Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 141tv9k

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 2ex34wh

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Asdasdttulo1

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Thevampirediaries2

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 AtxNENT


 

 Maldivas - Jensen & Amanda

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 19:04

Fiquei a olhá-la com um sorriso e peguei numa manta, tapando os nossos corpos nus para que durante a noite não tivéssemos frio. Fechei os olhos e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 19:10

Acordei com os raios solares incidirem sobre a tenda, fazendo com que ficasse ainda mais bonita do que o que já era. Abri-os devagarinho e levantei-me da mesma forma, aproveitando que Jensen dormia para vestir a minha lingeire e como não deveria estar ninguém na praia, visto que era um sítio longe da azafama, dirigi-me até à beira mar, deixando-me ficar a contemplar aquele mar de um azul esverdeado, enquanto inconscientemente acariciava a minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 19:12

Senti os raios de sol na cara cara e esfreguei-os, procurando com a mão o rabo da Amanda, mas ela não estava lá. Ergui-me e olhei à volta, vestindo os meus boxers. Saí da tenda e vi-a à beira mar, caminhando até ela e sorrindo ao vê-la a acariciar a barriga.
- Bom dia... - sussurrei-lhe ao ouvido, abraçando-lhe a cintura e depositando um beijo no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 19:19

Senti uns braços fortes rodearem a minha cintura e sorri ao perceber de que se tratava de Jensen. Sorri e encostei o meu corpo ao seu, trazendo as suas mãos até à minha barriga sentindo o seu toque acalmar-me.- bom dia amor.- sussurrei também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 19:36

- Dormiste bem?
Perguntei, enquanto lhe dava beijinhos no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 20:34

Encolhi-me ligeiramente e assenti.
- Sim, mas estou um bocadinho indisposta agora.- suspirei, fechando os olhos.- e tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 20:39

- Dormi bem...
Sorri levemente.
- Estás com enjoos?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime18/6/2012, 20:51

Assenti, sorrindo ao de leve.
- Estou.- suspirei, virando-me para ele e encostando a cabeça no seu peito. Eu sem saltos altos, era mesmo pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/7/2012, 01:12

- É melhor voltarmos para casa então...
Adverti com um sorriso e pegando nela ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/7/2012, 01:25

Assenti e deixei que me pegasse ao colo. Encostei a minha cabeça no seu peito e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/7/2012, 09:17

Peguei nas nossas coisas da tenda e levei-a para o meu carro, olhando-a com um sorriso. Abri o carro e meti-a lá dentro, contornando-o e entrando no mesmo para arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime1/7/2012, 23:53

Sorri-lhe quando o fez e dei-lhe um beijinho no canto dos lábios. Estava mesmo mal disposta. Olhei-o sorrindo de novo quando entrou no carro e encostei a cabeça ao banco.
- Não vás muito rápido.- pedi baixinho, fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 11:25

- Ok princesa!
Disse e arranquei, andando devagar para casa como ela pedira, estacionando quando cheguei à mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 11:30

Sorri-lhe levemente e continuei de olhos fechados até sentir o carro parar. Abri apenas um olho, para verificar se já tínhamos chegado e vi que sim. Desapertei o cinto e abri a porta, saindo. Fui até à mala e retirei algumas coisas, para o ajudar. Soltei um pequeno suspiro e entrei em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 11:45

Peguei no resto das coisas e segui-a.
- Amor deita-te no sofá que eu vou fazer-te um chá...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 11:49

Pousei os sacos em cima do balcão da cozinha e olhei Jensen, fazendo uma careta.
- Tem mesmo de ser chá? Não me apetece beber nada.- murmurei meio resmungona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 11:56

- Não...
Sorri.
- Eu vou fazer as malas!
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:00

Assenti e sorri levemente.
- Amor? - olhei-o.- não quero o chá mas preciso de beijinhos.- fiz beicinho.- é para, sabes, ver se o enjoo passa.- fiz um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:02

- E se me vomitas em cima?
Guinchei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:07

Revirei os olhos.
- Achas mesmo que eu te vou vomitar em cima? - resmunguei.- agora também não quero.- amuei, indo para o sofá.- quero ver como vou aguentar nove meses.- bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:25

- Estás a ser dramática!
Ri-me e subi para o andar de cima para fazer as nossas malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:36

Revirei os olhos e afundei-me no sofá.
- Estou a ser dramática? Estou a ser dramática? - guinchei.- Oh pois, claro, sempre eu sempre eu.- resmunguei. Cruzei os braços ao peito e levantei-me subindo até ao quarto para fazer a minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:39

Ri-me com o amuo dela e fiz a minha mala num ápice. E quando a fiz fui ver da Amanda, abraçando-lhe a cintura por trás e depositando beijos no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Crawford

Amanda Crawford


Mensagens : 1028
Data de inscrição : 24/02/2012

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:46

Coloquei a minha mala aberta em cima da cama e comecei a colocar toda a minha roupa lá dentro até sentir as mãos de Jensen rodearem-me a cintura.
- Continuo amuada.- murmurei, arrepiando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jensen Dobson

Jensen Dobson


Mensagens : 1058
Data de inscrição : 24/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 20
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime2/7/2012, 12:49

- Ai sim?
Sussurrei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Maldivas - Jensen & Amanda    Maldivas - Jensen & Amanda  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldivas - Jensen & Amanda
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maldivas - Jensen & Amanda
» Quarto de Amanda
» Telemóvel de Amanda Crawford
» Telemóvel de Jensen Dobson
» E-mail de Jensen Dobson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fora do Resort :: Viagens-
Ir para: