Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Casa de Banho                                              - Página 2 141tv9k

Casa de Banho                                              - Página 2 2ex34wh

Casa de Banho                                              - Página 2 Asdasdttulo1

Casa de Banho                                              - Página 2 Thevampirediaries2

Casa de Banho                                              - Página 2 AtxNENT


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 11:08

-Só te lembras da nossa saída nestes momentos, não é? - levantei-me e saí da banheira enrolando uma toalha à volta da cintura. Sentei-me na ponta da banheira à espera que ela saísse também - O teu primo não se importa que eu use as roupas dele? - perguntei levantando o rabinho do assento. Abri o armário e tirei outra muda de roupa das coisas do primo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/3/2012, 11:12

Gargalhei. - Vês como sou inteligente?!- enrolei uma toalha a volta do meu corpo e outra a volta da sua cintura. - Não , isso provavelmente era para ir para dar ou assim. -Encolhi os ombros e fui até ao espelho começando a meter creme pelo meu corpo. Tirei o estojo de maquilhagem começando-me a maquilhar rapidamente como o fazia sempre á noite. Fui até ao quarto e deixei cair a toalha, abri uma gaveta e tirei uma langerie preta de renda e curta, vesti-a e procurei por roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime4/4/2012, 10:38

Tirei toda a minha roupa e coloquei-e de baixo do chuveiro, tinha marcas por todo o sitio o que me fazia rir. Passei gel por todo o meu corpo e champô pela minha cabeça tirando logo todos os resíduos com a água que caia violentamente sobre mim deixando-me com um certo desconforto na pele. Enrolei o meu corpo numa toalha e a minha cabeça numa toalha mais pequena saindo assim da banheira. Passei creme por todo o meu corpo, perfumei o meu corpo e lavei os dentes indo para ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 16:52

-Pelos vistos há - disse puxando-a para a casa de banho e fiquei a olha-la - Tu não vais para Portugal sem eu ir atrás ouviste-me? - perguntei cruzando os braços - não quero saber de nada, não me vais deixar cá sozinho. - resmunguei enquanto a olhava e acabei por revirar os olhos agarrando numa toalha. - queres que te feche aqui e te deixe a pão em água? - eu sim, estava a ser egoísta, mas não fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 16:58

-Não há Keith, é só um amontoado de coisas, estou sem rumo e preciso de o encontrar. -murmurei baixinho, - Só isso K. - abanei a cabeça e encostei-me a parede. - Vá vai tomar banho que o sal faz-te muito mal. - afastei-me da parede e fitei-o. - Vá sai da frente que vou deixar-te a vontade. - pedi que se afastasse para o deixar sozinho a tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 17:01

-Encontra-o aqui - encolhi os ombros e acabei por morder o lábio porque eu sabia que não era fácil. Abanei a cabeça enquanto a olhava nos olhos -Só te deixo se sair se me prometeres que... - se me prometeres que não vais. - que voltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 17:04

-Não consigo. - murmurei baixinho e depois afastei-me dele um pouco. - Prometo que um dia volto. - engoli a seco e suspirei. - Vá anda lá que deves querer ir tomar banho. - olhei a volta e atei o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 17:11

Baixei o olhar quando disse que não conseguia e virei-lhe costas - isso não é suficiente - fiz um enorme esforço para não partir nada nem ir embora e tirei as calças e mandando-as a ela e à minha camisola para um canto da divisão e entrei na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 17:26

Observei cada movimento dele e aproximei-me da banheira tirando o meu vestido. - Se vais tomar de boxers tomo contigo. - murmurei e tirei o meu vestido ficando de roupa interior. Aproximei-me dele e deixei que a agua caísse sobre mim, abracei-o calada.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 21:15

Quando me virei para trás já só a vi de lingerie e depois a abraçar-me. Fiquei a sentir a água a escorrer nas minhas costas e só depois a abracei como deve de ser encostando-a a mim.
-Vou ter saudades tuas - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 21:32

-Eu...também. - murmurei. Era preciso muita coisa para me fazer ficar, uma razão forte. -Eu... - acabei por me calar aposto que não ia dizer nada de interessante para ele. Baixei o olhar e tirei o champô do frasco e coloquei o residuo azul na palma da minha mão massajando o couro cabeludo dele. Virei-o e massajei as costas dele como fazia muitas vezes, espero que ainda tenha as ditas ''mãozinhas de anjo'' e massajei as costas querendo que ele gemesse ou obtivesse prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 21:42

-Tu o quê? - perguntei enquanto a olhava, mas assim que levou a mão ao meu cabelo eu baixei-me ligeiramente percebendo o que estava a fazer. Fechei os olhos com um suspiro e virei-me de costas endireitando-me assim que começou a massajar as minhas costas. Suspirei prazerosamente porque aquilo sabia mesmo bem e passei as mãos pelo meu cabelo para tirar a espuma. - Tu o quê Mads? - perguntei virando-me devagar de novo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 21:46

Continuei a massaja-lo e mal se virou para mim lavei o meu cabelo rapidamente. - Eu acho que tens razão e que eu só estou a fugir, porque eu ja tenho o meu futuro planeado. - murmurei baixinho e olhei-o nos olhos. Estou a fugir de ti e de todos, pensei. - Tenho tantas saudades tuas, agora que estás solteiro...acho, passa mais tempo comigo. - pedi colocando-me debaixo de agua para não ter de o encarar. Não estava a pedir nada de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 21:55

Levantei uma sobrancelha quando me deu razão e fiquei a olha-la à espera que continuasse acabando por levantar a outra com o seu pedido.
-Isso é uma forma de te fazer ficar cá? - perguntei-lhe aproximando-me mais dela e fazendo com que ela me olhasse - se eu passar mais tempo contigo não vais embora? - perguntei passando a mão pelo seu cabelo molhado. - Já agora, eu não tive namoradas. - só coisas parecidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 22:46

-Eu... Não sei mas só arranjo a casa para setembro. - murmurei baixinho e olhei para o meu corpo com a langerie completamente coladas ao meu corpo. Havia se tornado meio transparente...
Virei me contra o azulejo e fiquei calada com os olhos fechados com força. - arrependeste de alguma vez de teres ahm... Estado comigo? Perderes a virgindade comigo? - perguntei inclinando o corpo para a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 22:52

Afastei-me quando não me deu certezas e passei as mãos pelo meu corpo aproveitando o quentinho da água que embatia no meu corpo. Vá lá, não é nada demais Keith. Tentei mentalizar-me.
-Não - disse assim que ela perguntou e virei-me para ela olhando para o seu soutien mas tendo que subir o olhar para ela - Porque é que haveria? - perguntei com um encolher de ombros - tu arrependeste-te?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 23:06

porque tu...conheceste pessoas maravilhosas . Raparigas lindas de quem gostaste mais, que devem ter despertado mais interesse em ti. - murmurei baixinho e olhei-o nos olhos e coloquei a minha mão no seu queixo e virei a cara dele para mim. - Nunca me irei arrepender de o ter feito...de certa forma és muito especial para mim...muito mesmo. Nem imaginas Keith... - embrulhei me na toalha preta que havia por lá e sai da casa de banho indo para o quarto- não acredito que disse aquilo - murmurei baixo contra a porta do meu quarto e despi a roupa interior molhada vestindo outra rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 23:15

Olhei os seus olhos ficando a ouvi-la até ela se ir embora, depois disso apenas fiquei a olhar para a porta um bocado estático, mas acabei por agarrar numa toalha e enrola-la à volta do meu corpo indo até ao seu quarto com a minha roupa na mão para pôr a secar. Devia ter ido ao de hóspedes, mas tinha que lhe dizer alguma coisa, ela não podia sair sem ouvir nada. Quando abri a porta senti alguma coisa a prende-la mas Mad desviou-se e eu fiquei a olha-la, acabando por entrar porque estava frio.
-Eu não conheci pessoas maravilhosas, eu conhecia a Sophie - disse despindo os meus boxers por baixo da toalha e fui ter com ela virando-a para mim - E tu és linda e uma pessoa maravilhosa Mads. - ui que o Keith está a ser querido. A Kim tinha-me mesmo feito mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 23:20

-Para Keith, okay? - olhei para os olhso dele e dei murros no peito dele colocando o fora do quarto. - Eu gostei muito de ti. - murmurei c as lagrimas nos olhos e deixei me cair na cama a chorar ao sentir o meu coraçao ao apertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 29

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 23:48

Juntei as sobrancelhas com os olhos meio arregalados enquanto a via expulsar-me do quarto dela. Revirei os olhos quando vi fechar a porta e respirei fundo aproximando-me da mesma e colocando a mão sobre a maçaneta para a abrir, mas assim que a ouvi chorar dei um passo para trás. Abanei a cabeça por não valer a pena fazer mais nada, já só fazia porcaria, até quando estava a tentar dizer o que sentia. Comecei a procura do quarto de hóspedes com pela tinha dito para eu ir e entrei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime29/12/2012, 23:55

E como sempre não vinha, passei a minha mão pelos olhos e limpei as lágrimas que escorriam pela minha face. Olhei a volta e senti , por momentos..embora sempre constantes, saudades do Dylan, do meu avó e abracei a almofada como se fosse o meu ponto de abrigo. Levantei-me e abri a mala começando a colocar lá roupa minha, parei tempo depois e arrumei a mala debaixo da cama para que ele não visse nada.
Peguei num vestido e vesti-o rapidamente. Calcei os sapatos e corri para a cozinha começando a cozinhar algo para ele comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho                                              - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho
» Casa de banho - r/c
» Casa de banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho {R/c}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: