Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Restaurante Vegan - Página 2 141tv9k

Restaurante Vegan - Página 2 2ex34wh

Restaurante Vegan - Página 2 Asdasdttulo1

Restaurante Vegan - Página 2 Thevampirediaries2

Restaurante Vegan - Página 2 AtxNENT


 

 Restaurante Vegan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Melissa Parker

Melissa Parker


Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime2/3/2012, 21:37

Fiz uma careta.
- Não. Apenas estudo, mesmo. - sorri. - E tu?

*


Depois de ter acabado de comer olhei o relógio.
- Bem... Eu tenho que ir a casa arrumar umas coisas.
Tirei o dinheiro da carteira que dava para pagar a despesa.
- Manda mensagem ou assim depois. - sorri-lhe, pousando o dinheiro e dando-lhe o meu número.
Saí do restaurante, indo para casa.


Última edição por Melissa Parker em 3/3/2012, 13:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime2/3/2012, 21:45

Entrei no restaurante e ocupei uma mesa perto da janela. Agarrei na ementa e escolhi uma lasanha de soja que me parecia ter bom aspecto e me fazia de um certo modo crescer água na boca. Pedi ao empregado juntamente com um sumo natural de maracujá e esperei alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Montgomery

Aria Montgomery


Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/02/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 14:42

- As duas coisas. - Respondi, com uma careta.
Melissa colocou o dinheiro em cima da mesa e o seu número e preparou-se para se ir embora, abanei a cabeça e sorri quando ela falou em enviar-lhe uma sms.
- Da próxima vez eu pago! - Gritei para que ela pudesse ouvir de longe.
Dei o dinheiro ao empregado, peguei no meu casaco e na mala e saí.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:41

Depois de casa pronta, era altura de tratar de mim, segui para um restaurante vegan com uma óptima apresentação, nem esperei mais tempo, entrando para saciar a minha fome. Entrei sentando-me numa mesa e esperando pelo empregado para depois fazer o meu pedido de uma salada italiana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:44

Levei uma garfada À boca e olhei para o restaurante praticamente cheio. Reparei numa rapariga na mesa ao lado da minha e estupidamente recuei há alguns meses no tempo e recordei a noite em que me envolvi com Cassie perto do lago. Abanei a cabeça negativamente afastando aqueles pensamentos e suspirei. Bi não Em’s!
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:47

Olhei a minha mesa em frente e reparei que a ocupante loira me olhava e sorri, era sinal que estava bem vestida. Vi o empregado voltar com o meu pedido - Obrigada... - murmurei antes de começar a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:53

Estava a comer muito bem quando sinto uma mão no meu ombro.
- Desculpe minha senhora, mas o restaurante está lotado e nós precisávamos de sentar aquele casal. Seria possível juntar-se àquela senhora por favor? - Questionou indicando a rapariga dos cabelos vermelhos. Engoli em seco e assenti.
- Claro! - Respondi levantando-me e agarrando no meu prato. Caminhei até à mesa dela e sorri-lhe levemente. - Posso? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:55

- Está à vontade!
Sorri afastando a minha mala para lhe dar espaço para se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:57

Sentei-me e pousei o meu prato na mesa. Ajeitei o meu cabelo e retomei a minha refeição que me estava a saber mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 16:59

Ela parecia-me ligeiramente nervosa por isso fiz questão de ser eu a meter conversa.
- Isso é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:19

Olhei para ela e tossiquei pois fui apanhada e surpresa.
- Sim, foi um dos melhores pratos vegetarianos que comi até hoje. - Disse limpando seguidamente a minha boca ao guardanapo de pano.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:22

Sorri com a surpresa dela.
- Dás-me um bocado? - pedi para provar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:25

Arregalei um pouco os olhos.
- Sim, tira. - Autorizei afastando um pouco as mãos do prato para que se pudesse “servir”. - Isso é bom também? - Questionei apontando o seu prato.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:26

- É, prova! - cheguei o meu prato mais para junto dela para que pudesse retirar salada, antes de eu própria fazer o mesmo com a sua lasanha. Levei um bocado à boca e saboreei sob o seu olhar atento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:29

Retirei um pouco da sua salada e provei.
- É realmente bom! - Sorri e assenti dando credibilidade ao que dizia. - És vegan ou algo assim? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:32

- Gostava de ser, mas a carne é ... tentadora! - mordi distraidamente os lábio inferior - No entanto gosto de ter uma alimentação equilibrada... - sorri - e tu, és vegan ou algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:50

- Não, também acho a carne demasiado tentadora. - Ri-me fazendo um ar meio matreiro. - Não me importava de ser mas ainda não consegui desfazer-me das coisas boas da vida a 100%. - Levei mais uma garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:53

- Então compreendes-me... ahm...? - questionei querendo saber o seu nome da maneira mais delicada que consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 17:55

- Emilie. - Respondi soltando uma risada animada. - Mas podes-me tratar por Em’s. - Acabei por dizer. Meti os talhares no prato mostrando que já tinha terminado e bebi o resto da minha bebida. - És nova por aqui? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:02

Ri-me com ela.
- Sim, Em's... - falei e logo o meu telemóvel começou a tocar, li "pai" no visor, suspirei e atendi, falando com o meu pai. Eu sabia que aquilo de ele dizer que ia deixar de ser protector era tudo treta. Lá o despachei e desliguei, pousando o meu telemóvel na mesa - Desculpa... - pedi envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:04

- Não faz mal. - Disse encolhendo levemente os ombros. - Então sendo nova não conheces ainda o Mallorca certo? - Questionei meio curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:07

Sorri - Certíssimo!
- Queres mostrar-me? - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:09

- Claro, tens preferência no local? - Questionei levantando o braço para chamar o empregado que se aproximou de nós. Agarrei numa nota de 20€ e entreguei-lhe. - Para pagar os dois. - Avisei antes de se afastar.
Ir para o topo Ir para baixo
April Lights

April Lights


Mensagens : 130
Data de inscrição : 01/03/2012

Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:14

- Eu podia ter pago o meu! - resmunguei por ela ter pago tudo sozinha - E não, não tenho preferência, tu é que conheces...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime3/3/2012, 18:16

- Eu faço questão. - Disse recebendo o troco e levantando-me. - Vamos pelas ruas e acabas por conhecer tudo o que é mais importante! - Exclamei metendo a minha mala ao ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Vegan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Vegan   Restaurante Vegan - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Vegan
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: