Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Quarto de Keith - Página 7 141tv9k

Quarto de Keith - Página 7 2ex34wh

Quarto de Keith - Página 7 Asdasdttulo1

Quarto de Keith - Página 7 Thevampirediaries2

Quarto de Keith - Página 7 AtxNENT


 

 Quarto de Keith

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime19/3/2013, 23:18

Abracei-me mais a quem eu já estava abraçado e acabei por despertar suspirando baixinho. Abri os olhos com algum esforço e sorri um bocadinho a Jessica. Eu não tinha bebido nada demais ontem, mas mesmo assim a minha cabeça ia explodir a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime19/3/2013, 23:28

- Olá. - disse-lhe quando ele abriu os olhos. Espreguicei-me toda e depois voltei a virar-me para ele - Acho que vou ficar com a tua cama. - murmurei com um sorriso nos lábios, chengando-me para ele e mordendo-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 00:12

Apenas consegui sorrir quando me disse olá.
-Não ficas nada - disse com voz completamente rouca - é com a minha cama que eu tenho os meus momentos privados - gozei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 00:26

Deitei-lhe a lingua de fora e agarrei-me a uma das almofadas dele - Acho que aqui a putinha és tu. Ou os teus momentos privados é com a mãozinha? - perguntei com um sorriso para o provocar - Tens uma voz sexy quando acordas. - disse a morder o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 00:57

-Os meus momentos podem ser de todas as formas, até pode ser uma orgia - disse clareando a voz deixando a cabeça cair na almofada ainda meio ensonado. Ri-me esfregando os olhos. - Todo eu sou sexy, desde que acordo até adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 01:24

- Eu aposto mais na mãozinha. - disse com um encolher de ombros depois de ele dizer aquilo. Ri-me e deitei-me de barriga para cima agarrada às mantas da cama dele - Claro que sim, todo sexy, todo o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 01:54

Revirei os olhos quando ela começou a rir sem parar e agarrei na cintura.
-Hoje não foi com a mãozinha pois não? - perguntei perto do ouvido dela e mordi-o encostando a cabeça de novo à almofada. - Claro que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 01:56

- Porque eu apareci na tua vida. - disse com um encolher de ombros enquanto sorria convencida. Cheguei-me para ele quando me deixou toda arrepiada e se afastou, e mordi-lhe o ombro - Eu também sou sexy. Tens de admitir e deixar de dizer que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 13:00

-Também já tive outras pessoas na minha vida - ri-me abanando a cabeça apesar de não ter nada para rir. Olhei-a enquanto me mordia o ombro e fiz uma careta encolhendo os mesmos - És... digamos que és consideravelmente boa - disse olhando para ela - só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 13:54

Semicerrei os olhos e deixei-me cair de costas na cama, a olhar para o tecto do quarto dele - Consideravelmente boa. - repeti. Revirei os olhos e ajeitei o meu cabelo - Claro que sim. Muito consideravelmente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 14:38

Ri-me roçando os meus lábios no seu pescoço e mordisquei-o.
-Queres tomar o pequeno almoço, amuada? - perguntei lembrando-me que a minha irmã já devia estar de pé. - Pode ser que eu mude de ideias quanto ao teu poder de ser sexy ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 14:56

Encolhi-me toda quando ele me mordeu o pescoço e virei a cara para o olhar. Atirei-me para cima dele e rocei os meus lábios nos dele - Desculpa. - disse olhando-o - Só preciso da minha roupa. - deixei-me estar em cima dele a olhá-lo enquanto esticava o braço para apanhar a minha lingerie.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 15:12

-Desculpa? - perguntei tentando beija-la, mas não o fiz, deixando que procurasse pela roupa dela - Sabes que não tens roupa? - perguntei rindo-me - quer dizer, ter tens mas... - encolhi os ombros e comecei a beijar o seu pescoço devagarinho - está rasgada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 15:20

Afastei a cara para que ele não me conseguisse beijar e abanei a minha roupa interior quando consegui chegar a ela. Coloquei-a em cima da cama onde eu tinha estado deitada antes e virei a cara para o lado, deixando o pescoço mais a descoberto enquanto ele beijava o mesmo - Por isso vais ter de me dar roupa tua. Eu depois devolvo-te se nos voltarmos a ver. - mexi-me ligeiramente em cima dele com um intuito completamente inocente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 15:47

Revirei os olhos por não me deixar beija-la, por isso dediquei-me ao seu pescoço e ao seu ombro, mesmo quando se tentava vestir, mas eu não deixei.
-Está bem - agarrei-lhe na roupa interior e atirei-a para algures - então não precisas disto - olhei para ela de lado quando se remexeu em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 15:59

Olhei para a minha roupa interior que se encontrava novamente no chão e depois para o Keith - Porque é que não preciso? - perguntei baixinho, chegando-me para baixo para lhe morder o lábio inferior, de olhos postos nos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 16:16

-Porque eu empresto-te a minha roupa - estiquei a cabeça até ao seu pescoço, mordiscando a sua clavicula - e eu não sou como os outros que gosta de despir - murmurei roçando os meus lábios na zona da sua orelha, sentindo depois o meu lábio a ser mordido pelo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 16:30

- Então nem posso levar a minha roupa interior? - perguntei com um sorriso. Passei as unhas ao de leve pela parte superior do peito dele enquanto ele me mordia a orelha - E eu não gosto de vestir, por isso estamos bem um para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 17:38

-Não, levas uma das minhas camisas - passei a mão pelo seu rabo e puxei-a mais para mim fazendo os nossos corpos roçarem devagarinho. - Então porque é que vestes? Ou melhor, vestias - ri-me mordendo-lhe o lábio, puxando-o para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 18:58

- Isso é sexy. - soltei um gemido baixo quando ele desceu as mãos até ao meu rabo e ficámos mais próximos do que já estávamos. Passei a lingua pelo peito dele antes dele me morder o lábio inferior e o puxar. Desviei a cabeça para trás até ele me soltar o lábio e ri-me - Não posso andar nua na rua e não consigo passar o dia fechada em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 19:13

-É não é? - desci os meus lábios pelo pescoço e passei as mãos pelas suas costas fazendo-a encostar-se mais a mim - não precisas de sair com muita roupa à rua - murmurei mordiscando a sua pele - queres ir tomar o pequeno almoço ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 19:46

- Muito. - mordi-lhe o maxilar. Voltei a soltar um suspiro baixo quando me puxou de novo para si e mordi o meu lábio inferior - Caso não tenhas percebido ainda, eu não ando com muita roupa vestida. - beijei-o na boca e desci os beijos pelo peito dele - Quero, assim que tu parares de me puxar para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 20:32

-Ainda consegues usar menos - disse passando as mãos pelas suas pernas com um sorriso maroto roçando o os meus lábios no seu pescoço - e eu paro de te puxar para mim quando saíres de cima do meu material que já está o suficientemente em pé. - mordi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Moore

Jessica Moore


Mensagens : 695
Data de inscrição : 06/03/2013

Dados da Personagem
Idade: 17 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 20:51

Senti a pele dos meus braços arrepiar quando ele passou as mãos pelas minhas pernas e mordisquei-lhe o peito, descendo para passar a lingua pelos seus abdominais - Então sempre vais usar a mãozinha na tua cama? - perguntei com um sorriso enquanto levantava a cabeça para o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime20/3/2013, 21:09

Fechei os olhos quando senti a sua língua na minha barriga e ri-me quando a ouvi.
-Só se for a tua mão, porque as minhas vão ser usadas para comer, não me apetece ir lava-las tão cedo - brinquei passando as unhas pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Keith - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Keith   Quarto de Keith - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Keith
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Keith
» E-mail de Keith Grant
» Los Angeles - Keith & Emilie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: Keith's House-
Ir para: