Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 141tv9k

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 2ex34wh

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Asdasdttulo1

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Thevampirediaries2

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 AtxNENT


 

 Maldivas - Jensen & Amanda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 19:34

- És linda...
Sussurrei-lhe ao ouvido, acariciando o seu ventre.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 19:39

Mordi o lábio e sorri algo envergonhada.
- Não sejas exagerado amor..- disse ainda com um sorriso e acariciei-lhe a face.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 20:46

- Nada disso, só digo a verdade... és a minha linda...
Ri contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 21:25

Beijei-o fugazmente e mordi-lhe o lábio inferior no fim do beijo.
- Essa parte de ser tua é muito verdade, sou só só tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 21:29

- Tudo o que disse é verdade!
Ri, dando-lhe muitos chochos fofos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 21:34

Sorri com todos os seus beijos e assenti, ajeitando as minhas pernas em volta da sua cintura.
- Pronto, está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 21:36

- Boa!
Afirmei, aumentando o ritmo das minhas investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime23/7/2012, 22:03

Sorri-lhe e agarrei-me a ele, sentindo as investidas tornarem-se agora ainda mais rápidas. Procurei calar os gemidos contra os seus lábios e subi o meu olhar até ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 13:02

Rocei o meu nariz no seu e levei uma mão até ao seu clitóris, acariciando-o com um sorriso.
- O que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 15:03

Soltei um gemido e comecei a mover o meu corpo contra a sua mão.
- Sinto que sempre estive à tua espera.- murmurei continuando a olhar os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 15:04

- Ai sim?
Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 15:06

Revirei ligeiramente os olhos e bati-lhe no peito.
- Não te rias parvo.- corei.- sim.- assenti.- sinto que passei por tudo o que passei para depois te encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 15:07

- Pois eu sou lindo (aa)
Brinquei e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 15:10

Ri-me levemente contra os seus lábios e assenti.
- Pois és.- assenti e aprofundei o beijo, movendo-me com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 20:42

Apertei-lhe o rabo e comecei a dar grandes investidas e com profundidade enquanto lhe beijava o mesmo e mordia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime24/7/2012, 21:05

Agarrei-me bem a ele e tive de morder o lábio com mesmo muita força para não deixar os gemidos mais audíveis dos meus lábios. Pendi a cabeça ao sentir a sua boca no meu pescoço e passei as mãos pelo seu peito, sentindo os seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime4/8/2012, 23:32

Beijei-lhe os seios com perícia e movi-me de forma mais profunda e constante para a deixar totalmente louca de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime5/8/2012, 21:02

Abri a boca para gemer, mas o prazer que sentia era tanto que nenhum som saiu. As minhas unhas espetaram-se nas suas costas e as minhas pernas abriram-se involuntariamente.
- Oh amor.- gemi alto, deixando de me importar com as pessoas, eu só queria continuar a sentir aquele prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime7/8/2012, 12:37

Ri-me com o seu gemido desesperado e não evitei gemer de dor quando as suas unhas se vincaram nas minhas costas. Mordisquei-lhe o maxilar soltando longos gemidos de prazer e puxei-a mais para mim.
- Olha as pessoas! - Exclamei rindo-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime7/8/2012, 16:28

Passei depois as minhas mãos pelas suas costas, como que a pedir desculpa por o ter arranhado. Agarrei-me ao lavatório e pendi a cabeça, continuando a gemer com os seus movimentos.
- A culpa é tua.- gemi baixinho, beijando o seu ombro. Movi também o meu corpo e passados alguns minutos, quando já o suor escorria pelo meu rosto, o meu corpo estremeceu, anunciando que o auge estava próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime10/8/2012, 13:18

Olhei-a de sorriso maroto e lambi-lhe o lábio inferior por entre gemidos.
- Eu sei que transpiro sensualidade! - Exclamei num tom convencido que me fez rir. Senti o seu corpo estremecer e sorri abertamente quando percebi que o seu auge estava próximo assim como o meu. Agarrei-a fortemente pelas coxas e comecei a dar grandes investidas num curto espaço de tempo. Não demorou muito até sentir de novo as suas unhas na minha pele e o meu nome proferido num tom alto. Sorri abertamente e olhei-a nos olhos tendo o meu auge logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime13/8/2012, 11:24

Ri-me roucamente e continuei a movimentar-me com ele. Os gemidos continuaram a brotar pelos meu lábios, continuando cada vez mais intensos quando as investidas se tornaram frenéticas e certeiras. Senti um frenesim na minha barriga que me indicava que o meu auge estava mesmo ali. E quando isso aconteceu, as minhas espetaram-se na pele de Jensen e a minha cabeça pendeu.- Jensen.- gemi alto, arqueando o meu corpo e sentindo o meu líquido escorrer do meu corpo. Tapei a boca com as mãos e deixei cair a minha cabeça sobre o seu ombro enquanto tentava regularizar a respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime13/8/2012, 12:15

Atingi o meu auge depois de ouvi-la gritar louca pelo meu nome e sorri, sentindo o meu líquido escorrer para dentro dela e acariciei-lhe as minhas costas quando deitou a sua cabeça no meu ombro.
- Eu acho que ouviram tudo! - confidenciei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime13/8/2012, 12:18

Beijei o seu ombro e fechei os olhos, respirando fundo e arrepiando-me com as suas carícias.
- É, eu também acho que sim.- ri-me baixinho.- acho que agora para não passarmos por esta vergonha é melhor atirarmo-nos pela janela e pronto chegamos a casa a pé.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime15/8/2012, 21:47

- Vergonha? Fala por ti, eu vou sair daqui com cara de boss!
Disse a rir, enquanto saia dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldivas - Jensen & Amanda
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maldivas - Jensen & Amanda
» Quarto de Amanda
» Telemóvel de Amanda Crawford
» Telemóvel de Jensen Dobson
» E-mail de Jensen Dobson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Viagens-
Ir para: