Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Casa de Banho                                              Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Casa de Banho                                              Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Casa de Banho                                              Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Casa de Banho                                              Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Casa de Banho                                              Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Casa de Banho                                              Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Casa de Banho                                              Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Casa de Banho                                              Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Casa de Banho                                              Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Casa de Banho                                              141tv9k

Casa de Banho                                              2ex34wh

Casa de Banho                                              Asdasdttulo1

Casa de Banho                                              Thevampirediaries2

Casa de Banho                                              AtxNENT


 

 Casa de Banho

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime1/3/2012, 19:34

Casa de Banho                                              Tumblr_lxetr6HYFm1r22cmao1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime12/3/2012, 10:04

Mal cheguei a casa corri literalmente para a casa de banho, tranquei a porta não fosse alguém entrar e despi todo o equipamento fisico e não fisico do meu corpo deixando assim o chão da casa de banho repleto de roupa minha. Entrei na banheira totalmente nua e visionei-me ao espelho, fuck Mad!, fechei a cortina do banho e abri a água fria deixando-a cair pelo meu corpo desnudado. Passei champô pela cabeça e gel de banho pelo meu corpo, enxaguei-me e deixei a água a correr por cima de mim mais um pouco. Rodei a torneira fechando a água e abri novamente a cortina, peguei numa toalha preta e sequei o corpo, com a mesma toalha enrolei o mesmo ; com uma toalha mais pequena sequei e enrolei a cabeça. Saí da banheira e dei um jeito a casa de banho. Passei creme por todo o meu corpo e perfume também. Abandonei a casa de banho indo para o meu quarto com uma escova que tinha tirado de não sei onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime26/3/2012, 08:55

-Não me parece. - murmurei soltando uma gargalhada. - Até já Ken. - sussurrei entrando na casa de banho do meu quarto a rir.Tranquei a porta da casa de banho e despi-me, coloquei-me em baixo do chuveiro deixando a água cair por cima de mim. Passei champô pela cabeça e gel pelo meu corpo, tirei todos esses resíduos com a água e embrulhei o meu corpo na toalha indo para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:32

-Desculpa-me se não percebo de coisas de gaja. - revirei os olhos e apalpei-lhe o rabo outra vez - É que nem tentes, barbie. - apontei-lhe o dedo tocando com o mesmo na ponta do nariz dela. Levantei-me atrás dela e entrei na casa de banho fechando a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:36

-Não devias ter vindo, porque duvido que fiques só a ver. - soltei uma gargalhada e tirei a camisola, abri a água para ela ficar morna, e comecei-me a despir vendo o chão a ficar com partículas de areia.Soltei o cabelo deixando-o cair sobre as minhas costas e tirei os calções ficando de langerie. Suspirei e olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:39

-Mas quem te disse que eu ia ficar a ver? - despi-me todo e caminhei para ela. Puxei-a para mim e levei as mãos às suas costas onde tratei de lhe desapertar o biquíni deixando-o cair no chão. Beijei-lhe os seios enquanto lhe tirava também as cuecas e peguei nela ao colo entrando na banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:45

Sorri mal ele se aproximou e se despiu , empurrei-o para debaixo de água e liguei a torneira fria deixando-o só a ele molharem-se. Soltei uma gargalhada e puxei-o para mim dando-lhe um beijo na testa. -Não me devias ter apalpado o cu porque eu hoje estou cansada e tu vais ter de te aguentar sozinho ou com outra miúda menos boa que eu. - soltei uma gargalhada e desci a minha mão masturbando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:47

-És mesmo estúpida miúda. - calei a boca e engoli em seco quando ela me começou a masturbar. Puxei-a para mim e dei-lhe um grande beijo - Não faz mal, vai haver por lá muito bons partidos. - gozei passando as mãos no seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:54

-Não sou nada estúpida. - murmurei beijando-o calmamente. - Tu adoras o meu rabo. - murmurei ao seu ouvido descaindo as mãos para o seu rabo também arranhando-o um pouco, voltei a beijá-lo e tirei um pouco do meu shampô passando pela minha cabeça e passei-lhe para as mãos o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 20:58

-É bom. - elogiei e aceitei o champô que ela me estendia. Esfreguei-o no meu cabelo tirando toda a areia e água salgada lá existente. Esperei que Mads esfregasse também o seu e liguei a água quente posicionando o chuveiro de modo a apanhar-nos aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime28/3/2012, 21:07

-Eu sei. - murmurei soltando uma gargalhada e senti o seu corpo molhado colado ao meu, sorri para ele e afastei-me um pouco tirando todo o champô da minha cabeça. Peguei no gel de banho e coloquei-o um pouco em si espalhando o gel de banho no seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 08:26

-Convencida. - sussurrei junto ao seu ouvido. Rescotei-me e fechei os olhos deixando que as mãos dela passeassem por todo o meu tronco - Oh isso sabe tão bem. - elogiei. Ainda de olhos fechados alcancei o frasco de gel e coloquei um pouco na mão puxando-a para mim e começando a massajá-la também.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 09:59

-Eu não sou convencida, tu próprio acabaste-me de o dizer. Apenas confiei na tua palavra.- sussurrei ao seu ouvido. Virei o seu corpo massajando-lhe as suas costas. Ele puxou-me para si e massajou-me de igual forma. -Pois sabe. - murmurei há medida que ele me massajava. Mal percebi que se encontrava de olhos fechados aproximei os meus lábios dos dele beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:09

-És marota. - ri-me - Apanhas uma pessoa distraída e aproveitas-te. - brinquei. Abri os olhos e deparei-me com ela colada a mim e toquei-lhe na face carinhosamente massajando os seus cabelos molhados enquanto os meus lábios se moviam nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:21

-Eu não sou marota, apenas me aproveito das coisas quando me apetece. - murmurei contra os seus lábios e beijando-lhe calmamente e novamente de seguida. Peguei em mais gel de banho começando a descer as minhas mãos para as suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:26

-És marota sim. - insisti e fiquei tenso quando ela me esfregou as pernas - Estás a aproximar-te da zona perigosa. - avisei distraído com os seus seios que massajei e chupei deixando por lá também algumas mordidelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:29

Mordi a bochecha para não emitir nenhum som e aproximei-me da tal zona perigosa onde comecei a massajar aquilo que não devia. Comecei-me a rir e olhei para ele mordendo o meu lábio inferior para não me rir mais. Tirei resto do champô da minha cabeça e molhei novamente o corpo antes de começar a lavar o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:32

Gemi alto quando ela me massajou mesmo na zona perigosa e deixei a cabeça pender para trás levantando-a indignado quando ela deixou o que estava a fazer a meio - Nem penses que te safas. - puxei-a para cima de mim e abri-lhe as pernas acariciando a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:39

Sorri enquanto ele gemia, mordi ligeiramente o meu lábios inferior. -Nem te atrevas. - murmurei roucamente ao seu ouvido onde o mordisquei ligeiramente. Puxei o seu corpo mais para mim, beijei-o mal ele começou-me a acariciar o que não devia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:43

Agarrei-a nas ancas com uma mão e com a outra penetrei-a com dois dedos fazendo movimentos lentos e suaves - Sabe bem? - perguntei provocador junto ao seu ouvido. Percorri com os meus lábios toda a sua face até atingir os lábios dela ponto onde parei para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:47

Gemi. -Cala-te estúpido. - murmurei revirando os olhos. - Para de me torturar. - murmurei ao seu ouvido pedinchando levemente. Retribui o beijo calmamente e puxei a sua cabeça contra a minha intensificando o nosso beijo.- Afinal o malandro és tu. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:51

Fiz o que ela me pediu e aumentei a velocidade dos movimentos que por sua vez intensificaram os seus gemidos que intensificaram a minha excitação. Puxei-a pelos cabelos sem a magoar e beijei-lhe o pescoço - Eu não sou malandro. - disse contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:53

Gemia descontroladamente-Eu juro que se não paras eu mato-te. - murmurei entre dentes enquanto o fitava pelo cantinho do olho.-És sim, muito mesmo. - sorri-lhe. - E acho que não há problema nisso. - puxei-o para mim beijando o seu tronco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 10:56

-Se eu parar vais sentir falta. - tinha a certeza do que estava a dizer mas fiz-lhe a vontade e tirei os dedos de dentro dela - Humm... tu gostas da minha malandrice. - ri-me e ajeitei-a no meu colo roçando a sua intimidade no meu membro sem querer, gesto que me fez soltar um gemido involuntário.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime29/3/2012, 11:05

-Até posso sentir. - soltei uma gargalhada e empurrei-o contra a parede beijando-o lentamente. - Também nunca disse que odiava. - murmurei com um sorriso gozão na cara. Ele pegou em mim ajeitando-me no seu colo o que fez com que eu me roça-se nele, ele soltou um gemido coisa que não o fiz porque não chegou a tocar do clitóris. Suspirei .- Temos de ir. - murmurei com um sorriso gozão. - Não querias ir sair?-perguntei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho                                              Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho    Casa de Banho                                              Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Casa de banho
» Casa-de-banho
» Casa de Banho {R/c}
» Casa de banho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: