Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Starbucks Cofee - Página 4 141tv9k

Starbucks Cofee - Página 4 2ex34wh

Starbucks Cofee - Página 4 Asdasdttulo1

Starbucks Cofee - Página 4 Thevampirediaries2

Starbucks Cofee - Página 4 AtxNENT


 

 Starbucks Cofee

Ir para baixo 
+12
Michael Jhonson
Steve Larson
Miriam Foster
James Hirsh
Abigail Larson
Madeleine James
Aria Montgomery
Henry Crawley
Melissa Parker
Iwan Patrow
Bethany Collier
Admin
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 378
Data de inscrição : 02/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:07

Festejei.
- Quem sabe se não irei ser o amor da tua vida? - arqueei uma sobrancelha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Parker

Melissa Parker


Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:12

Ri-me.
- Continua a sonhar que vais longe. - gozei.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 378
Data de inscrição : 02/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:16

- Ok, como queiras - sorri vitorioso.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Parker

Melissa Parker


Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:19

Levantei-me, aproximando-me dele e dando-lhe um beijo no canto do lábio, dando-lhe um papel com o meu número.
- Vê se aguentas. - provoquei, afastando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 378
Data de inscrição : 02/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:22

Sorri aceitando o seu papel.
- O mesmo se aplica a ti - soltei uma gargalhada enquanto dobrava as pontinhas do papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Parker

Melissa Parker


Mensagens : 431
Data de inscrição : 29/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 17
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Comprometido

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:26

Ri-me e desapareci dali, caminhando até ao carro e conduzindo até minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Henry Crawley

Henry Crawley


Mensagens : 378
Data de inscrição : 02/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime14/3/2012, 18:32

Depois de algum tempo sentado, resolvi ir para casa na minha moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Aria Montgomery

Aria Montgomery


Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/02/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime23/3/2012, 16:17

Ao ir para casa passei pelo StarBucks, entrei e sentei-me, pedindo um café de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime25/3/2012, 13:13

Fui até ao Starbucks buscar um café para ver se tinha energia para o dia todo, mal cheguei coloquei os braços em cima do balcão. Suspirei e olhei atentamente para a senhora. - Boa tarde, era um café Americano por favor, e sem açucar. - murmurei colocando uma nota em cima da mesa. - Ah, sim, fique com o troco. - encolhi os ombros.Peguei no meu café e abandonei o starbucks.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 00:05

Tinha acabado de sair do apartamento, com uma roupa bem simples - calções e top apenas um pouco decotado - quando me apercebi que estava com fome. Ao fim de algum tempo a procurar lá consegui encontrar um Starbucks a jeito - 90% das vezes nesta cidade confusa nada está a jeito - e acabei por entrar e pedir um muffin e café quente. Já com o pedido na mão e depois de pagar, fui-me sentar numa mesa um pouco afastada, junto a uma parede e acabei por pôr os phones do iPod. De seguida, abri o caderno e o livro que trazia comigo, indo buscar um lápis à minha mala - 11º não perdoa realmente - e comecei a resolver, ou pelo menos a tentar resolver, os exercícios de Matemática A que ainda tinha por fazer. Apesar disso, ao fim de algum tempo sabia que já iria estar a bater com o lápis na mesa ao ritmo da música, mas pronto: enquanto durava esse intervalo de tempo já era bom. Acho eu. Espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 11:56

Depois de uma noite bem dormida, quer dizer dentro dos possíveis, decidi ir tomar o pequeno almoço a um café que se encontrasse próximo da estalagem até porque não me apetecia comer os típicos pequenos almoços da estalagem. Vesti umas calças de ganga e uma camisa e saí, entregando a chave do meu quarto na recepção. Passei uma mão pelo cabelo, sentindo a brisa matinal, refrescar o meu rosto. Caminhei durante uns cinco minutos até que avistei um Starbucks. Entrei no mesmo, pedindo um croissant misto e um batido de chocolate. Paguei, indo sentar-me numa mesa junto da parede mesmo ao lado de uma onde já se encontrava uma rapariga que aparentava estar bastante divertida. Coloquei os meus óculos de sol e dei um gole no meu batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 12:56

Reparei num rapaz que se tinha sentado lá. Fuck, agora não podia continuar a fingir que tocava bateria. Pronto, Abbey, aproveita e concentra-te em Matemática, que mal não te faz.
Aumentei o volume do iPod, voltei a comer um bocadinho e depois voltei aos exercícios de matemática. Pus o lápis na boca, sabendo que estava com o meu ar santo de menina concentrada - esperava não ouvir piadas pelo meu tique de estar com o lápis na boca, como ouvia sempre, por parte dos gajos que se queriam meter. Mas a verdade é que precisava mesmo de curar esse tique.
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 13:21

Depois de dar uma dentada no meu croissant e mais um gole no meu batido, olhei para o lado e ri-me interiormente ao ver a rapariga que afinal de contas era boa como tudo a colocar o lápis na boca. Ficas tão sexy assim coisa boa...
Levantei-me, pegando nas minhas coisas e sentei-me na cadeira ao seu lado mesmo à descarada. Retirei-lhe o caderno das mãos, vendo que fazia exercícios de matemática, retirei uma caneta do bolso e escrevi uma mensagem no seu caderno: ''Adoro o teu tique, não queres colocar algo maior? Acho que seria uma experiência interessante...''
Sorri-lhe sedutor, recostando-me na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 13:51

Ergui os olhos do caderno quando reparei que ele me tinha acabado de ser tirado e vi um rapaz - o que me tinha feito deixado de bater com o lápis na mesa e marcar o ritmo - sentado na mesma mesa que eu. Mantive-me neutra, por estar em choque e vi que ele me escrevera algo no caderno. Quando o li, contive um sorriso de gozo puro. Escrevi «Rua 13: lá é que tens as prostitutas. Baza.». Mostrei-lhe o caderno e depois murmurei «Sai». Ele devia mesmo achar que eu era uma das que caía logo na conversa dele. Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 13:58

Ri-me já alto. Das difíceis ahm? Pousei o seu caderno na mesa, dando mais um gole no meu batido e assim que retirei os óculos, olhei-a.
Fiz sinal para retirasse os fones dos ouvidos e assim que o fez, estendi-lhe a mão.
- James, prazer...- apresentei-me, fazendo de tudo para não me desatar a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 22:01

Quando me pediu para tirar os phones dos ouvidos, apenas o fiz por pura curiosidade. Queria ouvir o que aquele chato, aparentemente convencido e, sem dúvida, com uma lata enorme, me queria dizer.
- Olá James. Adeus James. - respondi-lhe lentamente, com um revirar de olhos.
Olhei para ele à espera que ele saísse ou algo do género.
- A sério, o que raio queres para me desamparares a loja? - perguntei frustrada.
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 22:05

Ri-me, recostando-me na cadeira e passando uma mão no cabelo, tendo percepção de que ficara desalinhado.
- Querer querer, queria algo que já percebi que serás incapaz de me dar...- provoquei.- talvez por seres demasiado certinha, ou então inexperiente no que toca a esse assunto. Mas de qualquer das formas não vou sair, gosto de estar acompanhado.- pisquei-lhe o olho, adorando o facto de a conseguir irritar.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 22:19

Não respondas. Não te deixes ir abaixo. Não fiques furiosa. Continua neutra., avisou-me o meu subconsciente.
Suspirei, para não me irritar.
- A tua táctica de espicaçar não resulta comigo. Mas olha está ali uma galdéria qualquer farta de olhar para ti, aproveita e vai ter com ela. Ciao. - respondi, conseguindo não revirar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 23:03

Olhei para trás vendo de facto uma rapariga a olhar-me. Apenas lhe acenei com a cabeça,voltando a dirigir o olhar para a rapariga irritadiça.
- Pois, mas eu prefiro a menina certinha que tem o tique de colocar o lápis na boca enquanto faz exercícios de matemática A.- contrapus.
Dei uma última dentada no meu croissant.
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 23:07

Ai a porra, tirem-me este gajo daqui.
- Olha que a rapariga está praticamente a babar-se agora. Vá, aproveita, que não deves ter 'tanta sorte' - gozei, pausando para dizer as últimas duas palavras - todos os dias. E eu não sou certinha. Adeus. - disse-lhe, já prestes a desesperar com aquele. A sério, o que raio seria preciso para ele se ir embora? Daqui a bocado estava a arrancar cabelo ou a arrancar-lhe a cabeça: apesar de tudo, a 2º hipótese sempre era mais agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
James Hirsh

James Hirsh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 23:22

Ri-me audivelmente com as suas tentativas - falhadas- de me tentar tirar dali.
- Pois, sou capaz de não ter estas oportunidades todos os dias, mas também sou capaz de não ter a oportunidade de te chatear todos os dias...- pisquei-lhe o olho.- por isso deixa-me aproveitar! - continuei a gozar.
A sério que estava a adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Abigail Larson

Abigail Larson


Mensagens : 28
Data de inscrição : 27/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime29/3/2012, 23:31

Respirei fundo para ver se me acalmava; tens duas escolhas: ou lhe espetas um murro e sais daí - o ponto favorável é ele não saber o meu nome para apresentar queixa visto que não lho disse e os pontos negativos são um café cheio de testemunhas e ele ser alto e eu... bem, nem por isso, para ser simpática para mim - ou sais daí simplesmente. Deve ser melhor a segunda hipótese, infelizmente.
Fechei o livro e o caderno com algum barulho e levantei-me, sem dizer nada, saindo do café em direcção à rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Foster

Miriam Foster


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime31/3/2012, 16:50

Mal cheguei à cidade, decidi passar ppelo Starbucks para tomar um bom café, a ver se aquela soneira me passava. Estava exausta da viagem e só queria uma cama e uma boa noite de sono. Cheguei-me ao balcão e fiz o meu pedido e fui sentar-me numa das mesas perto da montra, assim conseguia ver quem passava na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Steve Larson

Steve Larson


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/03/2012

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime31/3/2012, 17:01

Saí do apartamento apenas para comer alguma coisa, visto que não tinha nada que se aproveitasse. Entrei no Starbucks que se encontrava na mesma rua, procurando ver se estava ali alguém que conhecesse. Ou alguém de jeito.
Pedi um café longo como sempre e, enquanto procurava por um lugar, reparei numa rapariga sentada quase na entrada. Olhei para ela, pestanejando algumas vezes, como fazia sempre: era um truque bom e eu sabia representá-lo. Dirigi-me à tal rapariga, esperando que ela também tivesse reparado em mim quando eu passei na rua, e bati com a mão na mesa, com um grande sorriso.
- Olha, eu conheço-te? És-me familiar. - menti. Era uma boa maneira de conhecer miúdas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Foster

Miriam Foster


Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/03/2012

Dados da Personagem
Idade:
Classe:
Estado de relação:

Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime31/3/2012, 17:21

Vi um rapaz bem bonito passar na rua e entrar no Starbucks. Segui-o com o olhar, mas acabei por desviá-lo quanod vi que ele tinha reparado em mim. Continuei a beber o meu café e asustei-me quando ele bateu com a mão na minha mesa. O sorriso dele era encantador e acabei por lhe sorrir da mesma forma.
- Humm, acho que não. - abanei negativamente a cabeça e ri-me. - Mas podes conhecer. - fiz sinal para que se sentasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starbucks Cofee - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks Cofee   Starbucks Cofee - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks Cofee
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área de Cultura e Lazer-
Ir para: