Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Sala de Estar
Cozinha                                        Icon_minitime2/1/2014, 20:30 por Summer Grant

» [1º andar] Quarto da Chris e do Ron
Cozinha                                        Icon_minitime1/1/2014, 23:38 por Christianne Jones

» [Rés do Chão] Sala de Estar
Cozinha                                        Icon_minitime1/1/2014, 22:44 por Ron Parker

» [Uma varanda do 1º andar] Terraço
Cozinha                                        Icon_minitime1/1/2014, 22:40 por Christianne Jones

» Moore's Mansion
Cozinha                                        Icon_minitime29/12/2013, 01:20 por Jessica Moore

» Garagem
Cozinha                                        Icon_minitime28/12/2013, 23:05 por Kenneth Trang

» Cozinha
Cozinha                                        Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Jessica Moore

» Quarto Sexy de Hotel - Kenneth Trang e Summer Grant
Cozinha                                        Icon_minitime27/12/2013, 00:01 por Summer Grant

» Quarto de Keith
Cozinha                                        Icon_minitime19/12/2013, 19:48 por Keith Grant

Parceiros
Se quiseres ser nosso parceiro, manda uma MP à Admin para fazeres o pedido e para que nos possas mandar o teu button.

Cozinha                                        141tv9k

Cozinha                                        2ex34wh

Cozinha                                        Asdasdttulo1

Cozinha                                        Thevampirediaries2

Cozinha                                        AtxNENT


 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime1/3/2012, 19:20

Cozinha                                        91620173639170558_3M5XoQXN_c_large
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime23/4/2012, 14:52

-Preocupada comigo? - segui-a até à cozinha que por acaso era uma divisão onde nunca tinha entrado. Coloquei-me entre as suas pernas enrolando-as à volta da minha cintura e puxei-a para um beijo - Beijinhos. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime23/4/2012, 18:03

-Sabes bem que sim. - murmurei contra sua bochecha e sorri. - Por agora só à lasanha e pizza, isso é a sobremesa. - comecei-me a rir. - Podes sempre comer a sobremesa primeiro. - retribui o seu beijo e intensifiquei-o largando-o somente quando o ar se tinha esgotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dylan Cooper

Dylan Cooper


Mensagens : 295
Data de inscrição : 24/03/2012

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime23/4/2012, 18:37

-Eu quero a sobremesa agora. - beijei-lhe os lábios quando recuperei o ar necessário para o fazer e desci os beijos para o seu pescoço onde antes estavam algumas marcas feitas por mim que, com o tempo, tinham desaparecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime28/4/2012, 10:00

-Então acho vais té-la agora. - sorri abertamente contra dos seus lábios e desci os beijos para o seu maxilar, sentei-me na bancada e voltei a rodear a sua cintura com as minhas pernas beijando-o durante algum tempo.- A sala têm o sofá mais fofinho. - murmurei rindo-me contra os seus lábios. Dei um salto para o chão da cozinha e puxei-o para a sala. Deitei-o no sofá e deitei-me por cima dele, beijando-o novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 00:04

Vesti uma roupa que me ficava justinha mas que até me servia e meti a minha roupa molhada dentro de uma saca que encontrei pousando-a à saída para não me esquecer dela. Fui até à cozinha quando senti um cheirinho bué e vi-a a cozinhar.
-Posso falar o que eu quero sem que comeces a chorar? - perguntei ainda à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 00:17

Ninguem chorou aqui. - resmunguei continuando a fazer as panquecas. - diz-me. - pedi-lhe com pouco entusiamos embora o meu olhare contrariasse tudoo. - vais me magoar assim tanto e não queres que chore...ou foi só uma boca? - perguntei lhe mordendo o lábio a seguir. - desculpa...diz - pedi e calei-me escutando- depois
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 00:33

Fui entrando na cozinha enquanto a olhava e acabei por abanei a cabeça com um sorriso.
-Estava só a mandar uma boca - menti e aproximei-me dela passando as mãos pelas suas bochechas - mas pára de chorar por minha causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 00:40

Revirei os olhos. - diz o que querias dizer. - pedi e olhei-o nos olhos. - Diz keith. - voltei a pedir e depois coloquei as panquecas no prato que outrora pousara na mesma. - eu não estava a chorar por ti, só por ti...- corrigiç
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 00:52

Encolhi os ombros abanando a cabeça. Não ia dizer mesmo, já me tinha arrependido de ter dito aquilo antes, mais valia não contar nada.
-Uma das pessoas era eu - disse sentando-me à mesa - quero chocolate - disse tirando uma panqueca.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 09:45

-Keith diz-me. -pedi uma ultima vez.Olhei para ele e encostei-me a bancada segurando na nutella, coloquei me em pé sobrer a mesma e estiquei o braço para ele não chegar a nutella.- contas-me e eu dou-te a nutella. - sorri e esperei que ele me contasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 16:23

Encolhi os ombros quando me pediu para lhe dizer e quando vi a nutella lambi os lábios revirando os olhos ao vê-la esconde-la. - Não digo - disse com um encolher de ombros e levantei-me agarrando em Mads e consegui tirar-lha. Dei-lhe um beijinho na testa e meti a faca dentro daquele chocolate fazendo-o deslizar sobre a nutella.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 18:58

-Não estou a gostar disso. - resmunguei um pouco e sentei. - olha não digas...mas também não me me peças mais nada. - cruzei as pernas e comecei a comer. Hoje sentia-me estranha...não estava nada eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 19:15

Olhei-a quando disse para não me pedir mais nada.
-Podes-te servir? - pedi com uma careta para ela e sujei-a com chocolate na ponta do nariz - põe um sorriso nessa cara, o abandonado hoje fui eu. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 19:25

- Não tenho fome, come tu tudo nem fiz para mim. - suspirei e mal agarrei na maçã senti algo cremeso no meu nariz, passei lá o dedo com delizadeza retirando uma parte e mal o fiz pequei num spray de chantilly e sujei a sua bochecha e desatei a correr. - ela foi muito estupida em te ter deixado..mas estavas numa figura ridicula. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 19:44

Passei a mão pela bochecha quando ma sujou e revirei os olhos quando começou a correr. Agarrei nela pela cintura esfreguei a mão cheia de chantilly na sua boca.
-Fomos para a água e depois para a areia sua estúpida. - resmunguei afastando-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 19:57

-Nem quero saber o que fizeram. -resmunguei e em seguida puxei-o contra mim. - vá podes limpar a minha cara como quiseres mas quero a limpinha. - soltei uma gargalhada e aproveitei para o sujar um bocadinho.- Nunca vou conseguir fugir de ti, pois não? - soltei uma gargalhada e sentei me no balcão. - Limpa a minha cara. - resmunguei pedinchando e abraçei-o um bocadinho antes de ele me limpar...se é que ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:15

-Não sejas resmungona - revirei os olhos - nós não fizemos nada se queres saber - resmunguei com um suspiro e pousei as mãos na sua cintura quando se sentou no balcão - não, nem eu quero que fujas - disse quando ela me abraçou e assim que me afastei sujei-a com chocolate e lambi-lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:26

Rodeei o seu tronco com as minhas pernas e mal o abracei coloquei a minha cabeça junto ao seu pescoço. Foram poucos segundos mas o tempo passou devagar para mim, inalei o seu aroma e beijei levemente o seu pescoço sendo afastada momentos depois. A minha cara que outrora estava meio suja passou a dar lugar para mais chocolate, fiz-lhe uma careta. - Parvo. - resmunguei contra ele. - Limpa... - soltei uma gargalhada ao sentir a sua língua na minha cara. - Porco, limpa tudo. - resmunguei e peguei em chantilly colocando-o no seu maxilar onde o comi rapidamente e com cuidado para não ficar demasiado perto dos lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:36

Ri-me com as suas gargalhadas e sujei-a no pescoço depois de me lamber o maxilar. Puxei-a pelas pernas mais para mim e lambi-lhe o pescoço deixando as minhas mãos nas suas costas.
-Não sou porco - disse comendo o resto do chantilly que ela tinha na cara com beijinhos molhados passando também a língua pelos seus lábios com um sorriso maroto. - estou a ser um gato e eles são bastante limpinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:42

-Aw lindo menino..quer dizer gatinho - Soltei uma gargalhada e limpei a minha cara a um pano que me circundava. - Não me lambas os lábios. - resmunguei e envolvi-o num abraço grande, tinha tantas saudades dele...demais até. É estranho, eu só com o Dylan sentia-me meio vazia...mas com o Keith também me sinto. Sei que o Keith sempre me vai ver como apenas uma amiga e isso irrita-me bastante por ele sempre vai ser muito, muito, muito, mas mesmo muito especial para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:46

Encostei o queixo ao seu ombro quando me abraçou e puxei-a também mais para mim.
-Porquê? Os gatinhos não se importam onde lambem - agarrei nela colocando-a no chão e abracei-a com mais força beijando-lhe a testa. - Não devias ir. - tive que dizer novamente e afastei-me dela. Ela ia, não a podia impedir se ela já estava decidida. - Tenho que ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 20:54

Gargalhei. - Pois mas eu não sou uma gatinha e não quero que me lambes lá. - mal senti o chão nos meus pés resmunguei e abracei-o aninhando o meu tronco no dele. Engoli a seco e fitei-o.- Dizes para não ir e abandonas-me?- Vês? É por isso Keith, é por isso, resmunguei com o meu pensamento, virei a cara e afastei-me dele começando a subir as escadas. Estavamos ali os dois tão bem...até ele dizer que tinha que se ir. Senti uma enorme solidão a percorrer o meu corpo novamente e fitei a porta para o ver mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant

Keith Grant


Mensagens : 1531
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 28

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 21:06

Suspirei quando se foi embora e passei a mão pelo cabelo indo ter com ela até às escadas.
-O que queres que eu faça Mads? Não te vou mudar de ideias, já percebi isso. Vais acabar por fazer o mesmo que eu - encolhi os ombros afastando-me das escadas e indo buscar a saca com a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeleine James

Madeleine James


Mensagens : 521
Data de inscrição : 26/02/2012

Dados da Personagem
Idade: 18 anos
Classe: Classe Alta
Estado de relação: Solteiro

Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime30/12/2012, 21:11

Cerrei os punhos e olhei-o nos olhos. - Como é que percebeste isso Keith? Quero que fiques comigo até eu ir, mas saí vai lá ter com as outras. Já me devia habituar a ser trocada por ti, - subi as escadas com as lágrimas nos olhos e deitei-me na cama de barriga para cima não querendo ouvir a porta a bater para não me magoar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha                                        Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha                                        Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha
» cozinha
» Cozinha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mallorca Resort :: Área Residêncial :: Vivendas :: James's House-
Ir para: