Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 141tv9k

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 2ex34wh

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Asdasdttulo1

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Thevampirediaries2

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 AtxNENT


 

 Pastelaria Mai Temptation

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime9/9/2013, 22:59

Revirei os olhos com o que o Kenneth disse e agarrei no meu copo para tapar o pirete que eu fiz ao Kenneth, para a Brianna não o ver - És muito idiota sabias? - mas infelizmente ele tinha razão. Já tinha feito tantas coisas que nunca tinha pensado fazer com ele e isso assustava-me. E se me apaixonasse por ele? Estava mais do que perdida. Abanei a cabeça com o que o Kenneth disse e olhei para a Bri - Podia ter vinte anos a mais. Dois não são nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime10/9/2013, 00:51

Ri-me quando disse que era um idiota e encolhi os ombros, já estava tão habituado que nem ligava. A minha irmã olhou-nos toda feliz e continuou a comer deixando metade. Como sabia que ela não comia praticamente nada acabei os restos dela. - Deixa Sum, ele vai sempre assustar os meus namorados - disse Bri com um encolher de ombros e eu fiz o mesmo.
-Se eles fogem é porque não gostam de ti - disse num resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime10/9/2013, 22:54

- Não devias deixá-lo. - respondi à Brianna e ia perguntar se ela não ia comer mais mas nem fui a tempo porque o Kenneth pôs-se logo a comer os restos da irmão. Revirei os olhos com o que o Kenneth disse apesar de saber que em parte ele tinha razão. O meu irmão fazia o mesmo aos meus "namorados" e nunca nenhum tinha ficado porque não se interessavam por mim, não a sério pelo menos - Mesmo assim, não podes expulsar todos os namorados da tua irmã, assim ainda morre solteira, coitadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime11/9/2013, 00:09

Levantei o olhar quando Summer falou e fiquei mais sério abanando a cabeça - ela não vai morrer - disse-lhe e via endireitar-se na cadeira.
-Ele não faz por mal e até tem razão - começou a tentar acalmar o ambiente, ou melhor, a tentar acalmar-me - Se eles não voltam depois dele os assustar é porque não gostam de mim não é? - perguntou com um meio sorriso.
-Ela não vai morrer porque tu vais dar-lhe o teu pulmão e se não for compatível eu dou os meus dois. - continuei o meu racíocinio.
-Kenneth - resmungou Bri.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime11/9/2013, 19:52

Abri a boca quando vi o ar do Kenneth e abanei muito a cabeça - Eu.. eu não estava a falar de agora. - disse rapidamente - Estava a falar de velhice. - engoli em seco e voltei a abanar a cabeça - Desculpem, não me estou a sentir muito bem. - murmurei antes de agarrar na minha mala e me começar a dirigir para a casa de banho. Sentia-me mal disposta e sinceramente não sabia se era por pensar naquela rapariga a morrer, se era por pensar que talvez o que tinha acontecido ontem e no dia anterior só se tinha devido ao Kenneth a tentar fazer com que eu desse o pulmão, mais nada, só um intensivo para eu o fazer. Entrei numa das cabines e tranquei a porta antes de me ajoelhar agarrada à sanita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime11/9/2013, 21:55

Fui baixando o olhar à medida que Summer se ia levantando e já só senti um empurrão no braço da minha irmã, vendo-a levantar e correr atrás de Sum. Quando ia falar já era tarde, porque já elas não estavam ali. Suspirei passando as mãos pelo cabelo e fechei os olhos. Eu ficava maluco, completamente maluco só de pensar que podia perder a minha irmã. Ela era a única coisa boa que eu tinha, se a perdesse o que é que eu ia fazer? Levante-me devagarinho indo até à porta da casa de banho das mulheres e entrei, visto que a única porta fechada era a porta onde Sum estava.
-Sum.. - falou a minha irmã pedindo-me para estar calado - desculpa, ele é um estúpido, estás bem? - encostou-se à porta e eu cruzei os braços revirando os olhos ao ouvi-la chamar-me estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime11/9/2013, 22:58

Fechei os olhos enquanto me esforçava para respirar fundo para tentar conter a enorme vontade que tinha de vomitar toda a comida que tinha acabado de comer. Fechei os olhos com mais força quando ouvi a Brianna do lado de fora e passei as costas da mão pela minha boca apesar de não ter feito nada - Podes voltar para a mesa, eu já vou. - disse-lhe enquanto me sentava com as costas contra a porta - Eu já vou. - voltei a repetir. Não conseguia mesmo perceber porque é que me estava a sentir assim mas talvez o melhor fosse voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime12/9/2013, 02:10

Quando me mentalizei que ela estava assim por minha culpa desencostei-me da porta e fui ter com ela baixando-me, apesar de termos a porta a separar-nos - Desculpa - disse encostando a cabeça à porta, ficando sentado encostado à mesma - eu fico maluco quando dizem uma coisa daquelas, mas eu percebi o que quiseste dizer - a minha irmã baixou-se e encostou-se a mim. - Não te queria chatear. - era a segunda vez que estava a pedir-lhe desculpas em dois dias diferentes, começava a odiar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime12/9/2013, 16:25

Puxei os joelhos para o meu peito e fechei os olhos com força assim que ouvi a voz do Kenneth do outro lado - Eu estou bem. - respondi apenas. Levantei-me e ajeitei a minha roupa apesar de estar tudo no lugar e o meu cabelo também. Abri a porta e olhei para eles os dois que estavam à minha espera - Eu estou bem. - voltei a repetir com um sorriso. Era tão fácil fingir que estava tudo bem, que eu estava bem, tinha feito isso toda a minha vida - Acho é que tenho de ir para casa. Por causa do meu irmão. - expliquei com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime12/9/2013, 17:46

Levantei-me quando a ouvi mexer-se do outro lado e apressei-me a estar direito quando a porta se abriu. Ajeitei a roupa que tinha vestida assentindo com a cabeça quando disse que estava bem, apesar de não acreditar muito e olhei para a minha irmã que foi ter com ela dar-lhe um beijinho. Ia dizer-lhe que podia ficar, mas ela falou no irmão, ela devia querer estar com ele por isso voltei a assentir - está bem, eu tenho que ir para casa, o meu pai deve estar a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Grant

Summer Grant


Mensagens : 1406
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime12/9/2013, 20:55

Sorri quando a Brianna me veio dar um beijinho e dei-lhe também um na bochecha - Adeus aos dois. - disse-lhes com um sorriso antes de ajeitar a minha mala no ombro e sair para fora daquela casa de banho e depois da pastelaria. Suspirei assim que me encontrei na rua e continuei a caminhar em direção a minha casa. Só queria chegar lá e tomar um duche e atirar-me para a minha cama de onde nunca mais ia sair na minha vida. Nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenneth Trang

Kenneth Trang


Mensagens : 539
Data de inscrição : 12/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe: Classe Média
Estado de relação: Viúvo

Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime13/9/2013, 23:41

A minha irmã veio ter comigo depois dela se ir embora e cruzou os braços à minha frente, em nem lhe disse nada apenas encolhi os ombros e virei costas - tenho que ir pagar - murmurei - vai andando para casa, eu já lá vou ter.
-Não vais nada, tu vais ter com ela!
- embirrou.
-O pai está a chegar, agora não - olhei-a vendo-a semicerrar-me os olhos. Por mais que me apetecesse ir atrás dela, tinha que tratar primeiro do meu pai, antes que levasse de novo porrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pastelaria Mai Temptation    Pastelaria Mai Temptation  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pastelaria Mai Temptation
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: