Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ginásio              - Página 12 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ginásio              - Página 12 141tv9k

Ginásio              - Página 12 2ex34wh

Ginásio              - Página 12 Asdasdttulo1

Ginásio              - Página 12 Thevampirediaries2

Ginásio              - Página 12 AtxNENT


 

 Ginásio

Ir para baixo 
+4
Summer Grant
Andrea Gray
Madeleine James
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 16:56

Volte a tirar-lhe o meu maiô das mãos e despi a roupa da Summer com cuidado, colocando-a como deve ser dentro do cacifo. Vesti o maiô e virei-me de frente, tirando as sapatilhas para fora e sentando-me no banco para calçar as mesmas - Depende. - encolhi os ombros - Eu gosto de fazer ballet mas o resto é dispensável. - calcei a outra e de seguida fiz um carrapito - A minha mãe quer que eu viva a vida perfeita que ela podia ter vivido e isto faz parte disso. Isto e o histerismo e excitação que isto pode provocar ao meu suposto futuro marido perfeito. - saltei do banco e aproximei-me do Keith, mordendo-lhe as costas - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 17:20

Levantei uma sobrancelha assim que falou da sua mãe e logo depois do seu futuro marido perfeito e virei-me para ela, depois de me morder as costas. - Porquê? Não me digas que ela é que te vai escolher o marido - assenti com a cabeça começando a andar ao seu lado, dando-lhe a mão para que ela me guiasse até ao auditório, ou suposto auditório - fazes muitas apresentações? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 17:51

- Ela quer uma vidinha perfeita para mim com tudo planeado por ela. - disse com um revirar de olhos enquanto o levava para a zona das aulas. Liguei as luzes para iluminar aquela sala com as paredes cheias de espelhos e assenti com a cabeça - Mais ou menos de cinco em cinco meses, às vezes fazemos mais. - disse com um pequeno sorriso e olhei-o - E tu, és muito interessado em ballet. Porquê o gosto todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 18:17

-Mas aposto que fazes questão de lhe dizer que tu é que mandas, ou não? - fiz uma careta enquanto entrava, olhando em volta quando a sala se iluminou. Olhei-me ao espelho e passei as mãos pelo meu cabelo, compondo-o. Encolhi os ombros quando ela me perguntou pelo meu interesse - cresci rodeado de mulheres, e conheço algumas que praticaram ballet - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 18:19

Revirei os olhos e fui até ele, mordendo-lhe as costas quando ele se meteu à frente do espelho a pentear o cabelo - Claro que sim, porque é que achas que andei a dormir em tua casa e a fazer tudo sem avisar a mamã? - fiz um ar superior e sorri - Rodeado de mulheres. Isso leva à gayzice sabias? - levantei uma sobrancelha e rodeei o seu tronco com os braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 18:54

Ri-me quando me veio morder e fiquei a olha-la pelo espelho abanando a cabeça - estás a tentar ser rebelde por não dormir em casa e não avisar a mamã? - perguntei virando-me para ela, tocando-lhe na bochecha. Encolhi os ombros com o que ela disse - pareço-te gay, por acaso? - perguntei dando-lhe um beijo nos lábios quando se abraçou a mim. Devia ser por isso que fugiam todas, ou então era mesmo por causa de eu ser um bocado para o estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 18:59

- Eu sou rebelde. - disse metendo o queixo para cima com um ar superior. Coloquei os braços à volta do pescoço do Keith e puxei-o para mim enquanto me ria - Não, pareces muito hetero. - forcei-me por me afastar dele e passei os dedos pelo seu peito, enquanto o olhava nos olhos - Então, disseste que eras bom a ajudar no ballet. - sorri - Estou à espera que me mostres.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 19:38

Assenti com a cabeça sorrindo enquanto ela dizia que era rebelde - muito - ironizei, agarrando-me à sua cintura, beijando-lhe os lábios ao de leve quando disse que era muito hetero - eu também acho que sou muito hetero. - afastei-me quando ela também se afastou e semicerrei os olhos - então e eu estou à espera que comeces - disse tirando a t-shirt antes que a rasgasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 19:40

Mordi o lábio inferior enquanto o via a despir a t-shirt e passei os olhos muito lentamente pelo seu tronco despido. Suspirei e abanei a cabeça para me tentar concentrar - Queres que faça o quê? - perguntei sorrindo. Meti-me em pontas e estiquei os braços para cima, mantendo-me bastante direita. Levantei o olhar para ele e sorri - E agora tu fazer o quê? Babas-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime7/4/2013, 20:25

Sorri quando ela se pôs em pontas e abanei a cabeça - não, dizes-me o que queres fazer comigo que eu faço - fiz um sorriso maroto por causa da segunda interpretação que isto tinha e aproximei-me um bocado dela, com os olhos postos em si. - Anda, queres que eu te agarre? - perguntei com um sorriso - eu sou forte não te preocupes que não cais. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 13:38

Levantei uma sobrancelha enquanto sorria com aquilo que ele disse mas acabei por me rir. Aproximei-me mais do Keith enquanto o olhava - Agarras-me? - perguntei curiosa. Não costumava gostar que me agarrassem. Não era que houvesse muitos rapazes ali mas os que haviam e não eram gays, só se queriam mesmo aproveitar. E por amor de deus, tinha mais coisas que fazer do que ter uns rapazinhos todos excitados por me pegarem. Toquei-lhe no peito despido enquanto o olhava - Se eu for a correr tu apanhas-me? - perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 14:06

Sorri quando ela perguntou se eu a agarrava e assenti com a cabeça - Agarro-te - olhei afastando-me novamente - sim, se vieres sexy, porque se não vieres eu deixo-te cair - gozei mordendo o lábio - estou a brincar - disse logo levando as mãos ao ar como se me estivesse a defender - anda, vem - fiz um aceno de cabeça quando me afastei o suficiente para que ela viesse a correr até mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 14:34

Ri-me enquanto o via afastar-se para trás e a preparar-se para me agarrar. Mordi o lábio antes de começar a correr na direção dele. Desatei a rir quando me comecei a aproximar mais do sitio onde o Keith estava e tive de me tentar acalmar - Ai meu deus, se não me agarras nunca mais tens sexo na tua vida. Com ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 19:29

Ri-me com o que ela disse e assim que chegou ao pé de mim, agarrei-a colocando-a no ar - então ainda bem que te agarrei - olhei para cima e comecei a andar à roda - assim com ela - agora vou ter sexo com toda a gente - coloquei-a no chão quando chegámos à outra ponta do sítio onde estávamos anteriormente e dei-lhe um beijinho na testa - não me digas que nunca tinhas feito isto?!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 20:22

Ri-me quando ele me agarrou e andámos por ali à voltinha. Estiquei-me toda e baixei a cara na direção dele, mas estavamos muito longe. Agarrei-me a ele quando me voltou a pôr no chão e abanei a cabeça - Não gosto que me levantem. Os outros. - fiz um gesto com a mão - Os que andam aqui no ballet. - encolhi os ombros e mordi-lhe o peito - Mas tu já fizeste isto muitas vezes. Queda para bailarinas?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 20:55

Abracei a sua cintura quando ela também se agarrou a mim sorrindo quando disse que não gostava que os outros a levantassem. - é, eu também gosto de me aproveitar um bocadinho - disse adivinhando porque é que ela não gostava. Beijei-lhe o pescoço e puxei-a mais para mim tocando com um dedo pelo seu maiô. Fiz uma careta quando ela perguntou se tinha queda bailarinas - acho que sim. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 21:12

- Não faz mal. - disse com um encolher de ombros e um sorriso. Desviei o olhar para baixo quando o dedo dele desceu pelo meu maiô e mordi o lábio inferior. Meti-me em bicos de pés quando disse que tinha queda para bailarinas e agarrei nas mãos dele, colocando-as no meu rabo - Tu dizer que não mas eu sou mais sexy, gira, simpática e má que as outras. - fiz um ar convencido - Por isso conheceste a melhor bailarina de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 21:34

Olhei para as minhas mãos no eu rabo e apertei-o encostando-a ao vidro que estava mesmo atrás dela, olhando os seus olhos - tens a certeza, bailarina má? - perguntei com um sorriso, roçando os meus lábios no sei queixo - tens a certeza que és a melhor? - sinceramente não sabia, tudo dependida das coisas que fizesse, mas mais sexy... talvez fosse das mais sexys.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 21:46

Assenti com a cabeça quando me apertou o rabo e encostou ao vidro que eu tinha mesmo atrás de mim. Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Keith e voltei a assentir com a cabeça - Tenho, absoluta. - disse com um sorriso convencido enquanto roçava os lábios no seu peito, sorrindo contra o mesmo - E tu vais acabar por admitir. Eu já te faço sorrir, foi a Summer que disse e tudo. - ri-me toda convencida, não, convencida não, orgulhosa comigo própria, mas não num sentido mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 22:26

Olhei para o meu peito, onde ela tinha beijado e subi uma mão para o seu cabelo, enrolando um bocadinho num dedo enquanto brincava. Sorri levemente beijando-lhe a testa. - Mas eu já sorria antes - encolhi os ombros. Claro que sorria, nada que fosse verdadeiro. - O que é que vais fazer hoje à noite? - perguntei semicerrando os olhos, eu ia sair, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 22:38

- Mas agora sorris mais. - disse toda contente enquanto passava o dedo indicador pelos seus lábios e o olhava nos olhos. Pensei durante um bocadinho quando ele perguntou o que é que eu ia fazer e sorri - Queres vir conhecer o meu bebé? - ri-me e mordi-lhe o maxilar - É lindo, toda a gente se apaixona por ele. Mas temos de ir à minha garagem se quiseres vir. Vai ser tipo missão impossivel, a minha mãe não pode saber da nossa presença. Com sorte conheces o meu outro bebé que é o Tommy. - disse toda contente e calei-me -Se quiseres vir, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime8/4/2013, 23:08

Levantei uma sobrancelha quando ela perguntou e queria ir conhecer o bebé dela. Bebé? Pensei logo no irmão, só podia.- O teu irmão está numa ga... - parei de falar assim que ela continuou e fiz uma expressão toda confusa abanando a cabeça - que bebé é esse que deixa toda a gente apaixonada? - perguntei semicerrando os olhos - escondes os teus filhos com os clientes na garagem? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime9/4/2013, 13:32

Ri-me com o que ele disse de deixar os meus bebés dos clientes numa garagem e atirei-me para ele, rodeando o seu quadril com as minhas pernas. Mordi-lhe a bochecha e sorri contra a mesma de seguida - Pronto, vais conhecer o meu adulto. É surpresa, depois vês. - disse com um sorrisinho - O meu bebé deve estar em casa também. - disse falando agora do Tommy - Se estiver a brincar no jardim vais conhece-lo, se estiver em casa já não que e não quero ver a minha mãe. - disse com um careta enquanto me chegava mais a ele - Então, o que é que queres fazer mais? - perguntei com um sorriso - Agarrar-me no ar e babar-te para mim que estou num maiô sem roupa interior chega-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime9/4/2013, 18:53

Agarrei-a assim que senti as suas pernas ao redor da minha cintura e assenti com a cabeça um bocadinho desconfiado quando a ouvi dizer que era surpresa. - Eu também não estou com muita vontade de conhecer a tua mãe - fiz uma careta, ela mal falava nela, mas do que já tinha falado era um bocado parecido à minha, com a excepção que a minha me tinha deixado sem dinheiro, a mim e à Sum, que não sabia o que é que era pior. - Acho que sim - mordi-lhe o tecido do maiô.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime9/4/2013, 19:20

Ri-me quando ele disse que não tinha vontade de conhecer a minha mãe e assenti com a cabeça - Fazes muito bem. É uma decisão muito sábia, Keith. - disse com um ar sério. Pendi a cabeça ligeiramente para trás e suspirei quando ele me mordeu a pele por cima do maiô e levei os dedos ao seu cabelo, puxando-o mais para mim - Então podemos ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio              - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio
» Ginásio e Piscina Interior {R/c}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: