóspedes 29_studio-da-avo-jovem-casa-cor-parana09%5B3%5D
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:01

Puxei-o para fora do quarto e para o primeiro quarto que encontrei. - Queria mesmo ficar sozinha contigo. - afirmei olhando para ele. - Não querias continuar a conversa? Força. - murmurei sentando-me na cama , apoiei a minha cabeça nas mãos que através dos braços exerciam pressão sobre as minhas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:06

Olhei para o quarto de hóspedes e ri-me. - Agora já não sei se quero fazer continuar a conversa. - encolhi os ombros e dei alguns passos na direcção dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:08

Cruzei os pés como normalmente fazia e logo de seguida cruzei as pernas. - Porquê? - perguntei olhando-o nos olhos. - Não me digas que a conversa no quarto excitou-te. - comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:11

-Excitou-me. - admiti rindo-me peguei na mão dela e fiz com que se levantasse - por acaso não queres mostrar-me como é que se dança ballet? - Perguntei bem perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:13

-Excitas-te com pouco então. - comecei-me a rir e agarrei da sua mão sendo levada da cama. - Já não danço á muito tempo. - admiti e voltei o meu corpo para o dele olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:18

-Fiquei com vontade - sorri e lembrei-me da posição da primeira vez que tínhamos "dançado". Coloquei-a as mãos e o seu corpo encostados ao meu tal e qual como naquele dia e sorri perto do seu pescoço - Viste, não me esqueci por isso tu também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:21

Sorri para a parede pois ele já não se encontrava a minha frente e descalcei-me. Coloquei-me de pontas, ainda o executava na perfeição, e levantei a outra perna deslizando a mão dele para a mesma coloquei o pé junto do meu joelho e rodopiei. Parei.Coloquei-me no chão sem cair e olhei para ele. - Desta vez não caímos. - comecei-me a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:31

-É sinal que estou melhor naquilo que faço - brinquei com as mãos na cintura dela - E tu também - encostei-a a mim aproximando-me apenas um pouco sem a beijar e engoli em seco com o que estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:35

-Talvez. - murmurei sorrindo para ele. - É eu sei. - brinquei com ele fazendo a ousadia de usar o meu tom convencido. Coloquei os meus braços envoltos no seu pescoço e puxei ligeiramente a sua cabeça contra a minha. Os meios seios estavam completamente colados ao seu tronco, visto que o meu na totalidade era impossível pois não era totalmente lisa como ele. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:52

Aproximei-me apenas mais uns milímetros e beijei-a fazendo com que ela andasse para trás e fosse parar à cama. - Tu não mudas mesmo - disse largando por dois segundos e levando-a para o meio da cama não descolando o meu corpo do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 00:56

Retribui o beijo intensificando-o um pouco e puxei o seu corpo para mim . -Porque dizes isso? - murmurei contra os seus lábios. Pairava no ar um género de misto de texturas, estava pesado e ao mesmo tempo leve, estava nostálgico o quarto. Passei a minha mão por todo o corpo. - Temos de apressar isto antes que a tua irmã chegue. - sorri e beijei-o tirando a sua camisola em menos de alguns segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 01:16

-Porque continuas igual, mudaste pouco. És genuína. - disse-lhe rapidamente enquanto lhe fazia o mesmo com a camisola dela. Beijei afincadamente o seu peito e a zona do seu soutien e subi para os seus lábios tirando-lhe os calções que tinha vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 01:23

Sorri somente e tirei-lhe os calções puxando-o bruscamente contra mim. Curvei as minhas costas para o beijar e percorri a minha mão de forma malandra até aos seus boxers. Entrei sem aviso prévio no meio de um beijo e agarrei no seu membro. Fuck, a imagem do Dylan veio-me a cabeça. Olhei-o nos olhos por momentos de forma a concentrar-me só, e só nele e continuei a beijá-lo. A verdade é que a excitação que se tinha acumulado superava todo essa concentração absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 01:43

Mordi-lhe o lábio quando ela agarrou no meu membro e tirei-lhe o soutien em dois segundos mandando-o para longe. Dei-lhe um olhar do género: "Andei a treinar" e ri-me. Passei as mãos pelas suas curvas e desci a minha boca até aos seus mamilos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 01:48

Beijei o seu pescoço e ocupei a minha mão com o seu membro-o masturbando-o lentamente para o fazer sofrer. Ri-me com ele. - Nada mal. - brinquei e puxei o seu tronco para mim, mandando-o para a cama e ficando em cima dele. -Temos de nos despachar, olha a tua irmã. Ou queres que te deixe a meio? - perguntei gozando enquanto lhe tirava os boxers e ficava por cima dele. Beijei o seu pescoço e o seu tronco sentindo o seu membro duro contra a minha intimidade protegida, ainda, pela tanga - até chamava daquilo cuecas...mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 01:56

-Sim, queres despachar-te e não me deixas trabalhar - gemi baixinho enquanto ela me fazia sofrer. Tirei-lhe o resto das coisas que ela tinha vestido, as cuecas, e deitei-a violentamente na cama tirando apressadamente os meus boxers. A cama estava completamente desarrumada por nos termos movimentado já tantas vezes. Beijei-a roçando os nossos corpos. - Se me deixares a meio eu mato-te. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:04

Estiquei-me de forma a chegar a minha mala, tirei de lá a carteira e um preservativo também. Beijo o seu tronco e prendi entre dentes o seu mamilo chupando-o e passando a língua depois. Rasguei o plástico do preservativo com os dentes e tirei-o de lá. Peguei na ponta no mesmo e coloquei-o sobre o seu membro duro deixando-o rolar pelo mesmo.- Eu deixo-te trabalhar. - murmurei puxando-o para mim e beijando-o. - Como é estar de volta a casa? - gozei com ele mal ele me penetrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:10

-Está a ser agradável - ri-me mordiscando o seu mamilo e comecei com os movimentos passando uma mão pelo seu seio disponível. Subi os meus lábios para os seus, mas fiquei lá pouco tempo para poder passar no seu maxilar e pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:14

-Nada de marcas tolo.- pedi acabando por me rir , curvei as costas para que todo ele entrasse em mim e cravei as minhas unhas nas suas costas soltando um pequeno gemido quando o seu membro roçou o clitóris. Passei uma das mão pelo seu cabelo e empurrei a sua cabeça em direcção a minha beijando-o de forma demorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:23

Toquei-lhe na boca para que não falasse - eu sei e ilguamente - murmurei quando senti as unhas delas nas minhas costas. Ajudei-a a curvas as costas passando as mãos por elas e acabando no seu rabo enquanto entrava totalmente nela e gemi contra os seus lábios enquanto nos beijávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:28

Os gemidos eram abafados nos beijos, nas pausas que fazíamos para respirar e nas apalpadelas que ambos dávamos. Deixei os nossos corpos rodarem ficando e cima dele, movimentei-me em cima dele de forma rápida e beijei os seus lábios enquanto o fazia, prendi as unhas a almofada para não o deixar com marcas e voltei a movimentar-me desta vez devagar para que ele entrasse na totalidade dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 02:35

Fiz-lhe a vontade e deixei que ela estivesse sobre mim, não que eu não gostasse. Agarrei no seu rabo para a ajudar a movimentar-se e puxei o seu corpo contra o meu com ajuda das minhas mãos e beijei-a para que ambos não gemêssemos demasiado alto para o caso da minha irmã aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 12:19

-Andas a treinar. - murmurei ao seu ouvido com um tom de gozo. Voltei a beijar o seu pescoço e a fazer com que entrasse a fundo, acelerai os movimentos e mal ambos chegamos ao orgasmo sai de cima dele deitando-me ao seu lado. Estava cansada, mas não suada como tinha ficado das ultimas vezes porque tinha sido muito mais rapido.Olhei para ele nos olhos e voltei a beijá-lo demoradamente. - Foi o último. - gozei e levantei-me começando-me a vestir. - Despacha-te Keith! - murmurei. - Anda lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime8/4/2012, 14:52

-Pensavas que depois daquilo não praticava? - ri-me começando a vestir-me e levei as mãos ao ar.
-Calma, achas que a minha irmã vai ao supermercado e só compra um sumo? - ri-me e acabei de me vestir. Quando o fiz levei-a para a cozinha e comecei a fazer umas sandes. - Não estejas tão alegre. - ironizei para Mad rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hóspedes Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes   Quarto de Hóspedes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hóspedes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de hóspedes
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: