Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 2 141tv9k

Quarto de Keith - Página 2 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 2 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 2 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 2 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:35

Atenção, as seguintes cenas referem-se ao passado ( há precisamente 4 anos atrás).

Bati nas teclas do teclado como se as quisesse partir e virei-me para trás, para Madeleine.
-Fizeste-me perder um jogo por isso não há hey para ti. - encolhi os ombros - a minha irmã deve estar nas aulas, vocês não têm o mesmo horário, não sei se te lembras. - ri-me gozando com ela, levantando-me e aproximando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:38

-Ainda andas viciado nisso? Sim sim, jogas mal como um cu e depois mandas a culpa para cima de mim. - gozei com ele acabando por me rir. - Achas que decorei o horário da tua irmã? Nem o meu sei o meu quanto mais o dela?!-revirei os olhos e encostei-me á sua porta cruzando os pés como um vicio estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:45

-Sim, até parece que não sou o terceiro melhor nisto - revirei os olhos e olhei para ela enquanto estava encostada à porta. - Devias saber, por causa do ballet - sorri para ela dando-lhe a entender que sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:46

-O terceiro melhor em quantos? Em dois ou um? - perguntei rindo-me, olhei para o chão e encarei-o. - Como sabes Keith? A tua irmã não tinha esse direito. - virei a cara completamente envergonhada. Batuquei com os dedos na porta como um tique nervoso e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:52

-Em centenas Mad, centenas -bufei.
-Hei, calma, não foi a minha irmã. Eu vi-te a treinar - sorri aproximando-me e metendo as mãos na porta enquanto a olhava olhos nos olhos. - Não queres mostrar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 00:57

Comecei-me a rir.- Vou ver se acredito. - olhei para ele e revirei os olhos. - Viste-me a treinar quando? - perguntei começando a ficar cada vez mais nervosa.- Tira lá as patinha de ao pé de mim. - pedi. -Já me viste para quê mostrar, não achas.?Alias precisava de um rapaz. - perguntei empurrando-o um pouco. Fui-me sentar na sua cama de frente para ele suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:05

Atenção, as seguintes cenas referem-se ao passado ( há precisamente 4 anos atrás).

Encolhi os ombros pouco importado para se ela acreditasse ou não. - Na sexta feira, com um gajo todo lingrinhas e com um cabelo todo nojento. - ri-me. - Mas eu só vi durante uns minutos, eu queria ver mais, qual era o problema? - perguntei tirando as mãos da porta e olhando para ela, encostando-me desta vez eu - Eu sou um rapaz.


Última edição por Keith Grant em 1/4/2012, 02:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:08

-Não fales mal do Sam. -resmunguei revirando-lhe os olhos. - Sei lá, tenho vergonha não sei. - encolhi os ombros e em seguida suspirei, como era usual fazer .- E aguentas comigo? - perguntei olhando para ele. Levantei-me encarando-o, tirei da mala as sapatilha e calcei-as. -Chega-te ao pé de mim. - pedi esperando por ele no meio do quarto. - Acho que também não vais gozem nem julgar por isso.- olhei-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:17

-Não, és gorda que nem um bufalo - resmunguei quando perguntou se aguentava com ela. Fui para perto dela quando ela pediu e fiz uma careta - Não, eu vou gozar é comigo próprio por estar a fazer isto - ri-me - Anda, o que é que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:21

Comecei-me a rir. - Pegas-me assim para eu me meter de pontas e seguras-me aqui para eu não sair. - pedi e coloquei as suas mãos nos seus lugares devidos, uma no meu tronco perto do peito e e outra na coxa. Coloquei-me de pontas na perfeição e rodopiei uma ou duas vezes deixando-me estar completamente esticada e com os dedos do pé direito a suportar todo o meu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:30

Ou ballet até era uma dança sensual ou ela estava a provocar-me quando punha as minhas mãos naqueles sítios. Quando ela parou, deve ter ficado tonta, ou não sei, desiquilibrou-se para trás e eu para a frente. Acabámos um em cima do outro e eu estava bem perto dos seus lábios. - Isto não aconteceu com o Sam - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:35

Estava demasiado nervosa por estar fechada num quarto com ele, ainda por cima a fazer o que estava a fazer. Sentia a sua respiração em mim e isso provocava-me arrepios e pequenos tremores nas mãos. - Nos primeiros dias aconteceu. - confessei olhando-o nos olhos. Rocei os meus lábios nos deles pois estava demasiado próxima para não o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:37

-Eu não estou a falar disso - sorri - estou a falar disto. - acrescentei ajeitando-me em cima dela e beijando-a enquanto agarrava numa mão dela, por duas razões. Para ela não me mandar um estalo e para não ficar mais nervosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:40

Estremeci novamente e retribui o beijo,apertei as nossas mãos e entrelacei os nossos dedos enquanto o beijava como se isso fosse uma necessidade, como respirar ou até beber água. Estava sedenta dele. A sua língua combinava com a minha na perfeição e as sua boca encaixava na minha como se estivessem feitas uma para a outra.Outro arrepio percorreu-me a espinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:44

A mão que estava livre foi aproveitando-se da situação e deslizando sobre as curvas das pernas dela, quando estava a passar para a sua barriga a camisola abriu-se e a minha mão deslizou para dentro dela. Olhei para ela engoli em seco enquanto sentia a mão bem perto do seu peito. A verdade é que com aqueles apalpanços todos, ela tinha-me dado vontade de fazer coisas que nunca tinha feito. Aquele Sam devia ser muito gay.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:47

Puxei o seu corpo e colei-o ao meu, queria perguntar o que é que ele estava a fazer mas a resposta já eu a sabia. Suspirei e beijei o seu pescoço, comecei a ficar nervosa de senti a sua mão no meu peito era a primeira vez que um rapaz estava assim tão perto de me tocar de uma forma diferente. Continuei a beijá-lo e coloquei as minhas mãos por baixo da sua t-shirt puxando-o o seu tronco em contacto com a minha mão para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 01:58

-Mad, tu sabes o que é que me estás a fazer? - Perguntei deixando os seus lábios pela primeira vez - é bom que não pares - acrescentei brincando e subi-lhe a camisola beijando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:02

Engoli a seco, eu tinha consciência do que iria fazer ou do que estava a fazer. Beijei os seus lábios novamente.- Sei. - murmurei com a voz trémula e levantei os braços tipo primo do cristo rei deixando que a minha camisola deslizasse deixando-me somente com o sutiã. Fi-lo mesmo a ele e passei as minhas mãos pelo seu tronco beijando-o mais intensamente. - O chão é duro.- resmunguei levandando-me com os meus lábios colados aos seus e deitei-me em cima da sua cama puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:05

Coloquei a cabeça dela na almofada e olhei para todos os sitíos procurando discretamente pelos preservativos que tinha encontrado no quarto dos meus pais. Abri a gaveta procurandos e encontrei um coloquei-o em cima da cama e beijei a linha do deu soutien. Fazendo uma careta depois, como é que eu ia tirar esta porra? Levei uma ~mão às suas costas e depois outra fazendo lá umas manobras todas esquisitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:10

Esperei uns meros segundos até ele tirar um preservativo da gaveta, engoli a seco. Já tinha visto um, já tinha brincando até com um numa banana com a Summer mas agora ia usá-lo de verdade. Olhei para ele decidindo concentrar-me somente nele. Beijei-o novamente e curvei ligeiramente as costas para que me conseguisse tirar o sutiã, demorou mas conseguiu. O meu peito chorudo estava nu, coloquei a minha mão sobre o fecho das suas calças e fi-las deslizar pelas suas pernas caindo no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:15

Atenção, as seguintes cenas referem-se ao passado ( há precisamente 4 anos atrás).

Oh Fuck, agora eu parecia uma menina, até eu estava a ficar nervoso. Fiz o mesmo que ela tirando-lhe os calções e brinquei pela primeira vez - com ela a deixar - no seu mamilo descendo os meus lábios para lá. Abri-lhe ligeiramente as pernas e assim que o fiz senti-a por baixo de mim. Olhei discretamente para ela começando a ficar com a respiração um bocado acelerada de mais e beijei os seus lábios novamente.


Última edição por Keith Grant em 1/4/2012, 02:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:19

Todos os meus movimentos pareciam que estavam comandados por alguém porque eu estava nervosa mas tudo parecia tão natural. Deslizei-lhe os boxers pelas pernas abaixo tirando-os e olhei-o nos olhos por meros segundos voltando a beijá-lo com carinho?! Não sei talvez com ansiedade e carinho?! ... Passei a minha mão pelo seu tronco toco até chegar ao seu pescoço onde puxei a sua cabeça mais para mim de forma a beijá-lo mais intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:24

Tirei as suas cuecas quando ela fez o mesmo aos meus boxers e beijei-a intensamento agarrando-lhe na cintura com alguma pressão por causa de estar nervoso. Engoli em seco quando a senti em contacto com o meu membro e penetrei-a devagar para não a magoar. Fuck! A gaja era apertada como tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:30

Peguei no preservativo rasgando-o e peguei naquela coisa de látex, coloquei-o em cima do seu pénis e peguei na ponta do preservativo fazendo-o rolar pelo mesmo.-Sabes que vou sangrar não sabes? - perguntei só para o avisar. Puxei-o mais para mim e mal ele penetrou fechei os olhos com força sentindo um género de um boliscão forte que não parava de doer, puxei-o para mim e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime1/4/2012, 02:33

-Eu não sou assim tão burro - respondi-lhe controlando-me para não gemer e respirando fundo enquanto a beijava. Comecei a movimentar-me devagar para não a magoar e voltei a tocar com as mãos nos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» E-mail de Keith Grant
» Los Angeles - Keith & Emilie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: