Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ginásio              - Página 13 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ginásio              - Página 13 141tv9k

Ginásio              - Página 13 2ex34wh

Ginásio              - Página 13 Asdasdttulo1

Ginásio              - Página 13 Thevampirediaries2

Ginásio              - Página 13 AtxNENT


 

 Ginásio

Ir para baixo 
+4
Summer Grant
Andrea Gray
Madeleine James
Admin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime9/4/2013, 20:08

Ri-me quando ela disse que era uma decisão muito sábia e roubei-lhe um beijo dos lábios colocando-a no chão. Afastando-me ligeiramente quando disse para irmos embora - vais assim? - perguntei para a provocar - ou posso despir-te? - mordi o lábio para esconder um sorriso maroto, indo na direcção do balneário - e para a próxima eu venho ver o resto das gajas, para ver se conseguem saltar para cima de mim tão bem como tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime9/4/2013, 20:42

Olhei para baixo quando perguntou se eu ia assim e abanei a cabeça - Não, vou mudar de roupa. E primeiro ainda vou tomar um duche. - dei-lhe a mão e puxei-o para o balneário - Podes despir se quiseres. - disse com um sorrisinho. Abri o meu saco de desporto que tinha no cacifo e tirei de lá as coisas para o banho. Atirei-lhe com a toalha à cara - Os treinos são às sextas às seis. Podes vir sozinho e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime9/4/2013, 22:58

Sorri quando disse que ia tomar um duche e mordi o lábio indo ter com ela desviando-lhe uma alça do maiô - eu dispo-te - revirei os olhos com um sorriso dando-lhe a toalha de novo - ficas engraçada ciumenta - disse aproximando-me dela pela cintura, subindo-as pelas suas costas - estava a brincar contigo, prometo que só te agarro bem a ti - rocei os meus lábios nos dela, mordendo-lhe o inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime9/4/2013, 23:26

Olhei para a alça do maiô quando ele a puxou para baixo e revirei os olhos quando disse que ficava gira ciumenta, mas acabei por sorrir - Eu fico gira de todas as maneiras. - disse-lhe com um ar convencido. Passei os dedos pelo seu peito despido quando me mordeu o lábio inferior e puxei-o para mim para o beijar de novo - Vais despir o resto? - perguntei olhando-o - Ou faço eu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 18:55

Revirei os olhos com um sorriso, abanando a cabeça para a negar. - Nem sempre - disse puxando a outra alça para baixo - estás com pressa? - resmunguei afastando tudo devagarinho, só mesmo para a provocar - é uma pena não poder ir para o banho contigo - ri-me puxando-o para baixo, beijando-lhe o pescoço e parte das costas. - vai lá tomar banho - apalpei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 19:46

Deixei-me estar sossegada enquanto ele me despia o resto do maiô e dei um pequeno salto quando me apalpou o rabo. Virei-me para ele enquanto tirava o tótó do cabelo e ajeitava o meu cabelo com a mão - Não podes vir porquê? - perguntei enquanto mordia o lábio inferior - Se quiseres muito podes vir. É só quereres.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 20:37

-Não quero - semicerrei os olhos encostando-a à parede, deixando-a encurralada entre ela e o meu corpo. Eu queria, mas estava curioso para saber o que é que ela queria tanto que eu visse - estou a brincar - disse baixinho beijando-lhe o pescoço - mas quero que te despaches, estou curioso e a culpa é tua - deixei um dedo no seu peito, passando depois a mão pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 20:55

- Não? - perguntei quando me encostou à parede e fiquei a olhá-lo nos olhos. Assenti com a cabeça quando disse que estava curioso e coloquei as mãos no peito dele para o empurrar para trás - Está bem, eu vou tomar banho. - fui buscar as minhas coisas ao banco e dirigi-me à zona dos chuveiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 21:25

Fiz uma careta para responder ao seu não, porque queria. Mordi o lábio assim que ela me afastou e olhei para o seu corpo enquanto ia para a zona dos chuveiros. Quando ela já não me podia ver, olhei-me e despi-me todo indo até ela devagarinho, agarrando-a pela cintura. - Conseguiste convencer-me - beijei-lhe o ombro - mas vamos ser rápidos - pisquei-lhe um olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 21:38

No preciso momento em que abri a água quente, senti as mãos do Keith na minha cintura. Virei a cabeça para trás e fiquei a olhá-lo - Pensava que não vinhas? - deixe-me estar debaixo de água e virei-me de frente para ele - Não sei no que é que estás a pensar mas eu não tomo banhos de espuma em chuveiros. - disse com um sorrisinho e mordi-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 21:59

Sorri quando se virou para mim e encolhi os ombros - mas vim - passei um dedo pelo seu pescoço e encolhi os ombros com o que ela disse - eu também não, pessoalmente prefiro fazer isso em banheiras - encolhi os ombros e passei as mãos pelo meu cabelo, fechando os olhos, sentindo a água quentinha passar pelos meus músculos - mas apeteceu-me vir. - puxei-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 22:21

Meti-me em bicos de pés quando ele me puxou para o beijar e ri-me, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida - Não me consegues resistir, é a conclusão a que se chega. - sorri e estiquei-me para a embalagem de gel de banho, estendendo-lha - Não querias tomar um banho rápido? Então pára de me beijar e essas coisas ou vamos demorar-nos mais e depois a culpa é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime10/4/2013, 22:36

Sorri afastando-me um bocado e saí durante um bocado debaixo de água deixando o meu cabelo todo em pé antes que parecesse um totó - não sejas convencida - disse olhando para o gel de banho e revirando os olhos com o que ela disse - eu já não te beijo, vamos ser rápidos - resmunguei agarrando no gel de banho, passando-o pelo meu corpo muito lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime11/4/2013, 11:13

- Não sou, é a verdade. - disse de olhos semicerrados enquanto o olhava. Mordi o lábio inferior quando passou o gel pelo corpo lentamente e suspirei - Odeio banhos partilhados em que me estão a provocar e temos de ser rápidos. - peguei no shapoo e comecei a lavar o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime11/4/2013, 21:19

Fiz um enorme esforço para não me rir enquanto me lavava com o gel de banho e quando fui para debaixo da água voltei e passar as mãos no meu corpo para tirar a espuma toda, só abrindo os olhos para a olhar - Aguenta Jessica, banhos rápidos são assim, tens aguentar a tua ansiedade de me saltar para cima - falei num tom muito sério abanando a cabeça enquanto falava - e eu não te estou a provocar, estou a tomar banho pela segunda vez num espaço de duas horas, sou muito higiénico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime11/4/2013, 22:25

Tirei o gel de banho para o passar pelo meu corpo e encostei-me mais à parede quando o Keith se meteu debaixo de água. Voltei a chegar-me para a frente para limpar a espuma do meu corpo e cabelo e semicerrei os olhos - Só aguento porque vamos ver os meus dois bebés. - disse com um suspiro sofrido - Estás estás. - mordi-lhe o peito e fiquei a olhar para ele enquanto fazia um sorriso inocente - Estás ai a lavar-te todo lentamente e sexymente mesmo à minha frente só para me provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 20:24

Assenti com a cabeça quando ela disse que só aguentava para ver os dois bebés dela e ri-me do seu suspiro. Assim que fiquei sem espuma roubei-lhe o gel de banho e coloquei mais na minha mão encostando-me a ela enquanto lhe enchia as costas e a barriga cheio do mesmo. Mordi-lhe o pescoço assim que ela fez o mesmo ao meu peito e comecei de seguida a beijar-lhe o ombro - não estava a provocar-te e agora só estou mesmo a dar-te banho, estou a ser um amigo fofinho - fiz olhinhos inocentes, parecendo um cachorrinho abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 20:51

Deixei-me ficar muito sossegada no meu sitio quando as mãos dele com gele de banho passaram pelas minhas costas e barriga. Mordi o lábio inferior quando me mordeu o pescoço e suspirei, fechando os olhos por momentos - Claro que não me estás a provocar. Mesmo nada. - deixei-me encostar ao peito dele enquanto levava com a água e virei a cara para ele até lhe morder o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 21:32

Subi ligeiramente as mãos quando as tinha na zona da sua barriga, mas não estive lá com elas durante muito tempo, abraçando-a para que fossemos mais rápidos, voltando a passar o seu corpo por água - agora já não estou - falei muito a sério, beijando os seus lábios depois de afastar o meu maxilar da sua boca. - vamos ver os teus bebés - estiquei a mão para lha dar. - estou curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 21:59

Suspirei sofridamente quando acabámos o banho e enrolei a toalha à volta do meu corpo, para me secar e me vestir de novo com as roupas da Sum. Quando fosse a casa ia aproveitar e mudar para a minha roupa, ou então não, logo se via. Ri-me quando o vi todo curioso e assim que já estava vestida, coloquei-me à frente do espelho a pentear-me - Estás assim tão curioso?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 22:42

Com a toalha dela comecei a limpar a água toda que tinha no corpo para depois vestir a roupa que tinha antes vendo-a a fazer o mesmo. Ela era bonita, muito mais do que todas as outras, podia concluir isso, mas era estranho para mim... Abanei a cabeça para mim próprio e levantei-me indo até ela quando me perguntou se estava assim tão curioso. - Estou um bocadinho. - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 23:13

Agarrei nas minhas coisas todas quando já estava pronta e sorri quando ele disse que estava curioso. Dei-lhe a mão e entrelacei os nossos dedos, sorrindo enquanto o puxava dali para fora - Então anda, vais conhecer os meus dois bebés. - encostei-me a ele e tirei as chaves do ginásio do bolso dos calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 23:48

-E não vais dizer qual é o bebé mistério? - perguntei com um revirar de olhos dando-lhe a mão para que saíssemos dali. Olhei os nossos dedos e levei a parte onde estavam os seus à boca, beijando-os ao de leve. - A tua casa é muito longe daqui? - perguntei torcendo para que não fosse, queria ir a pé, não queria ir de táxi ou qualquer outra coisa, não podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime12/4/2013, 23:55

- Vais ter de esperar para ver. - disse a sorrir. Mordi o lábio quando o Keith roçou os lábios nos nós dos meus dedos e sorri. Era estranho por nos conhecermos à tão pouco tempo mas eu sentia-me bem com ele. Ele era diferente, conseguia irritar-me, provocar-me e ser um querido ao mesmo tempo. Se só se interessava com o meu corpo e só me queria para sexo como os outros, ao menos sempre o fazia de uma maneira mais querida. Não me importava de ser uma puta para ele para ser assim tratada - Não, cinco minutos a pé e estamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime13/4/2013, 00:18

Revirei os olhos quando ela disse que tinha que esperar para ver, mas encostei-me mais a ela, dando-lhe festinhas com o polegar na mão. - Então se é assim rápido vamos - apressei um bocadinho o passo - é um brinquedo qualquer? - perguntei tentando acertar no que era o seu primeiro bebé. Havia outra coisa que eu também estava curioso, era com o seu irmão. Eu queria vê-lo, sempre gostei de crianças - Só tens o Tommy como irmão?- perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio              - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio    Ginásio              - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio
Ir para o topo 
Página 13 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ginásio
» Ginásio e Piscina Interior {R/c}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: