Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Ruas - Página 11 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Ruas - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Ruas - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Ruas - Página 11 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Ruas - Página 11 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Ruas - Página 11 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Ruas - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Ruas - Página 11 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Ruas - Página 11 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Ruas - Página 11 141tv9k

Ruas - Página 11 2ex34wh

Ruas - Página 11 Asdasdttulo1

Ruas - Página 11 Thevampirediaries2

Ruas - Página 11 AtxNENT


 

 Ruas

Ir para baixo 
+9
Abigail Larson
James Hirsh
Michael Jhonson
Sophie Bulter
Bryan Crawford
Kenneth Trang
April Lights
Keith Grant
Admin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime9/7/2013, 22:34

Suspirei com o que ele disse e voltei a trepar para o colo dele, sentando-me de lado sem prestar atenção nenhuma à corrida, só a ele - Não és estúpido. E é normal que estejas assim. Eu passei-me um bocado. - encostei-me melhor ao peito do Keith e suspirei de novo - Mas eu preocupo-me contigo e passei-me porque parece que tu não acreditas em mim. Não acreditas que eu não me vou embora nem que me preocupo contigo. - olhei-o - Tens de confiar em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime9/7/2013, 22:41

Ajeitei-me para que ela se sentasse de novo em cima de mim e suspirei baixinho sorrindo um bocadinho - eu acredito em ti - disse-lhe sinceramente - mas isso não muda o facto de ter medo - encostei a minha testa à sua bochecha - e acho que já chega de corridas - disse, eu estava todo arrepiado, provavelmente nem ia conseguir dormir só de me lembrar de certas coisas - vamos só esperar que acabe..
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime9/7/2013, 23:40

Continuei a olhar para ele enquanto tinha a cabeça encostada ao peito dele - Mas não devias. Se confias em mim não devias de ter medo. - assenti com a cabeça assim que o Keith disse que só iamos esperar que a corrida acabasse e ri-me quando vi o carro do Lucas a passar a meta - Eu disse. - levantei-me do colo do Keith para que ele pudesse fazer o mesmo e fiz-lhe um sorriso malandro - Deviamos ter apostado alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 15:03

Levantei de novo o olhar para ela e mordi o lábio com força - desculpa - murmurei agarrando-lhe na mão, era mais forte que eu, eu tentava convencer-me a mim próprio e eu confiava nela, mas.. Sorri com o que ela disse e encolhi os ombros - faz de conta que eu apostei no outro, devo-te um beijo - agarrei na sua bochecha e puxei-a para que a pudesse beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 16:35

- Não faz mal. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Ri-me com o que o Keith disse e cheguei-me mais para ele assim que pousou a mão na minha bochecha e me puxou para um beijo. Assim que se parámos o beijo, rocei os meus lábios nos dele enquanto sorria e voltei a agarrar-lhe a mão e entrelaçar os nossos dedos - O que é que queres fazer agora? - perguntei enquanto o puxava para sairmos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 18:55

Mordi-lhe o lábio depois de a beijar e ri-me baixinho - está paga a aposta - olhei para os carros e para toda a gente que estava a ir em direcção a eles e engoli em seco. Levantei-me para começar a sair dali e mordi o lábio com a sua pergunta - podemos ir para casa? - perguntei puxando-a para mim com uma careta - Estou um bocado cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 22:17

Baixei o olhar quando o Keith me mordeu o lábio inferior e cheguei-me mais para ele enquanto assentia com a cabeça - Está bem, está paga a aposta. - repeti. Deixei-me ir de mão dada com o Keith para que saissemos dali e voltássemos à rua por onde tinhamos vindo e olhei-o - Está bem. Queres que vá contigo ou queres ficar sozinho? - perguntei com um pequeno encolher de ombros. Eu já me fazia demasiado convidada em casa dele, não queria abusar demasiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 23:19

Sorri indo com ela encostada a mim começando a ir em direcção a minha casa, tinha muito para andar ainda. De carro seria apenas cinco minutos. Mordi o lábio com um suspiro a dei-lhe uma festinha na bochecha enquanto andávamos - eu quero pensar um bocadinho - disse baixinho - mas quero estar contigo também. - ri-me abraçando-lhe a cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime10/7/2013, 23:56

Olhei para o Keith quando disse que queria pensar e assenti com a cabeça - Eu vou para casa e estamos juntos amanhã. - juntei as sobrancelhas quando ele disse que também queria estar comigo e encolhi os ombros - Amanhã voltamos a ver-nos, não te preocupes. - continuei a caminhar pela rua até casa dele que apesar de não ficar muito longe dali, também não ficava perto e o meu bebé estava à porta de casa dele ao frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime11/7/2013, 00:39

-Podes ficar aqui um bocadinho se quiseres - disse passando as mãos pela cabeça, ela doía bastante, até pensar doía. Suspirei quando vi a minha casa ao longe e dei-lhe uma festinha na mão que andava agarrada à minha. Olhei para o seu carro ao longe e passei as pontas dos dedos pela porta parando até a olhar - vais?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime11/7/2013, 17:21

Olhei para ele quando disse que podia ficar um bocadinho se quisesse e encolhi os ombros, acabando por assentir com a cabeça - Está bem. Já é tarde, o Tommy está a dormir por isso não tenho ninguém em casa à minha espera. - dei uma última olhadela ao meu carro antes de seguir o Keith para entrar na vivenda dele - Achas que a Summer está em casa? Vocês devem querer ficar sozinhos e eu não quero chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime11/7/2013, 18:54

-Então anda, vamos entrar - olhei para o seu carro - se ficares mais descansada podes por o carro na minha garagem - encolhi os ombros - está vazio - engoli em seco e abri a porta de casa para entrarmos - A minha irmã se estiver está a dormir, nós ficamos amanhã sozinhos, podes ficar descansada - sorri-lhe puxando-a para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime11/7/2013, 20:11

Abanei a cabeça quando falou em colocar o carro na garagem dele - Não é preciso, obrigada na mesma. - assenti com o que o Keith disse e sorri assim que ele me puxou para si e me beijou - Está bem, então vamos ficar à vontade. - disse com um pequeno sorriso assim que me voltei a esticar para ele para roçar os nossos lábios - O que é que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime11/7/2013, 21:33

Assenti entrando em casa, esperando que ela fizesse o mesmo e fechando os olhos - vamos - encolhi os ombros, sinceramente não estava com vontade de fazer nada, só mesmo de me deitar e encostar a ela - não sei, vamos deitar-nos um bocado - disse com um sorriso puxando-a para a sala de jantar. - pode ser? - perguntei - não me apetece fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas   Ruas - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: