Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Moore's Mansion - Página 2 141tv9k

Moore's Mansion - Página 2 2ex34wh

Moore's Mansion - Página 2 Asdasdttulo1

Moore's Mansion - Página 2 Thevampirediaries2

Moore's Mansion - Página 2 AtxNENT


 

 Moore's Mansion

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 20:17

Voltei a aproximar-me do Keith e passei os meus dedos pelo braço dele - Sim, por isso é que é o meu bebé. - disse sorrindo levemente. Meti-me em bicos de pés para lhe chegar melhor à boca - Não o costumo mostrar mas quando mostro as pessoas ficam todas entusiasmadas. - rocei os meus lábios no seu maxilar - O que se passa, Keith? Fiz alguma coisa de mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 21:16

Estremeci quando ela passou os dedos no meu braço, por estar distraído e olhei-a encostando-me a ela quando roçou os lábios no meu maxilar. Abanei a cabeça quando perguntou se tinha feito alguma coisa de mal e tentei mostrar-me entusiasmado tal como ela queria.
-Não, não fizeste nada - abracei a sua cintura e beijei-a. - ele é fixe, a cor é fixe - assenti. E eu não queria entrar nele, por favor, ela que não me fizesse entrar nele. Só o pensamento provocava-me tonturas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 21:28

Desviei o olhar para o carro e voltei a olhar para ele. Abri a boca para perguntar se ele queria entrar no carro mas acabei por não dizer nada. Toquei-lhe no queixo para que olhasse para mim - Não sei o que se passou mas já vi que não te deixei entusiasmado. Não te vou obrigar a entrar no carro e não tens de me contar, mas só quero que saibas que podes confiar em mim. - sorri-lhe e dei-lhe outro beijo. E ia ajuda-lo. Afinal, eu estava a gostar da companhia dele e eu amava carros, por isso ia ajudá-lo para juntar duas coisas que eu gostava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 21:52

Abracei a sua cintura suspirando de alívio quando ela disse que não me ia fazer entrar no carro e apenas deixei a minha testa cair no seu ombro, puxando-a para mim e abraçando-a com força. - Eu costumava gostar de carros - murmurei levantando depois a cabeça - e estou a ser sincero quando digo que ele é fixe - toquei nele ao de leve, largando-o logo, desviando o olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime15/4/2013, 22:14

Assenti a cabeça quando começou a falar e não me admirou nada que não contasse mais. Não fazia mal, eu não ia pressionar mas queria ajudá-lo a ultrapassar aquilo. Rocei os meus lábios no maxilar dele e apertei-o com força contra mim - Já viste os meus dois bebés, queres ir fazer qualquer coisa ou vais já para casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime16/4/2013, 20:40

Passei as mãos pelo seu cabelo, quando senti os seus lábios no maxilar e beijei-a, mordendo-lhe o lábio. - Não sei, se me quiseres por perto eu fico contigo - murmurei- se me quiseres expulsar, eu vou para casa. Não tenho nada para fazer, só estar com a minha irmã - encolhi os ombros, ela andava toda sozinha agora, por isso não me importava de estar um bocado com ela, assim até lhe contava cenas, que sabia que ela adorava fazer de fada madrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime16/4/2013, 22:26

Encolhi os ombros enquanto sorria - Vai ter com a Summer. Pede-lhe desculpas por mim do barulho todo. - ri-me e beijei o maxilar do Keith - Eu ia convidar-te para uma coisa mas é melhor não. - ia haver corrida esta noite e apesar de não ir correr hoje, gostava de ir para lá à mesma. Fui buscar uma caneta e escrevi o meu número no antebraço dele - Qualquer coisa, liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime17/4/2013, 19:25

Sorri quando pediu para ir ter com Summer, encolhendo de seguida os ombros em relação à sua pergunta, não queria ir ao que ela disse que fazia. Não a criticava, até achava bem ela fazer as coisas que gostava, mas eu nunca iria conseguir pôr lá os pés, velocidade não era comigo. Muito menos carros. -Não faz mal, - olhei para ela a escrever o número dela na minha mão e dei-lhe um beijo na bochecha - eu vou ligar-te - garanti com um sorriso, afastando-me um bocado dela - e passa mais tempo com o puto, ele tem saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime17/4/2013, 20:05

Assenti com a cabeça quando ele disse que me ia ligar - Acredito. Enquanto te tiveres a babar para o meu vestido e a minha lingerie. - encolhi os ombros e abanei a cabeça. Fui andando para trás até à porta da garagem para depois voltar para casa - Vou esperar que acabe a aula de piano e fico cá com ele. Só não sei se durmo cá, não me apetece aturar a minha mãe. Mas não te preocupes, eu mato-lhe as saudades. - sorri e acenei-lhe com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime17/4/2013, 20:44

-O teu vestido já não existe, lamento - olhei-a com um sorriso, afastando-me cada vez mais, até estar fora da garagem - Espero bem que sim - sorri acenando-lhe e virei costas, metendo as mãos nos bolsos. Basket, Bar. Começavam os dois por B e era uma coisa difícil, mas optava pela primeira, apesar de me apetecer mais a segunda. Abanei a cabeça passando as mãos pela mesma e fui a correr, para aquecer, até ao campo de Basket, ficando lá durante uns bons minutos, depois sim, ia ter com a minha maninha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime17/4/2013, 21:08

Voltei para casa assim que o Keith se foi embora. O Tommy ainda tinha uma hora de piano por isso voltei para o meu quarto e atirei-me para cima da cama. Mordi o lábio inferior enquanto pensava no Keith. Sim, no Keith. Não o conhecia à quase tempo nenhum mas ele já era completamente viciante. Peguei numa revista e fiquei a lê-la enquanto esperava para poder estar com o meu irmão à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime20/4/2013, 00:14

Pestanejei várias vezes quando senti a cama a afundar ligeiramente. Dei festinhas no cabelo loirinho do Tommy assim que ele se agarrou a mim e deitou a cabeça na minha barriga.
- Ficaste cá. - disse todo contente - Já sei tomar mais piano. Toquei uma música toda.
Sorri-lhe e continuei a olhar para ele. Ele era tão inocente e tão querido que eu lamentava não vir a casa mais vezes, só por ele - Qualquer dia estás um profissional.
- Porque é que o Keith foi embora?
- levantou a cabeça para me olhar e sorriu - Ele podia ter ficado cá. Tu gostas dele e ele gosta de ti.
Toquei-lhe no nariz e ri-me - Piolho, eu e o Keith somos amigos, não inventes. Pensa nas tuas namoradas que eu penso nos meus amigos, está bem?
O Tommy encolheu os ombros e bufou antes de se agarrar a mim de novo - Ele faz-te ficar contente. - disse com um sorriso todo espertalhão - E tu nunca trazes amigos, por isso ele é teu namorado. - abanou a cabeça de um lado para o outro.
Virei a cara para a porta quando esta se abriu e revirei os olhos quando vi que era a minha mãe - Seja bem aparecida, Jessica. - aproximou-se da cama e colocou as mãos na cintura - Oh por amor de deus, que maneira de vestir é essa? - apontou para a minha camisola toda chocada - Vai vestir-te decentemente para o jantar. Vamos ter visitas. - outros amigos dela com um filho rico e perfeito para eu ficar.
- Pensava que já tinha idade suficiente para decidir como me visto. Se eu quiser aparecer nua no jantar, apareço. - continuei as festinhas no cabelo do Tommy quando ele ficou sossegadinho agarrado a mim.
- Jessica, vais vestir-te decentemente para o jantar logo ou quem te veste sou eu. Tommy, anda. Temos de ir ver a tua roupa também. - ele assentiu com a cabeça e saltou da cama enquanto me olhava com ar sofrido - Prepara-te. - disse-me antes de sair do quarto.
Bufei e tapei a cara com a almofada. Desviei o olhar para o telemóvel antes de me levantar da cama. Ele devia de estar com a Summer, como tinha dito que ia fazer. Suspirei e fui para o roupeiro ver uma "roupa decente".
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime20/4/2013, 23:25

Atirei-me para cima da cama ainda com o top e os calções. Não queria vestir uma roupa decente e melhor, roupa interior, porque era o que a minha mãe se referia com a indecência, para um jantar onde era suposto arranjar um namoradinho perfeito.
- Jessica! Ainda estás assim? - ela entrou-me pelo quarto adentro e foi até ao meu roupeiro e tirou um vestido que estava mesmo lá para o fundo - Vais ficar tão linda. - sorriu toda contente enquanto o pousava na cama - Anda lá, tens de te despachar.
Revirei os olhos quando ela voltou a sair do quarto e fui buscar o sutiã cai cai e uma tanga vermelha para fazer a vontade à senhora dona minha mãe - Desculpa Keith. - murmurei chateada enquanto vestia o vestido. Entrei na casa de banho e acabei de me arranjar. Olhei para o meu telemóvel e enfiei-o na liga da perna que não se via pela racha do vestido, não fosse o Keith mandar mensagem.
Assim que desci para a sala de jantar, a minha mãe ficou de boca aberta toda orgulhosa. Agarrei no Tommy ao colo quando veio a correr até mim e ajeitei-lhe o lacinho do fato - Estás todo lindo, principe. - sorri e beijei-lhe a testa.
- Tu também mana. - ele encolheu-se todo quando ouviu a campainha tocar e a minha mãe obrigou-nos a ir todos para a a entrada, receber os amigos dela.
Levantei uma sobrancelha quando vi o filho. Era girinho, loiro de olhos castanhos e alto mas continuava a não fazer o meu estilo e continuava a querer sair dali rápido.

dress:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 00:22

Senti o meu telemóvel vibrar na perna e aproveitei que estavam todos distraidos a falar para tentar lá chegar. O Richard virou-se para mim nesse momento todo sorridente - Depois podias apresentar-me o jardim. - este era pouco safado era. Vinha jantar a minha casa e já queria ir conhecer o jardim para ver se havia alguma coisa. Era isto que odiava no facto de ser bem, tão gira. Não podia negar a verdade, eles só se interessavam pelo meu corpo.
- Claro que sim. - respondi cinicamente. Olhei para o Tommy e não consegui deixar de sorrir quando ele puxou o braço do Richard e começou a falar com ele. Eu adorava aquele miúdo, tinha pena de não estar tanto com ele.
Sorri ao ver a mensagem do Keith e respondi de volta, com o telemóvel debaixo da mesa: não dá para ir ai, jantar fixe de familia. vens cá? por favor, salva-me disto e ao tommy. jess
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 14:12

Continuei a olhar para o Tommy que estava a falar com o Richard para o distrair. A minha mãe falava toda animada com a amiga de certeza já a combinar coisinhas para quando eu e o outro nos conhecessemos melhor e fossemos o casal perfeito. Voltei a olhar para o telemóvel e sorri quando percebi que o Keith vinha ter a casa. Eu estava estranha. Ele deixa-me estranha. Era estranho.
Pousei o guardanapo da mesa e levantei-me - Vou dar uma volta ao jardim com o Tommy. - agarrei-o logo ao colo para o safar da seca.
A minha mãe sorriu e assentiu - Leva o Richard.
Controlei-me para não revirar os olhos assim que ele se levantou e pousou a mão no fundo das minhas costas enquanto me seguia para o exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 14:45

Pousei o Tommy no chão e dei-lhe a mão enquanto caminhávamos pelo jardim. Ao menos com o Tommy ali, o outro não abusava e isso era bom.
- Não queres ir brincar Tommy? - revirei os olhos. Pois claro. Despacha o irmão para poderes comer a futura namorada à vontade.
O Tommy virou a cara para mim e olhou-me com aqueles olhinhos azuis dele - Não quero. Quero ficar com a minha mana.
Voltei a pegá-lo ao colo e olhei para o Richard - O meu irmão precisa de atenção, lamento. - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:11

Olhei para o telemóvel mais uma vez e mandei-lhe uma mensagem a dizer que tinha chegado e que estava no jardim. Havia dois carros estacionados à frente de casa dela. Estremeci enfiando as mãos nos bolsos e entrei devagar no seu jardim, olhando em volta para o caso de estar alguém por ali. Escondi-me quando ouvi a voz de um gajo estava a falar não percebi para quem, mas tinha o nome de Tommy envolvido. Só me endireitei de novo quando a vi com um vestido todo espampanante fazendo uma careta. Nem os meus pais eram assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:13

Levantei uma sobrancelha quando vi o Richard a aproximar-se demasiado mesmo estando eu com o Tommy ao colo. Senti a minha perna a tremer por causa do telemóvel e ia esticar-me para ele quando o Tommy começou a bater palminhas e a rir - Keith!
Tive de o pousar no chão porque ele não parava quieto e vi-o a correr pelo jardim.
- Quem é o Keith? - perguntou o Richard com um sorriso ainda a aproximar-se enquanto me olhava de cima a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:46

Olhei para o gajo de sobrancelha levantada e mordi-me todo para não ir lá para o meio, ai que porra, eu estava mesmo com ciúmes? Controla-te lá Keith. Sorri quando ouvi o meu nome e baixei-me quando vi Tommy correr na minha direcção. Agarrei-o ao colo assim que eles saltou para mim - olá campeão - ri-me - estás todo engravatado - toquei-lhe no laço, subindo depois o olhar para Jessica, começando a andar na direcção deles - eu sou o Keith. - dirigi-lhe um sorriso cínico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 22:35

Sorri quando vi que o Keith se tinha aproximado com o Tommy ao colo dele, todo feliz e com a cabeça encostada ao ombro do Keith. Só se tinham visto uma vez mas o miúdo adorava-o. Parecia que ele era assim, gostava-se do Keith facilmente.
- Ah, olá. - o Richard afastou-se ligeiramente de mim mas pousou uma das mãos nas minhas costas, mais no rabo do que nas costas - Richard. Sou amigo da Jessica. - a maneira como ele disse "amigo" fez-me revirar os olhos.
Olhei para o Keith e mordi o lábio inferior, ajeitando o meu vestido. Era estranho mas queria estar mais gira do que já era para o Keith, não para o Richard. Tentei afastar-me mas ele estava bem agarrado a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 22:59

Olhei para o paspalho que tinha falado e lembrei-me que ela tinha dito que os pais, ou a mãe, lhe arranjava namorados nos jantares, ou tentava. Revirei os olhos enquanto pensava e olhei para Tommy com um meio sorriso, levantando logo a sobrancelha quando vi pelo canto do olho, o outro a levar a mão demasiado a baixo no corpo dela e disse que era "amigo" dela - É? Ela considera-te amigo? - olhei para Jessica e vi-a a tentar afastar-se - tira lá as mãos de cima dela - fiz uma careta e um gesto para que baixasse o braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 13:49

- Sim. - disse o Richard com um sorriso o que me fez revirar os olhos.
Olhei para o Keith e mordi o lábio inferior quando percebi que ele estava a começar a passar-se um bocado. Afastei-me do outro e olhei-o enquanto lhe sorria - O Keith é meu amigo e precisa mesmo muito que eu lhe faça um favor. Importaste de voltares lá para dentro e dizeres à minha mãe que tenho uma coisa importantissma para fazer e já volto? - ele ainda abriu a boca mas eu dei-lhe uma palmada no braço e sorri - Obrigada, és um querido. - afastei-me dele e fui até ao sitio onde o Keith estava, puxando-o para que fossemos para o lado do jardim mais escondido - Anda amigo, vou ajudar-te no favor que me vieste pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 14:30

Levantei as duas sobrancelhas assentindo com a cabeça quando ele disse que sim e revirei os olhos. Ia partir para a violência no preciso momento que, felizmente, Jess percebeu que eu não o estava para a aturar e o despachou. Inspirei sustendo a respiração e voltei a expirar passando uns segundos. Fiz um sorriso forçado, meio cínico para o outro e agarrei com força, mas sem a magoar, a mão dela sendo puxado até uma parte do jardim onde estava mais escuro.
-Não tens de quê - resmunguei baixinho, calando-me logo quando percebi que estava a ser estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 14:47

O Tommy continuou agarrado ao pescoço do Keith e ficou a olhar para nós aos sorrisinhos - O Keith estava com ciúmes. - disse ele baixinho enquanto olhava para ele - O Richard é feio e estúpido. - disse ele com uma cara esquisita - Não gosto dele e a mana também não.
Suspirei e tentei ajeitar o vestido que era tão gigante e estranho que não dava jeito nenhum para estar ali no meio do jardim - Desculpa teres assistido àquilo. - disse ao Keith - Com o tempo habituaste.
Vi o Tommy agarrar-se de novo ao pescoço do Keith e falar-lhe ao ouvido - A Jess está toda gira para ti. - ele riu-se todo contente enquanto saltava no colo dele - A mana estava a falar contigo pelo telemóvel e eu estava a distrair o feioso. - disse ele já alto e todo orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 15:01

Olhei para Tommy quando disse que eu estava com ciúmes e ia negar, mas acabei por não o fazer - continua a não gostar, ele não é bom partido - disse-lhe com um sorriso. Mordi o lábio para tentar não o fazer ao ver Jessica ajeitar o vestido. - Queres ajuda com ele? - perguntei. Ajeitei Tommy no meu colo quando se agarrou ao meu pescoço e se ria irrequieto. Ri-me com ele a abanei a cabeça - ela já é gira - sorri quando o vi todo orgulhoso de si próprio. - Assim é que fazem os homens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moore's Mansion - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Moore's Mansion   Moore's Mansion - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moore's Mansion
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: