Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Pastelaria Mai Temptation  141tv9k

Pastelaria Mai Temptation  2ex34wh

Pastelaria Mai Temptation  Asdasdttulo1

Pastelaria Mai Temptation  Thevampirediaries2

Pastelaria Mai Temptation  AtxNENT


 

 Pastelaria Mai Temptation

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/02/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime23/2/2012, 14:17

Pastelaria Mai Temptation  Pastelaria
Ir para o topo Ir para baixo
https://maitemptation.forumeiros.com
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 00:50

Entramos na pastelaria e sorri por sentir o cheiro a bolos acabados de fazer entrar-me pelo nariz adentro.
- Isto tem um óptimo aspecto. - Comentei olhando a montra dos bolos à medida que me ia aproximando da mesma com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 00:55

- Pois tem por isso é que te trouxe cá! - sorri-lhe - Vamos para uma mesa, é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 16:45

Assenti.
- Sim vamos! - Apontei uma perto da janela e mais ao canto e caminhei até lá com ela. Puxei uma cadeira e sentei-me pousando assim a minha mala de ombro numa outra que ficou disponível. - Estás cá há muito tempo? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 16:48

- Não, acabei de chegar também...
Informei, levantando o braço para a empregada da pastelaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 16:53

- Ah então estamos mais ou menos em pé de igualdade. - Ri-me a agarrei no suporte dos guardanapos, brincando com aquilo. - És de onde mesmo? - Questionei. Kate ainda espantas mais a rapariga!
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:00

- De Paris...
Ainda consegui dizer antes que a empregada se aproxima-se para fazermos os pedidos.
- Boa tarde! - ela cumprimentou.
- Boa tarde, eu queria daquelas tartes com morangos e chantilly...- pedi e vi-a apontar, virando-se depois para a Kate.
- E a menina?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:03

- Pode ser um cheesecake de chocolate e um batido de morango. - Pedi sorrindo e a empregada assentiu, afastando-se de nós. - Eu adoro Paris, passava lá grandes férias. - Comentei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:10

- É realmente fantástico... - sorri-lhe.
- E tu és de onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:15

Assenti concordando com ela e pousei o meu queixo na mão.
- Sou de Los Angels. - Disse com um sorriso mesmo enorme e sincero. Não que fosse mau estar aqui mas LA tinha sempre aquele toque que numa outra cidade tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:19

- Também adoro LA, aquilo é grande e brilhante...já estive lá a dançar durante um mês com a academia, conheci amigos para uma vida... - confidenciei com o mesmo sorriso que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:22

- É, as pessoas lá costumam ser hospitaleiras. - Ri-me e só depois pensei bem no que ela dizia. - Calma, tu danças? - Questionei incrédula. Já começávamos a ter muitas coisas em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:40

Olhei-a meia assustada com a sua expressão, mas depois descontraí com a sua pergunta.
- Sim, ballet porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:45

Ri-me deixando-lhe perceber que não era uma pergunta de ataque ao algo assim.
- Eu faço Hip-Hop desde os 7 anos. Estava no conservatório mas tive que sair para seguir o meu verdadeiro sonho. - Disse encolhendo levemente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 17:53

- Estilismo... - sorri - Bem já temos algumas coisas em comum... - comentei e vi a empregada trazer os nossos pedidos, sorrindo levemente para Kate.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 18:03

Ri-me assentindo e afastei os braços da mesa para receber o meu pedido.
- Sim, é mesmo um sonho de vida e se não me safar sempre posso voltar para o conservatório mas não é isso que quero! - Torci o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 18:06

- Aposto que te vais safar muito bem, as roupas que estás a vestir foste tu que fizeste?
Perguntei e agradeci à funcionária vendo-a afastar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 18:12

Olhei para mim.
- Sim, fiz tudo menos as sapatilhas que não dispenso Vans. Sapatos de salto são todos meus. - Disse. - E as tuas roupas, são feitas por ti ou...? - Interroguei levando depois uma garfada de cheesecake à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 18:14

- Então vais mesmo safar-te porque são mesmo bonitas... - Elogiei tocando levemente na manga da sua camisola. - Esta é e maior parte também tenho algumas que compro mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime17/3/2012, 18:31

- Sim também compro muita roupa mas há outras que compro mesmo outras nem é necessário porque sei fazer. - Sorri e meti outra garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/3/2012, 16:56

- É isso!
Confirmei, dando uma dentada na minha enorme tarte com chantilly e morangos e fiquei com um pouco no nariz começando a rir-me embaraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/3/2012, 17:55

Ri-me com a situação dela e agarrei num guardanapo.
- Espera, eu ajudo-te! - Disse limpando-lhe o nariz com cuidado ainda a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/3/2012, 18:00

- Obrigada...
Agradeci ainda a rir-me e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate Williams

Kate Williams


Mensagens : 94
Data de inscrição : 15/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/3/2012, 18:05

Assim que os meus olhos entraram em contacto com os seus foi como se alguma coisa dentro de mim explodisse. Kate estás a ficar apanhada!
- Não tens de quê... - Murmurei engolindo em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime19/3/2012, 18:07

Sorri meia corada e continuei a comer a minha tarte com mais cuidado para não me sujar.
- Isto é mesmo bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastelaria Mai Temptation  Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastelaria Mai Temptation
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: