Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Moore's Mansion - Página 3 141tv9k

Moore's Mansion - Página 3 2ex34wh

Moore's Mansion - Página 3 Asdasdttulo1

Moore's Mansion - Página 3 Thevampirediaries2

Moore's Mansion - Página 3 AtxNENT


 

 Moore's Mansion

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 15:20

Acabei por ter de agarrar no vestido e puxá-lo para cima para que não roçasse no chão. Levantei o olhar para o Keith e abanei a cabeça enquanto sorria - Não, obrigada. - pelo menos não quando tinhamos um menor ali connosco, eu dava conta do recado sozinha. Toquei no nariz do Tommy e ri-me - Obrigada fofinho. - sorri quando ele me deu um beijinho na bochecha e olhei para o Keith - Podemos sair daqui? - fiz uma ligeira careta - A minha mãe vai passar-se mas eu quero sair daqui. - o Tommy suspirou e olhou para o chão - Contigo, tonto. Tu também vens.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 15:36

Ri-me quando disse que não e assenti logo à sua pergunta, dando um abraço ao Tommy que tinha ficado triste - achas mesmo que te ia deixar aqui sozinho com aquela gente? - perguntei-lhe - eu sou fixe a tua mana também - olhei-o com um sorriso e agarrei na mão de Jess com a mão livre, puxando-a para que saíssemos dali. Olhei para a estrada enquanto andávamos. - Infelizmente - olhei-a - temos que ir a pé - encolhi os ombros -faz bem, tira-te essa gordura toda. - olhei para Jessica com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 15:44

Abri o portão do jardim de nossa casa para que saissemos dali e fossemos para a rua. Continuei toda agarrada ao vestido para que não fosse a roçar pelo chão e virei a cara para o Keith com um revirar de olhos - Só tenho gordura nas - parei quando vi oTommy a olhar para mim à espera que eu continuasse - Lado nenhum. - corrigi e dei uma palmada no rabo do Keith - Tu é que precisas de perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 16:00

Ri-me quando percebi o que ela ia dizer, apesar de ter parado e quando olhei para Tommy, que devia estar confuso, encolhi os ombros como se também não a tivesse percebido. Endireitei-me quando me agarrou no rabo e olhei-a, aproveitando que o puto estava distraído.
-Tira-me - murmurei-lhe ao ouvido, sorrindo ao de leve quando me afastei dela, continuando a andar como se não tivesse dito nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 16:06

Senti o meu corpo arrepiar todo assim que ele falou ao meu ouvido e só disse aquela palavra. Uma única palavra e eu fiquei completamente com os calores. Olhei para o Tommy que ia todo animado a olhar para a rua e voltei a apertar-lhe o rabo - Eu tiro. - disse baixinho e afastei ligeiramente a racha do vestido para que ele visse que eu estava com roupa interior, ajeitando logo de seguida por causa do meu irmão - E tu tiras-me a mim. - disse com um sorrisinho.
Ele voltou a prestar atenção em nós os dois e olhou para o Keith - Vamos para onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 16:43

Sorri, satisfeito, quando disse que tirava e fiz uma careta quando a vi de roupa interior, mas lá acabei por encolher os ombros - à vontade - disse dando-lhe uma festinha na bochecha. Voltei a olhar para Tommy assim que senti o seu olhar em mim sorri-lhe - vamos a minha casa, há alguém que está ansiosa por te conhecer. - dei-lhe uma festinha no cabelo loirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 16:49

Mordi o lábio inferior e assenti quando ele me deu uma festinha na bochecha. Era tão estranha a maneira como ele me fazia sentir com apenas uma palavra ou um toque. Já tinha estado com muitos rapazes e nunca me tinha sentido assim. Olhei para o Tommy que arregalou os olhos e ri-me - Sim, vais conhecer a Summer. - ri-me de novo quando ele sorriu todo contente - Ele disse que a queria conhecer assim que eu e tu falámos dela. - disse ao Keith enquanto o seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime22/4/2013, 17:07

Ri-me quando ele arregalou os olhos, a nossa sorte é que a minha casa não ficava muito longe da dela, caso contrários teríamos que andar durante horas. - Vais conhece-la e tens que a animar que ela tem estado sozinha - disse-lhe e coloquei-o no chão para tirar as chaves de casa do bolso. Abri a porta afastando-me para que eles entrassem e só depois deles é que eu entrei também. - Subam até ao quarto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime2/5/2013, 21:56

Pousei o Tommy no chão assim que chegámos a casa e vi-o a correr para o quarto dele. Tinha passado o caminho todo a dizer que tinha saudades do outro boneco dele por isso não estranhei.
A minha mãe apareceu na entrada com cara de poucos amigos e olhou para mim de alto a baixo - Tenho uma filha que parece uma rameira. - revirei os olhos e sorri-lhe cinicamente. Ia começar a voltar para casa nua. Cada vez gostava mais de chocar a senhora perfeita - Ontem estavas com o Richard e desapareceste sem dizer nada a ninguém! E levaste o teu irmão!
Olhei para ela quando falou no Richard e tive vontade de vomitar - Esse é um nojento. Tens tanta vontade de me casar com riquinhos ao menos escolhe um que não me queira violar no jardim à primeira oportunidade mesmo com o meu irmão ao lado. - disse-lhe de uma vez - E sim, levei o meu irmão daqui antes que ele sofra uma lavagem cerebral e dê em maluco nesta casa.
Levei a mão à cara assim que senti o estalo da minha mãe. Olhei-a sem acreditar e pela primeira vez vi arrependimento no seu olhar - Vê como é que falas com a tua mãe. - disse ela mais baixo que o costume.
Baixei a mão e engoli em seco - Não és minha mãe. - virei-lhe costas e subi para o meu quarto. Tranquei a porta e despi aquele vestido, atirando-o para o monte de roupa para lavar. Tomei um duche rápido e fui ao meu roupeiro tirar um top e uns calções. Agarrei na minha bolsa de novo onde estava o telemóvel e a carteira e peguei no casaco antes de sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime5/9/2013, 15:05

Sorri quando ele me deu a mão e saí dali deixando que eles me levassem não sei muito bem para onde visto que não conhecia nada da casa - e para onde é que tu queres sair connosco? - perguntei-lhe. Eu tinha pena dele, quer dizer, não era bem pena, era mais compaixão pela mãe que tinha que aturar. Os meus pais também eram autoritários e pensavam que sabiam tudo o que era melhor para os filhos, quando estavam totalmente errados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime5/9/2013, 15:42

Sai de nossa casa e comecei a caminhar pelo jardim, de mão dada com o Tommy que ia no meio, de mão dada a mim e ao Keith. Sorri quando vi o arzinho dele, todo feliz - Não sei, quero passear com vocês. - ele encolheu os ombros quando começou aos pulinhos a fazer força nas nossas mãos.
- Então vamos ficar aqui pelo jardim. - levantei o olhar para o Keith e sorri-lhe. Adora ver a maneira como ele gostava do meu irmão, deixava-me toda derretida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime5/9/2013, 20:45

Olhei para Jessica quando disse que íamos para o jardim e peguei em Tommy deixando-o quase de cabeça para baixo enquanto fazia sons estranhos como se fosse um monstro e corri até ao jardim rindo-me da minha parvoíce e colocando-o na relva. -O que é que tens planeado para amanhã? - perguntei a Tommy visto que ele não tinha aulas porque era sábado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime6/9/2013, 02:09

Continuei a caminhar atrás dele e não consegui não me rir ao ver os dois a divertirem-se genuinamente. Raramente via o meu irmão assim. Ele era tão novinho mas parecia que já tinha mais uns dez anos em cima e eu odiava ver isso. Queria que ele continuasse a aproveitar ser criança.
- Nada. - respondeu ele todo sorridente - Quer dizer, tenho sim. - corrigiu com um ar muito sério - Vou fazer aquilo que vocês vão fazer também. - completou com um sorriso todo esperinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime6/9/2013, 15:54

Assenti quando disse que não tinha nada para fazer e logo semicerrei os olhos quando se corrigiu. Olhei Jess com um sorriso maroto quando me lembrei que ela tinha um ensaio de ballet. Aí não o ia deixar ir, podia ser que fosse par a próxima, amanhã o ballet era só para nós no outro balneário sem ninguém. - Então vamos dar um passeio à tardinha, boa? - perguntei levantando a mão para fazer um daqueles cumprimentos que os putos achavam bué piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime6/9/2013, 21:21

Continuei a caminhar pelo jardim até me sentar num banco de baloiço e sorri enquanto olhava para o Keith e o meu irmão que estava genuinamente feliz.
- Já sei porque é que só pode ser à tarde. - disse ele todo espertinho - De manhã vocês vão namorar.
Puxei-o para que se sentasse e ficasse no meio de nós e ri-me - Eu tenho ballet, por isso é que tem de ser à tarde. - tentei afastar dos pensamentos do que o ballet envolvia, depois do ballet, no balneário. Mordi o lábio inferior. Sim, namorar, definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime6/9/2013, 23:01

Não consegui não me rir com o que ele disse e toquei-lhe na bochecha com um abanar de cabeça - tu és tão espertinho - brinquei subindo o olhar para Jess aproximando-me mais dela. - Sim, a tu mana tem ballet e tu de manhã tens que dormir ou ver os desenhos animados - inventei antes que ele quisesse vir connosco. Não que não quisesse, mas já andava com a ideia do ballet à muito tmepo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime7/9/2013, 00:03

Quando o Keith se começou a esticar na minha direção, dei-lhe um beijo rápido nos lábios e voltei a meter-me direita no meu lado do banco. O Tommy estava a olhar para nós com um sorriso todo espertinho - Sim, eu vou dormir e ver os bonecos.
Toquei-lhe no nariz e revirei os olhos - És tão casamenteiro e chatinho, sabias? Só vamos ao ballet e depois vimos buscar-te. - sorri quando ele se agarrou a mim mas assim que se chegou para trás e puxou o Keith na minha direção, não consegui não me rir. Ele gostava mesmo do Keith porque eu nunca tinha trazido muitos rapazes a casa mas ele nunca gostava de nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime7/9/2013, 01:13

Ri-me agarrando nele ao colo e puxei Jess para perto de nós colocando-o no meio - assim está melhor? - perguntei fazendo-lhe festinhas no cabelo. Continuava a adorar aquele cabelo loirinho. - Não queres fazer nada? - perguntei - queres só ficar a olhar para nós encostados ? - brinquei fazendo-lhe cócegas para ver se ele as tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime8/9/2013, 14:21

Sorri quando o Keith começou a fazer cócegas ao meu irmão que se controceu todo enquanto se ria às gargalhadas - Quero brincar com vocês. - guinchou ele entre gargalhadas - Mas vocês só gostam de namorar.
Comecei a fazer-lhe cócegas também e parei antes que ele não aguentasse e ainda fizesse xixi nas cuecas de tanto se rir - Ai miúdo, a tua sorte é eu só ter vontade de te dar beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime8/9/2013, 22:11

Ri-me com as gargalhadas do irmão dela e parei as cócegas quando Jess também o fez deixando-o no meu colo - amanhã vamos divertir-nos, vamos levar-te ao paraíso, vais ver - brinquei encostando depois a minha cabeça à de Jess - ela também só tem vontade de me dar beijinhos a mim - disse com um sorriso todo convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime9/9/2013, 01:51

O Tommy agarrou-se logo ao Keith todo contente. A verdade é que nunca tinha trazido para casa nenhum rapaz que se importasse com o meu irmão, eles queriam era saber de outra coisa, o "puto irritante" não fazia parte do pacote. Sorri quando o Keith se encostou a mim e dei um beijinho na testa do meu irmão, esticando-me para beijar o maxilar do Keith de seguida - Sim, só vos dou beijinhos a vocês. - disse com um sorriso - São uns sortudos porque há muita gente a querer os meus beijos. - disse dramáticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime9/9/2013, 15:06

Não consegui não revirar os olhos com o que ela disse, levantando o olhar para a olhar. Sim, eram ciúmes e eu começava a ter bastantes, porque Summer podia dizer que ela estava caídinha por mim mas ela continuava a gostar de rapazes e era verdade, mais pessoas queriam os beijos dela. Bastava olha-la para querer. Pelo menos eu quis logo. - Já viste como é que ela me trata? - perguntei dramaticamente a Tommy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime9/9/2013, 22:59

Ri-me assim que o Tommy se agarrou mais ao Keith e abanei a cabeça - Vocês os dois não se vão juntar contra mim. - disse em tom de aviso. Dei um beijinho daqueles todo barulhento na bochecha do Tommy e levantei o olhar para o Keith depois de tapar os olhos ao meu irmão. Rocei os meus lábios nos dele e mordi-lhe o lábio inferior antes de o beijar. Ficava bem se saisse daquela casa e me mudasse para casa do Keith com o meu irmão. Só precisava deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime10/9/2013, 00:47

Ri-me quando ele se agarrou mais a mim e dei-lhe uma festinha no meu cabelo olhando para Jess a dar um beijinho ao irmão. Sorri quando a vi tapar-lhe os olhos e beijei-a puxando-a mais para mim. Encostei a testa à sua bochecha quando paramos. Eu gostava de estar com o irmão dela, mas já estava a ficar cheio de fome e ainda tínhamos que ir jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime10/9/2013, 22:55

Ri-me quando o Tommy começou a afastar a minha mão dos olhos dele e acabei por a deixar cair, até porque eu e o Keith já não estávamos a fazer nada - Temos de ir embora. - disse imitando logo de seguida o beicinho do meu irmão - Amanhã vamos levar-te a passear. - toquei nos cantos dos lábios do Tommy para os puxar para cima e ele acabou por se rir - Adoro-te. - dei-lhe um beijinho na bochecha e levantei-me - Não fiques triste que amanhã ficamos o dia todo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moore's Mansion - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moore's Mansion
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: